Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O RETORNO DA FAKÉDEX!

Ir para baixo

O RETORNO DA FAKÉDEX! Empty O RETORNO DA FAKÉDEX!

Mensagem por Muffine é Double Qua 04 Fev 2015, 20:31

O RETORNO DA FAKÉDEX! XtWTICy

A Fakédex é um dos grandes projetos da Pokémon Mythology. Para aqueles que não sabem, Fake é o termo utilizado para algo que não é original, que é falso. Logo, a Fakedex é a nossa Pokédex falsa. Uma espécie de recriação da Fakédex, envolvendo Pokémons inexistentes criados por nós, membros e contribuintes deste projeto. A Pokémon Mythology Fórum, com muito esforço de membros que hoje já não estão no fórum (ou pelo menos a grande maioria), fez uma primeira versão dela, que pode ser visualizada aqui. Nós, membros dos dias de hoje, estamos lançando uma nova versão dela, a Fakédex 2.0!

O projeto teve início no meio do ano de 2014. Ele estava ativo até os meses finais do ano, quando a equipe começou a desaparecer, desunir. Demos um tempo, mas agora estamos voltando. O projeto, além de tudo o que foi citado acima, terá uma divulgação maior. Nesses primeiros dias de retorno iremos nos dedicar na divulgação do projeto para conseguirmos mais pessoas para nos ajudar. Precisamos de desenhistas, pessoas que entendem de Pokémon Competitivo, pessoas que entendem de Pokémon, pessoas que queiram ajudar e, também, precisamos de parceiros. Parceiros para nos apoiar no projeto. Vamos começar a expandir nosso projeto em fóruns, sites, blogs sobre Pokémon, páginas no facebook. Queremos fazer o projeto crescer para poder seguir em frente.

Quando o projeto ficar pronto, iremos divulgar ao público. Ele não vai ficar ali como enfeite. A Fakédex vai render uma Fanfic escrita pelos "melhores escritores" do fórum - alá, outra coisa que talvez você possa ajudar. Além da oficial, vocês membros também vão poder navegar na imaginação e escrever uma também, envolvendo todos os nossos "falsos" monstrinhos de bolso. Também terá um algo a mais que não podemos citar agora.

Temos tudo para recomeçar do melhor jeito possível, só precisamos de vocês, membros.

Caso você queira participa ou conheçam alguém que tenha interesse no projeto, mande uma MP para mim. Para participar, só basta estar OK com tudo que estiver escrito aqui abaixo:

Para participar, você deve... escreveu:- Ter mais de doze anos.
- Possuir Skype.
- Ser responsável.

Pouquíssimas coisas, não?

Contamos com seu apoio.

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
O RETORNO DA FAKÉDEX! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O RETORNO DA FAKÉDEX! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos