Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Cetus Kztell

Ir para baixo

[Ficha] Cetus Kztell Empty [Ficha] Cetus Kztell

Mensagem por Kztell Dom Abr 19 2015, 08:00

Cetus Kztell


Sexo: Masculino.

Nascimento: 20/01/1998 – Opelucid City.

Idade: 17 anos.

Altura: 1,84 metros.

Peso: 76 quilos.

Classe: Monotreinador - Dragão.

Descrição física: Cetus é um garoto de olhos vermelhos, cabelos castanhos e curtos, com um toque de relaxado, porém é muito cuidadoso com sua aparência física. Cetus utiliza roupas de grife, tendo preferências pelas cores azuis e pretas, já as calças de Cetus são um pouco mais despojadas, pois são para conforto do mesmo. Utiliza um sapato preto de couro com bico fino.
Spoiler:

Personalidade: Cetus possui uma personalidade muito forte, pois já sofreu muito na sua infância, onde seus pais discutiam inúmeras vezes, pois sua mãe apoiava o filho a se tornar um treinador pokémon desde que fosse feliz, e seu pai não aceitava isso. Assim adquiriu uma postura mais fechada para criar laços de amizade. Porém Cetus utilizou como fonte de amizade os Pokémon principalmente do tipo Dragão, por conta da predominância na região.

Biografia: Sua infância começa atormentada com constantes discussões entre seus pais, assim cresceu nosso herói Cetus, sem um amor paterno, pois o pai de Cetus não admitia que sua esposa incentivasse seu filho a ser um treinador pokémon, sendo assim existiam consecutivas brigas e discussões. Entretanto aos 8 anos pela janela de casa, avistou uma criatura, era linda possuía asas pequenas para seu porte, com um focinho arredondado e de cor laranja, sua barriga era totalmente listrada de tom mais claro. Cetus ficou admirando tal figura à horas, mas quando tomou coragem para chegar perto do seu amigo , seus pais começam a discutir na cozinha fazendo um grande estardalhaço espantando a criatura.Após este acontecimento Cetus ficou tão admirado por aquela criatura que começou a pesquisar em livros antigos o que era aquela coisa tão magnífica que havia visto.Depois de horas pesquisando descobriu que se passava por um Dragonite um Pokémon do tipo dragão voador. Aos 10 anos de idade Cetus passa por uma grande tragédia em sua família, sua mãe, que a alguns meses vinha se tratando de câncer morre inesperadamente, mesmo com o tratamento dando resultado. Após a morte da esposa o pai de Cetus fica louco, fora de si e em um certo dia Cetus acorda em seu quarto a noite com uma chuva forte que caía, haviam relâmpagos, ele estava com medo e sem hesitar gritou o nome de seu pai três vezes e nada acontecia, decidiu levantar-se e ir ao quarto de seu pai e ao chegar lá viu um bilhete em cima da cama de seu pai. No bilhete estava escrito:
-Filho, me despeço de você por esta carta, pois pessoalmente sei que não conseguiria. Estou saindo de casa pois não aguento ver as coisas de sua mãe em casa e saber que ela não voltará nunca mais. Quero que saiba também que, apesar de sempre eu e sua mãe discutirmos, nós nos amávamos muito e foi desse amor que você nasceu. Não levo você comigo pois não sei se vou durar muito tempo aqui fora, não sei o que farei de minha vida mas uma coisa eu te peço: Não se torne um treinador pokémon, sua mãe, onde estiver eu sei que mudou de ideia e quer que você se torne um grande executivo como eu fui. Adeus, filho.
 Após ler o bilhete que seu pai deixou o primeiro sentimento que sentiu foi raiva, depois vieram os sentimentos de tristeza e solidão. Cetus continuou vivendo em casa, porém ele sabia que não estava sozinho que podia contar com seus amigos ,os pokémon principalmente do tipo dragão, que foram os pokémon que mais ajudaram Cetus a se reerguer psicologicamente falando. O tempo passava e o bilhete de seu pai não saia de sua cabeça, porém agora crescido ele já possui a capacidade de saber que o que seu pai fez foi abandoná-lo no momento mais difícil da vida dele, e jamais perdoaria ele, mesmo se descobrisse que ele ainda esta vivo. Mas de uma coisa Cetus sente falta, de sua mãe apesar de sempre estar brigando com seu pai, ela sempre foi carinhosa e bondosa com ele. E agora crescido, quer se tornar um grande treinador pokémon do tipo dragão para orgulhar sua mãe, então Cetus se dirige à Kanto para começar sua jornada no mundo pokémon.
Kztell
Kztell
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
[Ficha] Cetus Kztell Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Cetus Kztell Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Cetus Kztell Empty Re: [Ficha] Cetus Kztell

Mensagem por Convidado Ter Abr 21 2015, 16:43

Ficha aprovada, parabéns. Crie sua BOX quando ela for aprovada por postar no incio de jornada.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos