Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 20 - Novas experiências

Ir para baixo

Cap. 20 - Novas experiências Empty Cap. 20 - Novas experiências

Mensagem por Bielziski Qua 21 Jan - 11:44

Cap. 20 - Novas experiências


Ao sair do centro pokémon, comecei a observar a cidade Fuchsia, no primeiro momento pude perceber que a mesma era pacata, para não dizer abandonada, pude ver a pequena vizinhança que havia ali, assim como a área rural da cidade, mais ao este, definitivamente esse seria um lugar prazeroso para passar quando aposentado.

Enquanto eu continuava andando vi um pequeno arvoredo com um lugar escrito: Ginásio de Fuchsia. A estrutura oriental embora parece-se arcaica, apresentava ser bem conservada e isso me chamou a atenção, é difícil haver empenho em manter as estruturas antigas hoje em dia.

"Hum, se os donos dessa casa tiverem descendência oriental isso explica o capricho, o povo oriental é bem asseado e disciplinado."

Nesse instante houve uma breve  briza, deliciosa diga-se de passagem, com ela um folheto veio quicando no chão, parecia aqueles papeis promocionais, fiquei curioso e peguei o mesmo, era uma promoção da Zona Safari que havia encerrado recentemente, fiquei curioso para conhecer este local especialmente pelas letras garrafais "CAPTURE POKÉMONS SEM BATALHAR", essa ideia me animava a ir em direção ao estabelecimento e foi isso que eu fiz.

Não que eu fosse um covarde, mas a ideia de derrotar e ao meu ver, agredir um pokémon para andar com ele na minha jornada me incomodava muito, embora eu não deixasse de fazer isso, a Zona Safari parecia o perfeito lugar para essa nova experiência, enchi-me de novas expectativas  ao observar o design do lugar  por fora, isso foi mais do que o suficiente para eu entrar no lugar, abri a porta entrando no estabelecimento.


Off escreveu:Futuro narrador, poderia me explicar como funciona o esquema da Zona Safari?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 20 - Novas experiências Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Novas experiências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Novas experiências Empty Re: Cap. 20 - Novas experiências

Mensagem por Kazehaya Dom 25 Jan - 15:52

Off escreveu:Biel, serei seu novo narrador XD Qualquer dúvida é só falar XD

Explicações escreveu:Ao entrar no safari, você ganha 30 pokébolas e ganha o direito de explorar 4 zonas, porém estes lugares só poderão ser definidos pelo narrador ok? Você tem direito a 10 ações diferentes, sendo contadas toda vez que você mudar de zona ou encontrar um pokémon, ok?




O Ranger ficou muito curioso ao encontrar um folheto com as indicações do safari zone, parecia um lugar muito proveitoso e que daria muitos frutos bons ao garoto, que achava a captura de Pokémon algo um tanto violento. Chegando a grande selva, o garoto foi até a recepção e falou com uma jovem que lhe cobrou o ingresso a atração, John teve que desembolsar 1000 pokédollars para entrar na área, porém dinheiro não era problema para o garoto que aceitou  de imediato.

Após pagar o ingresso ao local, o jovem foi designado a um lugar onde deveria deixar todas as suas pokébolas e pegar algumas Pokébolas do safari, trinta no total. Depois pegou um pote com comida e outro com pedras, caso encontrasse uma criaturinha mais teimosa.

Depois de tudo feito, o garoto pôde adentrar o safari, porém tinha uma escolha a fazer. Após dez minutos de caminhada o jovem encontrou uma bifurcação que o levaria a dois lugares diferentes. Um deles levaria Cillan a zona 1, já o outro o levaria a zona 2, ambos os lugares pareciam iguais com a mesma vegetação, grandes lagos e mata desa, contudo poderiam ter espécies diferentes vivendo em cada um deles. Qual delas seria escolhida pelo Ranger?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 20 - Novas experiências Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Novas experiências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Novas experiências Empty Re: Cap. 20 - Novas experiências

Mensagem por Bielziski Seg 26 Jan - 1:48

Cap. 20 - Novas experiências


Depois de desembolsar os mil mangos do meu bolso entro na famosa Safari Zone. Deixei minhas pokeballs e minha mochila nm lugar apropriado, tira-la de minhas costas foi um alívio que cheguei a me empolgar na aventura que eu entraria, de certa forma me senti livre. Estiquei os braços e aproveitei para iniciar um breve alongamento, feito isso observei a flora que havia ali, parecia ser muito bem cuidada, ou ao menos livre para crescer a sua moda, isso talvez explique a diversidade de pokémons do local.

Peguei algumas coisas para a viagem, mesmo sem dicas e macetes para eu capturar alguns pokémons nessa modalidade continuei seguro quanto a minhas novas experiências, eu tinha uma leve noção do que eu deveria fazer ali.

Caminhei por algum tempo, o ambiente era tão verde que minha respiração era mais profunda, nisso encontro uma bifurcação que me levava a dois caminhos embora semelhantes que poderiam ter um desfeiche diferente, escolhi seguir pela zona um, especificamente em direção aos lagos.



Off escreveu:Certinho. Obrigado por me narrar Kaze .o/
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 20 - Novas experiências Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Novas experiências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Novas experiências Empty Re: Cap. 20 - Novas experiências

Mensagem por Kazehaya Qua 28 Jan - 21:56

Off escreveu:Desculpe a demora, já sabe o motivo. Prometo tentar recuperar o tempo perdido ^^

John ficou extremamente feliz ao adentrar o safari, o sorriso em seu rosto apenas denunciava o prazer e a satisfação em capturar os monstrinhos usando apenas da inteligencia e alguns atrativos. Cillan andou pela estradinha durante alguns minutos, parando em uma bifurcação notando que tinha dois caminhos distintos a seguir...

As placas contendo as informações diziam "Zona 1" e "Zona 2", o Ranger escolheu a primeira e se dirigiu até o a grande floresta temperada que de nada diferenciava da floresta do outro lado. Explorando mais profundamente o local Cillan pode encontrar um grande um grande lago de águas um tanto barrentas, mas que poderiam ter alguns seres interessantes vivendo ali.

Em uma árvore próxima ao garoto, havia um amontoado de varas de pescar dos mais variados tamanhos e grossuras, deixando ao bel prazer do garoto escolher aquela que mais lhe agradasse para a realização da pesca. A floresta intocada chamava a atenção pelo risco do desconhecido. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 20 - Novas experiências Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Novas experiências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Novas experiências Empty Re: Cap. 20 - Novas experiências

Mensagem por Bielziski Qui 29 Jan - 15:16

Cap. 20 - Novas experiências

Caminho mais um pouco e começo a me aproximar do lago, podendo observar sua extensão com mais clareza dele. Eu ficava curioso me perguntando sobre qual pokémon aquático haveria ali. O único jeito de descobrir isso era mergulhando ou pescando, e mergulhar em águas desconhecidas não parecia uma ideia muito inteligente. Como eu não havia ganhado uma vara ou até mesmo um pokémon para adentrar no lago  já começava a cogitar a ideia de explorar a mata verde, porém percebo que há um amontoado de varas em uma árvore próxima ao lago.
Ao me aproximar vejo uma variante gigantesca de varas, larguei minhas coisas no chão e fui escolher uma, peguei a mais comprida e grossa, mas que ao mesmo tempo eu conseguisse pegar com minhas mãos.
Em seguida fui a beira do lago, me agachei e coloquei um pouco de comida no anzol para usa-la como isca, levantei-me inclinei meu corpo para trás junto com a vara ao mesmo tempo que cuidava para a linha e o anzol não enroscarem em nada, joguei meus braços com a vara o mais longe possível num movimento curvado num mesmo nível de força, me agachei no chão novamente e comecei minha pesca.
Off escreveu:Sem problema migues.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap. 20 - Novas experiências Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Novas experiências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Novas experiências Empty Re: Cap. 20 - Novas experiências

Mensagem por Kazehaya Sex 30 Jan - 12:18

Off escreveu: 30/30 safari balls.  



O garoto quase desistiu quando pensou que teria de explorar o lago nadando, alem de perigoso o jovem não sabia a profundidade do lago nem como as criaturas que viviam ali. Quando já estava quase desistindo, John avistou algumas varas de pescar de vários tamanhos, pegou a que julgou ser a melhor para a pescaria, colocou a isca no anzol e jogou a vara no lago.

Pescaria não era algo muito divertido, exigia paciência e calma, pois não era de imediato e muitas vezes nenhum Pokémon poderia morder a isca. Passaram-se 20 minutos e nada, Cillan já estava desistindo quando sentiu algo morder a isca, o Ranger fez muita força para retirar o ser que o puxou e quando finalmente conseguiu puxa-lo para a superfície pode ver que Pokémon era aquele.

Cap. 20 - Novas experiências Poliwag

O Ranger iria tentar pegar aquele Poliwag ou seguiria para a próxima captura?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 20 - Novas experiências Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Novas experiências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Novas experiências Empty Re: Cap. 20 - Novas experiências

Mensagem por Kazehaya Dom 3 maio - 20:41

Tópico trancado, se quiser retornar mande uma MP e destrancarei. ^^
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap. 20 - Novas experiências Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 20 - Novas experiências Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 20 - Novas experiências Empty Re: Cap. 20 - Novas experiências

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos