Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tey Karlov #121

Ir para baixo

Tey Karlov #121 Empty Tey Karlov #121

Mensagem por Kazehaya Qui 9 Jul 2015 - 22:45


Tey Karlov



Hey povo, demorou um pouco pra eu me tocar que a entrevista havia acabado. Enfim, vamos ao próximo entrevistado:

1° Descreva-se

2° Fale um pouco sobre os meus Pokémon?

3 ° Pq desistiu de ser Mono water?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tey Karlov #121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tey Karlov #121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tey Karlov #121 Empty Re: Tey Karlov #121

Mensagem por Tey Karlov Sex 10 Jul 2015 - 18:45

OFF: Não me segurei, vou responder U.U

Kaze-

1~ Um menino bastante normal, distraído e azarado. Humor irônico, e que representa bem o signo de escorpião ( V de vingança muahauh)

2~ Gostei mais da storage... aushuahsuahsuahs Tipo daria altos preços pelo seu Heracross, mas noob não tem muito a oferecer então #partiu capturar meu scyther. Sua box é bastante interessante, mas sendo sincero da sinceridade não curto nenhum desses pokemons...

3~ Pq eu enjoei. Sabe eu via tantos pokemons bons e que eu gosto sem ser do tipo water, então aproveitei e troquei de grupo... Mas a insígnia da cascata ainda é um dos meus principais objetivos!
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Tey Karlov #121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tey Karlov #121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tey Karlov #121 Empty Re: Tey Karlov #121

Mensagem por Peter Holloway Sex 10 Jul 2015 - 18:56

1 - Quando e onde vamos nos encontrar em on para formarmos o time?

2 - O que vamos fazer como um time?

3 - O que tem achado das minhas rotas? q
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Tey Karlov #121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tey Karlov #121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tey Karlov #121 Empty Re: Tey Karlov #121

Mensagem por thito Sex 10 Jul 2015 - 19:00

1 - O que mais te atrai para o fórum?

2 - Fala um pouco sobre meu box e storage, tendo ideia do que eu pretendo fazer.

3 - O pouco que sabe do Matthew, acha que ele se enquadra em alguma classe extra, como Rocket por exemplo? E sobre o Tey?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Tey Karlov #121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tey Karlov #121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tey Karlov #121 Empty Re: Tey Karlov #121

Mensagem por Tey Karlov Sex 10 Jul 2015 - 19:11

Peter

1~ Na Virdian Forest, só falta o kiaro terminar a bíblia dele para ele invadir sua aventura e vocês partirem juntos para ficar mais fácil o encontro.

2~ Lacrar azinimiga que zoaram o Kiaro é um exemplo... Mas tem também a parte de triplicar as chances de pokemons raros e tals. Derrotar Kanto ia ser interessante, porque né Kiaro, Behe e Tey no mesmo time é poderio na certa! Alias quero ver a interação do kiaro com meu personagem, porque o dele é mais emo gótico raro e diferente e eu sou mais alegre e "querido demais além da conta" com os pokemons.

3~ Muito boas, sua narração sempre lvl butterfree e tals aushaushuahsa

Math

1~ A organização e sistemas simples dele.

2~ Falar o que menino? Você só tem pokemon bonito e divoso, sua storage é melhor que minha box! Seje menas... Só que a duvida é: quando o eevee vai virar sylveon?

3~ Acho que criador ia ser interessante, tipo ele tem pokemons fortes e um jeito unico de ser... Logo daria um up no grupo mais apagado do fórum! Já sobre o Tey, só sei que nada com ele é certo... Mas se fosse para ter classe extra seria ranger, para ver se da uma animada nessa vida calminha dele (bom pelo menos até o team ser formado).
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Tey Karlov #121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tey Karlov #121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tey Karlov #121 Empty Re: Tey Karlov #121

Mensagem por Valentain Sex 10 Jul 2015 - 19:37

1 fale dos meus pokemons

2 quem vc considera seu maior adversário nos contests?

3 Você prefere pokemons agressivos, fofos, feios e etc?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Tey Karlov #121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tey Karlov #121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tey Karlov #121 Empty Re: Tey Karlov #121

Mensagem por Tey Karlov Sáb 11 Jul 2015 - 20:11

Valetain

1~ Uma box muito boa, mas acho que você a encheu rápido demais... Tipo todos os seis plots estão completos e sem um pokemon como absol entre outros. Sou a favor de evoluir os pokemons que você tem, e capurar os que você gosta CONTUDO eu deixaria um espaço para um pokemon MUITO BOM! Claro que tem a storage pra isso, se pegar um novo que queira poder trocar, usar etc mas e todo o XP que vc perdeu dando para esse pokemon que esta saindo para entrar um novo? Sabe você podia ter dado para um pokemon que sempre será usado... Bom, é o meu ponto -mão de vaca- de vista.

2~ Com certeza é o Kiaro. A narração dele é boa, ele tem bons pokemons e vamos formar um time, olha o enredo! Claro que é uma competição saudável e sem "você é meu inimigo, merece morrer!", mas se um dia derrotar sequer um pokemon dele já vou estar satisfeito pois conheço ele a um ano ou mais se não me engano, e ele me viu "crescer" em narração então e sempre fui o noob para eles, logo é uma necessidade de provar que não estão tão atrás dele e dos outros tbm.

3~ Meu gosto para pokemon é estranho... Jamais pegaria um pokemon esquisito por natureza como um gulpin,weedle, poochyena, zigzagoon e esses dai. Gosto de pokemons que tenham algo em especial como a evolução do meu inicial: ele começa estranho e fraquinho, mas com o tempo ganha bons moves e fica bonito em status. Mas pokemons fofos não me chamam atenção, porque tem vezes que eles só prestam para serem bonitos.
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Tey Karlov #121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tey Karlov #121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tey Karlov #121 Empty Re: Tey Karlov #121

Mensagem por Peter Holloway Qui 16 Jul 2015 - 0:04

Só observo esse amor pelo Kiaro u.u

1 - Qual sua maior expectativa, como personagem?

2 - Quem é que você mais quer batalhar?

3 - Eu também sou um dos que você quer impressionar? Pelo que eu lembre, eu te conheci antes do Kiaro u.u
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Tey Karlov #121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tey Karlov #121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tey Karlov #121 Empty Re: Tey Karlov #121

Mensagem por thito Qui 16 Jul 2015 - 1:09

1 - Se eu criasse um grupo/associação secreta, você seria/gostaria de ser um dos membros(sócio)? Estive pensando algo como detetives bem longe dos princípios dos Rangers.

2 - Qual melhor combinação que você já fez até agora? (digo de moves)

3 - Já visitou meu tumblr?? Ta na assinatura -u-

4 - Por que não faz teste para estágio de narração? Iria ajudar muito a melhorar sua escrita e ampliar seus horizontes como coordenador.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Tey Karlov #121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tey Karlov #121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tey Karlov #121 Empty Re: Tey Karlov #121

Mensagem por Tey Karlov Sáb 18 Jul 2015 - 19:07

Mathito lindaum

1~ Membro não sei por causa do meu time, mas sócio COM CERTEZA

2~ não tive a oportunidade de fazer um combo dos quais idealizei, mas o que mais gostei foi: O bubbles com thunder shock! Em uma caverna despertei alguns zubats assim... e.e

3~ se aparece +follow sou eu te stalkeando. E já pedi pra ser narrador e tals, mas me fizeram de bolinha de pingue-pongue e não deu nada...

Peter Evejoso

1~ minha expetativa é ter 4 insígnias que eu mais quero, quantas fitas puder, e ter um time apelão com boas aventuras.

2~ acho que com o kiaro, você e contra o Math (em ordem de preferência)

3~ sim né, cuidado que eveja mata. Eu tenho que mostrar meus valores ao meu primeiro narrador
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Tey Karlov #121 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tey Karlov #121 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Tey Karlov #121 Empty Re: Tey Karlov #121

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos