Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg.

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Empty Re: Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg.

Mensagem por Hitman Qui Jul 16 2015, 19:42


Chapter IV – Trying To Save The Munchlax Egg.
Getting Away... For Now...


×」  O jovem treinador conseguia encontrar uma pedra enquanto procurava pelo chão, e assim conseguia executar seu pequeno plano para fugir da mulher, arremessando a pedra para o lado oposto ao seu e então fugindo quando a mulher ia procurá-lo no local onde a pedra caía.
O jovem treinador se movia com cautela para que não fosse encontrado novamente, e assim partia pela Floresta de Viridian junto do Spinarak e dos Fantasmas que o acompanhavam, realmente achando o comportamento da mulher um tanto quanto suspeito. Por isso, ainda tentava observar e se manter ciente de onde a mulher estaria, tentando acompanhar a movimentação da tocha que a mesma carregava, que era fácil de detectar em meio às arvores e a escuridão da Floresta.
Quando se achava a uma distância segura, Hytsu tentava acariciar a pequena aranha sobre sua cabeça, tão como ela fazia com seus cabelos, e assim resolvia se comunicar um pouco com a mesma, esperando que por ser nativa dali, pudesse ajudá-lo a deixar o local mais facilmente, utilizando outras rotas que pudessem evitar que ele cruzasse com a mulher.  「×



〈 Hytsu– Hey, hey. Tudo bem ? – Sussurrava, passando a mão de um modo bastante calmo pelo Pokémon Inseto. – Desculpe pela má situação que acabamos te envolvendo... Estamos tentando proteger esse Ovo de Munchlax de umas pessoas más. E precisamos ir para Pewter em segurança. Você conhece algum caminho que possa nos levar até lá mais facilmente, e evitar que aquela mulher nos encontre ? – Perguntava,ainda sussurrando. – Você poderia nos ajudar ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Empty Re: Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg.

Mensagem por Ancião Qui Jul 16 2015, 19:54

 Correndo com Spinarak e os três fantasma, o jovem Hytsu observava o avanço da estranha jovem pela luz de sua tocha, Spinarak ouve o pedido e pulando da cabeça do jovem, prende uma teia em seu pulso e vai o guiando para um local mais calmo.

 Fugindo calmamente, Hytsu seguia o caminho que o pequeno aracnídeo fazia, até perceber que o mesmo parou, e uma voz firme ecoou pela noite e uma lanterna cegou o jovem treinador:

- Então, o que um garoto faz no meio da floresta essa hora?

 O que o jovem faria? Não dava para ver direito como era a pessoa, sabia-se que era um homem pela voz grossa, mas seria perigoso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Empty Re: Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg.

Mensagem por Hitman Qui Jul 16 2015, 20:35


Chapter IV – Trying To Save The Munchlax Egg.
Blinded By A Flashlight !!


×」 O jovem treinador percebia que conseguia despistar a mulher de quem fugia anteriormente, e assim entrava em contato com o Pokémon Inseto que havia caído sobre sua cabeça. Após pedir ajuda ao mesmo, o aracnídeo saltava da cabeça do garoto, ligando um de seus fios de teia ao pulso do menino e então parecia começar a guiá-lo pela Floresta de Virídian.
Junto do Pokémon Inseto, Hytsu e seus amigos Fantasmas o seguiam para um local mais tranquilo na mata, porém, as surpresas naquela noite não paravam de acontecer: uma forte luz, que parecia ser de algum tipo de lanterna, vinha a praticamente cegá-lo. O garoto tentava cobrir o rosto com uma de suas mãos, na intenção de impedir que a luz atingisse seus olhos diretamente, e logo em seguida o mesmo tentava, sem sucesso, identificar quem é que se encontrava à sua frente. O jovem treinador podia apenas ouvir uma voz grossa, aparentemente de um homem, perguntá-lo o que ele fazia por ali.
Ao menos, a voz não era a da mulher com quem havia se deparadona Floresta, e nem mesmo a voz estridente do caçador que havia encontrado anteriormente na Rota 2. Porém, a dúvida que restava agora era saber se aquele era, pelo menos desta vez, alguém disposto e apto a ajudá-lo, ou se aquele homem era mais um dos vários problemas que teria encontrado naquela noite tão conturbada. 「×



〈 Hytsu– E-eu !? Eu... Eu só estou indo para Pewter... E... E me perdi pelo caminho por conta da escuridão. – Dizia o jovem treinador, por ainda não saber de quem se tratava aquela pessoa. – Hoy, mas, quem é você !? Essa lanterna está me cegando !! – Retrucava o menino, com seu jeito de costume.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Empty Re: Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg.

Mensagem por Ancião Qui Jul 16 2015, 20:50

 O homem tirou a lanterna e colocou sobre si, mostrando um homem negro, barbudo com um moicano branco e aparentando ser bem mais velho.

- Pronto, me chamo Victor e você é...?

 O homem aponta a lanterna para um distintivo Ranger e para os fantasmas e dá um sorriso enquanto fala:

- Uma equipe bem fantasmagórica essa sua... Se perdeu? Bom parece que estava sendo seguido, uma luz lá atrás vinha na sua direção, mas ela se apagou, parece que seu perseguidor quer se manter incógnito... E se ele quer isso, talvez você esteja fugindo ou seja alguém perigoso, então... Me conta a história inteira.

 O que Hytsu faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Empty Re: Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg.

Mensagem por Hitman Qui Jul 16 2015, 22:10


Chapter IV – Trying To Save The Munchlax Egg.
Maybe Not So Unlucky...


×」  Talvez aquela grande onda de má sorte que atormentava a noite do pobre garoto estivesse prestes a acabar. O homem com o qual havia esbarrado na Floresta de Viridian tirava a lanterna de seu rosto e iluminava o próprio, demonstrando ter uma aparência um tanto quanto diferente, e revelava seu nome como Victor.
O Homem também revelava ser um Ranger ao iluminar o distintivo que carregava consigo, porém era justamente por esse motivo que o mesmo também demonstrava certa desconfiança em relação ao garoto, que claramente parecia tentar fugir de algo ou alguém. Em seguida, o Ranger que parecia um tanto quanto experiente, conseguia perceber tanto os traços de ansiedade no garoto em fuga, como também a forma como a pessoa que o perseguia procurava não ser percebida, tentando eliminar seus traços ao apagar a tocha que carregava consigo. Por isso, resolvia pedir que o garoto contasse tudo o que se passava por ali, a história inteira, sem mentir.  「×



〈 Hytsu– Hey, Ossan !! Você é um Ranger ?! – Dizia o garoto, que expressava grande surpresa e um certo alívio naquele momento. O Ranger logo pedia que ele contasse a história inteira, e o jovem parecia um pouco receoso ainda, pois não sabia se poderia confiar assim naquele homem. Mas, a forma com que ele olhava para os Pokémons que acompanhavam o treinador não parecia o jeito de alguém ruim, e talvez o menino devesse arriscar. Aliás, se fosse algum dos membros da gangue, já o teria atacado antes mesmo de conversar. – Bem... Podemos ir andando enquanto te conto ?! Aquele Caçador a mulher esquisita podem estar por perto... – Dizia, um pouco receoso ainda. – Mas... Então... Eu encontrei os Gastlys e a Misdreavus na Rota 2. Eles estavam com uns problemas pra se alimentar, mas principalmente pareciam ter vindo pelo fogo da cauda do meu Charmeleon. Eu ajudei eles com a comida e meu Duskull fez uma pequena tocha para a Misdreavus, e ela levou pra algum lugar. Mas aí tinha aquele cara esquisito que não queria deixar eles passarem e os Fantasmas ficaram com medo porque ele tinha uns Pokémons sombrios. E aí eu descobri que o que os Fantasmas queriam era aquecer um Ovo de Munchlax, mas aí o cara esquisito roubou o Ovo. Aí eu tentei lutar, mas os Pokémons dele eram muitos fortes, e eu não ia conseguir proteger ninguém... – O garoto parecia nem ao menos respirar enquanto falava. Talvez por uma mistura de sua hiperatividade natural, e também da ansiedade, e de todos os outros sentimentos que se mesclavam dentro dele por causa das situações enfrentadas naquela noite. – Só que os Gastlys atacaram ele enquanto a gente lutava, e aí eu fui lá e chutei ele pra ele não seguir a gente e fugi com o Ovo e os Fantasmas. Só que depois que a gente tava na floresta, eu agarrei na teia do Spinarak, mas ele não era agressivo e só brincou com meu cabelo. Aí apareceu a mulher esquisita perguntando sobre o Ovo, e eu me escondi. Aí eu taquei uma pedra do outro lado pra enganar ela e fugi pra cá. Aí pedi pro Spinarak me mostrar um caminho mais rápido pra Pewter, e aí ele me trouxe pra cá. E agora, eu estou aqui... É isso... Agora, você poderia nos ajudar ?! Você é um Ranger, não é ?! Você conseguiria parar esses malditos Caçadores ?! – Perguntava o garoto, que parecia realmente preocupado não só com os Pokémons que havia ajudado, mas com os outros que poderiam sofrer nas mãos dos Caçadores no futuro. - Por hoje eu consegui fugir com esses Pokémons aqui, mas se esses caras continuarem à solta, quem garante que eles não farão isso com outros Pokémons !? E se os outros não tiverem a mesma sorte que nós ?!
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Empty Re: Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg.

Mensagem por Ancião Qui Jul 16 2015, 22:27

 Victor ouvia o que Hytsu dizia atentamente, porém começava a ficar preocupado com a metralhadora giratória de palavras que o jovem tinha na garganta, enquanto andavam o homem parecia atento a tudo.

- Er... acho que seria bom você se acalmar, ok? Vou ver o que fazer com esses caçadores... Não acredito que eles fizeram isso com uma criança...

 O homem encaminha Hytsu para uma pequena clareira, com uma fogueira apagada e um acampamento improvisado.

- Coma algo, se aqueça, deixe o ovo aquecido, vamos pensar no que fazer, ok?

 O homem abra uma esfera de captura e dela sai um pássaro, alto, forte, cinza, que parecia muito com sua Staravia.

- Staraptor, me faça um favor, quero total controle aéreo da movimentação, correto?

 Parece que por ora tudo estava calmo, valeria a pena confiar no homem?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Empty Re: Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg.

Mensagem por Hitman Qui Jul 16 2015, 23:12


Chapter IV – Trying To Save The Munchlax Egg.
Calming Down A Little.


×」 O jovem treinador caminhava junto com o Ranger até um tipo de clareira em meio à Floresta de Viridian. Ali havia um pequeno acampamento improvisado, onde Victor parecia ter se instalado anteriormente, e lá ele parecia deixar Hytsu mais tranquilo.
O homem ouvia tudo o que o menino dizia atentamente, mesmo que o garoto falasse hiperativamente da maneira que fazia, e parecia também se preocupar com aquela situação. Logo em seguida, trazia para fora de sua Pokébola um Pokémon Voador pelo qual chamava de Staraptor e pedia que o mesmo vigiasse o perímetro pelo alto, o que fazia com que o menino cogitasse se aquela Ave tinha alguma relação com sua Staravia, e por isso sacava sua Pokédex para analisar o Pássaro.
O jovem Hytsu parecia se acalmar um pouco também naquela situação, e logo resolvia trazer seus Pokémons feridos para fora de suas Pokébolas. O mesmo demonstrava em seu rosto e suas expressões uma grande preocupação em relação aos seus companheiros. Parecia também bastante chateado ou frustrado em ver seus Pokémons assim, e por isso tirava O Ovo de Munchlax e as Poções de sua mochila e utilizava uma em cada um deles, em prol de poder deixá-los melhor.
Enquanto aplicava o medicamente em seus Pokémons com uma das mãos, aproveitava para abraçar o pequeno Ovo contra seu corpo com a outra, a fim de aquecê-lo. 「×



〈 Hytsu– Hey, pessoal, vamos lá... Isso daqui vai deixar vocês melhores.... Me desculpem pela batalha e por tudo isso... – Dizia, enquanto medicava seus 4 Pokémons que foram derrotados em combate. – E vocês, amiguinhos, fiquem tranquilos. Tudo vai ficar bem. Eu prometo pra vocês que tudo vai ficar bem. Ok ? – Dizia o garoto, que olhava com um sorriso no rosto para os Fantasmas e o Inseto que o acompanhavam durante toda aquela confusão.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Empty Re: Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg.

Mensagem por Ancião Sex Jul 17 2015, 04:49

 Usando a Pokédex o jovem pega os dados do voador que surgiu:

Staraptor


Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 398

Os músculos de suas asas e pernas são fortes, o que lhe permite usar poderosos movimentos lutadores. Mesmo quando ferido ou quando seu inimigo é bem maior, ele nunca para de atacar.

 Staraptor possivelmente era a evolução de sua Staravia e com todos seus monstrinhos curados, Victor espira mais poção em cada um deles enquanto diz sorrindo:

- Precisamos de poder total...

 E enquanto Staraptor cobria o espaço aéreo, tudo parecia calmo, porém uma luz emanava da mochila de Hytsu e Victor meio preocupado dizia:

- Hora ruim para nascer, Munchlax, hora ruim!

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Empty Re: Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg.

Mensagem por Hitman Sex Jul 17 2015, 13:00


Chapter IV – Trying To Save The Munchlax Egg.
The Eggs Is Hatching !!


×」  O jovem prestava bastante atenção nas informações passadas por sua Pokédex sobre o Pokémon de Victor. Agora estava realmente claro que aquela era a evolução de Staravia e parecia ser um Pokémon extremamente forte, o que deixava o garoto um tanto quanto ansioso para saber quando sua Pokemon Voadora poderia se transformar em uma poderosa Staraptor como aquela do Ranger.
Enquanto o garoto medicava seus Pokémons, percebia que o homem também o fazia, sendo um tanto quanto generoso em aplicar algumas poções em seus Pokémons também. Cada vez o homem se demonstrava mais confiável, da mesma forma que parecia se preocupar com o que poderia vir pela frente, já que dizia ao garoto que talvez pudessem precisar de “poder total”.
Porém, antes mesmo que o jovem pudesse perguntar sobre o que ele estava planejado, ou se eles fariam alguma coisa para proteger os Pokémons que ali se encontravam, algo inesperado acontecia: O ovo que Hytsu carregava embaixo de seu braço, aquecendo-o enquanto o segurava contra seu corpo, começava a brilhar de uma forma estranha, parecendo um pouco com um Pokémon que evoluía.
O jovem treinador logo colocava o ovo à sua frente e observava atentamente. Até porque, apesar daquele não ser um momento muito bom para o acontecimento, aquela seria a primeira vez que o garoto presenciaria o nascimento de um Pokémon, e saber que o pequeno Munchlax pelo menos poderia nascer naquele local mais seguro o deixava bastante feliz e mais aliviado.  「×



〈 Hytsu– Hey, Ossan... Muito obrigado por estar nos ajudan-  !! – Nesse momento, era interrompido pelo Ovo que começava a brilhar. – Ele... Ele está nascendo !? – Dizia, enquanto não sabia se expressava surpresa, alegria, ansiedade, ou qualquer outra coisa. – Não é uma boa hora... Mas é melhor aqui, com a gente, do que com aqueles covardes. Certo ? – Dizia o garoto em resposta a Victor, demonstrando certo otimismo naquela situação.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Empty Re: Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg.

Mensagem por Ancião Sex Jul 17 2015, 17:56

 Victor sorrir ao tomar uma invertida do jovem e esperançoso Hytsu com a cabeça concorda com o jovem enquanto a luz do nascimento - que era muito parecia com a da evolução - toma conta do local.

 Piscando em uma sincronia cada vez menor o pequeno ovo quebra e no meio das luzes uma forma se cria, Hytsu sente o peso do pequeno rechonchudo em suas pernas e Victor rapidamente diz:

- Faça ele olhar para você, assim ele saberá em quem confiar, certo?

 A luz ganha forma e cor, rechonchuda, azul e orelhas pontudas, logo um não tão pequeno bebê, o olhava com olhos curiosos e abrindo a boca de cansaço.

 O que Hytsu faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg. - Página 2 Empty Re: Chapter IV - Trying To Save The Munchlax Egg.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos