Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Choque emocional

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Choque emocional - Página 3 Empty Re: Choque emocional

Mensagem por Ame Ter 21 Jul 2015 - 12:32


Choque emocional


Os resmungos de Alec deixaram Ame um tanto aborrecida. Não era algo incomum de sentir para um novato, mas era algo que no minimo qualquer treinador já deveria saber como lidar. A coordenadora tirou sua pokedex da bolsa, já fazia algum tempo que não a usava. Ela buscou por eevee nos dados e então se aproximou do garoto.

_Olha _ Ela mostrou a passagem do eevee na sua dex _ Fala alguma coisa sobre ser super poderoso já no começo? Não, não diz. Isso porque nenhum pokemon é super forte ou sabe milhões de moves logo que nasce, eles aprendem enquanto crescem e treinam.

Como ele não retrucou, ela continuou o dizia sem aumentar seu tom ou mudar sua expressão, não estava brava, só descontente com os resmungos, afinal, de pessoa chorona já bastava ela ali.

_Você ensinou Shadow Ball para ele hoje? Se for, então não tem como ele aprender a dominar assim do nada, não conte com golpes recém ensinados numa luta, pois eles quase sempre vão falhar, tem que contar com o que já sabe e funciona, como o Sand Attack, você poderia te-lo usado no inicio, talvez tivesse atrapalhado Yukina, isso poderia ter ajudado vocês, entende? Mas invés disso preferiu já começar atacando, entendo seu ponto e por experiência própria te digo que isso é quase sempre errado.

Ame não se deu conta que ela estava divagando sem parar, logo ela estava falando sobre como foi seu primeiro contents, da derrota que sofreu por ser tão descuidada, do segundo onde novamente perdeu por erros que poderia ter previsto e evitado, mas que deixou passar por se achar confiante, a conversa estava caminhando para pontos delicados, como a confiança de seus pokemon nela e vice versa, sobre como ela temia que qualquer coisinha que fizesse os faria a odiarem mais ainda.

_Você não devia ser tão duro com eevee, ele esta se esforçando para ser o melhor assim como você. Já falou com ele sobre isso de você querer ser coordenador? Eu nunca fiz isso, eu só digo o que vamos fazer e, geralmente, meus pokemon aceitam ou não tem objeção.

Yukina flutuou diante de sua dona, um sorriso acolhedor exibia enquanto tentava descontrair a situação. Assim que o foco estava sobre si, a fantasma bailou brevemente sobre o gramado congelado como se estivesse patinando. Isso funcionou para quebrar o clima tenso por algum tempo, mas a atenção foi tirada dela quando um trio surgiu.

---

Sableye reagiu de imediato quando a estranha disse para a levarem até Ame, ele sorria e balançava a mão indicando para ela segui-los.

_O que esta fazendo?! _ Mime questionou exaltando-se.

_Ela quer conhecer a idiota, então vamos fazer isso. Não quer acabar com isso de uma vez? Então mostre para ela que você tem dona logo. Com sorte, talvez elas se matem. _ A ultima frase de Sableye não foi ouvida pelo mimico, o que fez o noturno sorrir mais ainda, só mais um pouco, eles estariam livres.

Mr. Mime hesitou, olhou do noturno para a garota de preto, ele não queria fazer aquilo, mas havia realmente a chance dela ir embora ao conhecer Ame. Assim o psiquico mostrou o caminho até onde ele deixou sua dona treinando com o menino do eevee. Não demorou para chegarem até lá e a primeira imagem viram no local foi um campo congelado com uma encantadora pokemon branca patinando sobre ele. Enquanto Sableye pareceu ter paralisado com a visão da fantasma, Mime correu para perto de Ame que estava ao lado de Alec e eevee assistindo Froslass, ele falou rápido sobre o que tinha acontecido enquanto apontava para a jovem estranha de preto e Sableye, parecia ter esquecido que Ame não podia entende-lo.


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Choque emocional - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choque emocional - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choque emocional - Página 3 Empty Re: Choque emocional

Mensagem por Ancião Ter 21 Jul 2015 - 21:50

 Ame começou a falar com o jovem e inexperiente Alec, o menino a ouvia atentamente, primeiro com Eevee ao lado, recuperado por uma poção que Alec borrifou, enquanto a conversa - monólogo nesse caso - ia se desenrolando, o jovem se senta ao lado do chão gelado e Eevee se acomoda em seu colo e começa a ser acariciado por Alec, primeiro timidamente, depois de forma mais paternal, por fim o jovem diz:

- Obrigado pela ajuda, realmente entendi o que quis dizer, mas Eevee é um Pokémon que eu gosto muito, amo, essa forma é meu jeito de mostrar como eu me preocupado com ele, muito mesmo... Eu achei incrível você já ter ido em Contests! Que legal isso!

 Alec percebe Froslass e lhe acena educadamente:

- Saberia dizer se Eevee tem mesmo um evolução do tipo gelo? Acho que seria a melhor opção para ele e mais... O que é isso!!!

 Eevee começa a brilha, no colo de Alec, estava evoluindo, seu corpo se expandia, uma fina cauda se formava, assim como orelhas mais caídas e com uma joia no meio da testa, um corpo de tons roséos surge. Era um Espeon.

- Como... Mas... Por que? Como ele evoluiu...

 Alec estava embasbacado. O que Ame faria?



 Do outro lado, no campo não congelado. Sableye e Mr. Mime guiavam a jovem de vestes negras até Ame e Alec, com o recém evoluído Espeon, Mime explica a situação para sua treinadora, mas não foi preciso, a jovem logo se pronunciou:

- Então essa coisinha é sua treinadora, Sableye? Você ficaria melhor comigo, sem dúvidas...

 A mulher olhava Ame de cima a baixo com desdém.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Choque emocional - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choque emocional - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choque emocional - Página 3 Empty Re: Choque emocional

Mensagem por Ame Dom 26 Jul 2015 - 18:17


Choque emocional

A repentina evolução de eevee pegou a dupla de surpresa, sempre era algo encantador ver um pokemon evoluir diante de seus olhos, mas foi algo estranho para Ame, afinal eevee parecia tão chateado antes. "Devia ser só um momento ruim" ela supos.

_Seu Eevee virou um Espeon, prova de que ele te adora muito.

Antes que pudesse continuar, a recém surgida garota se aproximou e soltou um comentário desdenhoso. Ame levantou-se e encarou a estranha abusada, um claro desgosto estava estampado em seu olhar. Indo contra as expectativas do noturno e do psíquico, Ame não rebateu o comentário imediatamente, ela os colocou (Mime, Sableye e Froslass) em suas pokeballs antes de o faze-lo, não deixaria seus pokemon soltos com uma pessoa estranha e abusada por perto.

_Ok, sua abusada, que tal você se apresentar ou sua educação, a qual você obviamente não tem, se limita a deboches gratuitos?


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Choque emocional - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choque emocional - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choque emocional - Página 3 Empty Re: Choque emocional

Mensagem por Ancião Dom 26 Jul 2015 - 22:51

 Enquanto o jovem treinador curtia a evolução inesperada de seu Espeon Ame retornava seus Pokémon e retrucava a provocação com uma pergunta mais calma, a jovem continua a conversa:

- Me chamo Levy... Sou uma treinadora Pokémon de tipos noturno, encontrei seu Sableye sozinho no campo e quis convencê-lo a vir comigo...

 Levy muda seu foco para Espeon, um olhar de desejo, total cobiça, como se quisesse tomar o psíquico do rapaz abruptamente.

- Belo Espeon esse seu...

 Alec, a olha irritado e nem a responde.

- Melhor ir embora, não quero me contaminar com esse jeito esnobe de vocês..

 Sim, ela era estranha. O que Ame faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Choque emocional - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choque emocional - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choque emocional - Página 3 Empty Re: Choque emocional

Mensagem por Ame Seg 3 Ago 2015 - 11:04


Choque emocional

_Esnobe? Você surge do nada ofendendo os outros e nós somos esnobes? Volta logo para o cemitério de onde você fugiu, senhorita Levy _ Exclamou Ame com forte tom de aborrecimento.

Voltando-se para Alec e seu espeon, Ame sugeriu a ele que fossem para o centro pokemon, ter uma recuperação melhor para os pokemon, fora que ela queria fazer algumas mudanças em sua equipe. "Haruya vai ser um bom exemplo para ele" ela pensou antes de ter uma súbita ideia.

_Alec, o Shadow Ball do seu eevee, digo espeon, você quem ensinou para ele? Poderia ensinar para os meus eevees?


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Choque emocional - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choque emocional - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choque emocional - Página 3 Empty Re: Choque emocional

Mensagem por Ancião Seg 3 Ago 2015 - 11:45

 Deixando a irritante garota de lado, Ame e Alec partem para o Centro Pokémon enquanto o jovem responde a pergunta de Ame mostrando um disco roxo:

- Eu ganhei esse TM quando ajudei um senhor faz alguns dias, posso ensinar a seus Eevees sim... - o garato para, como se pensasse no que acabara de dizer e com os olhos arregalados, diz - EEVEES? VOCÊ TEM DOIS DELES? Caramba... Que incrível!

 Embasbacado o rapaz caminhava com Espeon ao lado, indo em direção ao Centro Pokémon, a dupla adentra o local e lá Ame pode fazer suas trocas. Com Alec ao lado observando tudo.



 Off: Narre as trocas e eu faço aqui no tópico mesmo, Ok?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Choque emocional - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choque emocional - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choque emocional - Página 3 Empty Re: Choque emocional

Mensagem por Ame Seg 3 Ago 2015 - 12:30

Off: Ok.
Oddish, Froslass e Galvantula para storage.
Eevees e Kangaskhan para box.


Choque emocional

A surpresa do garoto divertiu a coordenadora. Ame Decidiu de ultimo momento que faria uma mudança extra, adicionando um terceiro pokemon na equipe, além de seus eevees. "Você e eu precisamos nos apresentar direito, não é?" Ela pensou enquanto passa Kangaskhan para sua equipe.

Operação realizada, ela não perdeu tempo em apresentar a dupla fofa para Alec, num flash rápido, dois eevees surgiram diante dele, um calmo que olhou para os lados antes de focar no jovem a sua frente, para o qual sorriu, e outro mais agitado que parecia estar pronto para lutar, este tinha uma pelugem mais clara que a de seu sócio.

_Este _ Ela apontou para o calmo _ É o Kurama e este _ Ela apontou para o agitado que não demorou para saltar sobre ela e se acomodar em seu ombro _ É o Haruya, ele é o primeiro que consegui e como pode ver, é o mais... Enérgico. Bem, você vai deixar Espeon com a enfermeira ou podemos ir para o campo começar a praticar?

Ame não escondia seu animo com o treino, assim como Kurama pareceu mais animado ao ouvir sobre uma pratica.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Choque emocional - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choque emocional - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choque emocional - Página 3 Empty Re: Choque emocional

Mensagem por Ancião Seg 3 Ago 2015 - 12:58

Off: Gostam de te dar Pokémon problemáticos, hein -qq. Qual move o eevee esquece para por Shadow Ball?

 O jovem curou Espeon e logo estava pronto para ver os dois Eevees, com a boca aberta seus olhos dançavam entre um e outro dos Pokémon evolução.

- Cara, que incrível isso, dois Eevees!

 Enquanto retornavam ao campo, Alec libera Espeon novamente e ainda surpreso por sua visão, pergunta:

- Já sabe o que vai evoluir eles? Espeon, Umbreon?

 O rapaz pegava o disco roxo com a habilidade, Shadow Ball e pergunta para Ame:

- Posso iniciar o treino?

 Aponta sua pokédex para a dupla e uma luz vermelha passa pelo corpo dos Eevees, os escaneando um apito confirma que o movimento fora aprendido.

- Esse novo sistema de aprendizado é bem prático, agora precisaremos treinar o movimento, com meu Eevee comecei o fazendo perceber energias ruins no local onde estava.

 Ame aceitaria a ideia do jovem?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Choque emocional - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choque emocional - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choque emocional - Página 3 Empty Re: Choque emocional

Mensagem por Ame Seg 3 Ago 2015 - 14:37

Off: Eevee esquece Helping Hand.
Ao que parece, é. Já acostumei tanto que até espero que me odeiem. =w=''


Choque emocional

_Flareon sempre foi meu pokemon favorito, Haruya é perfeito para se tornar um, afinal, ele é bem cabeça quente. _ Ela acariciou levemente a cabeça do eevee em seu ombro como que para ilustrar o que dizia _ Já este aqui ainda não sabemos como será, ele vai me surpreender um dia, não é?

Kurama assentiu antes de se posicionar para começarem logo o treino, o que lhe foi um tanto decepcionante, visto que apenas ele foi iluminado por um feixe, assim como Haruya que tinha sido colocado ao seu lado por Ame um pouco antes. A ideia do que tinham que fazer ficou clara em suas mentes depois daquele escaneamento, embora não se sentissem como se pudessem faze-lo na pratica.

Antes que Ame pudesse dizer para a dupla fazer como Alec havia lhe dito, Haruya não se conteve em tentar usar seu novo conhecimento e, por puro instinto, começou a tentar concentrar suas forças para materializar o golpe numa esfera e dispara-la contra alguma coisa. Kurama permaneceu apenas aguardando uma ordem da garota, ele teve que chamar a atenção dela, afinal Ame estava encarando Haruya realizar falhas tentativas.

_O que? Faça como dito, tente sentir, concentrar as energias negativas ao seu redor, só mire nas arvores, esta bem? _ Ame parecia um tanto insegura com o que dizia, ensinar algo assim nunca foi seu forte.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Choque emocional - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choque emocional - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choque emocional - Página 3 Empty Re: Choque emocional

Mensagem por Ancião Seg 3 Ago 2015 - 20:46

 Alec deu alguns comandos não muito legais, mas levando em conta que o movimento era uma esfera de escuridão, talvez Pokémon pudessem concentrar energias que humanos não percebem.

 Os dois Eevees iniciam o treinamento como Ame diz, Kurama tentava se concentrar, porém não conseguia criar nada além de uma leve névoa de cor escura ao seu redor, parece que juntar energias negativas era bem difícil para o pequeno. Seu companheiro de espécie, por outro lado, conseguia criar uma forte bruma ao redor de seu corpo, negra, com bastante energia negativa, era focado e não parecia se importar com as consequências.

 Com a energia começando a se concentrar, Alec falava de forma quase professoral:

- Agora precisam tentar concentrar energia em um ponto, tentar criar uma bola!

 O que Ame faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Choque emocional - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Choque emocional - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Choque emocional - Página 3 Empty Re: Choque emocional

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos