Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Sckar Ter Abr 21 2015, 02:17

Após trocarem algumas palavras amistosas com sorrisos em seus rosto, o ruivo decidiu passar os novos comandos de Lee, seguido pela líder, que fazia o mesmo para com sua macaca:

- Aipom, ele levantará o pé e quando pisar forte no chão, a terra irá tremer novamente, então espere e salte pouco antes de ele pisar novamente. Lá no alto use o Swift mais uma vez e quando ele estiver tentando se recompor do dano sofrido pelas estrelas, se aproxime e use o Thunder Punch, depois observe novamente a hora em que ele for pisar e salte mais uma vez para evitar o terremoto.

Dizia a garota olhando para seu pokémon, depois olhava para o desafiante e dizia confiante:

- Olha, acho melhor você não ficar repetindo a mesma coisa sempre. Nós não somos tolas em cairmos no mesmo truque duas vezes!

Dizia a garota, líder do ginásio para seu desafiante, Aipom ficava parado, olhando o oponente e quando o Lee levantou sua perna, a macaca se apoiou na cauda, dobrando-a e quase sentando em cima dela, assim que o Lee estava prestes à "pisar" no chão com força, a macaca que era muito mais veloz que o lutador, conseguiu saltar bem alto, evitando o dano que seria causado pelo terremoto.

Enquanto o chão ainda tremia e os humanos tentavam manter o equilíbrio, a macaca estava no alto dando uma pirueta e de sua cauda saíram as estrelas douradas que atingiram o lutador e com o tremor, ele perdeu o equilíbrio e caiu no chão sentado.

O chão já havia parado de tremer mas com a queda e o dano sofridos, acabou perdendo seu tempo de reação. Aipom surgiu na frente do lutador tão rápido que parecia ter se teleportado novamente, com a "mão" de sua cauda emitindo faíscas elétricas, "socou" o abdômen do lutador, jogando-o até os limites do campo de batalha. Lee sofrera consideráveis danos, estava sujo e ferido, bem ferido, levantou a perna e pisou forte, como continuava caído, isso confundiu o tempo de reação da macaca, que acabou não conseguindo evitar o terremoto e assim sofreu o dano.

Aipom se levantava e pegava uma fruta amarela escondida em seu pelo, então a comia, era uma Sitrus Berry e isso fazia com que algumas feridas da macaca se recuperassem "milagrosamente".


- Que sorte a sua que seu pokémon soube improvisar! Mas não cairemos nessa de novo, certo, Aipom?

A macaca respondia de forma à parecer que concordava. Whitney logo passou novos comandos:

- Aipom, não vamos perder! Continue tentando prever o momento dos ataques dele e use mais um Agility, faça de tudo para evadir! Depois use o Fury Swipes.

A líder de cabelos rosados passava os comandos do próximo turno, como os desafiantes reagiriam?

Hora da Batalha
Campo: Terreno plano, sem imperfeições de Saibro com marcações brancas.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Hitmonlee

Vs.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Aipom

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Convidado Ter Abr 21 2015, 10:41


Nicholas franziu a testa ao ver a estratégia da líder do ginásio. Seu Aipom pulou no momento em que Lee causaria os terremotos, ainda o atacou no ar fazendo o lutador se atrapalhar e sofrer dano com ambos os movimentos. Aproveitando a situação o macaco ainda atacou com Thunder Punch, por sorte Lee foi ágil o suficiente para usar Earthquake. Para má dita do Rocket ele guardava um berry e recuperou o dano sofrido.

- Essa realmente foi uma ótima estratégia. – Proferiu sorrindo a contra gosto. – Essa vitória é praticamente sua, mas esse jogo dois podem jogar. – Exibiu seu sorriso ladino. Sabia que seu lutador não poderia ganhar, com o ataque do Aipom ele cairia e não teria chances de usar o segundo ataque necessário para derrubar o macaco. Nicholas tinha duas opções, causar algum dano para a vitória do seu próximo Pokémon ou tentar uma estratégia mais arriscada. Já havia tomado sua decisão.

- Lee, vamos mostrar para esse Aipom quem é o melhor lutador. Primeiro o engane com um falso Earthquake, não quero que o ataque. Assim ele não vai saber quando o verdadeiro ataque vai acontecer. – Fez uma pausa. – Espere até ele atacar com Fury Swipes, receba o primeiro golpe, o segundo, receba o terceiro e então ataque nesse exato momento. Antes do quarto ataque com Reversal! Foque-se nesse único golpe e ele não vai estar esperando um ataque, não vamos perder essa batalha, mostre que é um lutador!

A estratégia do ruivo era simples, guardaria seu ataque para o turno seguinte. Deixaria Aipom atacar seu lutador até que suas forças estivessem no mínimo e isso faria com que o macaco sofresse o maior dano do golpe Reversal.

Off: Se calculei certo o Lee vai ficar com 2 de HP depois do terceiro Fury Swipes. Isso é abaixo de 5% então o power fica em 200.



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Sckar Ter Abr 21 2015, 12:31

Aipom corria de um lado pro outro, saltitava e ria, enquanto isso a aura rosada ressurgia e sua velocidade continuava aumentando, quando Lee levantou a perna, ela parou e olhou fixamente, ele desceu o pé rápido, mas sem força, não produziu o terremoto. Isso parecia ter confundido a macaca e sua treinadora:

- O quê?! Mas o chão não tremeu? Ah... entendi! É um truque!

Aipom riu e então correu em direção ao oponente, com ambos os braços esticados e a cauda projetada para frente. Então num movimento rápido levando um braço até o outro e fechado os três "dedos" de sua "mão caudal" ele produz os 5 cortes de uma única vez, derrubando o oponente lutador, que cai nocauteado.

Então o juiz levanta a bandeira vermelha com um "L" e declara:


- Hitmonlee está fora de combate! Vitória da líder Whitney e sua Aipom.

A macaquinha ria debochada e a garota dizia confiante:

- Aipom, parabéns. Agora só faltam 2!

Então olhando para o desafiante ela completava ainda confiante:

- Minha Aipom, é bem mais veloz que seu pokémon, ainda mais com ele cansado. E também, ela tem hidden ability, Skill Link, assim ataques consecutivos como Fury Attack, sempre funcionam na quantidade de vezes máxima. Pois minha Aipom consegue fazer os 5 arranhões de uma só vez!

O plano era arriscado e o rocket sabia disso! E suas previsões de fracasso se concretizaram.

Hora da Batalha
Campo: Terreno plano, sem imperfeições de Saibro com marcações brancas.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Hitmonlee

Vs.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Aipom

OFF: Eu tirei no random.org se daria ou não certo (50% de chance pois o hitmonlee estava mto ferido/cansado, sua oponente era bem mais rápida, mas eles estariam bem próximos), porém o Skill Link ser narrado como usando os 5 arranhões d'uma vez, foi apenas recurso narrativo (já que não mudaria em nada).

Exp no fim do round.

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Convidado Ter Abr 21 2015, 13:03

E sua estratégia não deu certo, o Aipom era muito rápido e com todo cansaço seu Hitmonlee não teve chances. Aquele Aipom era mesmo um problema com toda sua velocidade, nem mesmo Haliax teria alguma chance, o ruivo teria que usar outro Pokémon.

- Muito bem, acho que meu terceiro Pokémon terá que ser outro do que eu havia decidido antes. – Retornou o lutador e sacou uma esfera branca. No segundo seguinte um monstruoso Pokémon azul estava em campo, era sua Tentacruel gigante, a aquática destruidora de navios com o dobro do tamanho de um Tentacruel comum.

- Tentacruel, Supersonic. – Não importava o quão rápido o Aipom era, ele não poderia escapar do som. – Se falhar tente novamente, caso contrário use Toxic. – Esperava que conseguisse deixar o macaco confuso, isso seria uma grande vantagem para si, ainda mais com toda a velocidade que ele possuía. – Se ele aproximar-se de você o agarre com seus tentáculos.

Off:Se for dobrar STATS da Miltank também me avisa para eu desistir logo e não perder meu tempo. :c
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Sckar Ter Abr 21 2015, 15:29

O rapaz trocou seu pokémon, então enviou sua anormalmente gigante Tentacruel. Ao ver a nova escolha do desafiante, a garota parecia surpresa e confusa:

- Mesmo após termos revelado que Aipom conhece Thunder Punch... você manda um aquático? Ok... é GIGAAANTE! Nunca vi um Tentacruel desse tamanho, o que é sensacional. Mas continua sendo um pokémon do tipo Water e leva desvantagem...

O rapaz passa seus comandos e a líder segue fazendo o mesmo, mas com um comentário antes:

- Entendi, você está apostando na velocidade supersônica de Supersonic... afinal, o nome já diz isso, certo?
Aipom, não podemos ser mais rápidas que Supersonic, mas podemos ser mais rápidas que a Tentacruel, use dois Thunder Punchs!


A macaca ouvia e ainda sorridente se preparava para correr, então desaparecia, reaparecendo como num Teleport, na frente da água-viva "vitaminada", com a sua "mão caudal" emitindo algumas faíscas, mas antes que conseguisse dar a pirueta que faria sua cauda atingir o alvo, um som alto e estridente é ouvido, uma espécie de cúpula de ar se forma envolta da gigante e começa à se expandir, atravessando o pokémon da líder, que em sua pirueta acerta a própria cauda eletrificada no rosto e cai no chão de costas. Aipom estava confusa e se feriu sozinha!

O dano não era muito, mas faíscas ressurgem ao redor de seu corpo e a macaca fica paralisada.


- Oh, não Aipom!!!

Isso preocupou a líder, que não podia fazer mais nada, apenas torcer pelo resultado positivo para ela. Então Tentacruel esticou seu "nariz" e esguichou uma gosma roxa que cobriu a macaca, envenenando-a. Logo ela eletrificou novamente sua cauda e "socou" a oponente com uma pirueta, que para sorte da líder, desta vez não se feriu e nem ficou paralisada, assim pode atingir a pokémon desafiante, causando algum dano. O que era sorte de uns, foi o azar de outros...

E isso poderia ser dito para ambos, pois com a aproximação da macaca, os tentáculos da água-viva se esticaram, mesmo sofrendo o dano, e envolveram o dorso da macaca. Isso assustou a treinadora que disse:


- Aipom, aproveite a cauda livre e ela estar com alguns tentáculos te segurando, o que diminui a estabilidade dela no chão. Então use o Low Kick, duas vezes! Foque principalmente naquelas partes azuis, aquele são o foco do equilíbrio dela. Com esse tamanho todo... deve ser bem pesada a sua Tentacruel, né?

Provocava a garota de cabelos rosados, então a macaca brilha uma luminescência roxa e geme de dor, o veneno fazia efeito, causando danos nela.

Hora da Batalha
Campo: Terreno plano, sem imperfeições de Saibro com marcações brancas.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Tentacruel

Vs.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Aipom

OFF: Não sei inglês, mas pelo q entendi, Toxic causa Badly Poison, q ao contrário do "Poison comum" causa dano de 1/16 do HP máximo do alvo e vai aumentando esse dano à cada turno (rodada, no fórum) somando +1/16 do HP máximo do alvo.

Ou seja, Aipom tem 88HP / 16 = 5,5 arredondando = -5HP
No segundo turno (nossa rodada) será -10HP (-5 x 2). E no terceira rodada será -15HP (-5 x 3). Certo?

Se eu entendi algo errado ou tiver qq outro erro, comunique-me por pm q eu edito, ok? ^^

OFF 2: Aipom teve PARTE dos Stats dobrados para ficar competitivo, pois señ teria o msm destino q Jigglypuff (q admito ñ ter imaginado isso qd fiz as fichas, porém, Jigglypuff era pra ser "chata", mas ñ forte, ela seria msm a mais fraca das três. Já Aipom, era pra ser algo "intermediário", por isso ñ mexi em seu Attack).

No caso da Miltank, tbm está ampliado, mas Ñ tanto assim, afinal ela já é bem poderosa e veloz, os Stats foram ampliados de forma que as batalhas sejam equilibradas, assim como tbm decidi os moves, traits e etc. Td com ESSA intenção, equilibrar e deixar a batalha 50% de chances de vc vencer ou perder. Já os acertos e etc... é td usando o random.org e nossa calculadora. ^^

PS: Vc disse q é odobro do tamanho, se ela atingir o low kick, considerarei o dobro do peso tbm, certo? Aí já aproveito e mudo na sua box, e coloco os valores de altura/peso como sendo o dobro do padrão, tá?

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Convidado Ter Abr 21 2015, 15:56

Nicholas exprimiu uma gargalhada ao ouvir as ordens da líder. – Não se engane, Whitney. Tentacruel possui um total de 80 tentáculos, mas apenas alguns ficam expostos. E os da minha são mais fortes e mais longos que o normal, ele não vai perder o equilíbrio por usar alguns. – Explicou, orgulho da sua Pokémon que quase lhe matou, depois de matar várias pessoas. – Mas você está certa, o dano do Low Kick seria grande, se ele não tivesse resistência contra golpes do tipo lutador.

- Tentacruel, hora de mostrar para Whitney seu poder. O prenda totalmente com seus tentáculos e o impeça de atacar. E o ataque com seu Acid Spray duas vezes, corroa toda a pele do Aipom com seu poderoso veneno! – O Acid Spray além de causar dano diminuía a defesa especial do adversário em dois níveis, o que faria os ataques da sua aquática terem um dano monstruoso mesmo com a defesa elevada do macaquinho. -

Off: O seu calculo do Toxic está certo, mas tem isso na calculadora em “Calculadora de dano Extra”. É só colocar o HP do Pokémon e o turno do combate. Mas você acertou nos cálculos. ^^

Ah, eu entendo você buffar o Aipom, ele é fraco mesmo. Mas Miltank é bem mais forte, se o buffe for muito grande eu teria poucas chances, já que STATS tem um grande peso no calculo de dano. E mesmo que os meus sejam mais fortes tem pouco treinamento em STATS.
Mas vamos lá, com Tentacruel e Jolteon eu acho que venço.

Sim, ela é o dobro do tamanho e logo o dobro do peso. Pode colocar lá, eu ia colocar quando fizesse personalidade, mas saiba que eu já a capturei com essas características. q

Sobre Tentacruel:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Sckar Ter Abr 21 2015, 17:26

A macaca estava sendo agarrada pela oponente gigante, ela abanava sua cauda desesperada e velozmente, tentando derrubar a inimiga, mas a confusão à atrapalha e ela fere à si mesma.

A velocidade da cauda era tanta, que mesmo com tanto tentáculos, a água-viva era incapaz de agarrar a cauda, era como se tentasse segurar uma mosca super veloz. Então ergueu seu "nariz" azul e borrifou um spray roxo, que aparentemente, queimou a macaca que gritava de dor. O dano não fora tão grande, mas sua Sp. Def caiu.


- É... você é mesmo muito bom e guarda grandes segredos. Posso não ser uma grande conhecedora de pokémons de outros tipos, mas já enfrentei muitos pokémons diferentes, seu Tentacruel é novidade no tamanho e é o primeiro que revela tantos tentáculos... fomos pegas de surpresa, mas não nos subestime! Né Aipom?

A líder falava com o desafiante e depois se dirigia à sua pokémon. Então a confusão de Aipom passou ela agitou sua cauda novamente, pois mesmo com a paralisia e agarrada pelos tentáculos, sua velocidade ainda era consideravelmente maior, assim atingiu vários tentáculos, mas só derrubou a água-viva quando acertou os "narizes" azuis da gigante, tanto o "frontal" quanto o "traseiro", pois como a líder disse, era a principal fonte de apoio daquela espécie, mesmo tendo tantos tentáculos super fortalecidos (em comparação aos demais de sua espécie).

Tentacruel desaba em linha reta, como um prédio implodido, sofrendo os danos e acidentalmente, soltando a macaca. A queda de Tentacruel, ironicamente, fora cruel e causou considerável dano, que só não fora maior pois este tinha resistência à golpes Fight-type, como alertado pelo desafiante, assim a água-viva só sofreu metade do dano.

Então esticou seu "nariz" frontal mais uma vez e novamente borrifou seu spray roxo, mas dessa vez a macaca poderia se esquivar, logo se apronta para correr, mas as faíscas a controlam e ela recebe o dano ampliado, pois sua Sp. Def estava debilitada, assim sua Sp. Def cai novamente. Então a macaca brilha aquela luz roxa mais uma vez e cai de joelhos, ofegante, encara a oponente e preocupa sua treinadora, pois o veneno continuava fazendo efeito e agora estava mais forte.


- Oh, não Aipom!!! Você tá bem? Resista amiga, use Thunder Punch e depois Fury Swipes. Conto com você!!

Hora da Batalha
Campo: Terreno plano, sem imperfeições de Saibro com marcações brancas.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Tentacruel

Vs.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Aipom

OFF: Acho q já imagina, mas apenas para constar:
A paralisia da Aipom foi apenas recurso narrativo pois ela falhou no teste de esquiva, mas não no teste de ataque do 2º turno. No do 1º turno ela tirou "atingir-se" e não "paralisia".

E sobre o Badly Poison, eu sabia q tinha umas "calculadoras extras" no arquivo, mas não tinha reparado nessa, vlw por avisar. ^^
Fora q eu cometeria um erro, o "05" é acumulativo, pois pela calculadora deu -5 na 1º rodada e -11 na 2º (ao invés de -10 como eu imaginei).

E relaxe, a Miltank está bem "combativa", seus "ups" são pequenos. ^^
Mas isso ñ significa que será fácil... Twisted Evil (ou não seria Whitney)

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Convidado Ter Abr 21 2015, 17:54

O ruivo sorriu, sua Tentacruel estava mostrando-se um adversário a altura para o Aipom, como ele havia imaginado. Conseguiu deixar o macaco confuso e envenenado, nem ao menos precisaria atacar para derrubá-lo, mas o Rocket gostava de um grande desfecho.

- Agora vamos mostrar nosso ataque mais poderoso! O Pokémon dela é rápido, mas com seu ataque ela não vai ter onde se esconder e nem mesmo pular vai lhe ajudar a escapar desse ataque. – Fez uma pausa, para aumentar o suspense. – Tentacruel, ataque com seu destruidor Surf!

Aquele era o seu quarto ginásio e Nicholas não poderia negar que estava sendo o mais difícil e ao mesmo tempo divertido. Os dois primeiros ele ganhara com facilidade, no terceiro teve um pouco de trabalho, contudo mais por te cometido erros. Nesse os Pokémon da líder eram poderosos e bem treinados, e ainda faltava o último que era sua marca registrada. Ele não sabia se conseguiria vencê-lo, mas tinha uma estratégia em mente e por isso começava a usar Surf, além de atacar queria deixar todo o campo molhado. – Mesmo se ela cair aproveite e use Surf uma outra vez.

Não pôde usar seu poderoso Ferrothorn na luta, pois contra oponentes tão rápidos ele não teria como atacar, embora fosse resistir a quase qualquer ataque. Mas isso não importava, desde que Jolteon e Tentacruel fossem o suficiente para vencer a batalha.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Sckar Qua Abr 22 2015, 10:35

A macaca ainda era mais rápida, logo agita sua cauda eletrificada e "soca" a água-viva gigante, causando danos nesta, que é envolvida pelas faíscas, ficando paralisada. E mais uma vez, quando tenta se mover, assim perde o primeiro turno de ataque.

A macaca era tão rápida, que corria como um jato em direção até a oponente, abre os braços, prepara a cauda, mas as faíscas a envolvem. Assim, a paralisia à impede de atacar. Ficando vulnerável para a segunda tentativa da água-viva gigante, que cria um orbe safira e o joga no chão. Quando este estoura, cria uma grande onda que atropela a macaca paralisada.

A água da onda se dissipa e revela que o pokémon da líder estava caído e inconsciente. Assim, o juiz levanta a bandeira verde com um "D" e declara:


- Aipom está fora de combate! Vitória do desafiante Nicholas e sua Tentacruel.

Whitney sorria e retornava seu pokémon, elogiava-o e guardava a esfera no cinto. Então pegando outra, anunciava sua escolha:

- Aipom, você foi demais. Agora pode voltar e descansar.
...
Parabéns, Nicholas. Mas agora é a hora de minha marca registrada...
É COM VOCÊ, MILTANK!!!


Ela gritava e surgia uma vaca bípede e rosa, com alguns detalhes pretos. Ela saltitava e tinha um sorriso no rosto, parecia bem animada.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Whitneyandmiltank
Imagem meramente ilustrativa.

Hora da Batalha
Campo: Terreno plano, sem imperfeições de Saibro com marcações brancas.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Tentacruel

Vs.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Aipom

Dados escreveu:Kvothe (Jolteon) ganhou 1785 de Exp.
Lee (Hitmonlee) ganhou 892 de Exp.
Tentacruel ganhou 1785 de Exp.

OFF: Pra constar, mas a "CAPETA" tem esses Stats ampliados:
Attack  Sp. Def  Speed
+20      +30     +25

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Convidado Qua Abr 22 2015, 10:57

O Aipom havia finalmente caído, contudo sua Tentacruel estava com menos da metade de suas forças e ainda por cima paralisada, isso dificultaria muito a estratégia de Nicholas. Esperava que conseguisse usar os moves que precisava, para isso precisaria pensar em uma estratégia para neutralizar a Miltank.

- Tentacruel, use parte dos seus tentáculos e os estenda pelo campo para criar uma rede e com ela capturar a Miltank ou atrapalhar seus movimentos. Vamos ver se ela consegue escapar do seu liquido! – Ordenou, esperando que isso lhe dessa alguma vantagem, era bom aproveitar-se das características únicas de um Pokémon. – Feito isso ataque com seu Toxic e depois Acid Spray!

Deixar a vaca envenenada e com a defesa especial baixa era toda a base de sua estratégia, se não conseguisse fazer isso dificilmente obteria a vitória. Esperava conseguir usar ao menos dois Acid Spray antes de seu Tentacruel cair.

Off: Sabe que moves como Recover/Milk Drink e outros no RPG só recuperam metade (50%) do HP que o usuário perdeu e não a metade do HP total? Avisando caso não saiba, já que sei que vai usar Milk Drink. u.u

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 2 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos