Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

16.2@ O Feitiço

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

16.2@ O Feitiço - Página 4 Empty Re: 16.2@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Qui Abr 16 2015, 01:51

Frederick logo percebera o que tornava o bicho tão arredio. Apesar de ser possível que o chute de Lilo tenha provocado uma reação agressiva no selvagem, a ira do mesmo vinha de uma outra fonte, um pequeno objeto que acidentalmente deve ter ficado entre as partes do seu corpo. Mas tal descoberta gerou um debate no grupo.

– É mesmo, agora precisamos ir. – Victoria disse após constatar a informação. – Ele vai ficar bem logo. Estamos cansados demais para nos dar ao luxo de perder mais tempo. – De fato estavam. Saíram de Pewter ainda cedo e passaram toda a manhã caminhando pela rota que daria acesso ao monte da lua. As circunstâncias não permitiram que eles descansassem, obrigando-os a atravessar a noite caminhando por entre aquelas paredes de pedra e solo íngreme. Agora tudo que vos espera é a tal casa de Lilo e Cerulean, bastam continuar marchando em frente.

– Não podemos deixa-lo assim. Parece doer. – Frederick discordou, fazendo Victoria arquejar de raiva.

Não é que a morena fosse insensível ao selvagem, mas nunca soube de alguém que tenha morrido por causa de um reles espinho no pé e eles têm problemas maiores para se preocupar... Como a chuva que se intensifica no lado de fora. Antes que ela esbravejasse qualquer coisa, o jovem de cabelos loiros resolveu intervir:

– Se ficarmos parados aqui discutindo sobre o que fazer, perderemos mais tempo. Acho que o mais sensato é irmos lá de uma vez. Lilo, venha com a gente, precisamos de uma luz. Victoria pode ficar com os dois pokémons protegendo o seu corpo.

O monotreinador não gostava de discussões, nunca gostou. Lembra-se de quando seus pais discutiam e como ele ficava apavorado em seu quarto, aguardando que sua mãe fosse até lá para acalmá-lo. Assim, desenvolveu certa habilidade de mediador e, para acabar com uma confusão, até se metia a liderar, algo que não faz com frequência.

Assim, os três foram até o Pokémon investigar o motivo de sua dor. Frederick não desistiu de capturá-lo, quem sabe após ajudá-lo com a dor as coisas não ficassem mais fáceis. Lilo provavelmente estava do lado de Victoria no debate, mas ao ser transformada em Pokémon fora como se tivesse perdido sua voz em embates democráticos. Bastaram alguns passos para que chegassem ao gigante de pedra. Vincent tocou o corpo dele, sentindo sua pele fria e rochosa, quase como se estivesse tocando uma das laterais do túnel daquele monte. Frederick foi mais preciso, indo direto ao objeto desconhecido.



OFF: Eu assisti o piloto desse novo anime de CDZ. A trama é bem genérica, totalmente fanservice. O traço e a animação são bem pobres também, mas é aquela coisa... dá vontade de continuar assistindo para ver o que farão com os outros dourados. Vou dar uma pesquisada sobre esses outros xD
Realmente, há muita pouca coisa sobre Digimon Tri. Até hoje espero um trailer.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16.2@ O Feitiço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.2@ O Feitiço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16.2@ O Feitiço - Página 4 Empty Re: 16.2@ O Feitiço

Mensagem por Mahiro Sex Abr 17 2015, 21:00





Sr. Moonrose



Então Vicent e Freddie foram acompanhados pela Charmander que iluminava o caminho com a sua calda. Indo direto ao ponto, Frederick viu a tal rocha que havia ficado presa entre as juntas rochosas de Onix. Era uma pedra normal, mas que em seu interior parecia ter algo brilhante e que emanava certa “energia”.
Não perdendo tempo, o rapaz foi tentando puxar tal pedra, forçando-se para isso e recebendo uma certa ajuda insignificante da Charmander para empurrar tal coisa pra trás. Era pesado e estava bem preso... Mas nada que alguns segundos forçando aquilo para que finalmente desprendesse dali.
A pedra então caiu sobre o solo duro da caverna, e se desfez. Dentre as rochas comuns que surgiram entre os migalho, ali estava um intacto mineral diferente e radiante.
_ Hey, é uma Moon Stone. Então era isso que estava preso? _ Confirmou Lilo, analisando de perto _ Sim, tenho certeza, é uma daquelas pedras de energia que evolui certos Pokémons.
Com aquilo fora de seu corpo, Onix pareceu se tranquilizar um pouco mais. Mesmo que tenha sentido dor na hora de arrancar a pedra de si, estava sem forças para gemer de dor e o nocaute lhe serviu como anestesia.
Tudo certo, tudo bom... Iria Freddie tentar capturar a serpente novamente? E quanto a Moon Stone?


OFF
Parece que finalmente saiu a data de estreia... Triste, jurava que seria esse mês.
Mas lol, ontem saiu trailler de tudo que é filme bom: Batman V Superman, Star Wars e Jurassic Worl >w<


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
16.2@ O Feitiço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.2@ O Feitiço - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

16.2@ O Feitiço - Página 4 Empty Re: 16.2@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Abr 18 2015, 18:15

No fim das contas o objeto que causava dor na vida do titã de pedra era na verdade uma das famosas pedras da lua, objeto de cobiça de muitos caçadores e treinadores que se aventuram pelo famoso monte lunar. Que pena que o Onix não é um dos pokémons que reage à ela, pensou Vincent, encarando o artefato caído no chão.

De fato se tratava de um objeto valioso, mas Frederick tinha consciência de que já estaria capturando um Pokémon que fora derrotado por Vincent e Victoria, por tanto, seria injusto que ainda cobiçasse a pedra. Vincent, por sua vez, viu que fora o rapaz quem descobriu o item, por tanto seria justo que este o pertencesse.

– Pode ficar com ela. – Frederick tomou a frente, rompendo com o silêncio e os olhares de dúvida. – Meu interesse é no grandão aqui. – Encostou a mão no Pokémon rochoso, pegando, logo em seguida, outra pokéball vazia e tocando-a no mesmo. O objeto engoliu o grandalhão, resta saber se conseguirá mantê-lo lá dentro.

Vincent agradeceu a Frederick com um sorriso, agachando-se para pegar a brilhante pedra da lua.




OFF: Eu vi =o mas ainda assim ta perto demais pra não terem vazado nenhum trailer e.e
Ando por fora do mercado do cinema, mas vi esses ae. Vi também que saiu o do live action de Attack on Titan.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16.2@ O Feitiço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.2@ O Feitiço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16.2@ O Feitiço - Página 4 Empty Re: 16.2@ O Feitiço

Mensagem por Mahiro Dom Abr 19 2015, 15:58





Sr. Moonrose



Dessa vez a esfera engoliu novamente o corpo da enorme criatura rochosa e fechou-se, capturando sem vacilar. Uma conquista para o time de Freddie e um item novo para a mochila de Vincent.
_ Isso, parabéns, agora... Está chovendo lá fora e eu sou uma Charmander e por alguma razão eu não gosto de água... Me dá arrepio quando uma gora rela em mim. E tem também o meu corpo ali, mesmo que sem alma ele está apodrecendo aos poucos, e deixa-lo passar frio vai ser ruim, não acham?
Parecia que Lilo complicava as coisas após dizer aquilo, tirando a felicidade dos garotos. Mas Victoria parecia achar um grande pedaço de lona jogado ao chão e que não viram antes porque Onix estava em cima. Era um item perfeito, e parecia caber todos ali embaixo... Se os humanos usarem aquilo nas bordas, poderão proteger o corpo e a Charmander da chuva. Parecia tudo pronto para saírem dali, parecia estar chegando ao fim essa jornada no Mt.Moon.


OFF
Eu não tenho muita fé nesse live de Attack on Titan, aqueles gigantes já são feios desenhados no mangá, imagine em Live Action.
An, está com pressa para ir para Hoenn? É que eu não tenho muito tempo para postar, e caso queira trocar de narrador. Mas se quiser posso sei lá, imaginar um plot rápido para poder te liberar também. Bem, você que sabe ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
16.2@ O Feitiço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.2@ O Feitiço - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

16.2@ O Feitiço - Página 4 Empty Re: 16.2@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Abr 22 2015, 11:19

Se a chama na ponta da cauda da Charmander fora uma vantagem dentro daquela caverna escura, agora se tornava um problema por conta da chuva no exterior da mesma. Por sorte, encontraram uma lona que tinha tamanho suficiente para cobrir a todos até que encontrem a tal casa da bruxa na rota que os espera.

Então, após uma breve discussão sobre o que fazer, Vincent e Frederick foram até as extremidades da lona e a ergueram sobre suas cabeças, abrigando Victoria, Charmander e os pokémons que carregam o corpo sem alma. Dessa forma, aventuraram-se para fora do monte lua.



OFF: É verdade, colocaria mais fé se fosse uma superprodução hollywoodiana.
Sem pressa. Você sabe o que o Meme tava planejando pra esse plot em sua mente mirabolante? Posso esperar. xD
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16.2@ O Feitiço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.2@ O Feitiço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16.2@ O Feitiço - Página 4 Empty Re: 16.2@ O Feitiço

Mensagem por Mahiro Qui Abr 23 2015, 16:42

Rota Trancada


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
16.2@ O Feitiço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.2@ O Feitiço - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

16.2@ O Feitiço - Página 4 Empty Re: 16.2@ O Feitiço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos