Sakura Kyoko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sakura Kyoko

Mensagem por Luquê em Ter Fev 03 2015, 13:11

Sakura Kyoko

   Sexo: Feminino

   Nascimento: 10/06/1998 - Lavender Town

   Idade: 16 anos.

   Altura: 1,58 metros.

   Peso: 40 quilos.

   Carreira: Treinador

   Descrição física:
Aparência:

Sakura Kyoko, ou Kyoko Sakura, como sugere nomes americanos ao invés dos japoneses, possui longos cabelos vermelho vinho, com 1 metro de comprimento, no qual são presos em um laço preto como um rabo de cavalo livre. Seus olhos são rubros e grande como rubis, sua pele branca. Pode ser considerada baixa, se veste com botas de camurça num tom escuro, perto do preto, um short jeans curto com a barra rasgada e um topless que fica por baixo da blusa verde marinho com capuz e bolsos.

   Personalidade: Kyoko é muito teimosa e tem uma personalidade impetuosa. Ela pode ser egoísta e arrogante quando ela quer ser, mas isso é apenas uma fachada que ela fez para si mesma e para os outros, uma vez que ela é realmente muito simpática e carinhosa. Ela realmente ama as pessoas e há muitas pessoas preciosas para ela, mas depois de suas más experiências, ela decidiu encobrir esses sentimentos e se tornar uma pessoa totalmente diferente, mesmo que ela não poderia transformar completamente e, no final, não podia nem mesmo cuidar de si mesma.

Kyoko adora comer, sempre que você a vê, ela está sempre a comer. Mesmo que na maioria das vezes seja Pocky, peixe crocante ou outras iguarias, Kyoko será vista comendo uma coisa ou outra. Ela ama comida, e não perdoa quem desperdiça a mesma em sua frente.

   Biografia: A família de Kyoko costumava ser pobre, devido ao fato de que ninguém vá ouvir aos ensinamentos na igreja que possuíam devido a suas ideias "radicais" sobre a religião. Certo dia, ela encontrou uma misteriosa entidade que a concedeu um desejo. Seu desejo era que as pessoas ouvissem os ensinamentos de seu pai, no entanto, este desejo levou à sua queda, quando seu pai soube que ela fez um desejo à entidade. Acreditando que sua filha era uma bruxa que vendeu sua alma ao diabo, ele bebia suas preocupações com o álcool, até que um dia ele enlouqueceu e matou a família toda num incêndio na igreja, e logo após se matou enforcado, deixando Kyoko como a única sobrevivente. Pobre e mendiga, Kyoko passava fome nas ruas, até que um dia conheceu Tomoe Mami. A garota era uma treinadora Pokémon que vivia em Lavender Towm, cidade natal de Kyoko. Mami era uma veterana em batalhas, e após ter perdido na Liga Pokémon, decidiu deixar esta vida de lado. Ela ensinou tudo sobre Pokémon para Kyoko, e a mesma absorveu tudo com sagacidade. Elas começaram as brigas quando Kyoko começou a dizer que os Pokémon eram ferramentas para que ela pudesse alcançar seus objetivos, e Mami discordava disso. Devido à mudança repentina na moral de Kyoko, Mami e ela entrou a romperam relações e começaram a seguir caminhos separados. Kyoko se dirigiu à Pallet Town, onde estava agora para pegar seu primeiro Pokémon.

   Região de Início: [x] Kanto [ ] Johto
avatar
Luquê
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sakura Kyoko

Mensagem por Surik em Qua Fev 04 2015, 09:25


Olá, bem-vinda ao fórum, estamos avaliando sua ficha!

Ficha Aprovada!


Agora você pode criar seu box e storage (storage opcional neste momento). Quando seu box for aprovado, você poderá postar no laboratório de sua região escolhida!

Gostaria de te pedir para colocar os links de sua ficha, box e storage em seu perfil. Facilita um bocado a vida dos narradores mais tarde! =)

Mais uma vez bem-vinda ao fórum, se precisar de algo é só chamar! =)
avatar
Surik
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum