Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1o route, Yuno Onigawa.

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Empty Re: 1o route, Yuno Onigawa.

Mensagem por Yuno-chan Sex Jan 09 2015, 22:39




#AoResgate? II


Com o gostinho da vitória nos lábios, não esperou a reação do treinador, que por impulso também esfregou bolo no rosto da criadora. Quando as pessoas ao redor mantiveram a guerra de comida, Yuno recolheu uma boa quantidade de cupcakes em mãos e começou a jogá-los em todas as direções possíveis, vertendo-se na direção da Enfermeira quando a mesma começou a falar. Por pura sorte não arremessou um dos bolinhos, não salvo um dos seguidores do babaca.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!?!?!? - O grito de Joy reverberou pela sala, fazendo a maior parte do conglomerado se afastar rapidamente, sobrando os quatro que ficaram paralisados por estarem no centro da roda. Mais sujos possíveis.

- Olha, tia Joy, não foi nada do que a senhora está pensando... - Começou com a explicação mais fajuta possível, adornando um sorrisinho amarelo nos lábios cheios. - Então, o Wing está bem..? Sabe como é... Hehe.

Os outros três presentes pareciam em transe, cada um tentando arranjar uma desculpa cabível. Apenas queria pegar Hoppip e Wingull, e vazar dali o mais rápido possível. Mais uma encrenca, e o dia mal havia começado.

Yuno-chan
Yuno-chan
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Empty Re: 1o route, Yuno Onigawa.

Mensagem por Ancião Sex Jan 09 2015, 22:53

 Yuno mostrou seu sorriso mais amarelo para Joy e esta visivelmente irritada, continua seu ataque de fúria:

- Como podem desperdiçar comida assim!?!? Além disso, isso é um lugar para descanso de POkémon doentes, e não para brincadeira de treinadores sem responsabilidade!

 A enfermeira abre a porta e entra completamente no recinto e com uma voz de comando assustadora para alguém geralmente doce, diz:

- Vocês vão limpar isso tudo, peguem vassoura, baldes e produtos de limpeza ali - apontou para uma porta no fim do corredor onde ficava o chuveiro.

- Eu não vou limpar nada, não fui eu que comecei!

- NÃO QUERO SABER QUEM COMEÇOU, EU ESTOU TERMINANDO ISSO E TODOS IRÃO LIMPAR, AGORA!

 Joy vai bufando na direção do quarto e retorna com os itens de limpeza e joga cada um na mão dos treinadores, Yuno ficou com a vassoura.

- Comecem...

- Você não pode me obrigar a fazer isso, quem pensa que é???

- Eu sou a responsável por cuidar desse local e dos SEUS Pokémon, portanto limpem ou chamarei a polícia e denunciarei por perturbação do sossego Pokémon! 

 A enfermeira estava assustadoramente irritada, talvez cuidar de todas as instalações sozinha a deixava assim.

 O que Yuno faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Empty Re: 1o route, Yuno Onigawa.

Mensagem por Yuno-chan Sex Jan 09 2015, 23:19




#Empreguette


Durante todas as falas da enfermeira, Yuno segurou a risada, mordendo o lábio inferior para suprimir o riso.  A cada retrucação do treinador, e as tiradas da Joy, mais uma gargalhada era contida.

Quando recebeu a vassoura, fez um leve muxoxo de irritação. Nunca havia varrido na sua vida. Ainda tentou puxar assunto com a mulher, tentando persuadi-la de que aquilo era um castigo ineficaz, mas nada feito. Nem saber sobre o pobre Wingull conseguiu.

- É, se não tem tu, vai tu mesmo. - Envolveu o cabo da vassoura com ambas as mãos, tentando passar suas cerdas sobre massas de bolo, glacês e farelos espalhados. Era uma total tortura. Ditto havia se transformar em um Pidgey, ou o que seria um, batendo as asas com força na vã tentativa de levar a sujeira com mais rapidez.

- Di, isso não 'tá adiantando. Se transforma em uma vassoura aí, igual essa e sai varrendo que fica mais fácil. - O pedido foi concedido, em meros segundos o que antes era uma ave, vulgo aberração, transfigurou-se em uma vassoura de tons róseos, começando a limpar os lados que a garota não alcançava. Apesar de toda a trabalheira, os outros garotos ajudavam. Menos o babaca, um nome apropriado para tal. - Qual foi, não vai ajudar?!

Os garotos olharam-na de cima e para baixo, vislumbrando um pequeno sorriso nos lábios do treinador de puro desdém. Foi com total qualificação que a vassoura de Yuno zarpou no ar, colidindo de encontro ao rosto do ex-mestre do Pip que no mesmo momento perdeu o sorriso.

Yuno-chan
Yuno-chan
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Empty Re: 1o route, Yuno Onigawa.

Mensagem por Ancião Sáb Jan 10 2015, 21:25

 A situação de Yuno era bem engraçada e dando uma de empreguete começou a tentar varrer o local, Ditto não foi muito bom em sua primeira ajuda, tentando transforma seu corpo em algo que lembrava um Pidgey, mas como vassoura as coisas melhoraram para a criadora.

 Percebendo que o treinador - ou ex - de Hoppip não ajudava nos afazeres, tascou-lhe uma vassoura, sim, Yuno era meio imprevisível, porém aquilo foi meio que demais.

 Irritado, o rapaz a olhou fixamente - se tivesse poderes óticos de destruição, Yuno estaria morta - e saiu da copa, em silêncio.

 Yuno e seus amigos permaneceram ali, pela porta entreaberta pode ser ouvido o seguinte:

- Enfermeira, Joy eu vim buscar meu Hoppip, gostaria de ir embora, acredito que o trabalho já foi terminado, poderia por gentileza devolver meu amado Hoppip?

 O babaca queria o Pokémon que abandonou de volta, talvez - ou quase certo - para irritar Yuno o torturando, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Empty Re: 1o route, Yuno Onigawa.

Mensagem por Yuno-chan Sáb Jan 10 2015, 22:06




#DaquiEleNãoSai


Com a falta de reação proveniente do garoto, Yuno temeu que algo viesse a acontecer. Desde pequena sua avó sempre dizia: "mais tolo é o que se exalta e finge grandeza, o real esperto mantém-se calado e aguarda a hora de retrucar e sair por cima."

Aguardou, mas nada veio. Ele continua impassível, e do mesmo modo se dirigiu até Joy, a criadora ficou estarrecida com o que ouviu. Aquilo era incabível. Em um rompante desengonçado, marchou em direção da conversa, colocando o braço em riste com o dedo no rosto do treinador, Ditto que antes era uma vassoura já voltara ao normal, balbuciando o próprio nome umas dezenas de vezes.

- Você não vai levar ele! Não vai mesmo! O prendeu, machucou, deixou o coitado na chuva e ainda riu dele! RIU! Você é um cara horrível, ah, mas não vai mesmo! Vou ligar pra polícia, pros bombeiros, pros Charizard's se eles tiverem telefone! Você não vai levar ele! - Falava tudo com brusquidão, não prestando atenção em mais nada ao redor. - Ditto, se transforme em um taco de basebol! Daqui o Pip não sai com ele!

Dito e feito, o projeto de geleia se transfigurou em poucos segundos, sendo agarrado por Onigawa, que não pretendia bater no treinador com o rosado, era apenas para assustar.

Yuno-chan
Yuno-chan
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Empty Re: 1o route, Yuno Onigawa.

Mensagem por Ancião Sáb Jan 10 2015, 23:43

 Tia Joy - ou Joy-sama - ficou confusa diante da atitude de Yuno que segurava irritada um Ditto transformado em bastão de beisebol e pensando que a criadora estava causando muitos problemas em poucas horas fez o que lhe pareceu mais razoável e disse:

- Irei trazer Hoppip aqui, ele irá escolher com quem ficar, certo?

 E entrou para a enfermaria, nisso o babaca disse:

- Você sabe que ele vem comigo, não é? Ele me adora mesmo com tudo que eu fiz e isso é fato... Desiste chatinha, segue teu rumo com seu Ditto inútil.

 A enfermeira retorna com Hoppip sobre uma bandeja, o pequeno estava totalmente recuperado e calmo e quando viu o antigo dono abriu um bobo sorriso.

 Yuno precisaria abrir seus olhos sobre como seu treinador era, ou o pequeno - por sua inocência - iria voltar para as mãos malvadas de seu antigo treinador.

- Vem comigo garoto, eu fiquei preocupado por demais, ainda bem que foi encontrado, vamos recomeçar seu treinamento, vamos!

 O tempo corria...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Empty Re: 1o route, Yuno Onigawa.

Mensagem por Yuno-chan Dom Jan 11 2015, 02:56




#EleÉMelhor


O ódio estava estampado nas feições de Yuno, que inutilmente rangia os dentes em meio a tensão. Ouviu tudo o que a Joy falava, relaxando a postura com sua decisão.

- Você sabe que ele vem comigo, não é? Ele me adora mesmo com tudo que eu fiz e isso é fato... Desiste chatinha, segue teu rumo com seu Ditto inútil.

Onigawa pediu para que Ditto retornasse ao normal, cruzando os braços defronte o busto e soltando um sorriso carismático para o garoto.
- Não, ele não vai ficar com você. Ele é melhor que isso.

Em poucos segundos Joy retornou, trazendo o pequenino consigo. O sorriso no rosto da criadora se ampliou, dando um olá lânguido para Hoppip. Mas, as falas do treinador vieram antes de qualquer reação que Yuno poderia ter, o pokémon já estava alvoriçado para ir embora.

- Pip! Você não pode ir com ele, foi ele que te amarrou! Não pode fazer isso! - De forma desesperada, a garota se colocou entre o babaca e o pequenino, tapando as linhas de visão. - Não precisa vir comigo se não quiser mas não vá com ele!

Abaixou-se por poucos segundos, pegando Ditto no colo e o mostrando para o pequenino. - Ele que me ajudou a te salvar, então por favor, escute o que estou te dizendo. Tia Joy! Precisa fazer algo quanto a isso. Hoppip, por favor.

Yuno-chan
Yuno-chan
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Empty Re: 1o route, Yuno Onigawa.

Mensagem por Ancião Dom Jan 11 2015, 17:47

 Yuno tentou convencer o pequeno Hoppip de que seu treinador era ruim, o rosado olhava para a criadora com uma expressão boba no rosto, ouvia tudo com calma e após o término de sua explanação o babaca falou:

- Hoppip, sabe que eu te deixei lá para um treinamento, não é? Nunca te abandonaria, você é meu único Pokémon grama, como faria isso?

- Como assim único tipo grama, Osvaldo? - Joy intercedia e ainda dava o nome do babaca - Você tem outro tipo grama, por que mente para o Hoppip?

- Eu.. Eu... Tenho outro sim, mas você é o único, o primeiro!

 Hoppip parecia confuso com tudo e Osvaldo, empurra Yuno e deixando sua máscara cair, diz:

- Sim, eu resolvi te deixar lá, você é muito fraco ainda e demora um tempo para aprender bons golpes, tenho muita pressa para esperar seu desenvolvimento, FRACO!

 Joy, injuriada, pega o triste Hoppip e chama Yuno para dentro da enfermaria. A jovem iria até lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Empty Re: 1o route, Yuno Onigawa.

Mensagem por Yuno-chan Dom Jan 11 2015, 18:40




#Cuide-os


Ouviu tudo o que se desenrolava, mantendo o olhar sobre o Hoppip que parecia inerte em meio a tudo. No exato momento em que Osvaldo se engabelou, com impulso e sem as estribeiras, Yuno desvencilhou um soco potente no maxilar do treinador, não esperando uma reação concreta para correr atrás de Joy, esbaforindo em meio ao caminho.

- Tia? Porquê me chamou? - Parou defronte a mulher, tendo Ditto em seu encalço.

Yuno-chan
Yuno-chan
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Empty Re: 1o route, Yuno Onigawa.

Mensagem por Ancião Dom Jan 11 2015, 18:57

 Joy pegou Hoppip e o deixou em cima de uma maca na sala que era um tipo de "sala de descanso" na maca do lado oposto estava Wingull com uma tala na asa.

- Yuno, você é uma criadora não? Hoppip e Wingull foram salvos por você e pelo que vi Osvaldo não é flor que se cheire, pois bem te chamei aqui pois seu temperamento é bem explosivo, vou te fazer uma pergunta, uma única pergunta: Quer ficar com eles?

 O que Yuno poderia responder diante disso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 101o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1o route, Yuno Onigawa. - Página 3 Empty Re: 1o route, Yuno Onigawa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos