Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Ficha) Luke castellian

Ir para baixo

(Ficha) Luke castellian Empty (Ficha) Luke castellian

Mensagem por -Luke Sex 27 Jan 2012 - 14:27

Luke Castellian

Sexo: Masculino

Nascimento: 22/07/1999

Idade: 15 anos.

Altura: 1,70 metros.

Peso: 56 quilos.

Carreira: Mono Treinador - Normal

Descrição física: Luke é relativamente alto para sua idade. Tem madeixas longas cor de areia as quais nutre profundo orgulho, já que está deixando crescer por enquanto. Os olhos são de um azul que mais parece cinza na maioria das vezes, principalmente quando Luke está passando por fortes emoções, como medo, tristeza ou euforia. O garoto cresceu bastante durante sua jornada e até emagreceu, já que anda bastante pra lá e pra cá. Sua pele é branca, quase pálida, mas sempre muito corada de vermelho ou rosa. Seu rosto é jovial e tem traços gentis e acolhedores, que ganham a simpatia de todos que ele encontra.

Personalidade: Luke é um garoto bastante sonhador, muito estratégico e que tenta se manter calmo na maioria das situações, mesmo que as vezes não seja possível. Ele tem um instinto maternal bastante apurado em relação os seus pokémons, tentando sempre fazer tudo o que eles querem e educá-los da melhor forma possível. Luke é também muito amoroso com qualquer um que cruze o seu caminho, exceto talvez com treinadores que maltratam seus pokémons e tem em mente vencer campeonatos com eles através do treino pesado constante, ao invés de se divertirem ao seu lado e quer sempre a felicidade deles. Tem um pouco de ódio pelo campeão Bruno, por ele treinar pokémons do tipo lutador, que levam vantagem ao seu time, mas principalmente pelo fato dele ser muito egocêntrico e treinar sua equipe até o cansaço total. O garoto abomina essa filosofia de vida.
Luke ama sua família e em situações de aperto, pensa: "O que minha irma mais velha faria?" "Vovô aprovaria essa minha decisão?" e assim em diante. Tenta sempre valorizá-los e seguir os seus mandamentos.
O jovem também é muito apegado aos seus valores e filosofias e dificilmente os abandonaria. Tenta sempre ser transparente com as pessoas e acha que brigas são perda de tempo, e que um bom diálogo pode sempre resolver qualquer questão, mesmo que haja injustiça. Falando nisso, seu senso de justiça é bastante elevado e isso pode fazer com que ele meta o nariz onde não é chamado.
Em seu tempo útil, ele se preocupa em estudar o máximo que pode e passar o seu tempo com seus melhores amigos, ou seja, seus pokémons. Ele nutre um profundo sentimento de amor pelo seu time e nota que cada um é bastante singular, então visa sempre mostrar para eles que é necessário pensarmos na coletividade, e que fazer parte de um grupo não é algo ruim, e sim algo maravilhosamente bom.
Luke agora tem noção do quão árdua será sua jornada - especialmente depois daquele encontro com Miss Dakota - que mostrou para ele que o mundo não é feito apenas de pessoas de boa intenção, as que ele estava acostumado à conviver. Luke sabe que é preciso muito mais do que doçura e bondade para sobreviver num lugar tão perigoso como o mundo que ele vive. E ele está disposto à sacrificar a sua inocência para explorar um lugar tão obscuro, tão maldoso, tão humano.

Biografia: Quando era pequeno,segui uma Buneary até um abismo,  acabei caindo lá embaixo, porém os Pokémon do tipo normal e até outros tipos me aqueceram e me alimentaram, por isso amo tanto Pokémon. Eu nasci sobre um fenômeno chamado lua azul, que é quando a lua fica azulada. Porém, os anciões da vila disseram que quem nascia sobre tal influencia, teria um destino muito bom ou um futuro terrível. Na minha adolescência, protegi minha irmã mais velha, mesmo sendo mais velha, de um ataque de Spearow, e desde então ela tem traumas desses Pokémon. Neste dia, eu e minha irmã vimos um fantasma, dizendo para eu tomar cuidado, pois se eu for para o lado das trevas, o mundo estará perdido. Espero que isto seja apenas uma brincadeira de mau gosto.

Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto


Última edição por Luke_castellian em Sex 27 Jan 2012 - 20:04, editado 2 vez(es)
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
(Ficha) Luke castellian Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Ficha) Luke castellian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Ficha) Luke castellian Empty Re: (Ficha) Luke castellian

Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012 - 16:49

Bom, se você quer ser um Monotreinador, você não pode ser um Coordenador, mas se tiver vagas nos torneios, isso não o impede de participar, escolha entre um deles. Você tem que arrumar o seu peso, pois nós pesamos quilos (Kg), não calorias (Kl). Também tem o fato de ser líder, esse sonho é impossível de se conquistar, então, para não frustrar a sua história, você deve arrumar isso também. O fato de ter olhos prateados, também é um erro comum, mesmo no mundo Pokémon, nós devemos manter as cores de olhos normais (preto, marrom, verde, azul...). Circunstância tem acento, arrume isso na personalidade. O certo é Spearow. De um modo geral, sua ficha está ótima, e sua criatividade é de se admirar, mas esses erros não podem permanecer na sua ficha, arrume ela e veremos.

REPROVADA
Convidad
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

(Ficha) Luke castellian Empty Re: (Ficha) Luke castellian

Mensagem por -Luke Sex 27 Jan 2012 - 21:52

Editada!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
(Ficha) Luke castellian Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Ficha) Luke castellian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Ficha) Luke castellian Empty Re: (Ficha) Luke castellian

Mensagem por Bedendo Sáb 28 Jan 2012 - 16:28

Acredito que agora esteja tudo certo.
Crei sua box e depois solicite o inicial no Laboratório, lembre de pedir por monotreiners.

Aprovada
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(Ficha) Luke castellian Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Ficha) Luke castellian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Ficha) Luke castellian Empty Re: (Ficha) Luke castellian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos