Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sakura Kyoko

Ir para baixo

Sakura Kyoko Empty Sakura Kyoko

Mensagem por Luquê Ter Fev 03 2015, 14:11

Sakura Kyoko

   Sexo: Feminino

   Nascimento: 10/06/1998 - Lavender Town

   Idade: 16 anos.

   Altura: 1,58 metros.

   Peso: 40 quilos.

   Carreira: Treinador

   Descrição física:
Aparência:

   Personalidade: Kyoko é muito teimosa e tem uma personalidade impetuosa. Ela pode ser egoísta e arrogante quando ela quer ser, mas isso é apenas uma fachada que ela fez para si mesma e para os outros, uma vez que ela é realmente muito simpática e carinhosa. Ela realmente ama as pessoas e há muitas pessoas preciosas para ela, mas depois de suas más experiências, ela decidiu encobrir esses sentimentos e se tornar uma pessoa totalmente diferente, mesmo que ela não poderia transformar completamente e, no final, não podia nem mesmo cuidar de si mesma.

Kyoko adora comer, sempre que você a vê, ela está sempre a comer. Mesmo que na maioria das vezes seja Pocky, peixe crocante ou outras iguarias, Kyoko será vista comendo uma coisa ou outra. Ela ama comida, e não perdoa quem desperdiça a mesma em sua frente.

   Biografia: A família de Kyoko costumava ser pobre, devido ao fato de que ninguém vá ouvir aos ensinamentos na igreja que possuíam devido a suas ideias "radicais" sobre a religião. Certo dia, ela encontrou uma misteriosa entidade que a concedeu um desejo. Seu desejo era que as pessoas ouvissem os ensinamentos de seu pai, no entanto, este desejo levou à sua queda, quando seu pai soube que ela fez um desejo à entidade. Acreditando que sua filha era uma bruxa que vendeu sua alma ao diabo, ele bebia suas preocupações com o álcool, até que um dia ele enlouqueceu e matou a família toda num incêndio na igreja, e logo após se matou enforcado, deixando Kyoko como a única sobrevivente. Pobre e mendiga, Kyoko passava fome nas ruas, até que um dia conheceu Tomoe Mami. A garota era uma treinadora Pokémon que vivia em Lavender Towm, cidade natal de Kyoko. Mami era uma veterana em batalhas, e após ter perdido na Liga Pokémon, decidiu deixar esta vida de lado. Ela ensinou tudo sobre Pokémon para Kyoko, e a mesma absorveu tudo com sagacidade. Elas começaram as brigas quando Kyoko começou a dizer que os Pokémon eram ferramentas para que ela pudesse alcançar seus objetivos, e Mami discordava disso. Devido à mudança repentina na moral de Kyoko, Mami e ela entrou a romperam relações e começaram a seguir caminhos separados. Kyoko se dirigiu à Pallet Town, onde estava agora para pegar seu primeiro Pokémon.

   Região de Início: [x] Kanto [ ] Johto
Luquê
Luquê
Membro

Membro

Alertas :
Sakura Kyoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sakura Kyoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sakura Kyoko Empty Re: Sakura Kyoko

Mensagem por Surik Qua Fev 04 2015, 10:25


Olá, bem-vinda ao fórum, estamos avaliando sua ficha!

Ficha Aprovada!


Agora você pode criar seu box e storage (storage opcional neste momento). Quando seu box for aprovado, você poderá postar no laboratório de sua região escolhida!

Gostaria de te pedir para colocar os links de sua ficha, box e storage em seu perfil. Facilita um bocado a vida dos narradores mais tarde! =)

Mais uma vez bem-vinda ao fórum, se precisar de algo é só chamar! =)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Sakura Kyoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sakura Kyoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos