Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Pelas Ruas de Pallet

Ir para baixo

#001 - Pelas Ruas de Pallet Empty #001 - Pelas Ruas de Pallet

Mensagem por Gray Dragneel Qui Dez 11 2014, 17:02

#001 – Pelas Ruas de Pallet


Saia então do laboratório, a partir de agora começava a minha jornada, estava muito contente com meu Charmander, sempre foi um sonho meu ter um pokémon e partir em busca de tornar-me o melhor treinador. Nesse momento só queria ver como era o meu Charmander, logo peguei a pokéball e a lancei para o alto, um fecho de luz vermelho saía da esfera e aparecia a forma do pequeno lagarto de fogo.

- Olá Charmander, sou o seu treinador Soul. - Disse para ele com um sorriso no rosto para ser simpático.
- Char, Char, Char. - Respondeu o Charmander que parecia bem feliz em me conhecer.

Logo peguei a minha pokédex e a mirei em Charmander, mesmo que eu tivesse pesquisado bastante sobre ele, era só para ter cadastrado as informações do Charmander na pokédex.

- Bom, vamos começar, quer ficar fora da pokéball? - Perguntei ao Charmander.
- Char, Char. - Respondeu ele mexendo a cabeça para cima e para baixo.

Com os objetivos em mente, procurava colocá-los em ordem, primeiramente eu iria procurar por alguma batalha e depois iria para a Route 1, então comecei a andar com Charmander ao meu lado a procura de um desafio para meu Charmander.



OFF:
Gray Dragneel
Gray Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Pelas Ruas de Pallet Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Pelas Ruas de Pallet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Pelas Ruas de Pallet Empty Re: #001 - Pelas Ruas de Pallet

Mensagem por Ancião Qui Dez 25 2014, 16:38

 Receber o primeiro Pokémon era um momento único e Pallet observava agora o jovem Gray com seu animado Charmander em busca de batalhas, afinal não é o que todo treinador quer?

 Pallet estava na calmaria que lhe define, muitos jovens de várias idades animados com a possibilidade de conseguir um novo Pokémon e um pequeno comércio que vivia com base nos monstrinhos de bolso.

 Gray buscou por uma batalha, mas nada encontrou, afinal ali era um local de novatos como ele, mas um deles orientou que tinha um lugar onde ele conseguiria batalhas com Pokémon selvagens: Ao lado do laboratório do Prof. Carvalho.

 O jovem iria para lá?





Off: Olá, sou o Perriraz e irei narrar sua rota, desculpe a demora para iniciarmos a narração e espero que nos divirtamos o/
Off²: Na próxima postagem especifique um horário para a rota, ajuda nos pokés que podem aparecer.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - Pelas Ruas de Pallet Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Pelas Ruas de Pallet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Pelas Ruas de Pallet Empty Re: #001 - Pelas Ruas de Pallet

Mensagem por Ancião Qua Jan 14 2015, 16:06

Rota trancada por inatividade, caso queira retornar a jogar, poste no SAM ou me envie uma MP.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#001 - Pelas Ruas de Pallet Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Pelas Ruas de Pallet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Pelas Ruas de Pallet Empty Re: #001 - Pelas Ruas de Pallet

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos