Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Timothy vs. Margaret

Ir para baixo

Timothy vs. Margaret Empty Timothy vs. Margaret

Mensagem por thito Ter 11 Ago 2015 - 19:25


Assim que chegado o momento, no campo improvisado dentro do café, a garçonete de cabelos verdes chamava para fora de sua esfera um macaco igualmente esverdeado e indagava as regras:

- Sem uso de itens medicinais ou substituição. O primeiro a cair é o perdedor. O vencedor leva PK 200 pela aposta. O desafiante pode começar!

Timothy vs. Margaret Pansage

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Timothy vs. Margaret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timothy vs. Margaret Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Timothy vs. Margaret Empty Re: Timothy vs. Margaret

Mensagem por gustavo Ter 11 Ago 2015 - 19:39

Huh, aquele campo pequeno dentro do restaurante era bem desconfortável... Mas levando em conta que aquilo poderia ser um embate rápido, eu não me preocupei muito. Afinal, eu tinha um companheiro poderoso contra aquele pequeno macaco em meu guardião, o Hero... Protocolo padrão, mirei minha dex no pokémon de planta.

- Hero... Comece usando Rock Blast, depois avance com o Horn Attack! Dê o possível de sí para começarmos bem esse embate! - Falei certamente animado, a sequência de batalhas estava me fazendo bem...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Timothy vs. Margaret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timothy vs. Margaret Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Timothy vs. Margaret Empty Re: Timothy vs. Margaret

Mensagem por thito Qui 13 Ago 2015 - 17:56


Sendo assim, com Timmy começando a partida, Margaret sorria e com júbilo comandava ao seu Grass:

- Pansage, inicie interceptando com Rock Tomb e siga com Dig!

Heracross havia de começar... se ele soubesse o que fazer. Pansage, ao contrário do Bug, já tinha em mente a forma que devia agir. Com uma incrpivel forma, tirou do solo uma pedra enorme e a jogou na direção do Hera que por via dos encargos acabou esmagado pelo movimento. Usando sua forma e resistência o besouro gigante teve formas para suportar a pedra e partir para cima com um belo impulso usando seu belo chifre que emanava energia, golpeando diretamente o Grass.

Após levantar da queda, Pansage mergulhou no chão e assim ficou.

- Vamos lá Pansage, quando sair ataque com um misto de Vine Whip.


Hera:
-1 Spd.
Trait:
Swarm

lv 14 Heracross


42/47
Timothy vs. Margaret Heracross
Timothy vs. Margaret Pansage
lv 10 Pansage


08/30
Trait:
Gluttony
Pokémon:
Normal

Campo: Lona alta no meio do café.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Timothy vs. Margaret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timothy vs. Margaret Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Timothy vs. Margaret Empty Re: Timothy vs. Margaret

Mensagem por gustavo Qui 13 Ago 2015 - 19:56

- Bom... Sem enrolar, use Aerial Ace, duas vezes. - Não queria que aquilo demorasse tanto...

OFF:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Timothy vs. Margaret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timothy vs. Margaret Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Timothy vs. Margaret Empty Re: Timothy vs. Margaret

Mensagem por thito Sex 14 Ago 2015 - 22:07


Eis que surgia do solo como uma broca o macaco verde e golpeava de baixo para cima o Bug, que foi ao ar. O que Pansange não esperava era ser surpreendido com aquele movimento. Ao se recuperar do golpe, ainda no ar, Heracross com um impulso de suas asas abriu os braços e vortou o ar e atravessou o Grass.

Por segundos houve silêncio e o macaco caiu. Hera tinha sido o vencedor da partida.

- Oh, Pansage... retorne! - Margaret dizia preocupada então do bolsinho do avental tirava uma quantia em dinheiro e entregava para o menino enquanto se despedia.


exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Timothy vs. Margaret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timothy vs. Margaret Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Timothy vs. Margaret Empty Re: Timothy vs. Margaret

Mensagem por gustavo Sáb 15 Ago 2015 - 10:54

- Ótimo, Hero! Hahaha - Eis que eu corria como uma criança(que eu era) e abraçava o grande pokémon besouro. Eu não era muito de fazer aquilo, mas depois de tantos "ótimos trabalhos" que o mesmo fez, acho que ele merecia um pouquinho de amor...

Enfim, batalha ganha, dinheiro entregue, pé na estrada... Logo, me virei em direção à Margaret, como que a cumprimentando; - Obrigado pela batalha, Margaret.. - Paro por um momento - Ouvi dizer que suas irmãs também batalham, certo? Talvez eu volte aqui, depois. Mas por enquanto é só isso, novamente, obrigado.

Sorrindo levemente, pego o dinheiro e vou embora andando com meu Heracross.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Timothy vs. Margaret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timothy vs. Margaret Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Timothy vs. Margaret Empty Re: Timothy vs. Margaret

Mensagem por thito Sáb 15 Ago 2015 - 11:10


margaret acompanhava Timothy até a porta enquanto conversava com ele:

- Por nada querido. Volte sim! Aproveite e experimente um Milk Shake. fazemos com leite de Miltank. Temos também potes para Pokémon e cobramos um bom preço!

Sendo assim o guri ia embora, mas tinha algo mais em mente para fazer antes de partir de Pewter. O que seria?

TÓPICO TRANCADO

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Timothy vs. Margaret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timothy vs. Margaret Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Timothy vs. Margaret Empty Re: Timothy vs. Margaret

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos