Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Tipo Inseto “mais Forte”!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Empty Re: O Tipo Inseto “mais Forte”!

Mensagem por Arkan Sex 14 Ago 2015 - 21:54


O embate final entre Mankey e Pinsir tinha sido angustiante. Will testemunhou a coragem dos dois Pokémon e ficou muito feliz ao ver que Baolee tinha conquistado um parceiro muito forte... – Parabéns Baolee! Você realmente conseguiu...

- hahahahahahaha! Eu sempre soube que conseguiria! – Disse enquanto corria para pegar a Pokébola de Pinsir e a levantava no ar como um troféu!

- Você foi bem! Mas poderia ter sido muito melhor! Veja quantas árvores! Você deve aprender a usar o campo para auxiliá-lo no combate!

Baolee girou a cabeça com um olhar analítico, percebia que de fato poderia ter usado as árvores para fazer Mankey esquivar dos golpes do Pinsir. Will notando que seu aprendiz havia aprendido a lição, não voltou a tocar no assunto. Afinal aquele era um momento de alegria para ele, que depois de algum tempo correu para abraçar seu Pokémon lutador.

O grupo já estava pronto para partir e o tempo estava cada vez mais “ameaçador”, Will a ouvir os comentários do grupo logo se pós a responder. Tinha entrado na floresta para conseguir o seu Pokémon inseto, e só a deixaria antes disso, por motivo de força maior. Era o que imaginava. – Bem pessoal. Eu pretendo procurar mais um pouco por Pokémons. Enquanto o tempo permitir, não deixarei a floresta. Se vocês quiserem se adiantar, por favor não me esperem...

- É claro que eu vou ficar com você mestre! Uma chuvinha não é nada! – respondeu o sempre otimista e arrogante Baolee.

- hummm... – Levantou os olhos para vistoriar as nuvens. A chuva poderia chegar a qualquer momento. - Não quero tomar o tempo de vocês! Podemos ir andando em direção a Pewter. Talvez eu tenha alguma sorte no caminho!

O grupo voltou a seguir León, com Will dando dicas a ele para seguir na direção de Pewter. E durante o caminho, a atenção do treinador se mantinha entre seu Elekid, Charmander e nas matas, sempre em busca de algum sinal de Pokémon.

Off:

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Empty Re: O Tipo Inseto “mais Forte”!

Mensagem por Lewl Sáb 15 Ago 2015 - 12:02


Após a calorosa batalha e a captura, Baolee se sentia muito melhor. Will se alegrava com a captura do colega, mas o que realmente queria era alguém para o seu time. León estava do lado de Will, e Baolee abraçado com Mankey. Selina se aproximava junto de Hamilton e Poliwag, estava arrumando algumas coisas na maleta que carregava para então se pronunciar.

Acho que já estamos quites, Will. Vou voltar para Viridian. Boa sorte na sua jornada, colega.

E assim se despedia. León não pretendia se despedir por hora, então continuou a caminhada junto de Will e Bao. Elekid olhava tudo com muita atenção, e agora só restava decidir o que fazer naquele matagal. Um silêncio perturbador predominava, nem mesmo o falador Baolee tinha poder para quebrá-lo. A vista ficava monótona, assim como a caminhada. O caçador mirim olhava para o céu e constatava.

Precisamos levantar acampamento. Ou então procurar abrigo. Por causa das enchentes, alguns Pokémon inusitados e agressivos podem aparecer. Se não formos agora, os insetos tomaram o lugar primeiro e ficaremos em perigo.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Empty Re: O Tipo Inseto “mais Forte”!

Mensagem por Arkan Dom 16 Ago 2015 - 7:00


- Muito obrigado! – respondeu a despedida de Selina. – Espero ter sido de grande ajuda! Desejo-lhes boa sorte! Até!

Quando o grupo se dividiu finalmente, Will virou-se para a sua pequena equipe. – Parece que é só a gente agora! Vamos indo! – O grupo voltou a caminhar, agora seguindo pela floresta em direção a Pewter! A caminhada, o cansaço e a concentração em encontrar algum Pokémon fez com que o grupo caminhasse calado. De quando em quando Elekid puxava a calça de Will apontando para alguma coisa, e o treinador apenas sorria e voltava a colocá-lo na caminhada. Essa rotina se seguiu até León se manifestar novamente.

- Eu gosto de Pokémons encrenqueiros! Eles costumam ter espíritos fortes! Espero que tenhamos essa sorte! – sorriu o treinador imaginando um forte Pokémon aparecendo para enfrentar o grupo. – Seria ótimo se um Pokémon desse tipo viessem até nós, mas de enchente eu estou fora... Você conhecesse algum lugar por perto onde podemos nos abrigar? – Perguntou a León, mas se ele não conhecesse nenhum lugar útil, restava procurar. Caminharia até encontrar uma gruta ou algum lugar protegido por arvores onde poderiam estender uma tenda para se abrigarem da chuva.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Empty Re: O Tipo Inseto “mais Forte”!

Mensagem por Lewl Qui 20 Ago 2015 - 16:36


O grupo reduzido agora caminhava. Esfriava bastante de uma hora para a outra, e o silêncio permaneceu quando Baolee e Will seguiam León. Abria caminho no matagal e entrava nos arbustos. Mostrava alguns pontos de caça, que por hora eram ocupados por outros caçadores, mas o treinador poderia se arriscar. Todos os caçadores são agressivos, e talvez não seria uma boa ideia invadir o espaço deles. León levava o grupo até um local desconhecido, e pelo jeito estava vazio também.

Entre galhos e pedras, se levantava uma espécie de cabana de rocha. Tinha formato de concha, e tinha dois metros de altura por uns quatro de comprimento. Era pequena mas servia de abrigo. A profundidade era razoável, dava para deitar lá. León checava os lados e olhava para a dupla de treinadores, fazendo sinal.

Estamos perto da saída. Alguns insetos vão aparecer em breve. Pode esperar ou avançar para a cidade. Vou ficar aqui se não se incomoda.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Empty Re: O Tipo Inseto “mais Forte”!

Mensagem por Arkan Sáb 22 Ago 2015 - 9:42

Will acompanhou León por todo o caminho, quieto, pensativo. Estava infeliz por não ter conseguido encontrar um Scyther ou Heracross. Seu dia tinha começado tão bem, mas no final, a sorte revertera-se em azar... O desanimo tomou conta dele, e nesse ponto só conseguia pensar em seu desafio de Ginásio. Com aquele tempo, escolhera voltar outro dia para sua caçada.

- Agradeço a ajuda León! Mas pensei melhor e seguirei em frente! Com esse tempo melhor eu tentar o meu desafio de Ginásio! Amanhã pretendo estar de volta, e se não se incomodar vou usar esse local de “base”. Se eu o encontrar, é claro!

Will estendeu a mão para a criança caçadora dando um aperto de mão firme. Apesar de não ter encontrado o que buscava, ganhou um novo amigo. – Se quiser me encontrar aqui amanhã, devo chegar logo pela manhã. Mas se estiver ocupado! Espero revê-lo no futuro. Talvez na Liga? – Comentou com um sorriso discreto...

Após a breve despedida Will seguiu seu caminho para sair da Floresta de Viridian, direto para a Rota 2, de onde seguiria para Pewter e seu desafio de Ginásio. Pelo caminho, procurou por uma pedra que pudesse usar, pretendia fazer marcações discretas nas árvores para traçar aquele percurso, uma trilha por onde voltar! Direto para aquela estrutura de rocha perdida na mata.

- Valeeeeeeeuuuuuuuu! – Gritava Baolee – Quando nos revermos vou te mostrar o quão forte o meu Pinsir vai estar! Hahahahahahahaha! Ele vai derrotar o seu fácil!

Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Empty Re: O Tipo Inseto “mais Forte”!

Mensagem por Lewl Sáb 22 Ago 2015 - 11:22

@ROTA TRANCADA PODE PROSSEGUIR. PASSE NUM CENTRO POKÉMON SE PREFERIR.

Foi bom te narrar amorzão <3 Quando eu sair desse monte de provas a gente combina de eu narrar outra rota sua.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Tipo Inseto “mais Forte”! - Página 5 Empty Re: O Tipo Inseto “mais Forte”!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos