Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anúncio - Nova Àrea

Ir para baixo

Anúncio - Nova Àrea Empty Anúncio - Nova Àrea

Mensagem por Jetto Qua Jan 25 2012, 14:16

Aqui é o tópico que vocês poderão tirar dúvidas da nova área, a área diários, uma área livre onde você pode fazer tudo em seu tópico com algumas vantagens, leia as regras e visitem a área.
Link das Regras
Jetto
Jetto
Banido

Banido

Alertas :
Anúncio - Nova Àrea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio - Nova Àrea Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio - Nova Àrea Empty Re: Anúncio - Nova Àrea

Mensagem por Bakujirou Qua Jan 25 2012, 14:56

Eu não acreditava que esta área seria muito atraente, mas com as premiações relacionadas com o nível de postagem, amei a ideia. Vou fazer a minha, basta fazer umas pequenas alterações de minhas postagens...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Anúncio - Nova Àrea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio - Nova Àrea Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio - Nova Àrea Empty Re: Anúncio - Nova Àrea

Mensagem por Mask Qua Jan 25 2012, 15:12

Eu fiz a minha, fiz algo bem pessoal, dei vida ao meu personagem, adorei a ideia, estou postando curtos textos e atualizando as metas compassadamente.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Anúncio - Nova Àrea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio - Nova Àrea Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio - Nova Àrea Empty Re: Anúncio - Nova Àrea

Mensagem por Gall Qua Jan 25 2012, 16:00

Tambem fiz a minha,um diário de jornada,foi bem básico,e com as vantagens e premiações a a área já está famosa.
Gall
Gall
Membro

Membro

Alertas :
Anúncio - Nova Àrea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Anúncio - Nova Àrea Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio - Nova Àrea Empty Re: Anúncio - Nova Àrea

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos