Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #38

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Empty [Gym Battle] Vs. Brock #38

Mensagem por Convidado Qui 29 Jan 2015, 19:43

Desafio
-Aceito-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] A secretária abre a porta e o desafiante logo avista a enorme arena de terra, coberta de pedras e pedregulhos, o campo dividido por tinta branca, mas a cima o teto fechado e alguns refletores se acendem. Ao lado, dividido por uma grade se encontrava uma arquibancada para quando houvesse algum evento qualquer ou até mesmo uma batalha assistida.

A moça permite a entrada de Marcus que ao chegar no local determinado ao desafiante se assusta ao ouvir o bater da porta do lado contrário ao seu. Por ela entrava o líder do ginásio, observava atentamente ao desafiante e se posicionava em seu determinado lugar. Como se surgisse do nada ao centro aparece um rapaz com um short curto, até engraçado e uma camisa formal segurando duas bandeiras, na mão esquerda uma vermelha, a qual representava Brock, o líder, e a verde, na mão direita, representava Marcus, o desafiante.

- Meu nome é Brock, e sou o líder do Ginásio de Pewter, fiquei sabendo que mais um corajoso decidiu me desafiar. Está mesmo preparado?! Ainda pode dar meia volta...- Bradava o líder para que Marcus ouvisse.

- Vamos as regras.- Interrompe o árbitro.- Será uma luta de três contra três (3x3) sem limite de tempo. Não será permitido o uso de qualquer que sejam os itens a não ser que esteja equipado ao pokemon. Apenas o desafiante poderá trocar de pokemon durante a batalha. Qualquer que seja as infrações das regras aqui ditas, tanto por parte do líder ou do desafiante, acarretará em eliminação automática. Escolham seus pokemons.- Terminou o árbitro, que embora baixo, despojava imponência com sua fala.

Brock buscou no seu cinto um pokebola e a observou, murmurou algo para ela e clicou em seu centro fazendo com que a esfera crescesse. Não demorou para que ele a lançasse no campo e um feixe de luz esbranquiçada fosse liberada da ball e logo assumisse o contorno de um pokemon de olhos vermelhos e coloração escurecida.- Pode começar....- Desafiou Brock.

O árbitro aguardou Marcus escolher seu pokemon e então juntou as bandeiras ao centro e logo as levantou, dando inicio a batalha.

Hora da Batalha
Campo: Arena de terra, coberta de pedras e pedregulhos, o campo dividido por tinta branca, mas a cima o teto fechado e alguns refletores se acendem. Ao lado, dividido por uma grade se encontrava um arquibancada

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Kabuto

Vs.

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Pokemon













Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #38

Mensagem por Marcus Qui 29 Jan 2015, 21:56

Eu procurei caminhar até o lugar determinado para mim por uma faixa branca no chão, tratei de observar o local minuciosamente para não deixar passar nada que pudesse me favorecer, mas por ora, apenas um lugar afundado em "pedras". Fiquei a observar a apresentação do ginásio junto ao juiz de batalha e ao próprio líder, Brock, que estava do outro lado da arena demonstrando sua arrogância, pelo menos foi oque notei.

Inclinei a cabeça para baixo e o cabelo negro tornou a cair pela testa, eu sorri ironicamente como fazia quando me deparava com pessoas como ele. Escorreguei a mão até o bolso e alcancei umas das minhas balls mais interessantes, trazendo para fora e admirando por alguns segundos até aumentá-la de tamanho e lançá-la para o alto e um simples movimento do pulso. - Venha para fora, meu querido Mímico! - falei enquanto acompanhava a esfera girando até se abrir e dela um feixe de luz tomar forma diante de mim.

Júnior apareceu na frente e como de costume tornou a imitar-me e da mesma forma me arrancando um leve sorriso tímido que da mesma forma foi retribuído por ele. - Júnior, mantenha a concentração na batalha, vamos precisar manter o controle da situação com relação aquele Kabuto, não baixe a guarda. - dizia eu em tom para ser ouvido apenas pelo jovem palhaço, retomei: - Procure manter os olhos nele e tente evadir de suas possíveis investidas, mas comece usando o Barrier, quero prepará-lo desde já. Agora use o Confusion e traga aquelas pedras para você, segure-as e espere ele atacar e se necessário use-as para bloquear movimentos dele ou mesmo para mantê-lo longe, por ora, apenas isso. - ordens mínimas para Júnior que estava mais acostumado a lutar em dupla, mas isso também serviria de treinamento para ele.
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #38

Mensagem por Convidado Sex 30 Jan 2015, 00:43

Desafio
-Aceito-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...]  Marcus escolhe Mr.Mime como seu primeiro pokemon, e este agilmente obedecia a seus comandos. Marcus parecia calcular todas as possibilidades e seu pokemon logo cria uma barreira transparente ao seu redor, mas ele não contava que Kabuto era um pokemon treinado e experiente e ao mando de seu mestre, este lança-lhe bolas de lamas[Mud Shot] ao mesmo tempo em que Júnior ergue uma pedra enorme e usa como escudo, mas tinha lhe causado algum dano, embora pouco.

Quando Júnior tira a pedra de sua frente para observar o campo, Kabuto já se encontra em sua frente a espreita e com suas garras lhe ataca[scratch], porém ataques físicos agora não tem mais tanto efeito em Júnior, mas o psiquico cambaleia para trás e faz com que a pedra empurre violentamente kabuto dali e ele colido em outra rocha.

- Kabuto, use Harden e Absorb, tente desviar o máximo dos ataques dele, mas não recue...



Hora da Batalha
Campo: Arena de terra, coberta de pedras e pedregulhos, o campo dividido por tinta branca, mas a cima o teto fechado e alguns refletores se acendem. Ao lado, dividido por uma grade se encontrava um arquibancada

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Kabuto

Vs.

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Mr._mime













Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #38

Mensagem por Marcus Sex 30 Jan 2015, 01:58

Cruzei os braços e virei o corpo por quarenta e cinco graus, mantendo o rosto virado para Júnior diante de mim, ele demonstrava confiança e não pretendia se abalar por um marisco fruto de um mero fóssil. Analisei atentamente as ordens dada a Kabuto por Brock que parecia querer intimidar-me, pena que eu havia superado isso depois de sair de casa.

- Júnior, preste atenção, use o Barrier mais uma vez e repare, esconda-se atrás de uma rocha e desvie do Absorb e use o Mimic em seguida, quero usá-lo a nosso favor. - dizia eu esperando o jovem mímico executar seu papel. Apenas continuei a observar o campo e as reações do líder diante de seu pokémon crustáceo.
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #38

Mensagem por Convidado Sex 30 Jan 2015, 19:04

Desafio
-Aceito-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...]  O Rocket parecia tomar conta da situação, calculava bem suas escolhas e não deixava com que a pressão de Brock tomasse conta de si. O corpo de kabuto logo começou a brilhar em um misto de cores esbranquiçadas e esverdeadas e endureceu. Enquanto isso o mímico reforçava a barreira transparente sobre a sua frente.

Kabuto avançava aos poucos na direção de Júnior e antes que ele pudesse se esgueirar o pokemon primitivo lhe absorve, o que não causa quase nenhum dano ao psíquico.

Júnior não perdeu por esperar e usando seu ataque especial ele imita o kabuto e também lhe absorve energia, a qual no kabuto sofre maior efeito, mas a luta ainda estava longe de acabar.

- Não desanime kabuto, se aproxime rapidamente do adversário e desvie de todos os possíveis ataques, e depois use dois Scratch formando um "X" no palhaço.


Hora da Batalha
Campo: Arena de terra, coberta de pedras e pedregulhos, o campo dividido por tinta branca, mas a cima o teto fechado e alguns refletores se acendem. Ao lado, dividido por uma grade se encontrava um arquibancada

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Kabuto

Vs.

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Mr._mime













Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #38

Mensagem por Marcus Sex 30 Jan 2015, 23:09

OFF::

Júnior estava se mantendo muito bem em campo para quem já não fazia batalhas solo a um bom tempo, isso me fazia sentir segurança e apenas confiar em seu potencial. Parei por alguns segundos e observei a movimentação de Kabuto na direção de jovem mímico, eu precisava esperar o momento certo para agir, foi então que...

- Meu pequeno palhaço, que tal brincarmos um pouco mais de mímica? - ele me olhou e entendeu sobre oque eu estava falando, então continue. - Hora de usar o Barrier Zone, meu querido, quero que forma uma barreira de forma esférica envolta de si e só para manter o aviso, após defender-se use seu escudo para afastá-lo outra vez e mantenha a guarda em alta, não pretendo deixar que ele se aproxime! - terminei de falar vendo Júnior vibrar seus dedos outra vez.

"Enquanto a batalha ocorria um pouco afastado de mim, em uma zona segura eu me encontrava pairando em meus pensamentos e revivendo alguns flash's do meu passado, onde a fraqueza não era tolerada e eu havia aprendido isso da pior maneira possível e se a minha fraqueza não poderia ser tolerada a de ninguém seria também, pensei."
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #38

Mensagem por Convidado Sáb 31 Jan 2015, 14:29

Desafio
-Aceito-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...]  Marcus era calculista e esperto, mas suas táticas pareciam confundir o mimico que tentava usar os movimentos em conjuntos, o que não acontecera, pois houve um choque entre suas habilidades, enquanto isso o Kabuto de Brock avança e como dito pelo seu mestre ele juntou suas patas em um uma cor clara, cintilante, o as cruzou no corpo do palhaço formando um "X", logo deixando a área mais sensivel, fazendo com que Júnior recuasse.

- Muito bem kabuto, agora, não recue, use mud shot no mesmo local em que fez o "X" e logo depois use harden novamente.

Off: Meu caro leo, me foi dito que enquanto o combo não for aprovado ele não pode ser executado, ordens superiores...




Hora da Batalha
Campo: Arena de terra, coberta de pedras e pedregulhos, o campo dividido por tinta branca, mas a cima o teto fechado e alguns refletores se acendem. Ao lado, dividido por uma grade se encontrava um arquibancada

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Kabuto

Vs.

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Mr._mime













Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #38

Mensagem por Marcus Sáb 31 Jan 2015, 20:34

Era incompreensível que Júnior após tal técnica tantas e tantas vezes não conseguisse assimilar meus comandos, no entanto o problema não era com ele... Por alguns minutos fiquei a pensar e buscando entender algumas coisas, por fim, voltei-me para a batalha de onde não deveria ter saído.

- Júnior, acalme-se, a culpa não foi sua, mas escute o que digo. - Descruzei os braços e aproximei um pouco mais do limite da faixa branca desenhada no chão, mantendo-me mais próximo do pequeno mímico que vibrava seus dedos rapidamente. - Use o Barrier mais um vez e evada o Mud Shot escondendo-se atrás de um rocha, feito isso impeça que ele use o Harden, use o Confusion e atire-o contra o teto, vamos ver se ele sabe voar. - aguardei a movimentação dele em silêncio.

Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #38

Mensagem por Convidado Ter 03 Fev 2015, 00:05

Desafio
-Aceito-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...]  O palhaço mímico não deixou-se abalar pelo erro cometido, e com sua agilidade ele mais uma vez reforça a barreira que dificulta ataques físicos.

-Kabuto não é um pokemon comum aos de sua espécie, ele possui suas fraquezas meticulosamente treinadas, meu caro Marcus...- Dizia Brock para o adversário enquanto o pokemon pré-histórico mostrava ser muito mais rápido que os de suas espécie, já próximo de Júnior que não conseguiu desviar do ataque do mesmo, lançou-lhe então várias bolas de lama no "X" em seu peito, fazendo-o cambalear.

Como se fosse um reflexo os olhos de Júnior adquirem uma coloração azulada e ondas cinéticas atingem o pré-histórico e o levam para cima, fazendo-o sofrer com o solavanco ao tocar o chão...

Já no chão o pokemon endurece novamente...

- Calma Kabuto, use Dig e depois Rock Tomb






Hora da Batalha
Campo: Arena de terra, coberta de pedras e pedregulhos, o campo dividido por tinta branca, mas a cima o teto fechado e alguns refletores se acendem. Ao lado, dividido por uma grade se encontrava um arquibancada

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Kabuto

Vs.

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Mr._mime













Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #38

Mensagem por Convidado Sáb 14 Fev 2015, 01:26

Desafio
-Aceito-


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



[...] O desafiante recolhe seu pokemon para a ball antes que Kabuto pudesse o atacar e o líder o fitou por um momento esperando que ele escolhesse outro pokemon, mas Marcus apenas recuou e foi em direção a porta por onde entrou, algo o atormentou, estava explicito.

Inspirado no ato do desafiante o árbitro ergue a bandeira da direção do líder para cima e brada:- O desafiante se retira da batalha sem motivos que me impeça de desclassifica-lo, sendo assim, pelos atos do mesmo, este, está desclassificado e é considerado perdedor, garantindo a vitória por W.O para o líder do ginásio de Pewter.

Off: Marcus ficara 288 horas sem se manifestar na batalha, logo é considerado como desistência... Caso retorne, se quiser tentar novamente, passe no Centro Pokemon para curar seu pokemon e retorne, caso contrário está livre para continuar...













Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Brock #38 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #38

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos