Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

What a Huge LittlePanela?!?

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Sex maio 29 2015, 02:50






Desta vez conseguira a captura, caminhei até o local e peguei a pokeball suja de lama do chão, usando a chuva que ainda caia fortemente removi um pouco da sujeira do objeto, e guardei comigo

- Ótimo Bee, bom trabalho, nunca decepciona. - Dizia para o inseto amarelado, enquanto o mesmo também era absorvido de volta para sua esfera.

Ainda chovia, e o cheiro do local já me causara muito mais do que só enjoo, motivo que me levou a começar a caminhar para longe do mesmo. Agora procurando uma saída naquele pequeno matagal, possuía o Centro Pokemon como alvo agora, Bee, Meowth e o recém capturado Koffiing precisavam de tratamento e mesmo que desejasse continuar a caçada, não me restaram mais esferas para captura.

Este local possui seus segredos, só é preciso manter-se perseverante. Retornarei aqui amanhã bem cedo... Mas agora preciso sair.


Observações:









Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sex maio 29 2015, 03:37

Após pegar, limpar e guarda a pokébola de Koffing, elogiava e recolhia Beedrill, também guardando sua pokébola. O cheio o incomodava e sem pokébolas para continuar sua caçada, decidiu voltar ao Centro Pokémon.

Atrás dos lixo, podia ver um muro de concreto todo pichado, o qual seguia até a casa que ele entrou e foi atacado por Voltorbs. E do outro lado do muro, podia ver prédios da cidade.

Caminhou um pouco e logo encontrou um buraco no muro, grande o suficiente para o rapaz passar e voltar para as ruas da cidade. Ao atravessar tal buraco, logo reconheceu a rua e não tardou à chegar ao Centro Pokémon.

Ao chegar, desta vez, viu a enfermeira Joy atendendo algumas pessoas, havia uma fila com aproximadamente uma dúzia de treinadores esperando os atendimentos de Joy aos seus respectivos pokémons.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Sex maio 29 2015, 09:47






Chegando no Centro Pokemon, já de noite, me deparo com uma fila enorme de pessoas no local. Não contei quantos treinadores esperavam, mesmo assim eram muitos, e não havia outra escolha a não ser esperar. Retirei então Meowth da mochila, e passei a carregá-lo em minhas mãos, apoiando a mochila nas costas, respeitei a integridade da fila, e aguardei o atendimento. Quando finalmente chegasse minha vez:

- Boa noite enfermeira, gostaria que cuidasse de meus Pokemons por favor e... - Pausei alguns segundos para pensar... "Eu preciso comprar novas pokeballs... mas estarei em vantagens se comprar 5 delas pela promoção... vou precisar de mais dinheiro depois disso". Olhei firmemente para a enfermeira. - Gostaria de comprar também 5 pokeballs na promoção.

Entregando a quantia em suas mãos, aguardaria seu retorno com os itens e meus pokemons, ao receber os serviços, completaria meus agradecimentos.

- Obrigado, e... Poderia me dizer, caso saiba o motivo, porque há tantos treinadores aqui hoje? Ah sim, também gostaria de pegar um dos quartos oferecidos para passar a noite, se não estiverem ocupados é claro.



Observações:









Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sex maio 29 2015, 10:34

O jovem Millefiore aguardou sua vez, iam chegando mais pessoas, que aguardavam atrás dele. E assim que foi atendido, entregou seus pokémons à Enfermeira Joy e quando esta estava atendendo-o, ele pediu pokébolas, ela então respondeu que seria no balcão atrás dele e não com ela. Ela trata de seus pokémons e ele pergunta se ela sabia porque estava tão cheio, a resposta foi:

- Ah, a maioria dessas pessoas está vindo após batalharem no festival que eu havia lhe dito mais cedo. E aqui está a chave, pode ficar com o quarto 12.

Respondia a enfermeira entregando uma chave com um chaveiro que continha o nº 12 bem grande. O rapaz foi até o outro balcão e pediu as pokébolas, o vendedor pegou as pokébolas pedidas e uma extra, a de brinde e entregou-as assim que recebeu a quantia em dinheiro. Após a negociação, agradeceu de forma padrão:

- Muito obrigado e volte sempre.


Dados escreveu:Pokémons recuperados.
- PS 1000 (Totalizando: P$ 0).
+ 5 Pokébolas (Totalizando: 05).
+ 1 Premier Ball (Totalizando: 01).

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Sex maio 29 2015, 12:23





Agradeci as informações, assim como também agradeci quando recebi as pokeballs. Eu estava com a chave do meu quarto e logo logo me dirigi até o local, procurei entre os corredores a porta com o número 12, e girando a chave devagar na fechadura, entraria no local. Observaria o local, verificando se realmente estava vazio, então me sentiria mais confortável se realmente estivesse, retiraria meus sapatos, deixando num canto ao lado da cama, soltaria minha mochila em um gancho qualquer ou criado mudo, e então libertaria todos os meus pokemons, inclusive o recém capturado.

- Boa noite pessoal, queria apresentá-los Koffing que faz parte da nossa equipe agora. Inicialmente Koffing ainda não tem um parceiro de dupla, no entanto, amanhã bem cedo voltaremos a procurar mais um membro de equipe para ele... Koffing, quero que conheça Tyrogue que é um tipo lutador, e seu colega Meowth, tipo normal e meu primeiro pokemon. A segunda dupla é Vulpix, a raposa de fogo, e Beedrill, que você conhece muito bem... Como disse, amanhã sairemos para encontrar outro membro da nossa equipe, sairemos às 6, planejo participar de alguma competição remanescente no festival a partir das 11horas, estejam prontos...

Finalizando as formalidades, que sempre fiz todas as vezes que capturava um novo pokemon, começaria a arrumar o quarto para passar a noite. Sabendo que os suprimentos não-pagos costumam ser baixos, separei uma trouxa de roupa para Koffing dormir próximo à janela entreaberta, assim não nos incomodando com seus gases. O resto dos pokemons poderiam se acomodar no local como desejassem, até os que quiserem se acomodar na cama onde eu dormiria, desde que o espaço fosse suficiente.

Mesmo cansado acordaria às 6, horário comum para mim, que sempre despertava cedo para seguir a rotina do castelo Millefiore.

Voltarei para aquela "mini floresta" amanhã o mais rápido possível e... ZZzzzZZZzzz...


Observações:









Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sáb maio 30 2015, 02:04

Após todas as preparações, Millefiore resolveu adormecer com seus pokémons soltos no quarto. Koffing não esboçou nenhuma reação, nem positivo e nem negativa sobre sua apresentação ou o lugar em que deveria dormir. Já os demais, pareceram contentes em dormirem soltos e com a nova parceira.

O tempo passou, às 6 da manhã o rapaz acordou e em seguida seus pokémons, o Sol ainda estava nascendo, mas a escuridão ainda era predominante. O rapaz tinha planos para aquele dia, mas o destino poderia ter surpresas reservadas, ou não. Afinal, todos os dias de todos os seres vivos é assim. Sempre planejamos nossos dias, mas as vezes, o destino tem algo reservado, as vezes não, as vezes é algo bom, as vezes... algo ruim. Como seria do dia do jovem coordenador? Só o tempo poderia responder.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Sáb maio 30 2015, 10:23






Koffing ainda passara a noite estranha, talvez ainda não estava habituada ao local, ou principalmente o fato de ser um dos meus pokemons agora. Mesmo assim, eu já lidei com coisas piores, e logo logo passará.
Acordei me sentindo muito bem, então me levantei, e segui para o banheiro do quarto, e depois de um banho, estava arrumado e pronto para seguir com o dia. Retornei ao quarto aonde todos ainda levantavam.

- Glorioso dia, sinto incomodá-los, mas estamos na nossa hora. Tem comida pokémon na minha mochila, aqueles que estiverem com fome sirvam-se estaremos saindo em 10 minutos.

Deixei o quarto, fechando bem a porta, e fui até o salão do centro pokemon, ainda reparando a quantidade de pessoas no local, me dirigi até o PC, queria me comunicar com meus parentes, para falar a verdade, minha governanta, Alfa, reportando todos os acontecimentos da minha viajem, desde a Rota 01, Contest, e captura de pokemons. Meus pais estavam sempre ocupados, portanto já era de costume falar sempre com a jovem Alfa. Deixando a máquina e me despedindo da conversa, perguntaria se a enfermeira ou algum atendente da loja possuía a lista de atrações e competições da feira.

Após a pequena procura por informações, voltaria para meu quarto, chamando todos para sua pokeballs, deixando apenas Meowth que viajaria em meus ombros como sempre, afinal o mesmo tinha habilidade e sempre caçava comigo quando necessário. Agradecendo a estadia na recepção, deixaria o centro pokemon enquanto o sol surgia, retornando ao matagal do dia anterior, o condomínio abandonado...



Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sáb maio 30 2015, 16:44

Kiaro acordou e então - após seu banho -, voltou para o quarto e fez o mesmo aos seus pokémons, depois lhes disse para se alimentarem e mostrou onde estavam os alimentos. Saiu do quarto e foi até o videofone, já podia ver o balcão da Joy, que novamente não estava lá, também não viu mais ninguém andando pelo Centro Pokémon, estava bem vazia a área comum do Centro Pokémon.

Ligou para casa e sua governanta atendeu, após uma conversa saudosa e informativa, desligou o aparelho e decidiu seguir até o balcão da enfermeira. Já no balcão - que estavam a campainha e a plaquinha da vez anterior -, não perdeu tempo e a tocou. Não demorou muito e Joy surgiu, novamente com o olhar cansado, olheiras e meio lenta. Após um cumprimento matutino educado e de perguntar o que o rapaz desejava, ela lhe deu as informações desejadas:


- A feira foi apenas ontem, já acabou... Quando você chegou ontem a noite pedindo para curar seus pokémons, achei que estivesse vindo da feira... Infelizmente já estão desmontando as barracas à essa hora. Mas estamos com diversos frequentadores hospedados aqui, se você quiser enfrentá-los ou conversar com eles, apenas aguarde no refeitório, às 7 começamos à servir o café da manhã e por isso muitos hóspedes se alimentam aqui após acordarem.

Após a decepcionante coleta de informações, decidiu ir ao quarto e viu que seus pokémons pareciam felizes e bem alimentados, exceto Koffing, que levitava melancólica pelo quarto, havia revirado o lixo do quarto, mas aparentemente não havia encontrado nada para comer, mas deixou o quarto bem sujo com papéis, guardanapos usados e etc. Os demais pokémons pareciam tão sonolentos, que nem se importavam com a bagunça da nova integrante do time.

Recolhia seus pokémons e saia do Centro, com apenas Meowth nos ombros, assim caminhava até o matagal do terreno baldio do dia anterior, o qual ele chegava após minutos de caminhada. Mas e agora? Como caçaria dessa vez?

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Sáb maio 30 2015, 17:23






Então ela gosta de lixo...

Depois de sair do Centro Pokemon, estava novamente no matagal depois de alguns minutos, agora próximo ao local, entrei devagar até encontrar uma clareira qualquer, chegando no local, libertaria Beedrill e Tyrogue, e me sentando no chão explicaria o plano.

- Hoje vamos tentar algo diferente, infelizmente com essa garoa chata Vulpix não seria de grande ajuda, porém, nós ja seremos suficientes. Vamos formar uma equipe de buscas, este será o nosso ponto de encontro. - disse enquanto marcava um grande X no chão com os pés - Todos terão cerca de 20 minutos para seguir uma linha reta em corrida, durante este percurso, vão procurar por algum pokemon tipo grama. Ao primeiro sinal de algum pokemon, é de grande importância que não batalhem, apenas atraia-o para este local, e eu estarei aqui para dar os comandos. Infelizmente não poderei sair para procurar, precisarei estar aqui quando vocês aparecerem para oferecer suporte, assim como sairei para procurar qualquer um de vocês caso não apareçam.

Me levantei devagar, com os olhos cerrados olhei ao redor devagar, e apontei em uma direção para a frente.

- Meowth seguirá nesta direção, Tyrogue para lá e Bee para o outro lado - Guiando o tipo lutador e a abelha para seguir uma direção em noventa graus de acordo com a reta seguida pelo felino, um para direita, um para a esquerda, e um para o centro. - Estarei aqui esperando, quando chegarem, se trouxerem algo iniciaremos a batalhar, lembrem-se de não atacar, apenas provoque-os. Vocês são meus melhores pokemono, confio em vocês....

Fiquei em pé no local, aguardando os resultados do plano

Na melhor das hipóteses, farei uma batalha tripla, na pior delas, passará o tempo e terei que procurar pelos três... Vai ser interessante.




Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Dom maio 31 2015, 00:58

Após contar seu plano aos seus 3 pokémons de maior confiança, ficou ali parado, em pé e aguardando, após eles saírem nas direções em que o rapaz lhes designou.

O tempo passou e logo ouviu um bater de asas, Beedrill estava de volta. Também ouviu um barulho de passos vindo de uma moita, desta saía Tyrogue. Ambos pareciam bem desapontados e balançavam as cabeças negativamente.

Mas então começa à ouvir gritos e os reconhece, eram de Meowth, que surgia no horizonte logo à frente, correndo o máximo que podia e gritando. Logo, ao se aproximar, o rapaz vê que quem o perseguia não era nada do qual ele esperava, mas sim um Snubbul, talvez o mesmo do dia anterior, talvez fosse outro.

Mas isso era irrelevante, o que importava era que o canino perseguia seu felino, latindo e rosnando, tentando pegar o mesmo, que corria em direção ao seu treinador.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 5 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos