Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando e treinando!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 5 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Harima Seg Mar 23 2015, 21:10

- Jura!? Cara, se você puder fazer isso por mim eu ficarei muito grato a você! Isso deverá me ajudar bastante no ginásio contra o Tenente Surge! Espere só um momento, se possível pode ensinar para o Hitmonchan! Vamos desaprender o seu Bullet Punch!

Hitmonchan seria uma escolha certa contra o ginásio, com aquele golpe então, seria mais que eficiente naquela batalha, pretendia utilizar um dos Dugtrios que fora capturado e a dúvida ficava com relação ao terceiro Pokémon que eu poderia utilizar naquela batalha, tinha 3 Pokémons em mente, mas pensaria melhor quando chegasse ao centro Pokémon.

- Hitmonchan! Pode sair! Este senhor irá lhe ensinar um golpe novo e que vai nos auxiliar no próximo desafio de ginásio!

Após libertar Hitmonchan de sua Pokébola, aguardei enquanto o senhor lhe ensinava o golpe.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando e treinando! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 5 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por thito Seg Mar 23 2015, 21:27


- É melhor sentar meu jovem, porque isso deve demorar. Rhydon, saia e mostre pro nosso amigo como realizar um Bulldoze! - e então ele chamou novamente seu terrestre para ensinar ao lutador.

...

Se passaram algumas horas desde que o treinamento tinha começado. Como estavam em uma caverna era necessário ter cuidado para não perturbar os naturais daquele ambiente. Assim que terminaram o minerador, suado demais, aliás, chamou Lucas para vislumbrar o que seu prodígio havia aprendido. Hitmonchan estava orgulhoso e igualmente exausto. Eles tinham usado um espaço com várias pedras como se fossem alvos. Tadinhas das pedras que pareciam bem maiores antes do treino. O Lutador se concentrou e respirou. Afastou os joelhos e uniu os braços ao corpo e erguendo o pé, a terra obedeceu quando o mesmo abaixou. O lençol de terra se moveu na direção objetivada e elevou as rochas para o ar. Aquele era o Bulldoze de Hitmonchan.

- Bom garoto, fiz meu melhor. Espero que se saia bem contra o Lt. Surge. Agora temos que dar o fora daqui. Estou faminto, o que me diz?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Explorando e treinando! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 5 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Harima Seg Mar 23 2015, 21:38

- Haha, muito obrigado novamente! Quanto a fome, nem me diga, estou faminto e vou direto daqui para o centro Pokémon recuperar meus Pokémons e enquanto isso vou comer algo, acho que ainda hoje devo desafiar aquele ginásio e tentar minha terceira insígnia!

Falava com aquele homem enquanto caminhávamos para o final daquela caverna, no meio do caminho iamos contanto um para o outro sobre as nossas vidas e como havíamos parado ali, ao final da caminhada estávamos fora daquele caverna construída pelos Digglets, estava bastante ansioso para o que estava por vir, então virei-me para o homem e me despedi do mesmo.

- Bom, parece que nossa parceria termina por aqui! Foi muito bom ter conhecido você, espero que possamos nos ver mais vezes!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando e treinando! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 5 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por thito Seg Mar 23 2015, 21:47


Lucas seguia com suas metas e isso era importante. Acreditar! Seguir em frente! Isso o fazia crescer e suas experiências serviam mais que aprendizados, mas verdadeiras lições. Já era chegada a hora do terceiro grande desafio e Kenji tinha isso em mente.

O garoto saiu da caverna e ali se despediu do minerador. Dali ele seguia, não sozinho, mas muito bem acompanhado.

---
TÓPICO TRANCADO
Boa sorte!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Explorando e treinando! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando e treinando! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando e treinando! - Página 5 Empty Re: Explorando e treinando!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos