Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Convidado Ter 21 Abr - 15:56

Nicholas exprimiu uma gargalhada ao ouvir as ordens da líder. – Não se engane, Whitney. Tentacruel possui um total de 80 tentáculos, mas apenas alguns ficam expostos. E os da minha são mais fortes e mais longos que o normal, ele não vai perder o equilíbrio por usar alguns. – Explicou, orgulho da sua Pokémon que quase lhe matou, depois de matar várias pessoas. – Mas você está certa, o dano do Low Kick seria grande, se ele não tivesse resistência contra golpes do tipo lutador.

- Tentacruel, hora de mostrar para Whitney seu poder. O prenda totalmente com seus tentáculos e o impeça de atacar. E o ataque com seu Acid Spray duas vezes, corroa toda a pele do Aipom com seu poderoso veneno! – O Acid Spray além de causar dano diminuía a defesa especial do adversário em dois níveis, o que faria os ataques da sua aquática terem um dano monstruoso mesmo com a defesa elevada do macaquinho. -

Off: O seu calculo do Toxic está certo, mas tem isso na calculadora em “Calculadora de dano Extra”. É só colocar o HP do Pokémon e o turno do combate. Mas você acertou nos cálculos. ^^

Ah, eu entendo você buffar o Aipom, ele é fraco mesmo. Mas Miltank é bem mais forte, se o buffe for muito grande eu teria poucas chances, já que STATS tem um grande peso no calculo de dano. E mesmo que os meus sejam mais fortes tem pouco treinamento em STATS.
Mas vamos lá, com Tentacruel e Jolteon eu acho que venço.

Sim, ela é o dobro do tamanho e logo o dobro do peso. Pode colocar lá, eu ia colocar quando fizesse personalidade, mas saiba que eu já a capturei com essas características. q

Sobre Tentacruel:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Sckar Ter 21 Abr - 17:26

A macaca estava sendo agarrada pela oponente gigante, ela abanava sua cauda desesperada e velozmente, tentando derrubar a inimiga, mas a confusão à atrapalha e ela fere à si mesma.

A velocidade da cauda era tanta, que mesmo com tanto tentáculos, a água-viva era incapaz de agarrar a cauda, era como se tentasse segurar uma mosca super veloz. Então ergueu seu "nariz" azul e borrifou um spray roxo, que aparentemente, queimou a macaca que gritava de dor. O dano não fora tão grande, mas sua Sp. Def caiu.


- É... você é mesmo muito bom e guarda grandes segredos. Posso não ser uma grande conhecedora de pokémons de outros tipos, mas já enfrentei muitos pokémons diferentes, seu Tentacruel é novidade no tamanho e é o primeiro que revela tantos tentáculos... fomos pegas de surpresa, mas não nos subestime! Né Aipom?

A líder falava com o desafiante e depois se dirigia à sua pokémon. Então a confusão de Aipom passou ela agitou sua cauda novamente, pois mesmo com a paralisia e agarrada pelos tentáculos, sua velocidade ainda era consideravelmente maior, assim atingiu vários tentáculos, mas só derrubou a água-viva quando acertou os "narizes" azuis da gigante, tanto o "frontal" quanto o "traseiro", pois como a líder disse, era a principal fonte de apoio daquela espécie, mesmo tendo tantos tentáculos super fortalecidos (em comparação aos demais de sua espécie).

Tentacruel desaba em linha reta, como um prédio implodido, sofrendo os danos e acidentalmente, soltando a macaca. A queda de Tentacruel, ironicamente, fora cruel e causou considerável dano, que só não fora maior pois este tinha resistência à golpes Fight-type, como alertado pelo desafiante, assim a água-viva só sofreu metade do dano.

Então esticou seu "nariz" frontal mais uma vez e novamente borrifou seu spray roxo, mas dessa vez a macaca poderia se esquivar, logo se apronta para correr, mas as faíscas a controlam e ela recebe o dano ampliado, pois sua Sp. Def estava debilitada, assim sua Sp. Def cai novamente. Então a macaca brilha aquela luz roxa mais uma vez e cai de joelhos, ofegante, encara a oponente e preocupa sua treinadora, pois o veneno continuava fazendo efeito e agora estava mais forte.


- Oh, não Aipom!!! Você tá bem? Resista amiga, use Thunder Punch e depois Fury Swipes. Conto com você!!

Hora da Batalha
Campo: Terreno plano, sem imperfeições de Saibro com marcações brancas.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Tentacruel

Vs.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Aipom

OFF: Acho q já imagina, mas apenas para constar:
A paralisia da Aipom foi apenas recurso narrativo pois ela falhou no teste de esquiva, mas não no teste de ataque do 2º turno. No do 1º turno ela tirou "atingir-se" e não "paralisia".

E sobre o Badly Poison, eu sabia q tinha umas "calculadoras extras" no arquivo, mas não tinha reparado nessa, vlw por avisar. ^^
Fora q eu cometeria um erro, o "05" é acumulativo, pois pela calculadora deu -5 na 1º rodada e -11 na 2º (ao invés de -10 como eu imaginei).

E relaxe, a Miltank está bem "combativa", seus "ups" são pequenos. ^^
Mas isso ñ significa que será fácil... Twisted Evil (ou não seria Whitney)

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Convidado Ter 21 Abr - 17:54

O ruivo sorriu, sua Tentacruel estava mostrando-se um adversário a altura para o Aipom, como ele havia imaginado. Conseguiu deixar o macaco confuso e envenenado, nem ao menos precisaria atacar para derrubá-lo, mas o Rocket gostava de um grande desfecho.

- Agora vamos mostrar nosso ataque mais poderoso! O Pokémon dela é rápido, mas com seu ataque ela não vai ter onde se esconder e nem mesmo pular vai lhe ajudar a escapar desse ataque. – Fez uma pausa, para aumentar o suspense. – Tentacruel, ataque com seu destruidor Surf!

Aquele era o seu quarto ginásio e Nicholas não poderia negar que estava sendo o mais difícil e ao mesmo tempo divertido. Os dois primeiros ele ganhara com facilidade, no terceiro teve um pouco de trabalho, contudo mais por te cometido erros. Nesse os Pokémon da líder eram poderosos e bem treinados, e ainda faltava o último que era sua marca registrada. Ele não sabia se conseguiria vencê-lo, mas tinha uma estratégia em mente e por isso começava a usar Surf, além de atacar queria deixar todo o campo molhado. – Mesmo se ela cair aproveite e use Surf uma outra vez.

Não pôde usar seu poderoso Ferrothorn na luta, pois contra oponentes tão rápidos ele não teria como atacar, embora fosse resistir a quase qualquer ataque. Mas isso não importava, desde que Jolteon e Tentacruel fossem o suficiente para vencer a batalha.

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Sckar Qua 22 Abr - 10:35

A macaca ainda era mais rápida, logo agita sua cauda eletrificada e "soca" a água-viva gigante, causando danos nesta, que é envolvida pelas faíscas, ficando paralisada. E mais uma vez, quando tenta se mover, assim perde o primeiro turno de ataque.

A macaca era tão rápida, que corria como um jato em direção até a oponente, abre os braços, prepara a cauda, mas as faíscas a envolvem. Assim, a paralisia à impede de atacar. Ficando vulnerável para a segunda tentativa da água-viva gigante, que cria um orbe safira e o joga no chão. Quando este estoura, cria uma grande onda que atropela a macaca paralisada.

A água da onda se dissipa e revela que o pokémon da líder estava caído e inconsciente. Assim, o juiz levanta a bandeira verde com um "D" e declara:


- Aipom está fora de combate! Vitória do desafiante Nicholas e sua Tentacruel.

Whitney sorria e retornava seu pokémon, elogiava-o e guardava a esfera no cinto. Então pegando outra, anunciava sua escolha:

- Aipom, você foi demais. Agora pode voltar e descansar.
...
Parabéns, Nicholas. Mas agora é a hora de minha marca registrada...
É COM VOCÊ, MILTANK!!!


Ela gritava e surgia uma vaca bípede e rosa, com alguns detalhes pretos. Ela saltitava e tinha um sorriso no rosto, parecia bem animada.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Whitneyandmiltank
Imagem meramente ilustrativa.

Hora da Batalha
Campo: Terreno plano, sem imperfeições de Saibro com marcações brancas.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Tentacruel

Vs.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Aipom

Dados escreveu:Kvothe (Jolteon) ganhou 1785 de Exp.
Lee (Hitmonlee) ganhou 892 de Exp.
Tentacruel ganhou 1785 de Exp.

OFF: Pra constar, mas a "CAPETA" tem esses Stats ampliados:
Attack  Sp. Def  Speed
+20      +30     +25

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Convidado Qua 22 Abr - 10:57

O Aipom havia finalmente caído, contudo sua Tentacruel estava com menos da metade de suas forças e ainda por cima paralisada, isso dificultaria muito a estratégia de Nicholas. Esperava que conseguisse usar os moves que precisava, para isso precisaria pensar em uma estratégia para neutralizar a Miltank.

- Tentacruel, use parte dos seus tentáculos e os estenda pelo campo para criar uma rede e com ela capturar a Miltank ou atrapalhar seus movimentos. Vamos ver se ela consegue escapar do seu liquido! – Ordenou, esperando que isso lhe dessa alguma vantagem, era bom aproveitar-se das características únicas de um Pokémon. – Feito isso ataque com seu Toxic e depois Acid Spray!

Deixar a vaca envenenada e com a defesa especial baixa era toda a base de sua estratégia, se não conseguisse fazer isso dificilmente obteria a vitória. Esperava conseguir usar ao menos dois Acid Spray antes de seu Tentacruel cair.

Off: Sabe que moves como Recover/Milk Drink e outros no RPG só recuperam metade (50%) do HP que o usuário perdeu e não a metade do HP total? Avisando caso não saiba, já que sei que vai usar Milk Drink. u.u

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Sckar Qua 22 Abr - 12:28

- Miltank, Zen Headbutt, se ele resistir, repita o ataque.

Dizia a líder. A vaca corria em direção ao oponente, então a água-viva gigante esticou seus tentáculos, como estava com Status de paralisada, sua velocidade estava reduzida e como aquela vaca era rápida, mais rápida que a maioria das de sua espécie... só não era mais rápida que Aipom. Mas Tentacruel não tem chance de reagir, antes mesmo que estique seu "nariz" azul, a vaca com a cabeça brilhando uma aura rosada e piscante, alcança e atinge a água-viva com uma cabeçada, jogando-a para fora do campo de batalha, passando de raspão no treinador desafiante e rachando a parede em que atingiu, assim ela para no chão, nocauteada. O juiz levanta a bandeira vermelha com um "L" e anuncia o óbvio:

- Tentacruel está fora de combate! Vitória da líder do ginásio de Goldenrod City, Whitney e sua Miltank.

Whitney volta à falar:

- Boa estratégia, Nicholas. Mas não nos subestime!

Whitney parecia atrapalhada e confusa às vezes, mas noutros momentos era tão confiante e firme, que beirava a arrogância. Agora ela passava seus novos comandos:

- Miltank, agora ele só tem o Jolteon, uma raposa elétrica, então comece com Defense Curl, duas vezes. Mas se ele te atingir com algum golpe, use Milk Drink no lugar de um desses Defense Curl.

Hora da Batalha
Campo: Terreno plano, sem imperfeições de Saibro com marcações brancas.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Tentacruel

Vs.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Miltank

OFF: Sério? Não tava sabendo.... O.o
PS: É ÓBVIO q ia usar Milk Drink...=P

PS 2: Boa sorte!

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Convidado Qua 22 Abr - 12:50

Nicholas bufou irritado. Além de usar um golpe psíquico o mesmo era físico, o que fez com que o dano fosse monstruoso em sua Tentacruel. Toda estratégia que havia planejado fora por água abaixo. Mas não era hora de desistir, Jolteon estava entre seus Pokémon mais fortes. Retornou sua gigante Tentacruel e lançou Jolteon novamente em campo.

- Muito bem. Gostei da brincadeira do seu Aipom, acho que também vou brincar um pouco. – Thunder Wave diminuía os movimentos do adversário e Agility aumentava a velocidade do usuário, não era necessário usar um quando se usava o outro, mas Nicholas o faria. – Kvothe, comece com seu Thunder Wave e depois Agility! – Esperava que o Thunder Wave funcionasse, a água do Surf em campo deveria facilitar o trabalho. – Se o primeiro Thunder Wave falhar tente novamente.


Off: Eu não ganho. ç.ç
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Sckar Qui 23 Abr - 6:28

Era o último round, Miltank começou, se agachou e se enrolou como uma bola, seu pelo brilhou, sua defesa havia aumentado. O ruivo fazia um comentário e então dava seu comando, logo a garota percebeu que sua estratégia com Aipom havia sido surrupiada:

- Oh, não! Isso não!!! Seu ladrão de estratégias!!!

Whitney parecia preocupada e irritada com a atitude de seu desafiante. A raposa emitia uma onda de faíscas elétricas que atingiam a água e conduziam até vaca, que mais parecia uma bola rosa e então, a envolviam, deixando-a paralisada. Ela então brilhou mais uma vez, pois não havia sofrido nenhum dano para usar Milk Drink, assim, sua defesa aumentou novamente. Em seguida, uma aura rosada surgiu em Kvothe, que corria rápido pelo campo, indo de um lado pro outro, conforme sua velocidade ia aumentando.

Nenhum dos dois havia causado danos no oponente, mas Kvothe já havia recebido danos das suas batalhas anteriores. E Miltank, agora estava com a defesa ampliada, porém, paralisada. O destino daqueles combatentes ainda estava aberto, mas já prometia uma batalha histórica, para ambos os treinadores jamais esquecerem.


- Não pense que irá se safar dessa. Não te deixarei roubar minha estratégia debaixo do meu nariz e usá-la contra mim! Seu ladrão de estratégias!!!

Hora da Batalha
Campo: Terreno plano, sem imperfeições de Saibro com marcações brancas. O campo está encharcado e com algumas poças d'água.
[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Jolteon


Vs.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Miltank

OFF: Ladrão de estratégias! ¬¬"
Huauhhauhuauauha xD

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Convidado Qui 23 Abr - 11:54

O Rocket rir da ingenuidade da líder do ginásio. – Não fique tão chateada, afinal meu Jolteon já é naturalmente mais rápido. Fechou o semblante em concentração, se quisesse ganhar aquele combate teria que pensar todos os passos com cuidado e prever os movimentos do adversário.

A primeira coisa que deveria fazer era evitar a desvantagem de seu Pokémon. – Jolteon, use Magnet Rise. Contudo flutue apenas alguns centímetros no chão e não as deixe perceber que está flutuando, assim conseguimos fazer com que elas percam um movimento. – Proferiu para apenas seu Pokémon ouvir. – Tente desviar de qualquer ataque, ela está paralisada e você é mais rápido. No segundo turno a deixe movimentar-se primeiro, como não vai ter sofrido dano ela não irá usar Milk Drink, depois que ela usar seu movimento você ataca com Thunderbolt.

O ruivo havia tirado sua desvantagem contra o tipo Ground e criado uma estratégia para evitar Milk Drink, pelo menos por aquele turno.



Off: Hue
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Sckar Qui 23 Abr - 19:36

- Miltank, tá na hora de acabar com isso. Vamos usar o Rollout, não pare de rolar e atacá-lo até eu mandar.

Dizia a líder. Com a paralisia da bovina e o aumento de velocidade da raposa, não foi difícil para o elétrico ter a iniciativa e criar algumas faíscas que surgiam nos pés dele. Ele levita minimamente, assim como ordenado. E aparentemente, Whitney não percebeu nada. A vaca se move, tentando girar, mas as faíscas a envolvem, paralisando-a e impedindo-a de atacar no primeiro turno.

Então, Jolteon ataca novamente e de sua juba, saia um trovão, que atingia a "mimosa" diretamente, causando considerável dano. Mas enquanto o trovão ainda a atingia, ela começou à rolar, ia em direção ao canino e o atropela, sem deixar chance deste evadir. Jolteon é atropelado e jogado para o lado, mas não cai no chão.

Aquela rodada havia acabado, mas a batalha continuava, mas a dúvida persistia no ar: Como terminaria aquela batalha?


- Continue assim, Miltank. Não pare com o Rollout, não pare de rolar e atacá-lo até eu mandar.

A garota reforçava o comando, para a próxima rodada, mesmo que Rollout funcionasse por 5 turnos seguidos, caso não falhasse, mesmo sem ela mandar.

Hora da Batalha
Campo: Terreno plano, sem imperfeições de Saibro com marcações brancas. O campo está encharcado e com algumas poças d'água.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Jolteon


Vs.

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Miltank

OFF: Pronto, a "marca registrada" de Whitney está completamente em uso agora. ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Whitney #02 - Página 3 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Whitney #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos