Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário (k7500)

Ir para baixo

Diário (k7500) Empty Diário (k7500)

Mensagem por k7500 Qui 26 Jan 2012, 20:07


Aqui o resumo de k7500

No ano de 2011 fiquei sabendo do conteúdo do fúrum pela Pokémon Mythology. Acessei e me cadastrei, logo fiquei sabendo das fichas e boxs, etc.... Quando terminei tudo algo aconteceu ao Rpg e foi fechado...


Bom, depois de um tempo foi reaberto e fiquei sabendo além disso foi renovado, ou seja tudo que tinha antes foi perdido. Refiz minha ficha, box, enfim consegui ir ao Laboratório e pegar meu inicial, o Charmander:


Desde então começei a ir pegando o jeito, daí fui para a rota 1 no dia 18 de janeiro deste ano (2012)...
Conheci melhor alguns dos usuários do Rpg, como o "jetto", "Ana flora", e outros. Apartir deste momento espero dar continuidade a minha aventura pokémon. Hoje, 26 de janeiro fiz parte de um evento, e podia jurar que estava certo, era uma charada, e estava errado...bom hoje também fiquei sabendo do "diário" e vim para cá, onde estou contando meus passos sem muitos detalhes, mas que está sendo bem útil para mim...


Nada me consta, nada de PM, nada de aventura na rota 01, enfim hoje um dia de chuva e não vou fazer nada... (já faz 9 dias que estou na rota 01). Bom acho que se eu não me mexer não saio do lugar, então acho que vou para a cidade de Viridian!
É e eu fui, cheguei lá e fui direto ao mart, já que não tinha batalhado, não tinha necessidade de ir ao pokecenter...


Today! Hoje, vi um novo evento e fui diretão!
Lá dizia sobre um "challenge cup"(...) bom uma longa história, eu etou cadastrado e se não me engano luterei contra o "Super hacker", se der certo, vai ser pelo menos divertido Very Happy !








Última edição por k7500 em Qui 08 Mar 2012, 20:11, editado 2 vez(es)
k7500
k7500
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário (k7500) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário (k7500) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário (k7500) Empty (...)

Mensagem por k7500 Sáb 04 Fev 2012, 11:08

Fiquei sabendo do outro fórum deste mesmo o "filter" quase todo mundo fica lá, é bem legal mesmo, no filter estou na rota 1, e aqui na rota 2...a espera de um narramento...


Última edição por k7500 em Qui 08 Mar 2012, 20:09, editado 1 vez(es)
k7500
k7500
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário (k7500) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário (k7500) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário (k7500) Empty Re: Diário (k7500)

Mensagem por Bakujirou Sex 10 Fev 2012, 13:56

... O seu diário, além de não ter muito o que comentar, mistura o que você presencia e como joga no rpg. Acho que não é por ai que as carroças passam, manolo.

A questão "tempo" e "dias" acho que não poderia ser usado, uma vez que os narradores não estão todos os dias e o tempo todo à nossa disposição, sempre que você quer. Por isso, evito usar dias verdadeiros, eu mesmo crio uma data fictícia pra meu diário. Isso seria uma dica, pode ajudar a fazer um comentário, sem se relacionar com o tempo de sua offline vida.

... E, achei um pouco estranho esta sua forma de narrar. Não que esteja muito errado ou que tenha erros em descrever. Estes comentários não são exclusivamente como se você vivesse na pele de seu personagem, pensasse como o seu personagem e por ai vai. Creio que seja melhor você deixar estes comentários em um arquivo ou word e guardar pra si mesmo, somente pra você. Assim, poderá remontar todas as experiências que tem passado com as pessoas por aqui no fórum... Bom, acho que escrevi muito. Inté.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário (k7500) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário (k7500) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário (k7500) Empty Re: Diário (k7500)

Mensagem por k7500 Qui 08 Mar 2012, 20:15

Bom, depois de muitos afins, acabei voltando para cá, admito que "larguei' o fórum. Achei que coisas melhores viriam, mas não vem ao caso.
Hoje retomei o rpg, no sentido de voltar, agora gostaria de ser narrador.
•Bakujirou, valeu pelo conselho brow.
•Agora vou pensar mais antes de postar.
•É verdade eu quase que "surtei" aqui, mas agora vou colcoar detalhes melhores.
k7500
k7500
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário (k7500) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário (k7500) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário (k7500) Empty Tentando ser narrador.

Mensagem por k7500 Sex 16 Mar 2012, 13:11

Tentando ser narrador:
Spoiler:
k7500
k7500
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário (k7500) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário (k7500) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário (k7500) Empty Re: Diário (k7500)

Mensagem por k7500 Sex 16 Mar 2012, 13:32

Só que daí eu não sabia que tinha que ser dois de água...
Bom, talvez eu entre na próxima Sad
k7500
k7500
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário (k7500) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário (k7500) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário (k7500) Empty Re: Diário (k7500)

Mensagem por Bakujirou Sex 06 Jul 2012, 11:46

Oes, apenas retomando alguns velhos diários que já passei antes... Percebi que neste não vi muitas mudanças, os tipos de comentários e pensamentos são os mesmos que eu vi e já dissertei no comment anterior. Se puder, tenta mudar os posts de seu diário. Se puder apenas... Boa sorte man! Eu também estou tentando retomar as rédeas de minha acc aquie.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Diário (k7500) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário (k7500) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário (k7500) Empty Re: Diário (k7500)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos