Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Because I’m happy

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Because I’m happy - Página 2 Empty Re: Because I’m happy

Mensagem por Lix Seg Mar 02 2015, 14:21

Off: Desculpa por não poder entra ontem, tive uns problemas e não consegui tempo o suficiente pra postar.

Finalmente o Pokémon raposa conseguia passar por todos os troncos, agachando-se assim para não ser atingido por nenhum. Ao final do percurso - que os dois já achavam ter acabado - a dupla se deparava com um robô que era programado para não deixar que ninguém ultrapassasse daquele ponto e liberando apenas se fosse derrotado.

- Espera, Eevee vai ter que lutar vendado?

Thomas perguntava, porém antes mesmo de receber a resposta dava seus comandos:

- Hero comece utilizando um Round, em seguida utilize sua audição para detectar o lugar do robô e acerte-o um Bite.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Because I’m happy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Because I’m happy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Because I’m happy - Página 2 Empty Re: Because I’m happy

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 03 2015, 16:31


- É sim, se quiser poder, tem que saber se adaptar as diversas as mais diversas consequencias de uma batalha também ajuda na evolução de seu Pokémon! Vamos, querido, quero que mostre bastante destreza.

Thomas entendeu o recado e deu seus comandos a Hero. O Eevee começou a batalha gritando em escala ascendente, o barulho era horrível e os tímpanos de todos pareciam que iam explodir, contudo para o robo aquilo de nada adiantava, apenas um pequeno dano residual devido ao poder de Round.

A máquina fez seu movimentando dando uma patada em Eevee, que não pode desviar mesmo com seus sentidos aguçados. Mesmo sendo acertado, o Pokémon evolução rastreou os movimentos da máquina e mordeu o pé do robo, arrancando um pedaço fora. A batalha estava quase acabando, Hero era forte e deixava claro para Thomas que estavam ali juntos e sairiam dali mais fortes!

Com o robo derrotado Eevee tinha que passar por um lago. Haviam alguns troncos em certos lugares. Como o garoto o ajudaria?
off escreveu:Eu entendo, sem problemas. ^^ O robo era fraco e por isso nem vou postar o resultado, esse era o nível 1.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Because I’m happy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Because I’m happy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Because I’m happy - Página 2 Empty Re: Because I’m happy

Mensagem por Lix Qua Mar 04 2015, 15:52

Off: Okay.

Thomas ficava impressionado com a facilidade que Eevee tinha para destruir o robô, apesar disso a dupla ainda não havia concluído o treinamento e agora o Pokémon normal teria que atravessar um lago, o que poderia ser complicado. Dispostos no meio do local alguns troncos, porém parecia ser muito difícil para que o Pokémon vendado conseguisse achar o local por onde passar.

- Hero quero que confie em mim, irei lhe indicar para onde ir e quando dever pular ou ir para o lado. Concentre-se na minha voz.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Because I’m happy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Because I’m happy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Because I’m happy - Página 2 Empty Re: Because I’m happy

Mensagem por Kazehaya Qua Mar 04 2015, 23:04

Off escreveu:Esqueci de dizer, o robô vai contar na exp final. Então não darei agora. ^^




Hero pulava seguindo os comandos de Thomas, haviam algumas coisas que não batiam, como Eevee fez os pulos sobre os troncos, havia o problema que todos os troncos se movimentavam muito naquele momento. O canino então pulou em um outro tronco, dessa vez utilizando seus instintos.

O próximo desafio era um pouco mais complicado, haviam três troncos juntos, porém eles estavam fracos e poderiam arrebentar. Por felicidade, aqueles eram os últimos troncos daquele lago e a margem já era vista. O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Because I’m happy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Because I’m happy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Because I’m happy - Página 2 Empty Re: Because I’m happy

Mensagem por Lix Qui Mar 05 2015, 14:38

Off: Tudo bem, você que sabe.

- Hero quero que pule nos troncos e pule para a margem logo em seguida, eles estão a ponto de arrebentarem então tenha cuidado.

Talvez os troncos arrebentassem, porém Thomas tinha confiança que Eevee por ser bastante leve não teria muita mudança nos troncos.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Because I’m happy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Because I’m happy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Because I’m happy - Página 2 Empty Re: Because I’m happy

Mensagem por Kazehaya Qui Mar 05 2015, 22:30


Hero fazia o possível, esperava os comandos de seu treinador e cheirava o ambiente em busca de algo que pudesse fazer a diferença. O cheiro de madeira podre impregnava seus ouvidos e encontrava a verdadeira localização dos destroços. Hero pulava, fazia alguns malabarismos no ar provando que tinha a certeza de onde ia, depois pousou nas madeiras e saltou novamente, parando na beirada da areia.

- Parabéns, você completou a primeira parte do teste. Acho que vocês estão prontos para a competição que irá ocorrer, é algo que posso dizer com toda a certeza, a confiança que seu Eevee tem em você aumentou consideravelmente...

Agora era preciso checar qual seria o próximo desafio, parecia ter algo haver com um simples torneio de esconde- esconde. A mulher havia escondido uma boneca no meio do acampamento. Haviam ali muitas barracas, alguns outro objetos e desafios escondidos. Como começar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Because I’m happy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Because I’m happy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Because I’m happy - Página 2 Empty Re: Because I’m happy

Mensagem por Lix Sáb Mar 07 2015, 12:24

Off: "O cheiro de madeira podre impregnava seus ouvidos" O.O

Hero conseguia por fim aterrissar com segurança do outro lado da margem, a agilidade de Eevee era consideravelmente boa. Já do outro do a mulher explicava a próxima tarefa, em meio a muitas barracas e objetos diferentes escondidos Thomas se perdia no que precisava fazer.

- Bem, o que eu tenho que fazer?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Because I’m happy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Because I’m happy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Because I’m happy - Página 2 Empty Re: Because I’m happy

Mensagem por Kazehaya Sáb Mar 07 2015, 20:14

Off escreveu:Omg, narrar com sono e cansado pakas não me fez bem. ~~




A mulher viu que muitos não haviam entendido direito o próximo desafio, era simples, porém do jeito que havia sido explicado as coisas ficaram piores de se entender. A coordenadora tomou a frente e pegou uma cabeça de boneça, dizendo:

- Eu escondi no acampamento uma cabeça de boneca para cada um. Notem que vocês tem suas próprias listras. - Thomas olhou em sua roupa e notou que sua blusa tinha uma listra azul escuro. - Bom, eu escondi algumas bonecas pelo acampamento, aquele que conseguir pegar a boneca com a sua cor certa será o vencedor. Ah, seus pokémons são obrigados a lhes ajudar. Ah, em seus quartos há um mapa com as coordenadas do acampamento assim como alguns possíveis lugares. Peguem se quiser.

Thomas iria procurar por conta própria ou pegará o envelope em seu quarto arriscando perder algum tempo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Because I’m happy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Because I’m happy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Because I’m happy - Página 2 Empty Re: Because I’m happy

Mensagem por Lix Dom Mar 08 2015, 11:43

Off: Acontece nas melhores famílias kkkk

Thomas ouvia atentamente as instruções da mulher e logo decidia correr para o seu quarto buscar o mapa, o treinador explicava para Eevee que atento corria junto do jovem para o local de descanso buscar o mapa, teriam que ser rápidos.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Because I’m happy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Because I’m happy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Because I’m happy - Página 2 Empty Re: Because I’m happy

Mensagem por Kazehaya Dom Mar 08 2015, 14:25


Thomas foi em seu quarto buscar o mapa, encontrou la não só um, mas três outros mapas, aparentemente haviam mais do que algumas pessoas. Aquilo envolvia todo o acampamento, o jovem pegou o mapa e saiu tentando olhar ele, poderia ser um problema achar sua boneca por ali.

O único problema ali era a chuva intensa que deixava as coisas muito perigosas, Thomas e Hero tentaram procurar algo, mas não conseguiram. Vendo que a chuva não pararia tão cedo, a mulher mandou todos voltarem em seus quartos, pois partiriam de manhã a New Bark.

Thomas iria para New Bark ou fugiria dali?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Because I’m happy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Because I’m happy - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Because I’m happy - Página 2 Empty Re: Because I’m happy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos