Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No caminho para Vermilion!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 5 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Harima Ter Dez 16 2014, 13:31

Fomos surpreendidos por uma criatura montada em uma Rapidash de coloração diferente, além disso o mesmo parecia portar outro Pokémon, sem dúvidas algo nunca visto antes. Ainda estava meio que paralisado com toda aquela situação, mas Arbok já estava posicionada a minha frente, encarando aquela criatura com uma ferocidade que eu nunca havia visto antes nela.

Para Arbok estar daquele modo, provavelmente aquela não era uma situação muito boa, Arbok ainda estava meio fraca devido as batalhas que ela havia enfrentado, e parece que só poderíamos sair dali depois de uma batalha, sendo assim teria que usar o pouco de energia que ainda restava em Arbok para prepararmos uma vantagem para o próximo Pokémon que fosse batalhar.

- Arbok, me escute, irei precisar de toda a força que ainda resta a você, vamos enfraquecê-lo e causar alguns danos, quero que comece utilizando seu Screech e em seguida surpreenda-o com seu Glare!

Apesar de toda a situação estranha, eu acabei por utilizar a Pokedex para ver se a mesma poderia me fornecer alguma informação sobre o mesmo, afinal de contas poderia ser só mais um Pokémon fantasma pregando alguma brincadeira, de muito mal gosto!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 5 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Mahiro Ter Dez 16 2014, 16:24





•○•○Harima○•○•


Arbok tomou a frente, expelindo um som irritando de sua boca, diminuindo a defesa da criatura a frente. O mesmo então percebeu que Lucas realmente pretendia lutar. Usou a espada que carregava, mirou este para Arbok, apoiou para trás e mandou Rapidash avançar. Assim que o cavalo cavalgou com tamanha velocidade, o cavaleiro usou a espada em uma aura negra, acertando em cheio o corpo da adversária venenosa, lhe causando um corte no dorso e o arremessando aos pés do treinador.

Batalha: Clareira cercada por árvores, iluminado pela luz lunar e pelas estrelas. Vento calmo e frio bate sobre todos ali. Nenhum Pokémon ousa exercer qualquer som.

No caminho para Vermilion! - Página 5 Arbok
Dullahan
Arbok ♀ Lv26
Habilidade: Shed Skin
HP: 00 / 65
Status:
.
.
VS.
??? Lv35
Habilidade: Stance Change
HP: 42 / 220
Status:
-2 Defense
.

Fora uma maneira bem diferente de usar o Shadow Claw. O poder de ataque era imenso. Porém, quando o mesmo se aproximou para atacar, Kenji pode perceber a sujeira, feridas e rasgos na armadura e nos Pokémons. O fantasma sem cabeça já tinha batalhado antes, e por isso sua energia não estava no auge. Talvez se fosse inteligente poderia nocautear o monstro. O que ele fará?


OFF
Arbok derrotada. 1534 de experiência adquirida.
Rodadas: 01/04


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 5 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Harima Ter Dez 16 2014, 23:04

Mais um vez fomos surpreendidos, aquela armadura em cabeça realmente parecia que iria vir nos atacar com força máxima, sorte nossa que acabamos começando o combate, porém só deu tempo de Ekans utilizar o seu Screech antes de ser atacada pela espada que o cavaleiro utilizava, infelizmente Ekans já não possuía muitas energias, o que fez com que ela fosse facilmente derrotada com um único golpe.

Ao atacar meu Pokémon, acabei percebendo que a armadura que o cavalheiro utilizava parecia estar com algumas marcas de batalha, será que o mesmo vinha de outras lutas? Se fosse assim ele poderia estar enfraquecido e isso poderia me dar chances de derrotá-lo, como não sabia a força dele, era melhor não arriscar e utilizar uma velha tática de batalha.

- Vamos ver como vai se sair diante disso! Spiritomb, conto com você! Quero que lance seu Curse contra esse cavalheiro sem cabeça! Em seguida quero que aproveite-se da velocidade e ataque com o seu Shadow Sneak! Isso deve causar algum dano a ele!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 5 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Mahiro Qua Dez 17 2014, 21:39





•○•○Harima○•○•


Spiritomb parecia surrar de dor após usar algo contra si mesmo. O Movimento Spite em um pokémon fantasma era bem complexo, ele se alto machucava, eliminando metade de sua energia para infligir danos constantes no adversário. Dullahan não perdeu tempo assistindo aquilo, avançou com Rapidash em chamas em um impacto brilhante, atravessando a rocha fantasma, saltou de sua montaria e usou a espada Aegislash com o golpe Shadow Claw para avançar com um corte no mesmo e o nocauteá-lo no mesmo instante.
Rapidash voltava e o cavaleiro sem cabeça montava no mesmo em um instante, voltando alguns passos para trás e voltando a sua posição de combate. Porém nem tudo estava perdido para o treinador, uma vez que algo parecia os três agirem com dor, como se tivessem levado uma facada no peito. O movimento que Spiritomb havia deixado antes irá continuar mesmo em sua derrota e só parará na derrota do adversário.

Batalha: Clareira cercada por árvores, iluminado pela luz lunar e pelas estrelas. Vento calmo e frio bate sobre todos ali. Nenhum Pokémon ousa exercer qualquer som.

No caminho para Vermilion! - Página 5 Spiritomb
Dullahan
Spiritomb ♂ Lv32
Habilidade: Pressure
HP: 00 / 92
Status:
Nocauteado
.
VS.
??? Lv35
Habilidade: Stance Change
HP: 15 / 220
Status:
-2 Defense
.

Dullahan ainda tinha forças para conseguir lutar, o que Kenji faria para então se defender e enfim derrotar o monstro?


OFF
Spiritomb derrotado. 1534 de experiência adquirida.
Rodadas: 02/04


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 5 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Harima Qua Dez 17 2014, 21:45

- Pode descansar Spiritomb, você foi essencial!

Como eu havia percebido, meu oponente já aparentava estar vindo de outras batalhas, e não estava em 100% de suas condições, era a minha chance de aproveitar o trabalho feito por Arbok e Spiritomb e tentar finalizar aquela coisa de uma vez por todas, e para isso, ninguém mais preparado que Blast!

- Isso acabará agora, assim espero! Vamos lá Blast conto com você!

Sacava a pokébola que continha meu principal Pokémon e a liberava para o campo de batalha, iria tentar fechar aquela batalha de uma vez!

- Blast, essa armadura é nosso oponente, quero que você avance sobre ele e acerte-o com o seu Aqua Tail! Quero força máxima nesse golpe!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 5 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Mahiro Sáb Dez 20 2014, 00:54





•○•○Harima○•○•

O cavaleiro negro parecia usar sua espada o colocando a frente de seu corpo e do corpo do cavalo. A espada fantasma parecia estar segurando um escudo diante si que começava a brilhar intensamente. Assim que o Blastoise carregou seu movimento e virou o corpo para acertar o ciclone movido por sua calda contra o pokémon adversário, este parecia o bloquear de alguma forma. O que acontece é que um dos movimentos especiais do Aegislash era o seu King Shield, que funcionava como um protect e ativava sua forma de defesa para utilizá-lo.
Mas de que adiantou usar o movimento de defesa? O veneno fantasma atingia novamente o corpo de Dullahan e fazia o mesmo cair de Rapidash desde então.

O cavaleiro sem cabeça pôs a se levantar, ameaçando continuar o ataque contra o treinador, porém algo inesperado aconteceu. Todos os Pokémons que Kenji carregava se libertaram de suas capsulas e avançaram contra o o oponente. Dullahan desapareceu então em cinzas com a investida de todos, assim como o Rapidash fantasma e a espada demoníaca. Suas cinzas foram embora com o vento gélido da noite, mas deixou para trás uma sacola com algo dentro... O que seria?


OFF
Desculpa por não ter postado antes, mas enfim, parabéns, você conseguiu derrotar o Dullahan. Abra a sacola e descubra o prêmio.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 5 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Harima Sáb Dez 20 2014, 01:49

Aquela batalha finalmente havia chegado ao fim, e isto ocorreu com algo que eu jamais esperei acontecer,com todos meus Pokemons saindo de suas Pokébolas e atacando-o de uma só vez, o que fez com que o nosso oponente fosse reduzido a cinzas, uma cena que com certeza ficara marcado para sempre em minha mente!

Logo após meu adversário ter se transformado em cinzas, parte delas voaram, foram sopradas por um vento gelado que passou por aquele local, porém no local onde o mesmo estava, ficou uma sacola e nela aparentava ter alguma coisa dentro, rapidamente corri até ela e a abri para ver o que havia ali!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 5 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Mahiro Dom Dez 21 2014, 12:49





•○•○Harima○•○•

Arbok e Spiritomb se mostravam um pouco cansados ainda, a pouca força que adquiriram foi por temporária, apenas para atacar o ser movido a trevas. Enquanto isso, o restante da equipe do rapaz o acompanhou para ver o que tinha dentro de tal sacola. Quando Kenji abriu a mesma, sentiu um certo calor vindo da mesma em uma coisa grande e oval. Sim, ali dentro tinha um misterioso ovo Pokémon. Não se sabe a ligação que a criatura dentro teria com Dullahan, mas poderia ser um bom item de aquisição para o garoto.
O que ele fará de agora em diante? Continuava de noite, e o vento começava a ser ainda mais gélido do que antes. Ele estava em meios as árvores, mas sabia o caminho de volta para o caminho que traçava a rota anterior.


OFF
Todos na equipe adquiriram 1569 de EXP, Arbok e Spiritomb adquiriram mais 35 de EXP.
Blastoise pode aprender o movimento Iron Defense. Gostaria de substituir algum movimento por este?
Solrock pode aprender o movimento Rock Slide. Gostaria de substituir algum movimento por este?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 5 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Harima Dom Dez 21 2014, 14:55

Off - Skull bash por Iron Defense / Solrock tem um slot de ataque sobrando não? oO
Off2- Esse ovo ai, quando ele choca? e.e

Após tudo aquilo que ocorreu, me aproximei das cinzas que haviam restado daquele assustador Pokémon ou seja lá o que fosse, aproximei-me com cuidado e ao chegar próximo das cinzas havia uma espécia de bolsa, para a minha surpresa dentro daquele bolsa havia um ovo pokémon.

Recolhi aquele ovo com todo o cuidado, e o envolvi em um pano que havia dentro de minha mochila, com isso eu iria carregá-lo e esperar ansiosamente para ver que tipo de Pokémon iria sair dali de dentro, com isso, recuo todos os meus Pokémon exceto Blast, para que a mesma pudesse me acompanhar em frente, iria sair do interior daquela clareira e voltar a rota, dai iria seguir para o sul para chegarmos em Saffron.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 5 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Mahiro Dom Dez 21 2014, 18:45





•○•○Harima○•○•

Quando enfim saiu da clareira, o jovem treinador acompanhado de um grande Blastoise saem de meio a árvores e arbustos e encontram a estrada principal, por surpresa, acabam encontrando a entrada da cidade de Saffrom a pouco metros, e mais ao norte, uma cabana de tijolos interditada por faixas listradas em amarelo e preto. Parecia que a mesma estava mesmo fechada. Mas era bom, o garoto poderia agora passar no Centro Pokémon, descansar no mesmo e então voltar cedo para as rotas, com os pokémons feridos já recuperados do combate. O que ele decidirá fazer agora?


OFF
Normalmente um ovo nasce a partir de dez páginas feitas com ele em box.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No caminho para Vermilion! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No caminho para Vermilion! - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho para Vermilion! - Página 5 Empty Re: No caminho para Vermilion!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos