Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Faixa 01] A vista de tarde.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Faixa 01] A vista de tarde. Empty [Faixa 01] A vista de tarde.

Mensagem por Draken Qui Mar 26 2015, 18:55

[Faixa 01] A vista de tarde. PV1Fy4R

Depois de vagar por mais um tempo, desistiu da sua busca naquela cidade. Talvez ninguém ali nem tivesse ouvido falar de Arctic Mankeys. Mas isso era muito estranho, como nunca tinham escutando uma banda tão boa? Aquela musicalidade bem trabalhada, com os arranjos de bateria mais legais que alguém pode criar, sem falar na voz hiper-sexy do Alex Turner. "Hm, o Alex Turner..." Infelizmente, a mente da mina não tricotava outro assunto. Estava viciada na banda, e admitia isso; mas esses devaneios poderiam lhe custar algo mais cedo ou mais tarde.

Nem viu quando chegou na saída da cidade que levava à Cherrygrove, a Rota 29. Checou o horário, eram 16 horas e 34 minutos, e ela gostava desse tempo. Olhou para o céu da tarde, com um sol não tão forte cujos raios não tardariam a desenhar cores espetaculares naquele manto azul. Isso, é claro, se não chovesse. Zoey não tinha controle sobre essas coisas, então pra ela só restava curtir a viagem que suas pernas lhe proporcionavam. Deu um leve bocejo, expressando o quão cansada ela estava. Repassou algumas informações mentalmente, e lembrou-se do acontecimento estranho na casa daquele esquisito. Pegou a pokébola ocupada no bolso da sua saia, a atirou pra cima, e após um raio rubro de luz, um jacaré azul surgiu em sua frente. Franziu o cenho pro bicho e raciocinou que, provavelmente, ele agora a seguiria pelo resto da vida. Bem, isso não era ruim, já que não tinha mais dinheiro pra pagar transporte pra cruzar rotas, e certamente não estaria segura sozinha, sujeita a ataques de humanos e pokémon. Sorriu pro monstrinho tentando demonstrar positividade, mas não fazia ideia da espécie daquela criatura. Deu de ombros e cobriu seus olhos castanhos com os óculos escuros.

[Zoey] - Parça, eu não faço ideia de quem cê é, mas a gente vai ficar junto por um tempo, então, to contando contigo! Acho que vou te chamar de... Mas, pera lá... Num sei se cê é macho ou fêmea, como faz?

Uma expressão questionadora surgiu em sua face. Será que aquele nerd tinha lhe falado se o/a jacaré era fêmea ou macho? Devia ter prestado atenção no discurso do cara, saberia que todas as informações que necessitava estavam na pokédex. Pokédex que, por sinal, cruzou sua mente naquele exato momento. Não sabia o que aquele troço era, mas começou a fuçá-lo, tentando entender como a bagaça funcionava. Se tinha algum manual de instruções, certamente Zoey o perdeu. E, enquanto apertava todos aqueles botões (como quando a gente faz quando não sabe jogar um jogo), olhava pro monstrinho, tentando entender tudo aquilo.

[Zoey] - Mas que merda.

A jovem suspirou. Ela certamente devia prestar mais atenção no que os outros falam.
Draken
Draken
Treinador

Treinador

Alertas :
[Faixa 01] A vista de tarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Faixa 01] A vista de tarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Faixa 01] A vista de tarde. Empty Re: [Faixa 01] A vista de tarde.

Mensagem por Artie Sáb Mar 28 2015, 21:21

off:


Diante de todas aqueles acontecimentos que ocorriam no primeiro dia da incrível jornada pokémon de Zoey (ou deveríamos dizer jornada groupie?) era possível perceber que ela estava longe de ter um dos melhores dias de sua vida. Estava em um local repleto de pessoas sem cultura, havia recebido um estranho jacaré de presente e não sabia nada a respeito dele e de sobra, agora teria que se virar sozinha sempre que quisesse cruzar alguma rota.

Não demorou muito para que ela se conformasse com a companhia de seu aquático, mas não fazia a menor ideia a respeito de suas características ou técnicas que poderiam ser utilizadas para ajudá-lo. Ela decidiu utilizar sua pokédex para descobrir isso e, após quase dez minutos pressionando botões e se perdendo nas funções de seu dispositivo, finalmente conseguiu o que tanto queria:
Totodile
Waninoko


[Faixa 01] A vista de tarde. 158
Tem o hábito de morder qualquer coisa com suas mandíbulas desenvolvidas. Até mesmo seu treinador precisa ser cuidadoso.

Aparentemente seu pokémon era do tipo aquático, era um macho e sabia dois apenas duas técnicas de batalha. Poderia não ser o melhor parceiro do mundo, mas de fato era melhor do que cruzar uma rota sozinha no final da tarde e correr risco de ser atacada por algum bicho estranho.

Agora devidamente informada e, muito provavelmente ainda mal humorada, qual seria a próxima ação de Zoey?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Faixa 01] A vista de tarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Faixa 01] A vista de tarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Faixa 01] A vista de tarde. Empty Re: [Faixa 01] A vista de tarde.

Mensagem por Draken Dom Mar 29 2015, 11:18

off:

[Zoey] - Finalmente entendi como esse troço funciona.

Com uma vaga e desnecessária sensação de orgulho próprio, a mina vasculhou todas as informações a respeito do crocodilo, que, por sinal, era macho. Legal, já poderia ter uma noção de nome pra ele, mas não queria algo forçado. Tinha que ser uma parada fluida, no calor do momento. Sim, Zoey é uma pessoa que gosta de viver o romance, a fantasia, os prazeres que o mundo proporciona.  Claro que não seria diferente ali. Como a pokédex lhe alertou, tomaria o devido cuidado com o bicho, mas ele não parecia perigoso de um todo; não saltitando e gargalhando daquele jeito.

[Zoey] - Cê é bem alegrinho né, Totodile? - Deixou o nome ser pronunciado com calma e firmeza. Aquela era a espécie de seu parceiro, e não poderia se esquecer disso. - Espero que esse entusiasmo dure até que-

A barriga dela roncou. Não conseguiu escutar se a do Totodile também tinha se expressado, mas gostaria de assumir que o bicho de água estava com fome também. Deu uma olhada em volta, tentando absorver tudo o que a paisagem tinha a lhe oferecer e sorriu. Natureza sempre deixava a jovem Mavor mais calma, era como se a irritabilidade que as pessoas lhe causassem nunca existiu. O meio selvagem lhe dava a impressão de liberdade eterna, e essa era, sem dúvida, uma das sensações que a moçoila mais gostava. Quase não lembrava daquele povinho ignorante que não sabia quem eram os Arctic Mankeys.

[Zoey] - Primeiramente, bora caçar alguma coisa pra comer.

Falou para ninguém em especial, mas esperava que o jacaré lhe seguisse depois de ouvir essas palavras. E em sua cabeça, tocava uma música que parecia descrever bem aquela situação.
"Expectativa tem o costume de te preparar
pras decepções nos entretenimentos noturnos, mas
hoje a noite vai ter amor
hoje a noite vai ter um tumulto, é
independente do que já passou"
Draken
Draken
Treinador

Treinador

Alertas :
[Faixa 01] A vista de tarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Faixa 01] A vista de tarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Faixa 01] A vista de tarde. Empty Re: [Faixa 01] A vista de tarde.

Mensagem por Artie Dom Mar 29 2015, 17:28

off:


Enfim a jovem havia entendido como seu aparelho funcionava e agora conhecia muito melhor seu parceiro réptil azulado. Aos poucos acabou se assimilando com o nome da espécie e começava também a planejar o nome que o indivíduo poderia ter, já que um nome não é algo que se define na hora e sim em uma situação mais apropriada.

Conforme começava sua caminhada pela rota, a garota demonstrava que não era tão rebelde como parecia. Ao ficar diante da natureza, com toda aquela vegetação, pokémons selvagens e milhares de caminhos disponíveis, a jovem sentia-se revigorada, renovada. A sensação de liberdade de fato era algo que mudava as pessoas.

Nesse momento, Zoey caminhava pela trilha principal da Rota 29, com seu serelepe e elétrico Totodile correndo atrás dela fazendo todos os tipos de danças, saltos e acrobacias possível para chamar a atenção de sua dona. Ela provavelmente prestaria mais atenção no mesmo, se não fosse algo que surgiu em seu caminho: em um gramado próximo dali, haviam três árvores frutíferas. Poderia não ser a melhor refeição do mundo, mas ao menos a groupie teria como saciar sua fome.

Ela arriscaria ir até as árvores ou seguiria pela trilha principal em busca de outra coisa?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Faixa 01] A vista de tarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Faixa 01] A vista de tarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Faixa 01] A vista de tarde. Empty Re: [Faixa 01] A vista de tarde.

Mensagem por Draken Dom Mar 29 2015, 21:32

O lagarto azul fazia acrobacias enquanto gargalhava de forma frenética, e, no fundo de seu coração, a menina sentia-se confortável perante tanta animação. Aquele pokémon certamente seria um ótimo companheiro de viagem, esse tanto ela já sabia. Que estranho, ela mal conhecia aquele monstrinho e já tinha pego uma afeição suspeita pelo mesmo. Claro que não admitiria isso tão fácil, mal conhecia aquele réptil! Mas confiança dali pra frente seria essencial, e isso não tinha como ela negar. Bem, deixaria essas questões cabulosas prum outro momento, agora eles precisavam comer! Ela precisava, pelo menos. E com fome, Zoey não prestava. Ficava uma carrasca que só.

O caminho que ela seguia parecia ser bem demarcado, como se fosse uma trilha que indicasse maior probabilidade de chegar na próxima cidade com vida. Olhava em volta, curiosa, sentindo-se desafiada pela própria natureza. Obviamente que ela queria explorar toda aquela extensão vegetal! Nesses momentos, seu lado groupie ficava em espera com certeza. Arctic Mankeys é sua paixão, mas a moça simplesmente não conseguia negar um pouquinho de aventura! E, pela primeira vez desde que saiu de casa, Mavor sentiu como se estivesse viva de fato. Até queria que Felix estivesse ali com ela. Será que voltaria a vê-lo logo? Ele, que sempre lhe apoiou durante todas as situações críticas, e sempre se ajudavam quando estavam numa enrascada. Ela confiava plenamente nesse guri, um irmão que ela nunca teve.

[Zoey] - Ei Fang, o que acha da gente checar aquelas árvores ali? Sim, to falando contigo mesmo.

Sorriu pro pequeno e aguardou por uma resposta positiva. Pensar num nome mais óbvio era impossível, mas não tinha como negar que aquele Totodile tinha cara de Fang. Pelo menos na cabeça de Zoey, ele tinha e era assim que seria. A menos que o bicho não gostasse do nome, daí ela pensaria em outra coisa. Ela sempre foi assim. Não tem muito apreço por coisas muito profundas, sente orgulho e felicidade nas coisas mais óbvias da vida. Apesar de gostar de caçar poréns e todavias nas situações do mundo, valoriza muito o que é simplório. Colocando tudo isso de lado, apenas seguiu na direção daquelas plantas frutíferas. Deixaria a retaguarda pro bichinho, caso alguma coisa viesse lhe atacar.
off:
Draken
Draken
Treinador

Treinador

Alertas :
[Faixa 01] A vista de tarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Faixa 01] A vista de tarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Faixa 01] A vista de tarde. Empty Re: [Faixa 01] A vista de tarde.

Mensagem por Artie Seg Mar 30 2015, 01:15

off:



~ Giovanni ~

Ao ver aquelas árvores cheias de frutas apetitosas, o jovem viu uma ótima oportunidade e logo se preparar para escalar a central. Como ele não tinha pressa para chegar em seu próximo destino, uma breve parada para encher seu estoque não seria uma má ideia.

Sem grandes dificuldades, Giovanni logo chegou a um dos galhos mais altos da frutífera e deu de cara com quatro frutos azuis em excelente estado ao seu alcance. Gaspar procurava por outros frutos também, mas a maioria dos que encontrava estavam em algum ponto de difícil alcance para seu dono.

De repente, o treinador sente a árvore em que está tremer. Confuso, olhou para o chão e deparou com uma cena inusitada: um grande pokémon quadrupede havia colidido com a árvore. Parecia irritado, confuso, desorientado... Qualquer coisa que não fosse amigável. E agora?
~ Zoey ~

Morta de fome e agradecendo pela imensa sorte de encontrar aqueles frutos na hora certa, a jovem não perdeu tempo para se aproximar das mesmas e começar uma bela coleita.

Durante essa breve caminhada, acabou espontaneamente dando um apelido para seu inicial. O mesmo parecia super contente por agora ser chamado de Fang e seguiu seu caminho saltitando até o pé de uma das árvores.

Chegando mais próximo do local, a garota se deu conta de que já havia alguém no topo de uma das árvores, colhendo frutas. Isso já poderia ser esperado, visto que a rota era um local público e qualquer um poderia parar para pegar algumas frutas.

O que Zoey e Fang não esperavam, porém, era que do meio da vegetação da rota, um grande pokémon quadrupede surgiu e avançou a toda velocidade em ambos. Graças a seus reflexos, desviaram daquela investida sem levar danos, mas a árvore em que o jovem estava foi atingida.

O que fariam diante daquele ataque? E por quê aquele pokémon estava tão agressivo?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Faixa 01] A vista de tarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Faixa 01] A vista de tarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Faixa 01] A vista de tarde. Empty Re: [Faixa 01] A vista de tarde.

Mensagem por Yukits Seg Mar 30 2015, 14:32

Não foi nada difícil para Giovanni escalar a árvore e em pouco tempo ele já estava num dos galhos mais altos, alvejando algumas das frutas mais belas que seus olhos podiam detectar. Encontrou quatro em estado perfeito para a 'colheita' e tratou logo de pegá-las, tomando sempre o devido cuidado para não perder o equilíbrio ou derrubá-las. Seu objetivo era retirá-las delicadamente dos galhos da árvore e guardá-las em sua mochila, enquanto Gaspar continuava caçando outros 'alvos'.

Foi quando o rapaz foi surpreendido por um tremor e teve que se segurar firme no galho para não despencar. O que havia sido aquilo? Surpreso, encarou o chão e ficou um pouco apreensivo com o que viu: um pokémon estava atacando o tronco, não parecendo nada amigável. Em tão pouco tempo de jornada e já estavam sendo atacados por pokémons grandes como aquele? Johto não estava perdoando!

- Gaspar, quero que desça lá sorrateiramente, não deixe que ele te note. Quando estiver perto o suficiente, tente usar Hypnosis para fazê-lo tirar um pequeno cochilo. Se ele investir contra você, tome cuidado. - Sussurou para seu amigo fantasma, que havia se aproximado do treinador ao notar o perigo.

Após dar as suas instruções, Giovanni tentou olhar ao redor, talvez mais perigos se aproximasse e era bom estar preparado. Só então notou uma garota loira observando a inusitada cena na árvore. Acompanhada de um pequeno jacaré azul, ela não parecia saber o que estava acontecendo Sem querer fazer ruídos ou chamar a atenção do pokémon selvagem, o rapaz apenas a encarou para ver qual seria a atitude dela.
Yukits
Yukits
Treinador

Treinador

Alertas :
[Faixa 01] A vista de tarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Faixa 01] A vista de tarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Faixa 01] A vista de tarde. Empty Re: [Faixa 01] A vista de tarde.

Mensagem por Draken Seg Mar 30 2015, 14:59

Caminhava distraidamente, sem ligar muito pro que acontecia em seus arredores. Estava tudo calmo, e ela não tinha nada com o que se preocupar. Talvez a fome não deixasse ela pensar em outra coisa, a não ser nas árvores frutíferas logo à sua frente. Sorriu pro jacaré, rindo internamente das gargalhadas que aquele monstrinho dava constantemente, sem ligar muito pra sua parceira. Zoey também era assim, gostava de ter sua liberdade, e queria que o pokémon também se sentisse assim. Aquele mundo seria muito pequeno pra duas figuras tão espaçosas.

[Zoey] - Ei Fang, é impressão minha ou tem alguém ali em cima?

Ela questionou o réptil, e este emitiu uma onomatopeia em resposta. Parece que ela não estava errada, tinha alguém no topo daquela árvore. Suspirou e virou-se, já pronta pra seguir pra uma outra árvore, quando, de supetão, um bicho enorme pulou da grama e veio em sua direção. Gritou seu Totodile e ambos desviaram da investida mortal, que acertou a planta. Tentou checar dali mesmo se a pessoa no topo estava bem, e ao que tudo indicava, parecia que sim. Será que tinham invadido o território da criatura? Sacou logo a pokédex, querendo mais informações. Nem notou um Gastly descendo sorrateiramente. Caçou uma pedrinha perto de si pra jogar na coisa e chamar a atenção dela.

[Zoey] - Fang, comece com Leer, e prepare um desvio seguido de Scratch, caso esse bicho resolva te atacar.

Ficou um pouco apreensiva, sentia aquele friozinho gostoso na barriga. Fazia tanto tempo que ela não batalhava, e não esperava que uma fosse acontecer tão cedo! O Totodile bateu o pé no chão duas vezes e gritou, imponente. Estava pronto pra batalha, e ria do monstro que estava em sua frente. Ela sentiu-se aliviada por dentro, sabendo que poderia contar com seu parceirinho, e sua cabeça já matutava alguns planos de ataque. Só então lembrou-se da pessoa no topo da árvore.

[Zoey] - TÁ TUDO BEM AÍ EM CIMA?

Gritou.
Draken
Draken
Treinador

Treinador

Alertas :
[Faixa 01] A vista de tarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Faixa 01] A vista de tarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Faixa 01] A vista de tarde. Empty Re: [Faixa 01] A vista de tarde.

Mensagem por Artie Seg Mar 30 2015, 15:55

De repente, tudo aconteceu rápido demais. Giovanni percebeu que estava encurralado por um grande pokémon e ordenou que seu Gastly utilizasse sua hipnose para fazer ele adormecer. Enquanto isso, Zoey não havia sido notada pelo rapaz, mas também não havia notado a presença do Gastly dele, então tratou de mandar seu Totodile para a ofensiva, numa tentativa de proteger o jovem. Enquanto isso, a garota descobria mais a respeito daquele pokémon:
Rhyhorn
Sihorn


[Faixa 01] A vista de tarde. 111

Ele é lento e tem dificuldade para virar o corpo para o lado devido às suas patas curtas. Seus ossos são mil vezes mais duros do que os dos homens. Não é muito cauteloso, podendo destruir o que estiver em seu caminho.


Não demorou para que o Rhyhorn desviasse o foco da árvore para o pequeno jacaré azul, dando a brecha que o treinador precisava para descer da árvore sem correr risco de ser atacado. O réptil tentava intimidar o grandão de pedra com o olhar, reduzindo um pouco suas defesas, mas não impedindo um ataque direto. Ataque esse que acabou sendo neutralizado por Gastly, que com sucesso hipnotizou seu adversário.

Fang não perdeu tempo diante de seu oponente dorminhoco e logo tentou arranhar o mesmo. O problema é que a pele de pedra do mesmo é tão resistente que provavelmente as garras do jacaré foram mais prejudicadas do que o Rhyhorn em si... Com o pokémon adormecido, a dupla de treinadores agora tinha mais tempo para raciocinar e decidir suas próximas ações. Poderiam continuar ali e persistir com o confronto ou simplesmente fugir. O problema seria deixar todas aquelas belas frutas para trás...
Hora da Batalha
Campo: Descrição do campo


[Faixa 01] A vista de tarde. Totodile

[Faixa 01] A vista de tarde. Gastly
Vs.
[Faixa 01] A vista de tarde. Rhyhorn

Fang (♂)
Trait: Torrent
Lv. 05
20/20
Status: Normal

Gaspar (♂)
Trait: Levitate
Lv. 05
18/18
Status: Normal

Rhyhorn (♂)
Trait: Lightningrod
Lv. 08
28/31
Status: Def. -1
Sleep
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Faixa 01] A vista de tarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Faixa 01] A vista de tarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Faixa 01] A vista de tarde. Empty Re: [Faixa 01] A vista de tarde.

Mensagem por Draken Seg Mar 30 2015, 18:57

Sua cabeça já tava a mil quando as informações do monstrão chegou: Era um tal de Rhyhorn, bicho grande e fortão, parecido com um tanque. Destrói tudo que tem no caminho, e ainda era muito mais poderoso que seu parceirinho. "Merda." O que ela poderia fazer numa situação como essa? Aquele cascudo quando pegava um embalo, só pararia quando acertasse alguma coisa, e então viraria e faria o processo de novo! Máquina mortífera, esse pokémon. E pera, outra coisa? Agora era um gás ambulante? Não, pera. Aquele ela conhecia. Já tinha visto uma guria desafiar Roxie com um bicho daquele. Mas apontou a pokédex pro fantasminha do mesmo jeito.

[Zoey] - Beleza, o bicho tá dormindo. Agora é tacar o pau.

Todavia, antes de comandar a próxima ação, lembrou-se da reação que Fang teve ao arranhar o tal rinoceronte de terra. A carapaça daquela coisa era dura, de fato. O dano que ele conseguisse causar ali seria mínimo. A mente de Zoey raciocinava fervorosamente, e ela olhou em volta, vasculhando o terreno em busca de alguma coisa que pudesse lhe ajudar naquela briga. Qualquer coisa poderia significar a vitória ou a derrota dela, e, é claro, do rapaz que agora já havia descido da árvore. Apertou os lábios em linha reta enquanto verificava qual a probabilidade dela conseguir fazer o que estava pensando. Sabia que algo poderia acabar dando errado, mas já não ligava. Queria aquelas frutas porque queria.

[Zoey] - Carinha, me ajuda aí. Eu realmente quero aquelas frutas ali. - Dirigiu a palavra à Giovanni, apontando pras árvores. Olhou para um Fang saltitante e finalmente deu a próxima ordem. - Mano, senta na cabeça do Rhyhorn e usa Scratch no mesmo ponto!

Após dizer tais palavras, disparou em direção às árvores, com o intuito de escalá-las. Queria não só pegar as frutas que faltavam, como também ter uma visão melhor daquela área, afinal, porque aquele pokémon de pedra estava tão irado?
Draken
Draken
Treinador

Treinador

Alertas :
[Faixa 01] A vista de tarde. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Faixa 01] A vista de tarde. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Faixa 01] A vista de tarde. Empty Re: [Faixa 01] A vista de tarde.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos