Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola de voo - Fortree

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Escola de voo - Fortree Empty Escola de voo - Fortree

Mensagem por Nerkon Qua Fev 18 2015, 14:33




A escola de voo de Fortree é a mais famosa escola do tipo em toda a Hoenn. Localizada na mesma rua que o ginásio local, o complexo escolar conta com uma pista de voo, algumas aeronaves de treinamento, além do edifício principal localizado próximo à entrada. A escola oferece cursos que variam desde aviação até voo em Pokémon, além dos equipamentos necessários.
O prédio principal trata-se de um edifício com três andares, bastante extenso e com todas as acomodações necessárias para o curso, seu exterior possui janelas retangulares ou quadriculares espalhadas por toda a construção, suas paredes possuem tom bege enquanto as telhas são verdes. Aulas teóricas e treinamentos físicos para os Pokémon são realizados em seu interior, nos ginásios ou salas de aula, enquanto as aulas práticas são realizadas nas pistas de voo. A maior parte dos clientes da escola são treinadores interessados em usar seus Pokémon como meio de transporte aéreo, portanto a escola possui um claro foco para essa classe de clientes.
No interior do edifício principal, além das aulas, também é possível entrar numa sala onde estão em exibição tipos diferentes de equipamentos usados para o voo com diversos Pokémon, na mesma há um balcão com alguns atendentes que podem vender tais equipamentos para treinadores interessados.




Escola de voo - Fortree 6615Uz5_A escola de voo poderá lhe ensinar em aulas teoricas e práticas como manter um voo seguro e habilitar seus direitos em poder voar na compania de um Pokémon. A nossa aula para vocês custam exatamente Pk$600. Após isso estará em nossa loja três equipamentos em especial, o cesto, a jaqueta, e a sela... No caso, a jaqueta é bem semelhante a deste traje profissional que uso, é bem bacana.




Cesto: Equipamento montável feito de fibra e borracha para ter a forma de uma caixa, preso a duas cordas que seguram os cantos da caixa. Entre as cordas, um auxílio para o Pokémon prender suas patas e poder levantar a corda. Para levantar o cesto de acordo com o peso humano, é necessário duas criaturas de tamanho médio: Preço: Pk$250

Jaqueta: Roupa de segurança, com asas sintéticas que se mostram ao abrir os braços, na garantia de poder evitar possíveis quedas. Cintos especiais são usados para poder prender o corpo do Pokémon com o do treinador. Com a criatura nas costas, suas asas servirão para poder levar a pessoa junto para o alto. Necessário um Pokémon de porte médio grande: Preço: Pk$500

Sela: Um equipamento para não machucar as costas do Pokémon e nem o seu treinador, podendo o mesmo apoiar os pés e segurar-se em apoios. É idêntico à sela de cavalo, porém produzida com materiais mais leves, que é preso ao Pokémon com a ajuda de um cinto. Selas são usados para montar em cima de criaturas grandes: Preço: Pk$250

Exclamation IMPORTANTE: Assim que o Player realizar o pagamento da Aula de Voo, deverá ser adicionado em sua Ficha a Habilidade: Voo com Pokémon.





Escola de voo - Fortree K6uBx3F
Este estabelecimento possui acesso ao Storage!

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Escola de voo - Fortree Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de voo - Fortree Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escola de voo - Fortree Empty Re: Escola de voo - Fortree

Mensagem por Convidado Sáb Jun 06 2015, 19:00

Assim que chegou a Fortree Nicholas dirigiu-se à escola de voo. Matriculou-se pagando o valor de Pk$600. Depois disso ele participou de várias aulas teóricas sobre voo em Pokémon, como montar, guiar seu Pokémon, se localizar, medidas de segurança, comandar o Pokémon e várias outras coisas. Depois a sua Skarmory foi treinada por um dos professores, aprendendo a manter o treinador em suas costas sem machucá-lo, como levantar voo com carga, comporta-se no céu para não por em perigo a vida do passageiro e outras técnicas de voo que nem mesmo ela conhecia. Além de treino de resistência e até mesmo como batalhar com o treinador montando em suas costas.

Por fim ambos tiveram aulas praticas juntos, Nicholas já tinha alguma experiência montando em sua antiga Faerow, logo teve facilidade em aprender tudo que precisava. Depois de algumas semanas praticando no curso finalmente recebeu seu certificado de voo em Pokémon e foi liberado para comprar uma sela no mercado. O Rocket não perdeu tempo e desembolsou mais Pk$250.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Escola de voo - Fortree Empty Re: Escola de voo - Fortree

Mensagem por Kazehaya Sáb Jun 06 2015, 19:08

Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Escola de voo - Fortree Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de voo - Fortree Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escola de voo - Fortree Empty Re: Escola de voo - Fortree

Mensagem por Mask Sáb Jun 20 2015, 22:56


First Flight

A cidade de Fortree era esteticamente uma selva, apesar de ser bem mais organizada do que tal e ao mesmo tempo não ser tão preparada quanto se deveria esperar de um local que além de ter um ginásio tem uma escola de voo que chega a ser fundamental para qualquer grande treinador.

Por sorte não passei tanto tempo procurando a escola, mas também o fiz com mérito totalmente meu, já que não avistara nenhuma pessoa por toda a andança que tive antes de achar o prédio de três pavimentos que era a sede da escola, lá me informei e descobri tudo o que era necessário.

De acordo com os dados que me passaram eu precisava me inscrever nas aulas, o que fariam por meros 600 Pk$ e prontamente após a efetuação do pagamento já me dirigiram a uma das salas, onde eu teria a introdução e em seguida a teoria sobre voo, enquanto minha Pokémon – uma Togekiss – recebia aulas práticas sobre como se comportar com os sortidos tipos de equipamentos que possuíam para facilitar a relação entre Pokémon e treinador durante o voo.

Em seguida, após essa sequência de aulas teóricas que tive fui levado às aulas práticas, onde aprendi com um Pokémon capacitado pela escola a controlar e guiar corretamente o meu monstro, para no fim receber treinos seguidos de treinos com Maitea, para que ambos aprendêssemos a como nos portar um com o outro.

Esse curso deve ter durado umas quatro ou seis semanas era, no entanto, difícil de dizer com exatidão, já que eu não mantinha registro de datas ou horas, mas ainda receberia outros baques na instituição. Quando fui receber meu certificado, certo de que o pagamento inicia deveria arcar com todas as despesas do curso, recebi um susto ao saber que ainda teria que gastar 250 Pk$ para adquirir uma sela para Maitea, já que a que usamos durante os treinos era propriedade da escola, e não algo que eu havia comprado na minha inscrição. Entretanto não reclamei, afinal sabia que o preço ainda estaria barato tendo em vista a qualidade dos serviços prestados e também da precisão que há acerca dessa habilidade.

Off:
-850 Pk$.
+ Habilidade de voar.
+ Sela.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Escola de voo - Fortree Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de voo - Fortree Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escola de voo - Fortree Empty Re: Escola de voo - Fortree

Mensagem por Kazehaya Sáb Jun 20 2015, 23:04

Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Escola de voo - Fortree Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de voo - Fortree Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escola de voo - Fortree Empty Re: Escola de voo - Fortree

Mensagem por thito Sex Jul 24 2015, 21:48


Então finalmente tinha chegado. Era hora de aprender como manobrar e me mantes estável junto a um Pokémon nos céus. Bem que eu poderia usar isto depois com Rhyhorn, mas uma coisa de cada vez.

Fui à recepção e li o que estava disposto aos alunos e então tinha decidido.

- Por favor, gostaria de participar do curso de voo. Aqui estão o dinheiro da matrícula integral e o equipamento para um Pokémon de grande porte!

Esperaria com grande excitação ao lado da minha Voadora.

Off: Aprender a voar com Tropius(Sela) - Pk$ 850

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Escola de voo - Fortree Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de voo - Fortree Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escola de voo - Fortree Empty Re: Escola de voo - Fortree

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 24 2015, 21:56

Atualizado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Escola de voo - Fortree Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de voo - Fortree Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escola de voo - Fortree Empty Re: Escola de voo - Fortree

Mensagem por Nerkon Sex Set 04 2015, 19:15

Off: Estou comprando uma sela (PK$ 250) e pagando por aula de voo (PK$ 600).



A viagem de metrô durou bem mais do que Gabriel esperava, porém o loiro contentou-se em passar o tempo cuidando de sua Ralts recém nascida, enquanto Anna ficou toda a viagem brincando com Roselia e Growlithe. Quando o metrô chegou ao seu destino, o grupo desembarcou e seguiu para o Centro Pokémon local. O loiro fez questão de notar que a cidade era um tanto peculiar, cercada por selva e com muitas árvores, mas logo concentrou-se em conseguir um mapa de Fortree, o qual usou para localizar a escola de voo local.

Como já havia percebido nas vezes que voou em Flygon em Kanto, voar montado no Pokémon sem equipamentos de segurança era algo perigoso e desconfortável, além de sua falta de experiência também aumentar o número de riscos. Quando chegou na escola de voo, a primeira coisa que Gabriel fez foi se informar na recepção, então pagou por uma aula e pelos equipamentos necessários. A aula em questão não foi apenas sobre os cuidados que Gabriel tinha de tomar para não cair de seu Pokémon ou pôr outros passageiros em risco, na verdade Flygon também foi instruído sobre técnicas de voo, velocidades seguras, movimentação no ar e outros conceitos que o ajudaria a proteger os passageiros, assim como suas aplicações práticas.

Após algumas horas de aula e prática, Gabriel agradeceu ao instrutor e saiu da escola, pronto para voltar a usar Flygon para voar.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Escola de voo - Fortree Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de voo - Fortree Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escola de voo - Fortree Empty Re: Escola de voo - Fortree

Mensagem por Joul Sex Set 04 2015, 19:36


☢ Atualizado ☢

Pode Prosseguir.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escola de voo - Fortree Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de voo - Fortree Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escola de voo - Fortree Empty Re: Escola de voo - Fortree

Mensagem por Joul Sáb Out 31 2015, 00:00

Estou comprando uma sela (PK$ 250) e pagando por aula de voo (PK$ 600).


Ao chegar em Fortree, Joul seguiu diretamente para a escola de voo da cidade, lá, juntamente de Charizard, o rapaz fez um curso para que o pokémon de fogo pudesse transportá-lo pelas cidades de Hoenn. Dessa forma, depois de algumas boas horas no lugar, o treinador de Cinnabar saiu diretamente da escola de voo em busca colocar em prática as habilidades de seu pokémon voador.

Depois de testar e ver que aquilo poderia mesmo funcionar, o herdeiro dos Terri montou na sela fixada em Charizard, e voou em direção a Rishin, o que, no fim, seria a primeira viagem a longa distância do rapaz.


Última edição por Joul em Sáb Out 31 2015, 00:16, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Escola de voo - Fortree Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola de voo - Fortree Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Escola de voo - Fortree Empty Re: Escola de voo - Fortree

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos