Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 5 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por Tey Karlov Ter 31 Mar 2015 - 20:48


Viridian



Pode fechar

Eu achava que ficaria mais triste. Connie foi perseverante quanta a história de me mostrar como era perder de verdade, tanto que conseguiu de letra fazer isso... Uteki e Goruden foram nocauteados sem chances de revidar, adquiram experiencia com esta batalha e agora conhecem um novo tipo de pokemon logo acho que não sai perdendo totalmente.

Assim que a batalha acabasse, correria para abraçar Uteki e Goruden que estavam totalmente esgotados, lagrimas poderiam escorrer pelo meu rosto contudo não deixaria transparecer fraqueza.

" Não existe pokemons melhores que vocês!, pensava antes de guarda-los na pokebola, e ouvir as palavras reconfortantes de Bella enquanto ela entregava-me o prêmio de segundo lugar (metade do tamanho do que Connie tinha ganho), então antes que ela saísse educadamente responderia:

- Obrigado pelo chance de participar! Aprendi e evolui muito aqui, espero nos vermos de novo! Té mais Bella...

Então sairia do local de batalhas e seguiria para o Centro Pokemon... De novo, mas desta vez seria para me preparar para o Contest! E esta competição eu não perderia!


POST XIII -  no MAR SELVAGEM, acompanhado de POSEIDON, PERSEUS (filho de zeus) refletia sobre órion, anteu e polifemo. -
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 5 Empty Re: Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest!

Mensagem por thito Ter 31 Mar 2015 - 21:09


Ao término dos eventos parecia que a chuva queria amenizar. Era o momento perfeito para se ter esperança, pois depois da tempestade sempre há de acontecer o arco-iris.

TÓPICO TRANCADO

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 4 Preparativos finais! Preparação máxima para o Contest! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos