Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

What a Huge LittlePanela?!?

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Qui Jun 18 2015, 18:31

Kiaro pegou o dinheiro e fez um novo desafio ao treinador que acabara de enfrentar, este lhe respondeu:

- Sinto muito, mas infelizmente eu não tenho tempo e nem outros pokémons... Mas faça como eu, fique observando quem vai levar pokémons para a enfermeira Joy, só treinadores e afins, fazem isso. Então assim terá maiores chances de conseguir uma batalha.
...
Ah, um conselho, eu não disse antes pois ainda estávamos lutando e não queria perder minha vantagem, mas Pawniard é Dark/Steel e os Steel são imunes à Poison type e envenenamentos, também são resistentes à Move Normal-Type. Por isso Koffing não conseguiu envenená-lo e Meowth não conseguiu causar grandes danos no meu pokémon.
...
Bem, agora eu devo ir. Até um dia...


Rômulo estendia a mão e depois se virava, indo embora da sala de arena, iria até Joy e depois desta recuperar seus pokémons, sairia do Centro Pokémon. O que Kiaro faria agora?

Dados escreveu:+P$600

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Qui Jun 18 2015, 23:53





- Sim farei isto, e durante a batalha eu percebi estes fatos...

Meio desinteressado nas informações que já havia notado, me despedi com uma expressão simpática. Feito isso, reuni meus pokemons e retornei à entrada do centro pokemon, onde deixaria-os para tratamento com a enfermeira. Meowth, Koffing e Vulpix precisavam recuperar suas forças, enquanto isso, cansado me sentaria na poltrona de espera e observaria o televisor a procura de alguma notícia.

Enquanto esperava observaria o movimento local, procurando por algum treinador interessado em algum tipo de batalha. Então, caso alguém aparecesse, tentaria me apresentar da melhor forma possível, algo como "Olá, er... eu me chamo Kiaro, do castelo Millefiore. Estou esperando pelos meus pokemons também. As chuvas estragaram meus treinamentos, então se estiver interessado(a), gostaria de batalhar?"



Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sex Jun 19 2015, 02:23

Após se despedirem e Kiaro pedir para a Joy curar seus próprios pokémons, ele sentou-se no sofá da sala de espera e ficou vendo TV, estava passando jornal e estava falando sobre as fortes chuvas de Kanto e Johto, e também sobre a peregrinação de vários residentes destas regiões para Hoenn.

Após alguns minutos, Joy o chamou para pegar suas pokébolas de volta, neste instante, vê uma garotinha pedindo para que ela curasse seus pokémons, eram 2 pokébolas que a enfermeira levá-la para curar. Millefiore não perdeu a oportunidade e desafiou-a, mesmo sendo uma criancinha com menos de 10 anos. Esta abriu um enorme sorriso e disse:


- Claro, eu adoraria! Deixe só eu pegar minhas pokébolas de volta. Como você quer fazer a batalha? Quais regras quer usar?

Perguntava a garotinha que ainda aguardava suas pokébolas serem devolvidas.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Sex Jun 19 2015, 12:18






Observei uma menininha que estava para pegar seus pokemons, e então, ao perguntar se a mesma estava afim de batalhar, ela respondeu com simpatia e concordou com a situação.

- Bom, primeiramente obrigado por aceitar... tem um campo de batalhas alí atrás, o que acha de uma batalha de duplas? Dois dos seus pokémons contra dois dos meus em um só round, sem uso de itens ou substituições, perderá o que tiver dois derrotados. Servirá de treinamento caso desejar

Com isso acompanharia a menina até o tal campo de batalhas do centro pokemon, isto é claro, depois de aguardá-la e pedir as devidas permissões para a enfermeira. Então conduziria a menina para o mesmo local onde batalhei recentemente.

Já em posição, falaria com tom carismático e animado - Espero que possamos nos divertir, quer começar escolhendo seus pokémons primeiro?


Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sex Jun 19 2015, 14:42

Assim que chegaram à arena do Centro Pokémon, a menininha, disse:

- Você é Kiaro Milefori, né? Eu sou Cinthia Unid, muito prazer.
E estes são meus únicos pokémons, então começarei escolhendo-os:
Venham, Geodude e Butterfree!


What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 210px-Roxanne_GeodudeWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 12 99644_1228592567156_471_313
Imagens meramente ilustrativas.

Assim que os pokémons de Cinthia surgiam em campo, ela dizia:

- Sua vez e pode começar!

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Sáb Jun 20 2015, 00:23






A menininha se apresentava de forma casual, assim como seus pokemons, errara meu nome mas isso não me incomodava tanto quanto parecia. - Er... Millefiore... - Completei a fala da menina, corrigindo-a, e então conhecia seus pokemons, um Geodude e o Butterfree.

Então será um tipo inseto e um tipo pedra, nada mal... entretanto.

- Bom, eis aqui os meus, Tyrogue e Beedrill... Tyrogue comece com o Ataque Surpresa (Fake Out) no Butterfree!, e Bee utilize a Energia Focalizada (Focus Energy)!

Então Tyrogue chegaria em campo com meu movimento favorito, olhando para mim de relance enquanto se preparava para atacar, acenei com a cabeça transferindo minha confiança para ele, algo como um "Não me decepcione". O lutador estaria então evitando que o inimigo utilize seus ataques, enquanto Bee focava sua raiva e pulsava em vermelho com seus ferrões.

- Agora juntos, Tyrogue ajude ao Bee pegar impulso, use o Cooperação!, Bee ataque o Geodude com a Ferroada Dupla! (Twineedle)

Então, assim como treinado anteriormente, Tyrogue saltaria de volta para próximo à abelha, girando no ar agarraria no inseto, lançando-o contra o tipo pedra em impulso transferindo sua força e energia para o mesmo. Não podia deixar de lembrar da batalha de duplas do torneio, porém agora algo assim não importava mais.


Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sáb Jun 20 2015, 06:42

Após Millefiore dar os comandos, foi a vez de Cinthia fazer o mesmo, mas antes, desculpou-se de ter errado o sobrenome do rapaz:

- Oh, desculpa... Mil-flore!
Geodude, use o Defense Curl e depois o Smack Down no Beedrill. Butterfree Harden duas vezes!


A garotinha errou mais uma vez o sobrenome do garoto e depois deu seus comandos, assim começou a batalha, com Tyrogue que tinha prioridade de ataque, correndo até o pokémon borboleta com suas mãos abertas e então fechou-as rapidamente, espremendo o rosto do inseto voador da menina, o qual recuava um pouco e se encolhia, sofrendo Flinch. Beedrill, que era o mais veloz em campo, brilhava e seus músculos se enrijeciam.

Butterfree estava Flinched, então não atacou naquele turno, mas Geodude se enrolou como uma bola de pedra e brilhou, sua Defense havia aumentado. Tyrogue usava mais um Move de prioridade, assim com suas mãos brilhando, ele pegou o parceiro inseto e o atirou com toda a força contra o pokémon rocha da menininha. Beedrill, que era mais veloz que os demais em campo, e estava impulsionado pelo Helping Hand de Tyrogue, atacou com suas dois ferrões, que atingiram em cheio ao pedregulho. Mas como este já havia aumentado sua defesa, o dano de cada ferroada não foi nada impressionante, mas acumuladas, foi um pouco mais aceitável.

Butterfree finalmente conseguia se mover e seu corpo brilhou ao endurecer, isso aumentava sua Defense também Por último, foi a vez do rochoso atacar, com seu Smack Down, ainda em sua forma de "bola" ele esticou apenas um braço que rapidamente lançou uma pedra, que atingiu o inseto e derrubou-o no chão, causando grandes danos. Pois além da força do atacantes ser muito maior do que a defesa do inseto de Millefiore, este também tinha desvantagem de tipo, o oponente tinha Stab e para piorar tudo, a queda causou um mínimo dano extra ao inseto.

A batalha até havia começado bem para Millefiore, mas agora a garotinha já colocava-o contra a parede, pois Beedrill estava bem ferido, ofegante e cheio de escoriações. O que ele faria agora que seu inseto estava ferido e vulnerável no chão?


- Geodude, Magnitude e Rock Throw no Tyrogue. Butterfree, use o Poison Powder no Tyrogue e depois Supersonic no Beedrill.

Cinthia já passava os comandos de seus pokémons para a próxima rodada.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Swarm

lv18 Tyrogue


41/41
lv16 Nome


17/47
What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 TyrogueWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Beedrill
What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 GeodudeWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Butterfree
lv22 Geodude


42/50
lv18 Nome


46/50
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Compoundeyes
Pokémon 1:
+1 Def
Pokémon 2:
+1 Def

Campo: Arena do Centro Pokémon de Viridian. Possui piso de saibro com linhas de tinta branca demarcando os limites de acordo com as medidas oficiais.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Sáb Jun 20 2015, 11:39





Bee recebeu danos catastróficos, mesmo assim é uma batalha necessária, ambos precisam de treinamento, ainda que precisem passar por tantas dificuldades. Bee estava machucado e se levantou com dificuldades, Tyrogue por sua vez ainda não havia sofrido danos, mesmo assim medidas desesperadas deviam ser tomadas.

Bee não conseguiu causar nenhum dano crítico, mesmo assim... Swarm está ativada. Agora só falta ativar a habilidade de Tyrogue, precisamos evitar mais danos...

- Bee! Voe alto! Tyrogue salte e evite o ataque do Geodude! Agora do alto: Ty use o Cooperação (Helping Hand) novamente, Bee ataque o Geodude com a Ferroada Dupla (Twineedle) duas vezes! Tyrogue aproveite o impulso e ataque o Butterfree com a Investida (Tackle)!

O plano era simples, Tyrogue tentaria evitar o Magnitude e o Rock Throw enquanto se movia no alto, depois de impulsionar Bee, atacaria Butterfree depois de girar no ar com a abelha. Certamente seria afetado pelo Poison Powder, que ativaria a habilidade dele, fortalecendo sua investida contra o inseto inimigo. Porém se Bee não conseguisse causar nenhum dano crítico contra o oponente... estaríamos em sérios problemas.

Não sei se Tyrogue suportaria batalhar contra os dois sozinhos, anda bee... não nos deixe na mão... mostre-os o poder da ferroada furiosa!


Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sáb Jun 20 2015, 16:52

Tyrogue saltava e Beedrill voava, ambos o mais alto que conseguiam. O lutador voltava à ter prioridade, assim ao saltar, usou suas mãos e empurrou o parceiro inseto contra a rocha, aumentando o poder deste.

Por sua vez, o inseto de Millefiore atingiu duas ferroadas contra o pokémon de pedra. Ao contrário do que era esperado por Kiaro, a Trait de Beedrill ainda não estava ativa, só se ativaria quando sofresse ainda mais danos. Ao atingir o pokémon rochoso, a primeira ferroada causou um Critical Hit, mas a segunda não. Mesmo assim, o dano foi bom, para o jovem desafiante.

Butterfree, batias as asas e assim borrifava seu pó roxo e altamente venenoso em cima de Tyrogue, que ia caindo no chão, envenenando o lutador e consequentemente, também ativando sua Trait, Guts.

Geodude, ainda parecendo uma bola, quicou com peso no chão da arena, fazendo o local todo tremer um pouco, havia tido apenas magnitude 4, o mais fraco e com isso, ao tocar os pés no chão, o pokémon lutador sofreu um pouco de dano.

O inseto de Kiaro ainda voando próximo ao pokémon pedregulho, desfere mais fois golpes de suas ferroadas, mas infelizmente, desta vez não conseguiu nenhum Critical Hit, mas mesmo assim, o dano era aceitável.

Butterfree emitiu um som estridente que formava um túnel de anéis de turbulências de sons no ar, que se dirigia até o outro inseto, o qual absorvia tal som e começava à cambalear no ar, pois estava confuso.

Tyrogue se aproximava de Butterfree e com sua mão direita, lhe dava um tapa na cara da borboleta, mas o dano fora pequeno. Pois graças à Guts, o Butterfree tinha só um pouco menos de defesa do que Tyrogue tinha de força e também, graças ao aumento da defesa do pokémon da garota... por isso o dano fora pequeno.

Geodude esticou um de seus braços, segurava uma enorme pedra que mirava o lutador, que graças ao seu reflexo e sua resposta de reação ser rápida, ele conseguiu evadir, saltando para o lado. Porém, infelizmente, não fora rápido o suficiente, assim a pedra o atingiu de raspão, arranhando seu ombro direito, causando um pouco de dano. Em seguida, o corpo de Tyrogue brilha roxo e ele geme ao sofrer os danos do envenenamento.

Mais uma rodada havia acabado e agora era a vez de Kiaro dizer seus comandos primeiro. Como ele lidaria com tais oponentes agora que seu inseto estava confuso?



Pokémon 1:
Poisoned (-2HP por Rodada)
Pokémon 2:
Confused (1/3 Turnos)
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Swarm

lv18 Tyrogue


32/41
lv16 Beedrill


17/47
What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 TyrogueWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Beedrill
What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 GeodudeWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Butterfree
lv22 Geodude


24/50
lv18 Butterfree


40/50
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Compoundeyes
Pokémon 1:
+1 Def
Pokémon 2:
+1 Def

Campo: Arena do Centro Pokémon de Viridian. Possui piso de saibro com linhas de tinta branca demarcando os limites de acordo com as medidas oficiais.


OFF: Guts tá ativo, mas Swarm só com 1/3 do HP máximo, ou seja, quando o HP ficar vermelho. =/

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Sáb Jun 20 2015, 20:07






Bee estava confuso, e logo logo este status poderia lhe causar danos, estávamos encarando algo que não podíamos evitar. Estava na hora de fazer nossos movimentos e então precisaríamos focar no objetivo.

- Bee, utilize a Energia Focalizada (Focus Energy) e ataque o Geodude com a Ferroada Dupla (Twineedle)

A abelha passava por dificuldades, mesmo assim esperava que minhas palavras pudessem chegar até ela, esperava que pudesse atacar seu inimigo sem problemas.

- Tyrogue, vamos lá! Ataque o Butterfree com a Investida (Tackle) duas vezes.

Espero que a habilidade ativada do Ty seja capaz de causar danos maiores no pokemon inseto... Esta batalha, diferente da última, está mais difícil... Isso é incrível! Não vamos perder...



Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 12 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos