Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario do Lukas Bonboni

Ir para baixo

Diario do Lukas Bonboni Empty Diario do Lukas Bonboni

Mensagem por Fêfê Qua 25 Jan 2012 - 15:30

Reforma-Reforma-Reforma-Reforma-Reforma-Reforma


Última edição por Dark Angelz em Sex 21 Set 2012 - 17:53, editado 3 vez(es)
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Diario do Lukas Bonboni Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario do Lukas Bonboni Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Lukas Bonboni Empty Re: Diario do Lukas Bonboni

Mensagem por Bakujirou Sex 27 Jan 2012 - 2:29

A primeira crítica que iria fazer é sobre a fonte usada no tópico. Eu não consigo enxergar o que está escrito no post, mesmo usando um zoom pra navegar no fórum, acredito eu que estou usando um zoom de 175% pra poder ler e entender totalmente o seu post.

"DeadDark: por mim e legivel"
E se apenas você pudesse ler? É algo complexo publicar coisas como essas... Eu não tenho o hábito de deixar meus posts coloridos ou com fontes ou imagens... Eu usaria mesmo, um bando de quotes. Mas, eu usei as cores laranja e vermelho pra atrair e deixar mais chamativo o meu post.

Na citação abaixo:
"embaixo me deparei com ela com uns pingos de choro no rosto, ao me deparar com aquilo horrorizado"

A cena ficou dramática demais. Tão dramático, que eu achei engraçada. Ninguém ficaria horrorizado a este ponto, a não ser que ela estavisse se suicidando. No máximo, as pessoas ficariam surpresas ou com pena.

E, nesta citação:
- Ai desculpa moça e que eu fui correndo ao Laboratório.-Lamentava sem parar a moça.
Eu poderia deixar ela mais objetiva, não desperdiçando o tempo em uma narrativa sem necessidade. Ficaria assim:
"- Ai desculpa moça e que eu fui correndo ao Laboratório."

Você precisa saber quais são os momentos onde a narrativa e a descrição são realmente importantes e quais momentos elas não são tão importantes assim.

E em relação ao Squirtle, você trocou por outro pokémon né? /mmm...

Acho que esta mudança de starters/pokémon que a staff faz/fez, deva ser narrada ou explicada. Apenas pra não se perder momentos em que precisam ser narrados, como eu acabei de citar agora. Certo? Espero atualizações e novos posts. Se cuida.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Diario do Lukas Bonboni Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario do Lukas Bonboni Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos