Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Mahiro Qui Nov 13 2014, 14:17



► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver


Parecia que havia alguém que precisava de pessoas de fora para participar. Segundo a descrição que o tio me passou, me veio à cabeça alguém que seria incrivelmente forte. Único parceiro meu capaz de voar seria Murkrow, e eu não quero deixar com ela perca mais batalhas. Eu tinha medo de responder a pergunta, de encontrar talvez um adversário que eu tenha chances de vencer, ou encontrar um adversário com uma criatura muito forte. Sim, eles tem uma equipe boa de primeiros socorros, mas ...
'Certo, eu posso tentar.' Disse, um pouco em dúvida ainda, porém... Estava decidido que iria, seria uma ótima forma de conseguir novas experiências. Iria seguir aquele moço, esperando com que este me apresentasse o então treinador famoso.  

OFF:
. . .


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Lelê Sáb Nov 15 2014, 14:28

Adotando um ovo? ~~
Mahiro Fuwa
???VS???




O homem fazia um gesto para Fuwa esperar por alguns momentos, em seguida, alguns minutos depois, retornava com um enorme Drifblim que carregava consigo uma espécie de ovo de sua pré-evolução.

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 425

- HAHAHA, isso seria ótimo e vai matar dois coelhos com uma tacada só, eu te darei esse ovo, já que minha Drifblim deu a sorte de parir sete deles de uma vez! Como não sei? Mas parece que já achei o lugar para um deles, né? -
O homem de certa forma provocava Hiro de uma forma amigável, para que aceitasse realmente batalhar com um adversário que seria extremamente forte a seu time atual, porém antes que o garoto pudesse lhe dar uma resposta, Richard apontava o dedo para o jovem dizendo - Avisarei novamente, será uma batalha muito difícil e perigosa, apesar de que prometo que nenhum pokémon seu irá morrer.





[OFF]



Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Mahiro Sáb Nov 15 2014, 14:47



► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver


Uol, vi então um grande Pokémon seguindo aquele moço. Era tipo um balão de ar, só que menor. Ele era de certo modo um tanto quanto fofo. Mas não conhecia seu nome. Como treinador curioso, acabei apanhando minha pokédex afim de saber um pouco mais sobre aquela criatura...
Assim que o senhor começou a falar, eu então pude notar que o Pokémon carregava consigo um ovo, um ovo roxo com um “x” amarelo em seu centro. A oferta que havia me proposto parecia ficar cada vez melhor. Estava um tanto quanto receoso ainda quanto aquilo, tanto que engoli seco antes de dar uma resposta:
‘Certo, eu irei aceitar.’ Assim que disse isso, eu peguei a pokéball dela e assim a libertei a mesma para fora, para que pousasse em meu ombro: ‘Murkrow, este homem nos propôs uma batalha. Parece que o adversário será um tanto quanto forte em comparação a nós. Suas asas já devem estar melhor, então creio que poderei tirar estas faixas. Mas deixo a sua decisão, está apta a querer aceitar este desafio? Mesmo que as chances de vencer sejam minimas?’

OFF:
Normalmente o player é quem controla as ações de seus Pokémons, mas deixo a sua interpretação. Posso pedir algo? Depois desse plot pretendo continuar viagem e entrar na Dark Cave, então só peço para não estende-lo muito. Obrigado tio o7


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Lelê Dom Nov 16 2014, 19:31

Adotando um ovo? ~~
Mahiro Fuwa
???VS???





A ave noturna pousava sobre o ombro de Hiro e então abria as asas, soltando um imenso granido, parecia diferente do usual, como se estivesse adotando certas características em sua personalidade, tornando provavelmente mais confiante do que o normal, logo, balançou as asas novamente e soltava mais um grito, parecia também apressada para aceitar a batalha que estava por vir.


Estava bem claro, para Fuwa, claro, que convivia com a pokémon, que esta havia mudado bastante desde o massacre em relação ao Zangoose e as Sevipers acontecido anteriormente, porém ainda não se sabia se era para melhor ou pior.





[OFF] É só a batalha mesmo e um pouco da mudança da personalidade da Murkrow em relação a evolução, vou deixar umas brechas pra tu preencher como quer que ela fique após evoluir e tals.



Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Mahiro Qui Nov 20 2014, 09:33



► Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver


Olhei bem para minha Pokémon, estranhei algo, não era muito aparente, porém conseguia perceber o quão diferente esta estava. A batalha contra os Seviper foi algo terrível de ver, talvez tenha afetado sua personalidade de alguma forma... Resolvi que não era bom arriscar. Voltei ela para a pokeball e explicaria a mesma o motivo mais tarde.
'Desculpe senhor, mas mudanças de plano, tenho que ir. Obrigado mesmo assim, gostei da Drifblim. Bem... Tchau!' Falei, enquanto ajeitava a mochila em minhas costas e voltei pelo caminho que havia pego. Não sei exatamente o que eu queria ali, tinha que descansar. Minha coluna doía um pouco e meu braço latejava. Deveria ter pensado melhor nos meus parceiros antes. Embora, amanhã de manhã voltarei minha jornada rumo a cidade de Cerulean...

OFF:
Certo, meio forçado, mas estou me retirando da rota. Quero chegar em Cerulean o mais rápido possível e pretendo fazer esse treinamento durante a Dark Cave. Se quiser pegar a rota que abrirei la, por mim tudo bem... Só espero que compreenda meu motivo.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Lelê Qui Nov 20 2014, 14:10

Adotando um ovo? ~~
Mahiro Fuwa
???VS???





Fuwa decidia não arriscar mais em frente aquela situação, abandonava então a proposta e saia de perto do homem, que ficava sem reação pela repentina mudança do garoto, este a qual tomava um novo rumo, muito provavelmente por causa da mudança de personalidade de Murkrow, com toda certeza, não seria agradável uma batalha de tal magnitude agora.


ROTA TRANCADA.




[OFF] HAHA, tudo bem, de qualquer forma, você tem seus motivos e fez sua saída pelo menos de forma adequada.



Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver - Página 2 Empty Re: Capítulo 11 - Segunda Chance de Viver

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos