Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Koujiro Sex Jul 24 2015, 17:35

A luta parecia ter se equilibrado. A minha tática, mesmo simples se mostrou eficaz e isso trouxe uma autoconfiança para meus atos. Agora eu sabia que realmente poderia vencer. A minha oponente, se mostrou alterada após os golpes que sua gatinha recebeu, e decidiu investir diretamente contra Charmander, usando uma mordida. Um amplo sorriso se iluminou em meu rosto. Aproveitaria a própria força e velocidade da Meowth e usaria contra ela.

-Charmander, espere até a Meowth se aproximar e dê um giro para a esquerda, tirando seu torso do alcance do golpe. Aproveite o giro e acerte-a na nuca com a calda, assim ela cairá de boca. E assim termine arranhando-a (Scratch) nas costas.

Eu ainda não tinha muita conectividade com Charmander, por isso eu tinha que ficar explicando os movimentos em seus mínimos detalhes. Mas espero que um dia com uma simples palavra, ele entenda o movimento!
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Surik Seg Jul 27 2015, 13:27

OFF:

O treinador mostrava total confiança em seu Pokémon, e tinha certeza de que poderiam alcançar a vitória com boas estratégias. Esta, pelo menos por aquele momento, seria utilizar as armas de Meowth contra ela mesma.

A felina avançou confiante contra Charmander, que conseguiu cumprir a ordem do seu treinador, girando para o lado na hora que a mordida seria dada. Entretanto, antes de acertar a cauda em sua oponente, percebeu que seu braço havia recebido uma mordida (Bite). Menos de um segundo depois, a cauda acertou a barriga de Meowth, fazendo com que ela soltasse o Charmander de Akamia, que prontamente lhe desferiu um arranhão na barriga (Scratch).

A felina recuou um passo e revidou com um grito e o mesmo movimento (Scratch), que acabou sendo desferido praticamente no mesmo momento em que Charmander a acertava da mesma forma (scratch).

Ambos demonstravam sinais visíveis de cansaço, e o próximo movimento seria, de fato, decisivo para a conclusão da batalha.

Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira entre mata densa, chão coberto de folhas úmidas.



Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Charmander
Vs.
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Meowth

Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
3/19
Status: -1 Attack

Meowth ♀
Trait: Pickup
Lv. 07
3/23
Status: -1 Attack


OFF:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Koujiro Ter Jul 28 2015, 12:53

Charmander estava me deixando orgulhoso, e minhas expectativas sobre ele estavam cada vez mais alta. O sorriso confiante que esbanjava em meu rosto se alargava a cada movimento do meu flamejante Pokémon. O Meowth, o melhor, a Meowth, era visivelmente mais treinada e experiente comparada ao inexperiente Charmander e sua treinadora comparada ao belo, jovem, poderoso, admirável e respeitável treinador do Charmander.

-Charmander! Sei que está cansado mas precisamos continuar. Ela é mais rápida, mas somos mais fortes. Ataque-a com suas garras e destrua esse gato maldito!

Desculpe-me Charmander. Se perdermos, a culpa é minha. Não sei o que fazer, minha inexperiência pode ter nos condenado. Me desculpe Charmander, por pô-lo em uma luta, o qual eu não estava preparado, e me desculpe por falhar com você. Mas prometo que as coisas se tornarão mais fáceis. Eu irei evoluir.

OFF:
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Surik Ter Jul 28 2015, 13:38


A batalha se aproximava do seu fim dentro de alguns instantes, independentemente de quem seria o vencedor. Os Pokémon mostravam sinais claros de que não aguentariam por muito mais tempo.

A Meowth da garotinha partiu para o ataque ao ouvir o comando para acertar um arranhão em Charmander, e este preparou-se a tempo para desferir, da melhor forma que podia, o mesmo ataque em Meowth. Por um milagre, já que a felina era mais rápida, Charmander conseguiu golpeá-la ao mesmo tempo em que reebia o ataque (Scratch - Scratch). Ambos soltaram um grito de dor e caíram, desmaiados no chão.
Hora da Batalha
Campo:  Pequena clareira entre mata densa, chão coberto de folhas úmidas.



Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Charmander
Vs.
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Meowth

Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 05
0/19
Status: Fainted

Meowth ♀
Trait: Pickup
Lv. 07
0/23
Status: Fainted


Ao ver o resultado da batalha, o pequeno arroxeado que estava ali perto simplesmente virou as costas e começou a caminhar. O Venonat que antes estava para ser capturado estava fugindo!


OFF & EXP:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Koujiro Qui Jul 30 2015, 10:16

Me aproximei em silêncio do pequeno Pokémon alaranjado. Ajoelhei-me a seu lado e o peguei cuidadosamente em meus braços. Minhas feições eram sérias, mas sentia um profundo orgulho do pequeno. Após tê-lo em meu braços, me virei para a pequena garota e abri um sorriso torto e amarelo, de meia boca enquanto apontava por cima do ombro o Venonat que agora tratava-se de dar no pé.

-Bem, minhas chances de captura-lo chegaram à zero. Mas foi uma boa luta, e que pena que não ouve vencedor. –Olhei para Charmander e alarguei o sorriso. –Mas realmente foi uma boa luta.

Não daria oportunidades para a garotinha mimada me responder, a derrota e o empate para mim, naquele momento eram iguais. Uma grande fúria borbulhava em meu interior. Eu estava cego de raiva, não do Charmander, mas de mim mesmo. Minha falta de experiência e capacidade de raciocinar nos colocou na situação em que nos encontrávamos agora. A culpa fora totalmente e inteiramente minha, e o empate fora uma vitória que o Charmander conseguiu por sua própria força. Dei as costas para a garotinha e comecei a caminha em direção à próxima cidade. Eu precisava encontrar um centro Pokémon para curar o Charmander e comprar alguns suprimentos para a viagem. Entraríamos em um treinamento intensivo e Potion seria mais que necessário.
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Surik Qui Jul 30 2015, 14:39


Akamia tinha Charmander em seus braços e começava a caminhar de maneira a sair daquela lareira, na verdade indo na mesma direção que o Venonat estava seguindo, que na verdade era a única forma de sair dali sem adentrar novamente na floresta. A garotinha, ao ver que ambos estavam indo na mesma direção, prontamente recolheu sua Meowth ferida e deu um grito..

- Ei, você está é indo atrás dele e me deixando para trás! Não não, já disse que ele é meu!

Obviamente, Koujiro não estava na intenção de seguir o Venonat, mas foi exatamente o que a menina pensou. Quando ouviu o grito, o Pokémon arroxeado apertou o passo, ensaiando uma corrida. Aquele mal entendido poderia servir para alguma coisa?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Koujiro Seg Ago 03 2015, 17:27

Aquela altura, a minha paciência com a garota já havia se encerrado a muito tempo. Olhei com o canto do olha para ela, de soslaio e fiz uma cara de "que se dane garota, faça o que quiser." Mas tenho que confessar que essa pirralha havia me deixado de certa forma curioso. O modo que agia e falava, sua "superioridade" e a vontade de se impor era surpreendentemente anormal.

-Seguinte: Esse pokémon é tão seu quanto meu. Mas pouco importa agora, se quer realmente capturá-lo porque não luta com ele, pois se você ainda não reparou, Eu não tenho mais condições para isso. -Abri um forçado simpático sorriso. -Bem, meu nome é Akamia, posso saber quem é você!?
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Surik Ter Ago 04 2015, 11:55


[justify]O jovem via as atitudes da menina e perdia a paciência com o que ela vinha fazendo. Então, resolveu finalmente procurar ver quem era. De qualquer modo, poderia fazer uma amizade, e quem sabe terminarem de finalizar a rota juntos, já que estava à noite e alguns perigos poderiam estar reservados para um treinador, especialmente quando ele não tinha mais nenhum Pokémon para acompanhá-lo.

- Meu nome é Carla, eu vou indo atrás dele sim, quem sabe não consigo bolar outra armadilha? Não sei o que você vai fazer, mas não sei se é uma boa ideia ficar aqui sozinho agora de noite hein, vai que vem algum monstro vindo aí![/spoiler]


OFF':
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Koujiro Qui Ago 06 2015, 10:06

Sorri para Carla e acenei levemente com a cabeça. Realmente ficar naquela rota a noite não seria algo bom. E charmander ainda se encontrava machucado, tinha que curá-lo.

-Bem, Carla. Acho que vou para a próxima cidade, encontrar um centro Pokémon. Se quiser me acompanhar, parece que o teu Pokémon arroxeado anda na mesma direção que eu.

Continuei andando rumo à próxima cidade.

Off:
Koujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Surik Qui Ago 06 2015, 12:53


A garotinha se propôs a correr atrás do Venonat, que quando percebeu que ela estava vindo, acabou se embrenhando dentro da mata, do outro lado da rota em relação ao que Akamia estava anteriormente. O jovem viu aquilo tudo e de repente tudo estava terminado. Uma pequena aventura, com alguns receios e possibilidades de desastre, que poderia ter saído melhor para Charmander, é verdade.

Mas agora era tudo passado. A menina e seu Meowth, bem como a tentativa inusitada de capturar um Pokémon através de métodos nada ortodoxos havia acabado de ficar para trás. Quem ela era, por que estava ali, estas perguntas poderiam até vir a ser formuladas, mas era pouco provável que o jovem obtivesse as respostas.

Viridian não estava tão longe, e foi sem muita dificuldade que o jovem alcançou o próximo destino da viagem.



Rota Trancada, pode prosseguir.


OFF:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória! - Página 5 Empty Re: Capítulo 01 - Que seja feita a minha glória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos