Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap. 001] The Star Journey

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey Empty [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por coddrag Qua Jan 07 2015, 18:24



The Star Journey  
New Pokemons
 
Eu tinha acabado de receber mu Pokemon inicial. Um Charmander. Eu estava bastante Feliz, eu saia da Cidade de Pallet em busca de conseguir superar todos os GYM`s. Quando me deparei com uma Placa Escrito: (( Rota 01 -->, Pallet Town <--)) Então eu estava no caminho certo para prosseguir com minha jornada. Depois que uns 30 minutos, eu adentrei em um lugar parecendo uma Mini-Floresta, tinha matos altos, mas nada de se preocupar. Eu avistava uma Placa escrita: ((Rota 01)). Eu finalmente tinha chegado na Rota tão esperada. Eu começava a correr de alegria. Mas algo que eu lembrei meu chamou a atenção e eu parei de correr. Eu pego minha Pokebola e digo: --Saia Charmander.-- O pokemon tipo Fogo saia de sua pokebola alegre, ele vinha e pulava na minha cabeça. Depois disto eu boto Charmander no chão e digo: --Hum, vou te chamar de Blaze, ok?-- Charmander balançava a cabeça mostrando que estava de acordo com o nome. Eu depois de Nomear Charmander de Blaze eu continuava a percorrer a rota, mas desta vez não estava correndo. Eu estava Andando.

OFF::
 


COM: Charmander ONDE: Rota 01 VESTINDO: Isso

@Lilah
coddrag
coddrag
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por Mahiro Dom Jan 11 2015, 13:29





Coddr▲g


Andando por um caminho gramado que chegava às vezes a tampar seus joelhos, um garoto segue seu caminho a procura de aventuras e desafios em uma região vasta. Acompanhado de um Pokémon avermelhado, ele pretende se tornar o melhor dentre os treinadores, um sonho comum para com muitos aventureiros hoje em dia.
O clima estava fresco, com nuvens se formando mais ao sul e querendo trazer talvez uma forte tempestade ao norte, mas pelo jeito isso iria demorar. O vento batia em suas costas com leveza por enquanto, balançando a vegetação. Sua estrada era bordada por camadas florestais e mesmo com tamanha diversidade nenhuma criatura ainda parecia querer se mostrar diante a dupla. Nem mesmo treinadores podiam ser vistos, mas talvez seja porque o garoto esteja no comecinho da estrada.
Tendo conhecido melhor o lugar, o garoto poderia seguir em frente e adentrar a um grande espaço aberto ou então se aventurar por meio às árvores. Quais serão seus próximos passos?


OFF
Olá, desculpa a demora por um narrador, chega ano novo e muitos sttafers se ocupam com seus deveres e lazeres.
Bem, meu nome é Mahiro e estarei os guiando em sua primeira rota.
Teria alguma dúvida por agora?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por coddrag Dom Jan 11 2015, 20:02



The Star Journey  
 New Pokemons
 
Enquanto eu caminhava pela Rota 01, uma tempestade se formava ao sul. Eu olhava para o sul e dizia ao Blaze: --Uma tempestade vem ai, mas nada que se preocupar. O vento batia em minhas costas mas não era forte para me derrubar, mas balançava a grama e as árvores. Nenhum pokemon ou treinador era possível ver no meio de toda a ventania.
Como não tinha nada no inicio da Rota 01, então eu adentrava na Rota e prosseguia a procura de um Pokemon



 COM: Charmander  ONDE: Rota 01  VESTINDO: Isso

 @Lilah
coddrag
coddrag
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por Mahiro Seg Jan 12 2015, 11:27





Coddr▲g


Enquanto caminhava por entre a grama, o menino não encontrava nenhum desafio por enquanto. Charmander então escalou o treinador e ficou em seu ombro, tendo uma visão mais privilegiada do local em que estava. Logo, teve sua atenção tomada por um balançar das gramas um pouco mais a nordeste, uns quinze metros de onde estavam. Parecia que tinha algum Pokémon por ali... Arriscaria o jovem treinador a ver o que era e ter sua primeira batalha?


OFF
Tuts Tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por coddrag Ter Jan 13 2015, 10:00



The Star Journey  
 New Pokemons
 
Eu continuava a caminhar pela Rota 01. Quando algo a se mexer entre as gramas. Eu com muito cuidado me aproximava do individuo presente ali e apontava minha pokedex. Cuidadosamente eu dizia a Blaze: --Fique atento.


 COM: Charmander  ONDE: Rota 01  VESTINDO: Isso

 @Lilah
coddrag
coddrag
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por Mahiro Qua Jan 14 2015, 10:32





Coddr▲g


Ao mirar seu dispositivo de conhecimento para a grama, não conseguia obter nenhum resultado. Logo, o mato atrás deste começava a se mexer também, o que indicava que a criatura havia trocado de lugar. Charmander então pulou das costas de seu treinador e usou seu movimento base, Scratch, um arranhão um pouco mais forte que o conveniente, para obter resultados em descobrir o inimigo que enfrentaria.
Com o pacto, tal ser foi empurrado para trás, dando uma abertura entre as folhas podendo agora ficar visível para iniciante jovem.


OFF
Tuts Tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por coddrag Qua Jan 14 2015, 12:01



The Star Journey  
 New Pokemons
 
 Blaze dava um pulo do meu ombro e dava um arranhão usado o Scratch no pokemon, o arrastando entre grama, tornando o visivel. Eu pegava minha Pokedex para receber os dados do pokemon, enquanto Blaze e mantinha em posição de combate.



 COM: Charmander  ONDE: Rota 01  VESTINDO: Isso

 @Lilah
coddrag
coddrag
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por Mahiro Qui Jan 15 2015, 13:34





Coddr▲g


O dispositivo eletrônico após sondar o raio em que o menino estava, conseguiu identificar a criatura e logo apitava revelando informações em sua tela:
[Cap. 001] The Star Journey KRD3sciRattata, Pokémon Rato. Sendo muito cauteloso, consegue ouvir movimentos ao seu redor mesmo enquanto está dormindo. Não sendo exigente do lugar onde vive, faz seu ninho em qualquer lugar que tenha possibilidade.
Tal criatura após ouvir o som revelou seu rosto ficando sobre as duas patas, e curiosamente olhava para o garoto. Não demorou muito para mostrar o restante dos dentes e começar a ratinhar com a presença humana ali. Ele queria atacar, e era melhor o garoto pensar em algo: lutar ou fugir.


OFF
Tuts Tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por coddrag Sex Jan 16 2015, 08:17



The Star Journey  
 New Pokemons
 
O pokemon que aparecia para mim tinha o nome de Rattata, um tipo normal. Era minha chançe de ter minha primeira batalha. Eu estava animado, sabia que Blaze poderia ganhar. --Blaze, use o Scratch e depois pule por cima dele e use o Growl.


 COM: Charmander  ONDE: Rota 01  VESTINDO: Isso

 @Lilah
coddrag
coddrag
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por Mahiro Sáb Jan 17 2015, 08:13





Coddr▲g


Local de Batalha: Área espaçosa com mato em tamanho variados que chegam no máximo aos joelhos do treinador. Árvores à metros tanto a oeste quanto a leste. Clima ensolarado, com nuvens se formando no sul, vento médio por enquanto.

Rattata começava os movimentos com o sua investida de corpo, derrubando Charmander que se levanta rápido para pressionar seus pés e avançar com as garras, acertando um arranhão no rosto adversário. Por estar sobre as quatro patas o mesmo não fora derrubado tão fácil e avançou novamente com sua investida de corpo. Charmander desta vez se segura para não cair e avança para frente, querendo usar o seu movimento de grunhido próximo ao roedor. O movimento então irrita seus ouvidos aguçados, diminuindo seu poder de ataque.


[Cap. 001] The Star Journey Charmander
[Cap. 001] The Star Journey Rattata
Charmander ♂ Lv05
Habilidade: Blaze
HP: 11 / 19
Status:
.
.
VS.
Rattata ♀ Lv04
Habilidade: Pickup
HP: 13 / 17
Status:
-1 Attack
.


OFF
Tuts Tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos