Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melancolia Infinita

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Melancolia Infinita - Página 4 Empty Re: Melancolia Infinita

Mensagem por Davi Ter Nov 18 2014, 12:01

Então, os rockets eram a causa de todo esse problema. Acredito que Jasmine tenha sido uma grande treinadora em sua época, a final, não é todo dia que alguém derrota várias pessoas de uma organização desse porte e sai de lá andando. A pergunta de Jasmine me fez refletir sobre meu tempo em Kanto, mas não me veio nenhuma memória sobre "os foguetes".

- Até hoje nunca enfrentei nenhum Rocket. Provavelmente estão atrás só de você, mas estamos juntos nessa. Qual vai ser o nosso plano?

Agora que eu sabia sobre a organização, queria ouvir a opinião experiente da treinadora.


Última edição por Davi em Ter Nov 18 2014, 15:07, editado 1 vez(es)
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Melancolia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melancolia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melancolia Infinita - Página 4 Empty Re: Melancolia Infinita

Mensagem por Charlie Ter Nov 18 2014, 13:29

Henry se mostrava muito companheiro diante daquela situação, ajudando a senhorinha que agora era mais frágil e poderia não derrotar tantos foguetes de uma só vez. Depois da onda de perguntas, estas foram respondidas e devolvidas da mesma forma. A resposta de Jasmine veio rapidamente, como sempre.

- Então esta será sua primeira vez. - disse, apontando para um pequeno grupo de rockets ao fundo, liderados por uma mulher de cabelos ruivos, o que seria um tanto chamativo para uma espiã, a não ser que esta utilizasse um capacete ou algo do gênero. - Nosso plano será derrotá-los, pois parece que eles portam um cristal, o qual deve tomar conta de algum pokémon psíquico, que provavelmente é a real vítima de tudo isso... - Jasmine gesticulava, mas uma dúvida ficava no ar: iria o adolescente arriscar sua vida por aquilo?




OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Melancolia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Melancolia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melancolia Infinita - Página 4 Empty Re: Melancolia Infinita

Mensagem por Davi Ter Nov 18 2014, 13:46

Essa seria a minha primeira vez que iria batalhar seriamente em tanto tempo. E a batalha a seguir seria uma das mais dificeis até agora. Um grupo de rockets e sua chefe, contra dois treinadores. Liberei três Pokémons: Snivy, Paras e Sneasel. Meu plano já havia sido formado em minha cabeça.

- Jasmine, estou pronto e tenho um plano para começarmos em cima. Vou usar minha Sneasel para distrair nossos inimigos e, pelo outro lado, vou usar os poros venenosos e paralisantes de Paras, turbinados pela minha Snivy. Ai vamos ao ataque!

A batalha estava prestes a começar. Coloquei as mãos nos ombros de Diana e ordenei:

- Você vai ser nosso ás nessa batalha. Furtivamente, surpreenda os Rockets e force eles a mandarem seus Pokemon, usando Taunt. Logo depois, use Quick Attack e saia logo de lá!

Diana entendeu o plano, olhando de longe para suas vitimas. Virei meu olhar para Jasmine e minhas parceiras de grama.

- Logo depois de liberarem seus Pokémon, os rockets sofrerão uma horrível surpresa. Pammy vai usar Stun Spore e Poison Powder no ar, e Nineveh vai usar um poderoso Twister para direcionar os golpes para os Rockets! Jasmine, mande seu Pikachu para a luta quando minha Sneasel encontrar problemas lá embaixo. Aproveite e ligue para a polícia, vamos prender esses caras!

Arrumei os óculos fora de moda que se apoiavam no meu nariz. A minha primeira batalha em tanto tempo estava prestes a começar: e seria eletrizante.


Última edição por Davi em Ter Nov 18 2014, 15:08, editado 1 vez(es)
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Melancolia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melancolia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melancolia Infinita - Página 4 Empty Re: Melancolia Infinita

Mensagem por Charlie Ter Nov 18 2014, 14:09

Henry estava totalmente na moda com aqueles óculos. Entretanto, sem se preocupar com o estilo e sim com a derrota de seu inimigo, o menino avançava acompanhado de Diana, que estava totalmente confiante. A pokémon de gelo caminhava com as mãos na cintura, seguida do adolescente e sua mais nova companheira Jasmine.

Todos estavam animados para aquele confronto, porém tinham de tomar cuidado pois aqueles foguetes poderiam muito bem estar muito equipados, preparados para um ataque como o que aconteceria. Sneasel já se jogava em sua frente, provocando os membros da facção criminosa, que logo liberavam seus pokémons: dois Rattatas, simples ratinhos de esgoto.

A defensora de Quaint intimidava seus oponentes com Taunt, assim como o pedido. Depois de uma fração de segundo, um ataque rápido foi executado e o caranguejo, a cobrinha e a criaturinha amarela avançavam, fazendo o necessário: todos os defensores dos rockets estavam paralisados e envenenados, levando um ataque crítico do choque de trovão utilizado por Pikachu.

Becker recuperou suas energias de criança, correndo até um estabelecimento do outro lado do campo verde, onde provavelmente tinha acesso a um telefone, podendo assim contatar uma base ranger ou até a polícia regional. Todos foram chamados, e já estavam a caminho. Agora, só restava a derrota dos pequenos Rattatas, que já se sentiam numa situação crítica.
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Melancolia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Melancolia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melancolia Infinita - Página 4 Empty Re: Melancolia Infinita

Mensagem por Davi Ter Nov 18 2014, 14:43

O plano havia começado muito bem: os Pokemons inimigos já haviam sido paralisados e envenenados, tomando um golpe crítico logo em seguida do rato elétrico de Jasmine. A chance de terminar a batalha estava ali, na minha frente.

- Nine, use Growth para aproveitar a paralisia dos oponentes, e siga usando Wrap em um dos Rattatas! Agora Pammy, não hesite em atacar o que está agarrado com uma combinação de Bullet Seed e X-Scissors. Diana, você e o Pikachu, ataquem o outro Rattata, use Faint Attack duas vezes e depois saia para Pikachu usar seu Thundershock. Tá na mão, galera!

Spoiler:
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Melancolia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melancolia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melancolia Infinita - Página 4 Empty Re: Melancolia Infinita

Mensagem por Charlie Ter Nov 18 2014, 15:35

A batalha continuava eletrizante. Henry ordenava a todos os seus pokémons - incluindo Pikachu - uma ótima estratégia, que não dava nem um segundo de respiração para os pobres Rattatas, que nada faziam. Os rockets estavam paralisados assim como seus defensores, pois seu plano havia sido estragado por uma criança.

Os rangers e policiais já estavam lá, documentando o fato que acontecia. A bola de cristal estava quebrada ao chão, coberto pelo choro de tristeza da parte dos foguetes e pelo choro de alegria da parte de Jasmine, que havia retornado seu poder do bem depois do acontecimento. Iria o nativo de Nuvemma aproveitar a oportunidade para uma batalha contra a senhorinha?
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Melancolia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Melancolia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melancolia Infinita - Página 4 Empty Re: Melancolia Infinita

Mensagem por Davi Ter Nov 18 2014, 15:43

Agora que a batalha havia acabado, eu finalmente tinha a minha teria a minha batalha com Jasmine. Infelizmente, o orbe que nós estavamos atrás caiu e se quebrou. Mas, os Rockets tinham sido derrotados e eu estava ali, de volta a realidade.

- Jasmine... A nossa batalha ainda está em pé? Agora estou excitado para nossa batalha.

Havia conseguido o que queria: uma batalha que tivesse tirado a minha cabeça da tristeza. Agora, queria uma batalha com minha nova amiga, Jasmine Becker. Queria testar meu conhecimento, minhas habilidades, e meus Pokémons.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Melancolia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melancolia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melancolia Infinita - Página 4 Empty Re: Melancolia Infinita

Mensagem por Charlie Ter Nov 18 2014, 15:52

O cristal reluzente não exercia poder sobre nenhum ser naquele momento. Aquela Cleffa que se aproximava de Henry há pouco era na verdade uma alma cheia de vida, porém tomada pelo poder maligno dos foguetes, os quais estavam sendo arrastados por um grupo de policiais até o camburão.

Henry novamente havia encontrado Jasmine, e agora os dois estavam excitados pela batalha, afinal, aquela luta havia tirado a melancolia do adolescente e o tédio da idosa. No momento, o nativo de Nuvemma havia indagado a senhora se o confronto ainda estava "de pé", e isso foi afirmada rapidamente, porém com muitas palavras.

- Claro, também estou excitada para esta luta... Mesmo que esta tenha demorado tanto. - falou. - Boa sorte, mas eu ainda posso ganhar! - a velha havia liberado seu espírito competitivo naquele momento, esperando pela resposta de seu adversário, que pouco a pouco ia se tornando seu mais novo amigo. - Que pokémon vai utilizar?!




OFF:
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Melancolia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Melancolia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melancolia Infinita - Página 4 Empty Re: Melancolia Infinita

Mensagem por Davi Ter Nov 18 2014, 16:00

Vi a pequena causadora de tanto mal ali, perto de todos nós, tímida como todas as Cleffas selvagens são. Dei um sorriso para ela, que me retribuiu com um pequeno tchauzinho.

Jasmine e eu ainda estávamos muito pilhados para a nossa luta, que demorou bastante para acontecer. Respondi que sim com a cabeça, retirando a Pokébola de minha principal parceira: Snivy. Ao cair no chão, seu rosto se mostrada determinado, estava com a cauda levantada, pronta para mais uma batalha.

- Vou usar minha Snivy, Becker. Imagino que você vá usar seu Pikachu? - Disse, começando a pensar na minha estratégia para a batalha.

OFF:
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Melancolia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melancolia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melancolia Infinita - Página 4 Empty Re: Melancolia Infinita

Mensagem por Charlie Ter Nov 18 2014, 16:30

Era um local extenso, cercado por algumas árvores e bancos onde iriam Jasmine e Henry batalhar. Portava algumas arquibancadas para observação, arbustos e várias moradias e estabelecimentos dos mais diversos a volta, além de alguns monumentos em seu centro. Os pokémons poderiam utilizar a sombra a seu favor.

- Sim, irei utilizar meu Pikachu... Estou precisando treiná-lo e evolui-lo, afinal, tenho parceiros muito fortes e preciso iguala-lo a estes. - disse, colocando seu companheiro no campo de batalha, demarcado com um líquido gosmento. - Jacques, utilize dois choques elétricos nessa simpática cobrinha, mas espere ela atacar para uma possível interceptação. - disse, dando um carismático "boa sorte" aos amigos.





Hora da Batalha
Campo: Campo verde próximo a casas.

Melancolia Infinita - Página 4 Snivy
VS
Melancolia Infinita - Página 4 Pikachu

Snivy
Level: 14
Trait: Overgrow
HP: 58/58
Status: Normal

Pikachu
Level: 15
Trait: Static
HP: 60/60
Status: Normal
Charlie
Charlie
Banido

Banido

Alertas :
Melancolia Infinita - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Melancolia Infinita - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Melancolia Infinita - Página 4 Empty Re: Melancolia Infinita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos