Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

What a Huge LittlePanela?!?

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Qua Jun 17 2015, 10:14






Makuhita tinha lá suas forças, mas o Confuse Ray parecia ser bem mais efetivo que meu oponente imaginara, então confuso ele perdia seus sentidos e machucava a si mesmo. Vulpix pos sua vez estava cansado, e eu mesmo não saberia dizer se a raposa poderia suportar até o final da partida.

- Vulpix utilize o Giro de Fogo (Fire Spin) mais duas vezes!!! Faça-o queimar!

Tudo o que a raposa precisava fazer agora é aumentar o dano por turno que Makuhita, pelo menos este era o plano.
Eu estava ansioso pelo desenrolar deste combate, queria ver até aonde Vulpix maninha sua habilidade, assim como queria ver meu inimigo derrotado. Mordia os lábios ansiosamente enquanto olhava para o campo.



Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Qua Jun 17 2015, 11:42

- Makuhita, Arms Trust duas vezes!

Vulpix estava fraco, mas ainda tinha energias para continuar lutando e seu oponente cambaleava como um bêbado. Então confiante, mesmo com seus olhos piscando freneticamente, a raposa disparou mais uma labareda que envolveu o pokémon lutador, causando ainda mais danos.

Makuhita acabou batendo o braço contra o próprio rosto, duas vezes, sofrendo danos e caindo sentado no chão. Vulpix cuspiu mais uma labareda, ainda piscando os olhos forma frenética. Mas errou o alvo, deixando escapar a oportunidade de causar ainda mais danos no lutador. O qual se levantava e agora, sem cambalear, esticava os braços e dava outros dois golpes na raposa.

Vulpix se levantava sem demora, assim se recompondo, ao mesmo tempo, a rodada terminava e o redemoinho de fogo causava mais danos, graças ao seu efeito, Makuhita gemia de dor. Ambos os pokémons estavam cheios de feridas, Makuhita também tinha algumas queimaduras, Vulpix tinha o pelo desgrenhado, ambos ofegavam.

Rômulo não perdeu tempo em dar os comandos para a última rodada:


- Makuhita, Force Palm, se for necessário, use o Force Palm uma segunda vez!

A luta estava prestes à terminar, como será que seria o desfecho deste combate acirrado?


Pokémon:
-1 Accuracy (Interpretativo)
Trait:
Flash Fire

lv16 Vulpix


11/39
What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Vulpix
What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Makuhita
lv13 Makuhita


05/42
Trait:
Thick Fat
Pokémon:
Fire Spin (-5HP por Rodada), Confused (2/3 Turnos)

Campo: Arena do Centro Pokémon de Viridian. Possui piso de saibro com linhas de tinta branca demarcando os limites de acordo com as medidas oficiais.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Qua Jun 17 2015, 14:14





Estamos chegando ao fim, não podemos perder, não , não eu não quero perder. Eu treino vencedores... - Pensava enquanto se entregava ao nervosismo da situação. Estivera batalhando contra todas as boas estratégias de Rômulo, e com dificuldade em vencê-las, conseguira chegar até este fim, e não sairia dele derrotado.

Makuhita não parecia que iria suportar mais algumas pancada, Vulpix ainda tinha um pouco de energia para gastar...

- Vamos Vulp! Não deixe que se aproxime! Use o Giro de Fogo quantas vezes forem necessárias! Ele não pode tocá-lo.

Eu estava pulsando em ansiedade, Vulpix podia sentir isso, e talvez fosse isso que causara que a raposa usasse suas energias em seus movimentos. Vulp iria saltar em esquiva, evitando a proximidade inimiga, e então erguendo sua cabeça, lançaria uma torrente de chamas contra o oponente.



Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Qui Jun 18 2015, 16:44

Vulpix disparou mais uma labareda, a qual contornou o pokémon lutador e lhe causou danos, QUASE "fatais". Mas "Makuhita" era persistente e e se manteve em pé, esticou seu braço com a palma erguida e aberta, mas mal se aguentava em pé, por isso sua velocidade fora prejudicada e a raposa não teve grandes dificuldades em evadir.

Após evadir, Vulpix disparou mais uma labareda, mas desta vez errou a mira, pois seus olhos permaneciam sujos e piscando de maneira constante. Makuhita esticou sua outra palma, mas pegou apenas de raspão no pokémon de fogo, causando apenas metade do dano devido.

Então o efeito que só agia ao fim de cada rodada, agiu mais uma vez e o Fire Spin rodeou o corpo do pokémon lutador uma última vez, derrubando-o inconsciente no chão.

Rômulo fez uma cara tristonha e então elogiou e agradeceu seu pokémon, recolheu-o e se aproximou de Kiaro enquanto tirava sua carteira do bolso traseiro de sua calça, dizendo:


- Bem, aposta é aposta! Parabéns...

Então tirou o dinheiro e esticou a mão, para que o vencedor pegasse o mesmo.


Pokémon:
-1 Accuracy (Interpretativo)
Trait:
Flash Fire

lv16 Vulpix


05/39
What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Vulpix
What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Makuhita
lv13 Makuhita


00/42
Trait:
Thick Fat
Pokémon:
Fainted

Campo: Arena do Centro Pokémon de Viridian. Possui piso de saibro com linhas de tinta branca demarcando os limites de acordo com as medidas oficiais.

Exp escreveu:Vulpix ganhou 1276 de Exp. Upou de Lvl e venceu 2 batalhas seguidas, sendo a 2º, sozinho. Então ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 27). Pode aprender Payback, deseja substituir algum move?

OFF: Grana no próximo post (qd vc narrar pegando o dinheiro).

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Qui Jun 18 2015, 18:23







Finalmente caído, Makuhita executou seu ultimo ataque e foi queimado pelo Fire Spin. Sendo assim a partida estava ganha, e também o desafio, vencendo então, Romulo se aproximou e me parabenizou pela vitória, enquanto desdobrava-se para me pagar pela a aposta.

- Sim, devo dizer que foi um bom treinamento para ambos. - Disse enquanto pegava Vulp do chão com minhas mãos, e pondo-o em meu colo, logo depois colocaria-o de volta na pokebola.

Acenaria com o rosto e agradeceria ao receber a quantia da aposta, e observando as notas em minhas mãos, diria devagar antes que meu oponente fosse embora.

- Desculpa, mas ainda tenho dois pokemons para treinar... você aceita uma partida de duplas? Se tiver tempo claro... sem necessidade de apostas.



Move:


Tail Whip pode ser substituído por Payback. ˆˆ







Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Qui Jun 18 2015, 18:31

Kiaro pegou o dinheiro e fez um novo desafio ao treinador que acabara de enfrentar, este lhe respondeu:

- Sinto muito, mas infelizmente eu não tenho tempo e nem outros pokémons... Mas faça como eu, fique observando quem vai levar pokémons para a enfermeira Joy, só treinadores e afins, fazem isso. Então assim terá maiores chances de conseguir uma batalha.
...
Ah, um conselho, eu não disse antes pois ainda estávamos lutando e não queria perder minha vantagem, mas Pawniard é Dark/Steel e os Steel são imunes à Poison type e envenenamentos, também são resistentes à Move Normal-Type. Por isso Koffing não conseguiu envenená-lo e Meowth não conseguiu causar grandes danos no meu pokémon.
...
Bem, agora eu devo ir. Até um dia...


Rômulo estendia a mão e depois se virava, indo embora da sala de arena, iria até Joy e depois desta recuperar seus pokémons, sairia do Centro Pokémon. O que Kiaro faria agora?

Dados escreveu:+P$600

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Qui Jun 18 2015, 23:53





- Sim farei isto, e durante a batalha eu percebi estes fatos...

Meio desinteressado nas informações que já havia notado, me despedi com uma expressão simpática. Feito isso, reuni meus pokemons e retornei à entrada do centro pokemon, onde deixaria-os para tratamento com a enfermeira. Meowth, Koffing e Vulpix precisavam recuperar suas forças, enquanto isso, cansado me sentaria na poltrona de espera e observaria o televisor a procura de alguma notícia.

Enquanto esperava observaria o movimento local, procurando por algum treinador interessado em algum tipo de batalha. Então, caso alguém aparecesse, tentaria me apresentar da melhor forma possível, algo como "Olá, er... eu me chamo Kiaro, do castelo Millefiore. Estou esperando pelos meus pokemons também. As chuvas estragaram meus treinamentos, então se estiver interessado(a), gostaria de batalhar?"



Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sex Jun 19 2015, 02:23

Após se despedirem e Kiaro pedir para a Joy curar seus próprios pokémons, ele sentou-se no sofá da sala de espera e ficou vendo TV, estava passando jornal e estava falando sobre as fortes chuvas de Kanto e Johto, e também sobre a peregrinação de vários residentes destas regiões para Hoenn.

Após alguns minutos, Joy o chamou para pegar suas pokébolas de volta, neste instante, vê uma garotinha pedindo para que ela curasse seus pokémons, eram 2 pokébolas que a enfermeira levá-la para curar. Millefiore não perdeu a oportunidade e desafiou-a, mesmo sendo uma criancinha com menos de 10 anos. Esta abriu um enorme sorriso e disse:


- Claro, eu adoraria! Deixe só eu pegar minhas pokébolas de volta. Como você quer fazer a batalha? Quais regras quer usar?

Perguntava a garotinha que ainda aguardava suas pokébolas serem devolvidas.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Sex Jun 19 2015, 12:18






Observei uma menininha que estava para pegar seus pokemons, e então, ao perguntar se a mesma estava afim de batalhar, ela respondeu com simpatia e concordou com a situação.

- Bom, primeiramente obrigado por aceitar... tem um campo de batalhas alí atrás, o que acha de uma batalha de duplas? Dois dos seus pokémons contra dois dos meus em um só round, sem uso de itens ou substituições, perderá o que tiver dois derrotados. Servirá de treinamento caso desejar

Com isso acompanharia a menina até o tal campo de batalhas do centro pokemon, isto é claro, depois de aguardá-la e pedir as devidas permissões para a enfermeira. Então conduziria a menina para o mesmo local onde batalhei recentemente.

Já em posição, falaria com tom carismático e animado - Espero que possamos nos divertir, quer começar escolhendo seus pokémons primeiro?


Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sex Jun 19 2015, 14:42

Assim que chegaram à arena do Centro Pokémon, a menininha, disse:

- Você é Kiaro Milefori, né? Eu sou Cinthia Unid, muito prazer.
E estes são meus únicos pokémons, então começarei escolhendo-os:
Venham, Geodude e Butterfree!


What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 210px-Roxanne_GeodudeWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 11 99644_1228592567156_471_313
Imagens meramente ilustrativas.

Assim que os pokémons de Cinthia surgiam em campo, ela dizia:

- Sua vez e pode começar!

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 11 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos