Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ceruleando

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ceruleando - Página 4 Empty Re: Ceruleando

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Ago 30 2015, 13:02

- Igneel, o que era aquilo ? você viu a mesma coisa que eu ?

A treinadora esta assustada com a atual situação em que estão, coisas inesperadas acontecem e Igneel parece segurar ainda mais forte a mão de Miss.

- Não é hora para recuar, vamos lá.

Igneel não deixa sua marra de lado, a porta já havia sido movimentada e por isso o treinador acredita que essa era a melhor oportunidade, não importando o que eles possam encontrar.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ceruleando - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ceruleando - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ceruleando - Página 4 Empty Re: Ceruleando

Mensagem por Lelê Ter Set 01 2015, 00:15

Após adentrarem dentro da sala, passando pela pesada porta a qual tinham que abrir um pouco mais para entrarem, davam de cara com uma das policiais amarradas, chorando e com breves dificuldades para respirar, porém eis que quando olhou em direção a dupla, e estranhamente seus olhos reviravam, até ficarem totalmente brancos e sua respiração parar.

O corpo dela parava totalmente de reagir e não se debatia mais tentando se soltar, sequer parecia que respirava, o que ela teria visto de tão aterrorizador que a fizera ter aquele... Bem, infarto seria a palavra correta, mas voltando a situação, o garoto apenas sentiu uma língua passando por sua nuca, era pegajosa, gelada e o deixou totalmente paralisado por alguns segundos, sequer conseguia gritar. Quando olhou para sua parceira, ela tinha uma expressão horrível, parecia estar morrendo de medo, talvez sentisse a mesma coisa que o garoto?
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Ceruleando - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ceruleando - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ceruleando - Página 4 Empty Re: Ceruleando

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Set 01 2015, 09:11

A Porta era antiga, pesada e seu ranger já não era surpresa para os treinadores, afinal aquele lugar estava a tempos causando sons duvidosos. A sala logo se mostrava e sem titubear Igneel dava um passo adiante, para usa surpresa lá estava a figura policial que deveria existir, um alívio para o treinador, mas um alívio passageiro visto que as condições dela não era nada boa.

- Miss, por favor não trave agora, preciso de você, precisamos de você, ouça somente minha voz, vamos ajudar aquela policial, solte-a procure pela sala algo que te ajude a cortar essas cordas, algum objeto útil, e depois traga-a devolta reanimando-a.

A garota ouvia Igneel mas seu medo era visível e suas reações eram mais lentas, ela poderia se mover, mas tudo dependia da sua força de vontade.

- Miss rápido!!- berrava o treinador. - Eu não posso ficar parado aqui, seja lá o que fez isso me encare e mostre a cara.

Igneel tenta fazer o melhor que pode, numa tentativa clara de chamar a atenção de quem estaria causando tudo isso ele não para de desafiar, afinal Miss precisaria de tempo para agir.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ceruleando - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ceruleando - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ceruleando - Página 4 Empty Re: Ceruleando

Mensagem por Lelê Qua Set 02 2015, 22:15

Miss parecia não querer se mover de forma alguma, o garoto não havia percebido isto de início, pois estava preocupado demais em manter-se como o centro das atenções da misteriosa criatura ou pessoal que ali os assombrava. Querendo ou não, o garoto precisava agir rápido, pois sua parceira sequer movia um músculo, um único movimento, apenas o suor da menina escorria por seu corpo inteiro, chegando a feder, a garota estava prestes até mesmo a urinar em suas calças.

Enquanto isso, a policial parecia não estar respirando e isso era perigoso de várias formas, pois talvez ela não sobrevivesse, junto ao fundo uma risadinha macabra. Estava na hora de ser homem ou ser um rato, precisava sair dali com ou sem a policial, mas poderia ele abandonar sua parceira de viagem que estava paralisada?
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Ceruleando - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ceruleando - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ceruleando - Página 4 Empty Re: Ceruleando

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Set 02 2015, 23:28

Spoiler:


Miss não se movia, o tempo da policial era curto e a melhor chance de todos era o jovem treinador que se encontrava a ponto de uma reação em cadeia diante de toda aquela pressão.
Igneel fecha a cara, numa expressão facial nada amigável e com cara de poucos amigos, sua atitude mostra como o medo pode ser facilmente substituído por fúria e raiva. sabendo da presença de Miss bem ao lado ele insiste em segura-la pela mão, mas deva vez sem a delicadeza habitual, a garota ainda não reagia mas logo um único movimento foi capaz de pelo menos faze-la encarar Igneel olho a olho, um tabefe de mão aberta em cheio acerta o rosto da garota, a mão de Igneel torna-se pesada e cruelmente amorosa.

- Acredite, isso dói muito mais em mim. Sei que isso pode reduzir sua confiança em minha pessoa, mas no momento estou mais interessado em sobreviver, então pare de frescurite e me ajude aqui. Afinal, eu não gosto de mulher fraca!

Igneel conhece bem o peso de suas palavras, porém não volta o olhar em direção a Miss em mais nenhum momento, ele sabe que seja lá o que ela faça, ele deve agir de forma independente, assim indo ate a policial amarrada e tentando algo parecido com uma massagem cardíaca e alternando com respiração boca a boca.

Miss ainda sentia a mão em eu rosto, e seus olhos enxergavam as mãos de Igneel abrindo e desabotoando o primeiro botão da farda da garota policial, além de abrir gentilmente a boca da moça e soprar o máximo de ar que seus pulmões pudessem.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ceruleando - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ceruleando - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ceruleando - Página 4 Empty Re: Ceruleando

Mensagem por Lelê Sex Set 04 2015, 22:52

[OFF] Procurei saber e parece que tu pode se inscrever aqui, contanto que esteja em Hoenn quando começar a competição, preferencialmente em LaRousse\Aztlán

Quanto ao Shinx, só no aguardo também. Desculpe a demora, eu empaquei na história da rota.




O tempo começava a passar, e o garoto tentou ressuscitar a policial com respiração boca-a-boca, mas aquilo começa a percebe-se inútil com o tempo, a cumpridora da lei estava realmente morta, talvez porque o garoto não era um profissional naquilo, talvez porque ela já estivesse morta a principio. E estava óbvio, o que matou aquela policial, também os mataria se não saíssem dali a tempo.

Enquanto a lanterna estava semi-acesa, apagando aos poucos, Igneel deveria procurar por algo que o fizesse sair dali, Miss parecia esboçar alguma reação, mas ainda não havia movido nada mais nada menos do que apenas seu rosto para encarar o parceiro, de certa forma, ainda estava perplexa.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Ceruleando - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ceruleando - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ceruleando - Página 4 Empty Re: Ceruleando

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Set 04 2015, 23:09

- Ih caramba, essa aqui já era! Ela esta sem pulso e mesmo eu tentando reanima-la seu corpo esta frio, chegamos muito tarde.

Decidido a agir diante dos acontecimentos passados o treinador gentilmente deita o corpo e vasculha seus bolsos e cinto, uma policial com certeza poderia ter consigo alguma chave, lanterna, arma, apito, ou ate mesmo pokebolas. Seja o que ele encontrasse o treinador sabe que não pode ficar ali por mais tempo.

- Vamos lá, vamos lá policial, diga que tem algo aqui para nos ajudar- Igneel vasculha e procura detalhadamente por cada parte do corpo da policial morta, assim que terminasse o outro lado do corredor seria seu novo objetivo agora, portanto já se preparava para mais uma vez puxar Miss pelo braço e arrasta-la pelo caminho.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ceruleando - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ceruleando - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ceruleando - Página 4 Empty Re: Ceruleando

Mensagem por Lelê Sáb Set 05 2015, 23:48

Igneel passou o que se pareciam horas incontáveis procurando algo no corpo da policial, sem muito sucesso até chegar perto de sua cintura e notar que ela tinha uma enorme quantidade de chaves presos a um círculo de aço, semelhante a um klefki, claro.

Talvez aquelas fossem as portas para saída, mas o garoto iria precisar correr para chegar até a saída que antes parecia estar trancada, mas antes havia um último estorvo naquilo, convencer Miss a se mover novamente, pois esta ainda estava parcialmente, para não dizer totalmente, paralisada de medo naquela situação macabra.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Ceruleando - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ceruleando - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ceruleando - Página 4 Empty Re: Ceruleando

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Set 06 2015, 00:06

[off]E eu achando que ia enfrentar um Haunter, ai tu me diz q empacou na historia hauhauahuahuah sério que serei forçado a fazer isso... preciso urgente criar um novo parceiro, ou rival '-'



Miss parecia tremer, seu corpo e seus olhos permaneciam imóveis, assim coube ao treinador fazer toda a abordagem e achar aquelas chaves.
Igneel carregava consigo agora as chaves e a lanterna, seu problema agora seria cuidar de sua parceira.

- Sabe Miss, nessas horas eu queria que você fosse capturável, assim basta e retornar para sua pokebola. Se não há outro jeito, então vamos lá.

Igneel se aproxima da jovem e cola sua testa na dela, a garota continuava fora de órbita, os tapas foram inúteis, mas para o treinador talvez uma abordagem diferente pudesse ajudar, assim em segundos eles estavam se beijando. Uma garota seria sempre uma garota, será que ela iria mesmo querer morrer agora, depois de conseguir o que tanto queria...
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ceruleando - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ceruleando - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ceruleando - Página 4 Empty Re: Ceruleando

Mensagem por Lelê Ter Set 08 2015, 10:38

[OFF] Primeiro, desculpe pela demora nos posts, to tendo problemas de saúde meio-sérios. Segundo, batalha? qq. Não sou muito fã de narrar batalhas, mas o prêmio da rota é tão bom quanto e vai te garantir uma coisa legal até.





Aos poucos o tempo passava, os métodos violentos de Igneel não demonstravam qualquer reação tirada da jovem, com isto, decidido a mudar suas abordagens para algo mais impactante, o garoto tascou-lhe aquela pegada maldita pra fazer a garota se apaixonar e ter bebês com ele.

De primeira, sequer havia alguma reação, mas com o passar dos segundos, os brilhos dos olhos da garota voltavam, ela levantava sua mão e então dava aquele maldito tapa na cara de Igneel, fazendo-o voar longe, aproximou-se da lanterna caída no chão após o ato. Virou-se, corada e disse.

- Vamos logo, s-seu paspalho - Começou a caminhar lentamente para fora da sala.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Ceruleando - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ceruleando - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ceruleando - Página 4 Empty Re: Ceruleando

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos