Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 Homens e Um Segredo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo Empty 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jan 02 2015, 09:07


2 Homens e Um Segredo NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo 150px-Bianca_Litwick_Adventures
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





A viagem foi rápida, certamente um bom carro ajudou bastante muito embora o velhote não seja tão habilidoso no volante. Igneel pensava em como lidar com as possiveis dificuldades que encontraria, o treinador conhecia bem o monte, sabia seus caminhos para travessia, mas agora seu objetivo era diferente, ele não iria entrar para atravessar e sim para explorar, iriam até o topo do monte até encontrar quem estavam procurando, a idéia de subir ao máximo o monte estava fixa na cabeça de Igneel, ele já tinha uma meta bem clara para esta missão.








2 Homens e Um Segredo NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Ter Jan 06 2015, 21:02


Off escreveu: Desculpe a demora :c
To meio enferrujado mais ok -q




O caminho de Pewter até o monte foi tortuoso, não muito pela estrada cheia de buracos e o caminho montanhoso e cheio de pedras, mas sim pelo desastre que o velhinho era como motorista. Cheguei a pensar que morreria pelo velho depois de sobreviver aquela tentativa de assassinato, minha sorte estava acabando.

Com muita sorte chegamos até o monte sem nenhum arranhão, quando pisei naquele lugar tive um calafrio, era gigante e cheio de caminhos. A primeira coisa que fiz foi pegar uma lanterna que tinha guardada em minha mochila e liga-la, depois me virei e comecei a seguir Igneel, que era mais experiente e, portanto, mais confiável que eu nesse local.

Meio atrapalhado com toda aquela escuridão peguei uma pokébola e, iluminando toda a montanha, liberei Rotom que queimava junto com sua nova forma. Escoltado por meu monstro elétrico fui acompanhando Igneel, em busca de alguma pista do jovem desaparecido.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Ter Jan 06 2015, 23:11

Off: Poxa, já faz um ano que estou narrando vocês -qqqq


Os jovens ainda se sentiam meio enjoados pela viagem patrocinada pelo velhinho. Velhinho este, que eles sequer tinham perguntando o nome. Aparentemente, nossos jovens investigadores não são os melhores para seguirem a profissão. Mas na falta de opção, Igneel e Daisuke estavam preparados para adentrar no grandioso monte nomeado como “Moon”, devido a pedra da lua, item característico de lá. Ao adentrarem na caverna eles já podiam sentir o ar abafado do local e breu total, exceto pela lanterna e o Rotom que iluminavam um pequeno raio ao redor dos jovens.

Eles podiam ver alguns Zubats incomodados com a luz do local, que lançavam caras irritadas para os treinadores, mas sem ousar interrompê-los... O solo era irregular, fazendo com que ambos os rapazes tropeçassem muito pelo caminho. Apesar de tudo isso, nada de Johny pelo caminho. Eles chegaram a ouvir um grito seguido de outro, mas aparentemente eram vozes mais velhas, incluindo o som característico causado por um Monferno.

Entretanto, o alvo deles eram Johny e para isso eles teriam que procurar de alguma outra forma, pois essa não estava rendendo resultados...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Qua Jan 07 2015, 14:06

Off escreveu:Shausaaush acho que sim, pois bem, qual a ordem de postagem?

Isso vai se tornar uma rota tripla?-qqq




Como eu havia lido, naquela caverna havia mais zubats do que pedras e isso causava um alvoroço. Rotom ensaiava um sorriso enquanto espantava aqueles mamíferos voadores, isso apenas aumentava a rebelião escondida que surgia naquela caverna.

De repente, algo diferente era ouvido, um som diferente dos ruídos dos zubats e até mesmo dos costumeiros barulhos de rochas rolando por ai. Seria um mal presagio? Johnny era o alvo, teríamos que nos virar caso isso fosse uma emboscada ou um engano, mas tudo o que tinhamos no momento era a certeza de que havia mais uma pessoa naquele local da caverna.

- Ei, tem alguém ai? - Gritei, esperando uma resposta. - Igneel, o que acha que é? Isso me parece suspeito, porém temo que é melhor procurarmos em outro local.

O fogão ambulante parecia se divertir com aquele clima de mistério, sua risada estérica e um pouco irritante ecoava por todo o ambiente. O que nos esperava?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Jan 07 2015, 14:56

Off: Feliz 2015 para vocês Smile



2 Homens e Um Segredo NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O gigante de pedra adormecido se mostrava o mesmo em que Igneel já esteve, por diversas vezes, sem perceber o treinador acaba por ser o primeiro a puxar a fila, não que isso o deixasse amedrontado, mas ser responsavel por todos que estavam com ele era uma grande responsabilidade.

Ah cara, porque me meto em tantas situações assim, fazer uma busca nesse monte não vai ser nada fácil, precisamos pensar em onde alguem se esconderia aqui dentro, bom certamente não ficariam nas rotas usuais, afinal elas são as mais movimentadas, se vamos explorar a parte superior do monte vamos precisar de mais do que apenas luz, por sorte tenho o cara certo pra isso bem aqui.

- Eevee saia agora, nosso amigo aqui esta usando seu pokemon para iluminação, então escolho você para farejar e tentar nos ajudar na nossa busca, lembre de usar seus sentidos, olfato, audição e visão ao máximo, sem falar na sua habilidade especial, sua antecipação pode nos ajudar a desviar de algumas surpresas, então vamos lá. Daisuke acredito que tenhamos que seguir uma rota alternativa, vamos subir mais esse monte ver até onde podemos chegar.






2 Homens e Um Segredo NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Qui Jan 08 2015, 08:55

Off: A ordem de postagem é a mesma da rota anterior, vocês estão fazendo certo. Igneel-Kazehaya-Ord-Kazehaya-Igneel-Ord... E não, foi só uma referência a rota do Cookie. -q

Feliz 2015 para vocês também. /o/


Os rapazes faziam duplas com seus Pokémons, estando Daisuke e Rotom atrás e Igneel com Eevee na frente. Eeeve este que o treinador tinha escolhido por suas habilidades perfeitas para uma boa explorada. Estavam na cara que eram experientes e sabiam fazer aquilo da maneira certa. Igneel propusera que eles fossem subindo, pois as rotas usuais estariam descartadas. Os dois começavam a procurar por qualquer tipo de indicio que a caverna subiria, mas demorou um tempo longo de caminhada até que o vissem.

A luz causada por Rotom revelava várias pedrinhas, que se fossem seguidas levariam até uma parte superior da caverna, aparentemente. As pedras faziam uma espécie de escada e iam diminuindo conforme o caminho fosse aumentando. Os jovens subiriam as tais rochas?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Jan 08 2015, 09:40





2 Homens e Um Segredo NxRSjqB

2 Homens e Um Segredo Header-eevee
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O monte tinha muitas trilhas, mas todas eram acessíveis para qualquer viajante, de modo que para esconder alguém certamente buscariam um lugar não tão acessível, a rota encontrada era bem o que procuravam, mas Igneel ainda tinha suas dúvidas.


- Ei cara vamos mesmo subir por ai ? me parece ser o local que procuramos, mas desconfio de como alguém pode ter arrastado um refém por este caminho estreito, a não ser que não fosse um refém... Bom caso você escolha ir mesmo assim, vamos com muito cuidado, nesse lugar eu desconfio até das próprias paredes.






2 Homens e Um Segredo NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Qui Jan 08 2015, 17:25

Off: Feliz 2015 (o(

Só de ver aquelas rochas que mais pareciam uma escada eu já ficava tonto, não por ter medo daquilo ou não querer subir, mas sim por saber que eu teria que parar ali minhas pernas não aguentariam fazer todo aquele esforço. Era Jigsaw deixando sua marca, até mesmo depois de ter me executado, como ele achava ter feito.

Suspirei aliviado quando vi que Igneel não gostaria de subir aquilo também, e até achei sensato o motivo, preguiçosas como são as pessoas, fazer tanto esforço para carregar um morto seria inviável. Sorri de canto por perceber que eu não teria que acabar ali. Respondi o garoto enquanto comemorava com Rotom, meio escondido é claro:

- É claro, concordo com você!! Vamos seguir por outro lado por enquanto e deixamos esse caminho marcado caso não encontremos nada por aqui. Então, vamos seguir em frente.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por -Ord Sáb Jan 10 2015, 22:54

Off: Peço perdão pela demora excessiva de minha parte, alguns fatores contribuíram para que isso acontecesse. Me esforçarei para que não ocorra de novo, mas ultimamente está sendo bem corrido para mim. Espero que compreendam.


Os treinadores chegavam à conclusão de que aquilo não era tão seguro, uma armadilha direta para o covil dos sequestradores. Era um argumento válido e decidiram seguir pelo outro lado. Entretanto, Rotom rapidamente revelava que aquele outro lugar não daria para muito longe, visto que uma parede era tudo oque eles podiam ver. Talvez fosse uma das extremidades do Mt. Moon.

Restava saber a decisão dos treinadores: seguir pelo caminho que levava para cima do Mt. Moon ou retornar por onde vieram...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
2 Homens e Um Segredo Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 11 2015, 11:19

Off escreveu: De boa, sei que as vezes pode ser complicado postar, a história da rota compensa a demora XD

Mesmo que nós tenhamos escolhido seguir adiante, o destino pregava peças e uma delas era a de que nós teríamos que subir por aquele caminho, mesmo com algumas dificuldades eu poderia tentar. Rotom levitava ao meu lado e ria da minha situação, claro que ali somente ele achava graça da situação e algo me dizia que ele me deixaria ali caso tivesse algo mais interessante a fazer.

Olhei para Igneel, igualmente preocupado, e disse:

- E agora, o que faremos? Acha que é melhor subir aquela escada de pedras?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2 Homens e Um Segredo Left_bar_bleue0 / 100 / 102 Homens e Um Segredo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 Homens e Um Segredo Empty Re: 2 Homens e Um Segredo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos