Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo de Brandon "Bran" Greystark - The most awaited moment

Ir para baixo

Prólogo de Brandon "Bran" Greystark - The most awaited moment Empty Prólogo de Brandon "Bran" Greystark - The most awaited moment

Mensagem por Lord Stark Qui Jul 30 2015, 19:24

Bran finalmente chega em Littleroot Town e apesar da demora da viagem, ele não tem nenhuma pressa em receber o seu primeiro Pokémon. A pequena cidade era um lugar agradável, a temperatura local estava bem amena do jeito que Bran gostava e o ar de simplicidade, paz e tranquilidade o deixava mais confortável do que a típica agitação de cidades grandes como seu lugar de origem que é Mossdeep City.

Andando calmamente pelas ruas de Littleroot ele finalmente se depara com o Laboratório do Professor Birch. Estava aberto mas um assistente do professor chamou Bran e disse:

__O Professor voltará em breve.

__Bem, eu posso esperar.__ respondeu Bran mantendo a calma.

Bran resolveu procurar algo para ler e sentou-se em uma cadeira. Se existia algo que deixava Bran realmente confortável, essa coisa era sentar em uma cadeira, ler um livro e esquecer temporariamente do mundo ao redor.

__Olá.

Bran ouve a voz e ao perceber que se trata do Professor Birch ele fecha o livro e anda até ele com passos silenciosos.

_Olá, eu estava esperando a sua chegada. Sou Brandon Greystark, mas me chame de Bran.

__Você vem de uma família rica, desculpe tê-lo feito esperar. Você deseja alguns dos três Pokémons típicos de Hoenn?

__Na verdade não. Eu pretendo ser um monotreinador do tipo psíquico.

__Bom, então eis o seu primeiro Pokémon e a Pokédex e sua Old Rod.

Ao receber a Pokébola com seu Pokémon, Bran sente algo estranho ao tocar nela, foi como se ele tivesse visto de relance com a visão do Pokémon. Seja lá qual for este Pokémon, Bran está ansioso para ver o que o futuro reserva para ele e se aquilo foi apenas um pequeno devaneio.

Então Bran se despede do professor e sai do laboratório com seus passos silenciosos e calmos.
Lord Stark
Lord Stark
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Prólogo de Brandon "Bran" Greystark - The most awaited moment Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo de Brandon "Bran" Greystark - The most awaited moment Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo de Brandon "Bran" Greystark - The most awaited moment Empty Re: Prólogo de Brandon "Bran" Greystark - The most awaited moment

Mensagem por Nerkon Qui Jul 30 2015, 20:46

Inicial entregue, prossiga.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Prólogo de Brandon "Bran" Greystark - The most awaited moment Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo de Brandon "Bran" Greystark - The most awaited moment Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos