Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo desafio

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Um novo desafio - Página 6 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por HsLeonhart Sex Jul 17 2015, 22:28

- Você acha que eu deveria fazer isso, Hélio? achei que talvez ficaria melhor com você.
Chrono sentiu pela primeira vez um frio na barriga, era uma responsabilidade enorme cuidar de um pokémon, ainda mais se trantando do Gligar, não pela espécie, mas sim pela terriveis coisas que aconteceu com o aquele bebê.
- Bom... se ele quiser, acho que seria incrível.
Mas o jovem já sentia-se ligado ao Gligar, e nem ele mesmo queria ficar mais longe daquele "monstrinho"
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo desafio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 6 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Ancião Sex Jul 17 2015, 22:33

 Chrono sente o frio na barriga diante da sugestão de Hélio e tenta pensar em outra possibilidade, o homem aproxima-se dele e abaixando-se ao lado de Gligar e do treinador, diz:

- Chrono, olha como ele está ligado a você vínculo pode ser mais importante do que experiência, veja meu caso, tenho experiência e Deino evoluiu para Zweilous perdendo boa parte de sua calma, foi uma evolução traumática no meio de uma batalha quase perdida... Experiência não é tudo.. A relação entre humanos e Pokémon tem muito mais a se pensar... Não é Gligar?

 O morcego confirma e secando as lágrimas se coloca diante de Chrono, esperando ser capturado.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo desafio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 6 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por HsLeonhart Sex Jul 17 2015, 23:12

- Então o Zweilous é aquele Deino que conheci? nossa, que incrível! Parabéns.
O jovem olhou para Gligar em seus braços.
- Então você quer mesmo vim comigo nessa jornada louca? você é mesmo corajoso.
Ele soltava uma risada e ainda sentado tentava pegar uma pokebola e então apontava para Gligar.
- Seja bem-vindo, Gligar!
Feito assim, o monotreinador apertava o botão e iniciava a captura daquele pokémon.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo desafio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 6 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Ancião Sáb Jul 18 2015, 07:03

 Gligar foi rapidamente convertido em energia e sem demoras foi capturado, queria ir com Chrono e isso era notório, Hélio, por sua vez, sorria ao ver o entusiasmo do jovem e após o parabenizar, pronuncia o que já era óbvio:

- Foi bom te conhecer menino dos dragões, mas agora preciso ir, começar minha mudança, Dalila te contou, correto? Agora vou para outro continente, Hoenn... Talvez lá eu tenha um pouco mais de paz... E você? Quais seus planos?

 O que Chrono faria agora?



Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo desafio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 6 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por HsLeonhart Sáb Jul 18 2015, 17:18

- Não faço ideia, devo passar a noite aqui e amanhã andar mais para a cidade. Preciso de mais dragões, preciso treinar mais. Foi um prazer, Hélio.
Se despedindo de seu mais novo amigo, Chrono passaria a noite no centro pokémon e ninguém sabia o que lhe estava esperando para o dia seguinte em sua aventura.

off:
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo desafio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 6 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Ancião Sáb Jul 18 2015, 17:50

Off: Pode sim ^^.

 Rota encerrada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo desafio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 6 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos