Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] - Marcel Stormwhite

Ir para baixo

[Ficha] - Marcel Stormwhite Empty [Ficha] - Marcel Stormwhite

Mensagem por Marcel Stormwhite Sáb 06 Jun 2015, 16:21

Marcel Stormwhite

Sexo: Masculino.

Nascimento:10/07/99, Cerulean City.

Idade: 15 anos.

Altura: 1,73 metros.

Peso: 80 quilos.

Classe: Treinador.

Descrição física: Tem cabelos negros como a noite, e olhos que contrastam com ele. É branco, e se veste de forma que cores claras e escuras se harmonizem bem. É quase sempre visto com os cabelos arrumados e um óculos preto nos olhos. Traz consigo, usando no momento: uma blusa azul clara sob um casaco preto, com bolsos e detalhes na cor branca; calça jeans escura; meias e sapatos brancos. De acessórios, um relógio no braço esquerdo, um cordão com um pingente com alusão ao seu sobrenome - um raio branco.

Personalidade: Marcel almeja ser um grande treinador Pokémon, conhecido mundialmente por sua inteligência, criatividade e imprevisão. É amigável e gentil, fazendo de sua companhia algo muito bom e prazeroso. Tem o prazer em ajudar Pokémon e pessoas em perigo, ou necessitando de algo. Protege os Pokémon com unhas e dentes.

Biografia: Marcel é filho de grandes treinadores da região Kanto, que inclusive estavam numa jornada quando este nasceu, sendo cuidado pelo seu irmão mais velho Kurt. Seu pai, um exímio utilizador dos tipo Poison, que chegou até a ser chamado por Koga quando teve que abdicar seu posto como Gym Leader para ser membro da Elite Four de Johto. Já sua mãe... uma bela mulher que tinha como sua especialidade o tipo Water, e que se infiltrara na equipe Rocket 5 anos antes e destruira sua base de operações em Cinnabar Island.

Por ter pais tão poderosos, Marcel sempre carregou nas costas a responsabilidade de levantar o sobrenome Stormwhite mais uma vez. Sempre era cobrado pela sociedade que deveria treinar mais, capturar mais Pokémon selvagens, entrar em torneios e ganhá-los. Marcel dava o melhor de si, e seus pais o incentivavam. Porém, um dia ele se cansou de tanta cobrança de pessoas que nem do seu círculo de convívio participavam, decidindo assim sair numa jornada por Hoenn buscando provar a todos que ele pode sim ser um grande treinador Pokémon.

Chegando na região de Hoenn, em Mauville, encontrou-se com seu irmão, que fora morar em Littleroot para trabalhar com Birch. Ele o presenteou com uma bela Vulpix, que é o seu primeiro Pokémon. Com ela, começou a percorrer Hoenn, almejando realizar seus sonhos naquela região, conhecida por criar os melhores treinadores.
Marcel Stormwhite
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] - Marcel Stormwhite Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] - Marcel Stormwhite Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] - Marcel Stormwhite Empty Re: [Ficha] - Marcel Stormwhite

Mensagem por Convidado Dom 07 Jun 2015, 19:02


Ficha Aprovada!
Faça sua BOX e se quiser o Storage. Quando sua Box for aprovada pode pegar seu Pokémon inicial no laboratório de Kanto ou em Começo de Jornada. Boa sorte e divirta-se em sua jornada.  
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos