Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu pequeno pomar

Ir para baixo

Meu pequeno pomar Empty Meu pequeno pomar

Mensagem por Yuichi Qua maio 20 2015, 00:38

A sensação de estar com a mochila cheia era ótima. Eu me sentia finalmente pronto para caminhar dentro das florestas e outros terrenos selvagens. Mas, era chegada a hora de descobrir quem seria o primeiro pokemon a partir em viagem comigo. Antes mesmo de abrir a pokebola retirei a pokedex nova com cuidado e coloquei na mão direita com firmeza. Então pressionei cuidadosamente o botão da pokebola e meus olhos atentos apenas conseguiam rodear aquela luminosidade que ia tomando formar rapidamente, mas quase em um "Slowmotion" na minha cabeça. O formato era totalmente desconhecido para mim. Depois de um segundo ele se formou completamente e eu não tinha a menor ideia de que qual espécie ele pertencia. Isso é ótimo! Logo aponto a pokedéx para o mesmo na intenção de adquirir informações sobre ele:

Meu pequeno pomar 103px-459Snover_Dream

Snover, o pokemão árvore congelada

"Durante estações frias, ele migra até as partes baixas das montanhas. Ele volta ao topo nevado delas na chegada da primavera."

A fisionomia dele ela agradável mas um tanto diferente do que eu estava habituado. Ele não parecia ter um instinto agressivo, mas estava um tanto recluso na minha presença, não por menos.  Até que ele tirou de seu abdômen uma pequena esfera que estava pendurava, colocou em uma das mãos e me estendeu cautelosamente. Eu coloquei uma das mãos também estendida ao alcance dele e ele colocou tal objeto na minha mão. Eu olhava, me perguntava pra ele o que eu deveria fazer com isso. Aos poucos eles foi se aproximando e foi empurrando a minha mão com a esfera até próximo do meu rosto, e então percebi que ele queria que eu comesse. Segurei o item com os dedos da mão que me sobrava e coloquei na boca, mastiguei com cuidado, enquanto ele só observava o que eu fazia. Na verdade aquela pequena bolinha era uma fruta, leve e adocicada que provavelmente cresce naturalmente nele.

Um sorriso se abriu instantaneamente em mim ao perceber o bom sabor da fruta e o Snover não parecia ter achado a mesma graça que eu achei. Nesse momento eu percebi que eu teria que conquista-lo aos poucos para ter realmente sua amizade. Mas eu estava realmente disposto para isso. Ponho uma das mãos no topo da cabela dele e o acaricio sem que ele se assuste com tal ato, dizendo enquanto faço:

- Meu nome é Yuichi, você me foi presenteado pelos responsáveis do laboratório para que possamos trilhar uma aventura juntos, e espero que possamos ser amigos o mais rápido possível. Não vou forçar nada.

Eu sabia que ele iria agir semelhante a um pokemon selvagem. Eu teria que aos poucos conquistar a confiança dele com atitudes simples sem que eu fizesse ele "fugir de medo". Eu tinha todo tempo do mundo para isso. E, para começarmos bem, acho que valia a pena nós fôssemos ver um pouco do mar e apreciar a paisagem, já que a espécie dele parecia habituada a povoar montanhas. Eu perguntaria ao Snover, esse que mais tarde eu chamaria de Kaldr, se ele gostaria de me acompanhar até o mar. Se ele aceitasse, eu pediria que ele somente seguisse meus passos ou segurasse em meus dedos até o local destinado. Eu seguiria a brisa ou o cheiro da maresia se este fosse perceptível para mim, e se eu não conseguisse ver o mar no horizonte, caminharia pela cidade procurando-o.

Spoiler:
Yuichi
Yuichi
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
Meu pequeno pomar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pequeno pomar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pequeno pomar Empty Re: Meu pequeno pomar

Mensagem por Sckar Sáb maio 23 2015, 14:28

A aproximação entre Yuichi e Snover, que futuramente receberia o nome de Kaldr, ia à passos lentos, porém firmes. O pokémon de gelo não parecia ter muita certeza e nem muita vontade pelo convite do rapaz, mas o seguia, passo à passo.

Não era possível avistar o mar, apesar de Pallet ser uma cidade pequena em desenvolvimento, era grande territorialmente, as casas tinham grandes quintais e haviam diversas fazendas, era uma cidade bem rural. Mas havia uma placa de madeira apontando para a Rota 01, para o rio e para o mar, haviam as três localizações e suas direções. Então seguiu para o mar, até que não demorou tanto para chegar no mesmo, como a cidade era um enorme pasto plano ao nível do mar, não era possível enxerga-lo facilmente, mas após alguns minutos de caminhada, finalmente era possível avistar a imensidão azul que colidia com a outra imensidão azul no horizonte, mar e céu se colidiam.

Haviam algumas nuvens negras, mas não chovia, porém a terra e a grama em toda a cidade, estavam encharcadas, ou seja, já havia chovido bastante. O vento soprava forte e o mar estava violento, criando grandes ondas que estouravam nas pedras que formavam uma barreira natural, protegendo a cidade rural...


OFF:
Olá, prazer, serei seu narrador. Espero que nos divirtamos e boa sorte. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Meu pequeno pomar DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meu pequeno pomar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pequeno pomar Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pequeno pomar Empty Re: Meu pequeno pomar

Mensagem por Sckar Sáb Jun 20 2015, 07:03

Rota Trancada por inatividade, se quiser retomá-la, poste no SAM.

_________________
Rankings Temp 4:


Meu pequeno pomar DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meu pequeno pomar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pequeno pomar Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pequeno pomar Empty Re: Meu pequeno pomar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos