Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trilhando um novo caminho - Segundos passos

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Trilhando um novo caminho - Segundos passos Empty Trilhando um novo caminho - Segundos passos

Mensagem por Tucci Seg Jun 08 2015, 17:59

Off:



Deixar a cidade grande era talvez um dos maiores receios de Úrsula Dentinho, por mais que a pequena garota estivesse em constante perigo nas ruas que vivera por anos a jovem havia criado um tipo de redoma invisível, um pensamento de que se ela estava ali, de lá não deveria sair. Conforme ela e Alicia seguiam rumo pela estrada que ligava até o final de Slateport ia sentindo seu coração pulsar mais forte e um frio na barriga grande ir surgindo, era como se vários Venomoths se debatessem constantemente de encontro a parede de seu estômago.

Neste momento estar junto de Alicia parecia um alívio, por mais que a menina também morasse nas ruas sua trajetória nela era menor, o pouco tempo de estadia e ser visivelmente uma menina viajada e culta quando ainda estava com seus pais se mostrou um conforto e um apoio. A menina andava na frente com entusiasmo cativante e cantarolava enquanto Ral a seguia e a imitava, Jade continuava junto de sua treinadora, apoiada em seu ombro enquanto olhava maravilhada com seus pequenos olhos escarlates brilhantes a mudança de paisagem.  

Paisagem esta que realmente mudava bruscamente, o cinza dos prédios, o cheiro de fumaça e dos becos com suas lixeiras saturadas não mais existia, aos poucos o verde ia tomando conta de todo o local, mesmo os inúmeros parques existentes na cidade de Slateport não eram suficientes para descrever a beleza da natureza “natural”, por mais que existisse uma estrada e um caminho, ao seu redor árvores e mais árvores cresciam em um caos ornado, onde tudo parecia se encaixar perfeitamente. Foi neste momento que aquele medo começou a cessar, os olhos de Úrsula eram só sorrisos, sua boca se abria levemente em uma eterna expressão de “uau” enquanto caminhava, a jovem afrodescendente pôde finalmente ver o quanto sua vida fora limitada dentro dos muros gigantes de uma selva de pedra e dentro da atmosfera massiva e corrosiva da fumaça cinza.

Um longo e profundo respirar foi a resposta da pequena, sentiu o ar puro e gélido preencher seus pulmões, era como se pudesse sentir cada célula de seu corpo absorver aquele presente da natureza, uma inebriante sensação de energia percorria sua pele tal qual um estimulo elétrico rejuvenescedor. Começou a mexer os dedos de seus pés, eles pareciam querer respirar, sentir aquele chão, estavam acostumados ao cimento e asfalto, como que por instinto a jovem se abaixou, desamarrou os novos sapatos e os colocou cada um em um bolso frontal de sua jaqueta, com isto deixou seus dedos respirarem enquanto os colocava no chão, a grama úmida entrava em seus vãos e uma enorme sensação de liberdade foi sentida, talvez sua nova condição fizesse com que pudesse sentir isto em sua vida, era algo único e simples.

Sua pequena companheira Jade pareceu perceber a sensação que Dentinho estava passando. A pequena Pokémon tal qual uma criança pareceu imitar sua treinadora, pulando de seu ombro e se prostrando levemente no chão enquanto flutuava com sua confusão, ela também queria sentir aquela grama, olhava sorridente para a jovem, estava feliz em compartilhar aquilo. Com uma de suas mãos Úrsula acariciou a cabeça de Jade que sorria freneticamente.

_ Isso é bom não é?

Indagava a pequena sorridente, Jade apenas repetia seu nome e concordava em um aceno de cabeça, nisto Alicia logo chamou:

_ Vamos Dentinho, vocês vão ficar pra trás deste jeito!

Úrsula olhou para sua companheira de viagem abrindo um sorriso sacana:

_ A não vamos não, não é Jade? Hehe.

Nisto com um impulso feroz Úrsula se levantou, enquanto que com suas mãos abraçava Jade contra o peito a deixando olhando para frente, começou a correr veloz passando por Alicia que não esperava por isto:

_ Vamos Alicia, quem chegar por último é a mulher do padre!

Uma Alicia catatônica foi deixada para trás, demorou alguns milésimos de segundos para a pequenina de cabelos azulados entender o que estava acontecendo, sua expressão passou da incredulidade para a de bochechas infladas e contrariada:

_ Ei, isso não é justo! Assim não vale!

Mas mesmo com as reclamações não tardou em correr atrás querendo vencer a competição imaginaria, afinal elas não tinham um destino traçado. A corrida durou por quase 10 minutos seguidos, vez ou outra Úrsula deixava Alicia passar em sua frente apenas para não frustrar sua pequena amiga, mas logo o cansaço e a fadiga vieram e ambas acabaram se jogando ao chão olhando para o céu. Ficaram assim por 5 minutos até terem uma crise de risos, parecia que o novo local trazia a promessa de uma nova vida, deixando para o esquecimento o sofrimento e dependência de outrora, era hora de batalharem pela felicidade!

Estavam em uma leve clareira rodeadas por árvores, sentaram-se, o suor ainda escorria pela testa de ambas, Úrsula estava realmente tendo um bom momento, decidiu que deveria compartilhar isto com todos seus companheiros! E outra, eles ainda não se conheciam também, com isto colocou sua mão em um dos bolsos internos onde guardava as pokebolas e logo retirou as de Cicatriz e da Gatinha, as arremessando e liberando ambos após o típico brilho rubro:

_ Pronto! Agora sim, quero que todos se divirtam e se conheçam!

Alicia estava ali quieta, sentada e olhando a situação com seu Ralts no colo.

_ Cicatriz, esta é a Gatinh...

“Skiiitty, Skitty” miava elegantemente a gata rosa enquanto fazia um não com a cabeça e virava de costas em tom superior:

_ Ei, o que? Não gostou deste nome?

Novamente com um olhar de desdém a gata simplesmente faz um não com a cabeça e se vira de costas balançando a cauda insistentemente.

_ Nossa, que Madame heim!

Em um giro espetacular e leve a gata mia alegre, finalmente um tipo de concordância vinha dela, parecia empolgada com o Madame, teria Úrsula acertado?

_ Hmmm... Madame é? Que diferente... já sei, que tal Madame Miau?

A gata então finalmente saltita alegremente rodeando em torno de si mesma e senta ali com uma feição vitoriosa e imponente, com uma expressão totalmente de “ãããããh”, Úrsula decide continuar enquanto Alicia ria da situação estranha:

_ Bem, continuando o que eu estava falando, Cicatriz, esta é MADAME MIAU – enfatizou a jovem negra  enquanto enaltecia os braços – e esta é Jade! Pra finalizar, vocês já a conhecem, mas quero que sejam apresentados direito, esta é a Alicia, ela vai viajar com a gente a partir de hoje, certo?

_ Ér... oi pessoal! Esse é o Ral! Tomara que a gente se dê bem! – respondia a pequena garota timidamente, não esperava que logo toda a atenção fosse colocada sobre ela.

Com isto Úrsula e Alicia se pegaram em uma longa conversa enquanto deixaram seus Pokémons se divertirem um pouco. Cicatriz mesmo tendo um pé atrás com felinos tentou se aproximar da gata, mas a mesma apenas deu de ombros e subiu em uma árvore, fazendo de lá sua moradia, seu “pequeno” ego não a deixou participar de brincadeiras infantis, era elegante demais para tal. Já Cicatriz, conversou um pouco com Ral e Jade, sendo simpático com ambos, mas não deixaria Úrsula desprotegida, afinal estavam em uma floresta e toda precaução era pouca. Quem ficou realmente brincando no fim eram as duas crianças Ral e Jade, que não mediam esforços em se divertir.

Após uma pausa de meia hora, já descansadas Dentinho e Alicia se levantam prontas para seguir rumo retornando seus Pokémon, apenas Cicatriz foi mantido fora da pokebola por Úrsula, seu amigo inseparável também precisava viver junto dela esta nova sensação, a da LIBERDADE! Mas agora a pergunta era: QUE TIPO DE AVENTURAS ESTA NOVA LIBERDADE TRARIA?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Trilhando um novo caminho - Segundos passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trilhando um novo caminho - Segundos passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando um novo caminho - Segundos passos Empty Re: Trilhando um novo caminho - Segundos passos

Mensagem por -Ord Sex Jun 12 2015, 09:45

Off: Olá, eu sou o Ord e estarei narrando a sua aventura. Espero que possamos nos divertir. Primeiramente, gostaria de pedir para que você criasse uma ficha de NPC para a Alicia, pois assim ficará mais fácil para organizar as informações sobre ela.


A mistura de emoções que era ter a sensação de liberdade deixava Úrsula em êxtase total. Toda essa emoção fora liberada de diferentes maneiras, primeiro ficando descalça para que pudesse lembrar-se dos velhos tempos. Tempos difíceis, mas que ficariam guardados para sempre em sua história. Depois começou a apostar uma corrida contra Alicia, sua atual companheira de viagem. Após brincarem o suficiente deitaram na grama para fitar o céu. Elas estavam felizes. Imaginavam o futuro, lembravam-se do passado e viviam o presente. Tudo ao mesmo tempo.

Úrsula fez as apresentações de seus devidos Pokémons e escolheu um apelido para sua arrogante Skitty, que a partir de agora passaria a se chamar Madame Miau. Então, depois de tudo isso, as garotas voltavam a seguir seu caminho pela rota 101, uma maravilhosa rota banhada por mares salgados e uma linda plataforma transparente que ficava acima da passagem do metrô de Hoenn. A vegetação era verde, como havia se maravilhado Úrsula ao vê-la engolindo o cinza da cidade grande e o clima a noite era mais puxado para o frio. Chegava até a dar um pouco de medo, mas as jovens não estavam nem aí para o medo ou para qualquer outra coisa. Queriam viver aventuras.

Foi então que andando um pouco mais rápido que elas chegaram a ouvir um grito. Um grito inumano, que talvez fosse de um Pokémon. O que elas fariam?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Trilhando um novo caminho - Segundos passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trilhando um novo caminho - Segundos passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando um novo caminho - Segundos passos Empty Re: Trilhando um novo caminho - Segundos passos

Mensagem por Tucci Sex Jun 12 2015, 10:32

Off:

Logo ambas amigas começaram a andar, afinal deveriam concluir o percurso se quisessem chegar na próxima cidade, que honestamente não tinham a mínima ideia de qual era. Seguiram apenas a direção que as placas anunciavam e vagavam felizes junto da companhia de Cicatriz. Antes com a euforia da natureza não puderam notar a beleza e excentricidade da Plataforma transparente que existia cortando todo o local, do mesmo modo pôde ver os mares que contornavam o caminho que seguiam, era tudo novidade e brilho nos olhos para ambas.

Não tardaram muito a caminhar e no meio de risadas, brincadeiras e conversas um grito estridente foi ouvido. Logo Cicatriz se prostrou na frente de ambas as treinadoras e olhou para sua protegida com uma feição confusa, o que ele deveria fazer?

_ Nossa, o que foi isso? Você ouviu também né Alicia?

_ Lógico que ouvi, ai que dó! Pode ser um Pokémon!!!

_Vamos ver!!! Venha Cicatriz!!! – falou a jovem enquanto segurava na mão de sua companheira para dar um impulso em sua velocidade.

Cicatriz também não tardou em correr em direção ao grito, o cão contudo tinha medo de que fosse algum tipo de armadilha e assim ficou atento correndo e preparado para defender as jovens de qualquer perigo iminente.
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Trilhando um novo caminho - Segundos passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trilhando um novo caminho - Segundos passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando um novo caminho - Segundos passos Empty Re: Trilhando um novo caminho - Segundos passos

Mensagem por -Ord Sex Jun 12 2015, 13:32

O repentino grito inumano interrompeu a apreciação que as garotas estavam tendo com a plataforma transparente. Imediatamente elas correram na direção de onde vinha o grito, já imaginando que seria de um Pokémon. E acertaram. Chegaram a uma moita, que tinha um pequeno feixe entre os arbustos por onde podiam ver a situação. Havia um rapaz que deveria ter entre dezessete e vinte anos, era alto e estava de costas. Podia-se ver que seu cabelo era loiro e ele usava uma jaqueta jeans, assim como uma calça preta e um tênis, nada além disso.

Na frente do rapaz havia um ser que choramingava, aparentemente era de lá que vinham os gritos. O pequeno Pokémon tentava escapar do homem, mas ele era pego e recolocado onde estava. O rapaz estalava um chicote no chão e começava a espancar o Pokémon com o mesmo.

- Seu maldito, eu disse que não te perdoaria se nós perdêssemos mais uma batalha, não disse?! Você não gosta de apanhar? Tome isso! – gritava o homem enquanto torturava o pequeno ser.

E agora, como as meninas reagiriam?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Trilhando um novo caminho - Segundos passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trilhando um novo caminho - Segundos passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando um novo caminho - Segundos passos Empty Re: Trilhando um novo caminho - Segundos passos

Mensagem por Tucci Sex Jun 12 2015, 14:31

Ambas deram o melhor de si para chegarem ao local o mais rápido possível, a mente de Úrsula e Alicia estavam inundadas de pensamentos, mas infelizmente não estavam suficientemente preparadas para o que veriam a seguir, tanto que por alguns segundos estagnaram paralisadas por tamanha brutalidade.

Ainda escondidas por duas moitas as pequenas garotas viram não muito longe um treinador literalmente espancar a chicotadas seu Pokémon por culpa de uma derrota, que tipo de monstro faria uma atrocidade dessas? Cada vez mais a mente de Úrsula desacreditava na humanidade, ela mesma fora tratada como lixo várias vezes, sofrera e temeu por sua vida, mas dada a nova situação ela tentava não mais sentir medo de tais atos, mas sim ira e um tanto de ódio de pessoas assim.

Alicia por sua vez era mais jovem que Dentinho, a garota ainda não tinha vivido tempo suficiente nas ruas para sua mente estar tão calejada como a de sua companheira Dentinho, com medo da situação e dó a menina se contraiu e seus olhos encheram de lágrimas, estava simplesmente horrorizada e em choque com a situação, não sabia literalmente o que fazer.

Em contrapartida a pequena afrodescendente sabia bem o que fazer... mas teria ela coragem para tal ato? Suas mãos se fecharam contraindo uma na outra com força, deixou sua unha forçar a sua pele para sentir a dor e ela mesma se despertar do seu estado de medo, seu coração pulsou forte e sentia seus lábios tremer da atitude que tomaria, engoliu em seco e cochichou para Cicatriz:

_Com seu Pursuit, quero que arranque o chicote da mão dele quando eu sair correndo daqui!

A jovem ainda tremendo e com medo do que faria olhou para sua companheira que continuava ali tremendo:

_ O que... o que você pensa que está fazendo?

_ Fique calma Alicia, vai dar tudo certo, espere aqui!

Com isso em uma grande bufada deu uma guinada em direção ao Pokémon que sofria, ela esperaria o cachorro arrancar o chicote e tentaria abraçar o pequeno o protegendo, enquanto começava a correr instintivamente gritou para distrair o homem de jaqueta:

_ Ei seu monstro! O que pensa que está fazendo?

Ela sabia que Cicatriz estava ao seu lado e com isso se sentia mais segura, seu fiel protetor faria de tudo pela segurança dela e ela pela dele!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Trilhando um novo caminho - Segundos passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trilhando um novo caminho - Segundos passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando um novo caminho - Segundos passos Empty Re: Trilhando um novo caminho - Segundos passos

Mensagem por -Ord Sex Jun 12 2015, 18:49

Enquanto Alicia se mostrava chocada e aterrorizada com a situação, Dentinho estava se sentindo totalmente diferente. Estava com ódio, pois se colocou no lugar do Pokémon. Sabia bem como era aquela sensação. E então combinou um resgate a jato com seu Pokémon noturno. Sendo assim, com o golpe conhecido por ter a maior prioridade dentre todos os outros, Houndour surgiu da escuridão como um digno tipo Dark e começou a perseguir o rapaz. O mesmo começava a tentar chutar o Pokémon, mas Houndour tinha o reflexo rápido e conseguia desviar dos variados chutes do homem.

Enquanto isso, a jovem correu na direção do pequeno Pokémon e o abraçou, de modo com que o protegesse. Percebeu que o pequenino tinha uma coisa dura em suas costas, que com um pouco de tato identificou ser um casco. Aparentemente era uma espécie de Pokémon tartaruga. Porém, logo Dentinho conseguiu ouvir um grito estridente de seu Pokémon, que fora atingido por um chute do homem de cabelos loiros que agora caminhava na direção da garota, ainda com seu chicote na mão.

- Não se meta aonde não é chamada, sua... AH! – o rapaz fora interrompido por uma investida em suas costas causada por Cicatriz.

O Pokémon noturno agora rosnava para o rapaz. O loiro se levantou com dificuldade e então disse:

- Muito bem, resolveremos isto como treinadores! – puxou uma Pokéball de seu cinto e ergueu-a com a mão. – Veremos quem é o melhor agora!

Logo em seguida, o rapaz jogou a Pokéball no chão, resultando na saída de outro ser. Um voador dessa vez. Pouco podia ser visto pela escuridão, mas aparentemente era amarelo e tinha o formato de uma colmeia. Uma batalha estava prestes a começar no local.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Trilhando um novo caminho - Segundos passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trilhando um novo caminho - Segundos passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando um novo caminho - Segundos passos Empty Re: Trilhando um novo caminho - Segundos passos

Mensagem por Tucci Sáb Jun 13 2015, 16:44

Talvez Úrsula não pensara nas consequências de suas atitudes e que o Pokémon era treinado pelo homem de jaqueta, que ela nem mesmo se importava em saber qual era o nome, e não por ela. Não importava, em sua visão ninguém deveria ser tratado como lixo, não daquele modo por algo que nem fizera de propósito, vencer ou perder ela sabia que fazia parte da vida. Infelizmente aprendeu na sua vivência que o perder era sempre mais comum, pela primeira vez em sua existência ela estava vivenciando um momento de mais vitórias do que derrotas, algo até mesmo que parecia um sonho e não a realidade.

Mas era nestes momentos tristes que a realidade batia à sua porta. Como na vez que salvara Alicia do mercador agora salvava um Pokémon de um treinador mau intencionado. A humanidade estava podre!

Não tardou e Houdour começou uma perseguição contra o cara, que assustado não teve outra opção que não fugir, por outro lado  Úrsula conseguira também chegar ao Pokémon que ao ser abraçado parecia ser algum tipo de tartaruga. Cicatriz acabou sendo acertado por um chute, o que chamou a atenção de Úrsula no mesmo instante.

O loiro logo veio de encontro a pequena afro e logo de inicio começou uma ameaça que foi interrompida por uma investida de seu maior protetor. Por mais que a jovem não queria responder e estava sim com medo, o ódio ainda superava tudo isto, estava com raiva das atitudes daquele treinador, estava com raiva de se lembrar que pessoas daquele estilo existiam no mundo:

_ Não se meter? "Cê" tá louco? O que acha que está fazendo com ele? Você não tem esse direito!

Logo Cicatriz se posicionou em frente a Úrsula, ficava ali rosnando como meio de ameaça para o loiro de jaquetas, qualquer movimento que ele fizesse contra sua treinadora ele não hesitaria em agir. Mas a resposta foi diferente do que a pequena esperava, logo com uma pokebola em mãos o cara libera um terceiro Pokémon em campo, algum tipo de voador em formato de colméia.

Ao longe Alicia olhava tudo com nervosismo, continuou quieta aproveitando do vão entre os arbustos para analisar tudo o que estava acontecendo, via cada momento com uma aflição gigante e tenebrosa. Viu que com o novo Pokémon libertado Dentinho se levantou com o "tartarugóide" ainda em braços e começava a falar com o outro:

_ E se ele perder? "Cê" vai espancá-lo também? Deveria ter vergonha de se chamar de treinador!!!

Infelizmente Úrsula por mais que falasse isso, sabia que não tinha muita opção do que fazer, não queria ver o pequeno em seus braços sendo mais e mais espancado, se o deixasse e fosse embora agora, ele voltaria a apanhar. E talvez apanharia mais ainda por ter sido "fraco" por precisar da ajuda de alguém. Ela não queria isto e parecia que Cicatriz também não, o cão olhou para Úrsula e latiu fortemente fazendo um sim com a cabeça e se voltando para a colméia voadora, Dentinho não teve mais do que engolir em seco e aceitar o desafio, pegou sua pokedex e apontou para o pokémon rival e aproveitou para ver aquele que ela segurava em seus braços e logo falou:

_ Bem, que seja... nós vamos provar que você está errado do modo que trata seus Pokémons, não é Cicatriz?


O cão deu duas longas batidas em confirmação e se mexia esperando as ordens iniciais, que logo foram dadas:

_ Cicatriz, vamos com tudo! Não de chances dele atacar, use seu Smog e corra para cima ziguezagueando e lance seu Ember. Fique atento para desviar de qualquer ataque!

A batalha começava e com o nervosismo Úrsula abraçava calorosamente o pequeno ser em seus braços o acalmando:

_ Vai dar tudo certo! Confie em mim!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Trilhando um novo caminho - Segundos passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trilhando um novo caminho - Segundos passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando um novo caminho - Segundos passos Empty Re: Trilhando um novo caminho - Segundos passos

Mensagem por -Ord Sáb Jun 13 2015, 23:14

Agora estava tomada pelo ódio e com esse sentimento sendo bombeado como sangue por todo seu corpo, ela decidiu lutar contra o rapaz de cabelos loiros. Porém, ela decidiu por ver as informações dos Pokémons que estavam em campo antes, com o auxílio de seu apetrecho vermelho – a Pokédex.


Pokedex escreveu:
#007 - Squirtle

Trilhando um novo caminho - Segundos passos 250px-007Squirtle

Espécie: Pokémon Tartaruguinha | Tipo: Água

Descrição: O casco de Squirtle não é apenas usado para a proteção. A forma arredondada do casco e as ranhuras em sua superfície ajudar a minimizar a resistência na água, permitindo que este Pokémon possa nadar em altas velocidades.


Pokedex escreveu:
#415 - Combee

Trilhando um novo caminho - Segundos passos 250px-415Combee

Espécie: Pokémon Abelinha | Tipo: Inseto/Voador

Descrição: O trio está junto desde o nascimento. Ele constantemente reúne mel de flores para agradar Vespiquen. Ele coleta e entrega mel para a sua colônia. À noite, eles se agrupam para formar uma colmeia e dormir.


Após escutar informações decisivas na batalha, Dentinho opta por escolher o próprio Cicatriz para o combate e dá suas ordens para o Pokémon noturno. Neste momento, o jovem dá uma grande gargalhada e então olha sério para a garota:

- O que acontece entre mim e meus pokémons é responsabilidade só minha e eu irei te ensinar isso, nem que seja da maneira mais complicada! – esbravejou o rapaz. – Varra o Smog com seu Gust e depois termine com um Bug Bite, Combee!

Sendo assim, após ambos os comandos dados, a batalha poderia iniciar. Houndour começou lançando de sua boca um gás tóxico roxo, porém este sequer chegou a se espalhar, pois o Combee rebateu usando seu Gust de modo com que o gás fosse dissipado e até mesmo a causar alguns danos no Pokémon noturno. Logo após, o Pokémon inseto voou para frente e deu uma mordida no pescoço de Houndour, o qual causava coceiras e deixava o Pokémon incomodado, era o Bug Bite.

Nada feliz com o desempenho da batalha, o Houndour lançou de sua boca uma rajada de brasas que acertaram em cheio o Pokémon do loiro, causando dano extra por ser vantajoso contra o tipo de Combee. A batalha estava consideravelmente acirrada e ainda não se sabia quem sairia vencedor de lá.

Pokémon:
Normal
Trait:
Honey Gather

lv13 Combee


18/31
Trilhando um novo caminho - Segundos passos Combee
Trilhando um novo caminho - Segundos passos Houndour
lv09 Houndour


17/28
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Noite na rota 101. O campo é um terreno circular de grama baixa rodeado por diversos arbustos e árvores grandes. A visão é difícil, pois a única iluminação e a pouca provinda pela Lua e pelas chamas de Houndour. Algumas rochas aos cantos.

- Merda. Combee, vamos partir para o ataque com tudo agora! Dê dois de seus melhores Bug Bite no Houndour para acabar com ele! – disse o loiro, cheio de confiança.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Trilhando um novo caminho - Segundos passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trilhando um novo caminho - Segundos passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando um novo caminho - Segundos passos Empty Re: Trilhando um novo caminho - Segundos passos

Mensagem por Tucci Dom Jun 14 2015, 13:18

A luta iniciava e já não parecia muito boa para Dentinho, por mais que seus ideais fossem bons e seu objetivo nobre, o homem desconhecido parecia ser bom nos movimentos, a jovem ainda era inexperiente em batalhas e com isso não tinha noção grande de como usar seus ataques. Mas ainda assim não desistiria, percebeu que mesmo não tendo acertado seu Smog, as suas chamas pareciam afetar o inseto de modo potente e eficiente, seriam elas o modo de vencer?

Logo o outro treinador mandou o próximo movimento, a ordem dada foi para um ataque físico, uma mordida... talvez... só talvez ela pudesse usar dessa aproximação como vantagem, era sua chance e ela não a descartaria:

_ Cicatriz aguarde!

Ela esperaria o inseto chegar perto para que não desse tempo dele desviar:

_ Salte e pule em cima dele, o prenda no chão e lance dois Embers a queima roupa!

Era um movimento arriscado, uma iniciativa nova em como usar os ataques e movimentos de seu Pokémon, será que funcionaria?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Trilhando um novo caminho - Segundos passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trilhando um novo caminho - Segundos passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando um novo caminho - Segundos passos Empty Re: Trilhando um novo caminho - Segundos passos

Mensagem por -Ord Dom Jun 14 2015, 16:20

A garota analisou a situação do combate e percebeu que o Combee era mais afetado pelos ataques de fogo de seu Houndour, isso – embora talvez a inexperiente garota não soubesse – era causado pela desvantagem natural dos Bug contra os tipos Fire. Enfim, depois de decidir seus próximos movimentos, a batalha poderia ser continuada.

Combee era o mais rápido em campo e com sua velocidade natural conseguira desferir uma mordida no cangote de Houndour, deixando a pele do Pokémon irritada e incomodada, porém parecia mais irritada do que o normal... Sim, era um Critical Hit! Nervoso, o tipo noturno saltou na direção do inseto e o lançou contra o chão. Lançou de sua boca uma rajada de brasas diretamente na cara do Pokémon inseto. Combee parecia debilitado, mas ainda conseguiu reunir forças para morder a cara do Pokémon que estava em cima de si, nocauteando o tipo noturno.

Era isso, a garota tinha perdido. Ao menos que conseguisse ressuscitar o Pokémon dela de alguma forma ou até escolher outro para dar continuidade ao combate...

O loiro gargalhou com desdém e então olhou para a garota.

- E é por isso que você não deve se meter nos meus assuntos...

E agora, como reagiria?

Pokémon:
Normal
Trait:
Honey Gather

lv13 Combee


05/31
Trilhando um novo caminho - Segundos passos Combee
Trilhando um novo caminho - Segundos passos Houndour
lv09 Houndour


00/28
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Fainted

Campo: Noite na rota 101. O campo é um terreno circular de grama baixa rodeado por diversos arbustos e árvores grandes. A visão é difícil, pois a única iluminação e a pouca provinda pela Lua e pelas chamas de Houndour. Algumas rochas aos cantos.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Trilhando um novo caminho - Segundos passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trilhando um novo caminho - Segundos passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando um novo caminho - Segundos passos Empty Re: Trilhando um novo caminho - Segundos passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos