Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mar de Sangue

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Mar de Sangue Empty Mar de Sangue

Mensagem por Convidado Sáb 15 Ago 2015, 14:05

Desde a aventura do Nico no mar de Vermilion em Kanto que o jovem não se encontrava com sua amiga Margo. Muito tempo se passara, tanto que agora a garota era uma Rocket e possuía um time tão forte quando o do colega de equipe. Nicholas achava que ela havia entrado para organização por já está acostumada com isso, já que ela e seu pai foram membros de uma grande organização criminosa em Unova. Contudo, seus verdadeiros motivos eram divergentes, ela em primeiro lugar queria passar mais tempo ao lado do ruivo e também mostrar a ele que não era uma garota indefesa que ele precisaria proteger sempre. Embora ele não pensasse isso dela, os eventos que ocorreram quando eles estavam juntos diziam ao contrário. Assim, além de entrar para equipe Rocket a Margo treinou bastante, adquirindo um time com enorme potencial.

Depois de tanto tempos separados os dois resolveram finalmente se encontrarem, ambos foram para Lilycove, uma das grandes metrópoles de Hoenn. Por coincidência Margo estava na cidade para investigar o navio que havia naufragado, o que também despertou o interesse do ladino, pois esse não perdia uma oportunidade de adquirir um Pokémon raro ou itens de valor.

É claro, antes de brincarem de saqueadores os dois passaram à noite se divertindo na cidade. Essa tinha um grande atrativo para bares, shoppings e restaurantes, o que ajudou na reaproximação de ambos. Mesmo antes de o dia amanhecer o casal já estava de pé e saindo do Centro Pokémon, Nicholas insistiu que o melhor momento para entrar no navio seria à noite, contudo Margo replicou que não queria esperar tanto e que o mar poderia ser muito perigoso à noite, assim decidiram ir ao crepúsculo do amanhecer.

- Você ainda não me mostrou seus Pokémon, estou curioso para saber o quanto progrediu. Ontem você passou muito tempo se gabado de quantas batalhas ganhou. – Proferiu Nicholas, no tempo em que andava ao lado de Margo.

- Ué, depois que acabarmos aqui podemos batalhar um contra o outro, assim vemos quem é o mais forte. Aliás, acho que você que passou mais tempo dizendo como foi fácil vencer os lideres de ginásios de Kanto e Johto e como eu não tenho nenhuma insígnia. O pior foi passar horas escutando sobre Mr. C, quase fiquei com ciúmes dele. – No fim exibiu um meio sorriso provocante. – Não foram tantas vezes assim e foi você que perguntou o que eu estive fazendo durante esse tempo. – Nico replicou levemente irritado. Margo sorriu e lhe deu um meio abraço, pois ambos continuavam andando. – Não fique irritado, eu só estava brincando. – Ela disse ainda sorrindo, depois disso ambos permaneceram juntos.
- Tem certeza que tem Pokémon raros nesse navio? – Inquiriu o ruivo depois de um tempo de caminhada em silêncio. – É o que dizem, alguns conseguiram fugir pela praia para onde estamos indo e foram para as rotas ao redor da cidade. – Nico assentiu com a cabeça. – E como vamos entrar? – Ele perguntou logo em seguida. – Eu não sei, me disseram que é possível chegar a pé, contudo essa é a parte mais acessível e que todas as outras pessoas já foram, se quisermos encontrar algo legal temos que encontrar outra entrada que ninguém ou quase ninguém consiga usar. Vamos precisar de aquáticos, eu só tenho minha Starmie, felizmente ela sabe Psychic. O que você tem? – O Rocket exibiu um sorriso ladino antes de responder. – Você vai ver.



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Mar de Sangue Empty Re: Mar de Sangue

Mensagem por  Dom 16 Ago 2015, 15:06

Off:

O destino havia se encarregado de colocar Nicholas e Margo lado a lado novamente. A amizade entre eles estava mais acesa do que nunca, o que resultou em horas de conversa enquanto a dupla perambulava por uma das cidades portuária e turística da região de Hoenn.

Eles aproveitaram a vida noturna da cidade, mas a ansiedade e a inquietude não os permitiram dormir, levando-os a tomar a decisão de explorar o tal navio naufragado antes do planejado. Com toda certeza uma exploração noturna seria mais arriscada, principalmente por causa da maré alta. Então, naquela manhã, o casal caminhou até a praia de Lilycove trocando algumas ideias, planejando batalhas e refletindo sobre experiências passadas.

Definitivamente, Dietricher era um experiente treinador, que já havia conquistado inúmeras insígnias e possuía um time em ascensão. Entretanto a ascensão que ele estava realmente interessado era a aquela decorrente do seu crescimento como um treinador, que era subir dentro da corporação criminosa que ele e sua amiga faziam parte.

Após alguns minutos de caminhada e devaneio, o casal se viu de frente para o enorme navio cargueiro parcialmente naufragado bem próximo ao porto. Não era muito difícil acessá-lo através de alguns bancos de areia grande à partir da praia, mas com certeza seria uma região já bastante explorada, o que não significava que não teria nada de interessante por ali. Com o passar dos dias, pouco a pouco o navio ia afundando um pouco mais.

Enquanto eles se decidiam como deveriam adentrar na embarcação, um estrondo surdo pôde ser ouvido vindo dos confins desta. Com o barulho, Wingulls e outras aves que estavam pousadas sobre o mastro e sobre a vela rasgada alçaram voo. Após alguns segundos, uma fumaça começou a sair pelo tal furo do casco facilmente acessível pela praia. Ela possuía uma coloração clara e aparentemente era de baixa densidade, se dissipando rapidamente.

_________________
Mar de Sangue FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Mar de Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mar de Sangue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mar de Sangue Empty Re: Mar de Sangue

Mensagem por Convidado Seg 17 Ago 2015, 13:58

Depois de não muito tempo de caminhada a dupla chegou à parte da praia onde estava localizado o que restou do navio cargueiro. A situação do navio já não era muito boa, uma grande parte havia afundado, outra batido nos rochedos próximos da praia. Parecia fácil acessar a parte submersa do navio através da praia, no entanto esse não era o interesse da dupla.

- Alguém sabe o que aconteceu? – Perguntou Nico, enquanto observava o transporte.

- Não, parece estranho não é? Alguns dizem que ele balançou estranhamente antes de bater nas rochas. Talvez tenham sido os Pokémon que estavam dentro e fugiram. Espero que ainda tenha alguns por lá. – Nesse momento um estrugido veio da embarcação, ao mesmo tempo uma nuvem de fumaça levantou-se, sendo facilmente levada pela brisa da praia. – Estranho ainda acontecer explosões ou seja lá o que foi isso. – Proferiu o ruivo enquanto observava o furo no casco de onde ainda saia alguns fios de fumaça.

- Bem, vamos ver o que foi isso e entrar logo de uma vez. – Nicholas concordou com a cabeça e começou a andar na direção da embarcação.

Off: Noah, fico muito feliz por você me narrar. <33
Ah, é no fim da madrugada, já tem um pouco de luz. q
Esse buraco no casco é o que todo mundo entra ou é outro que abriu com o estrondo? Leu?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Mar de Sangue Empty Re: Mar de Sangue

Mensagem por  Seg 17 Ago 2015, 17:41

Off:

Aparentemente o estrondo era o que causou a saída da fumaça pelo buraco principal do casco, entretanto não era possível ter ideia se o barulho teria sido derivado de uma explosão e se esta tinha causado muitos danos ao interior do navio ou ao próprio casco.

A fumaça clara instigava o Rocket, até que por fim a dupla decidiu entrar por aquela entrava convencional da praia de Lilycove. Talvez eles estivessem sendo atraídos por uma armadilha, mas não havia o que temer, teoricamente.

Ao entrar na embarcação uma espécie de névoa cobria todo aquele recinto onde eles estavam. A água não havia invadido aquela parte ainda, mas a visibilidade devido àquela espécie de fumaça estava bastante prejudicada. Os dois começaram a andar conforme podiam dentro do navio, um profundo silêncio tomava aquele comodo, era bem provável que não existissem mais Pokémon ali.

Como era difícil enxergar até aquilo que estava diante de seu nariz, Margo acabou por tropeçar em um caixote. O tombo era inevitável, mas enquanto Nico procurava ajudar a sua amiga uma espécie de brilho chamou a sua atenção na extrema esquerda daquela região do navio onde eles se encontravam. Devido à névoa que era densa somada a penumbra do local era impossível distinguir do que se tratava. Talvez valesse a pena verificar, mas antes, o mais importa era sim verificar se a parceira também integrante da organização criminosa estava bem.

_________________
Mar de Sangue FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Mar de Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mar de Sangue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mar de Sangue Empty Re: Mar de Sangue

Mensagem por Convidado Seg 17 Ago 2015, 20:42

Nico havia escolhido entrar no buraco já feito no casco apenas para verificar o que havia causado o estrondo, se não encontrasse nada iria voltar para praia e procurar buracos nas partes já submersas do navio.

- De onde vem tanta fumaça. Os motores devem ter fundido. – Sem ver nada o Rocket apenas ouviu quando sua parceira tropeçou em um caixote e caiu, nesse momento que também vislumbrou à sua esquerda. – Droga, fui idiota em não trazer o meu Monferno. Você está bem? – No tempo em que esperava uma resposta sacou uma esfera e logo em seguida libertou o Pokémon que ela resguardava. – Jolteon, use sua energia para produzir alguma luz mais forte aqui dentro. A Skarmory também teria sido útil para eliminar essa fumaça, bem não posso carregar todos comigo.

- Não sei, espero que sim. – Grunhiu a garota ainda no chão, logo o ruivo apressou-se para ajuda-la. – Acho que vi algo brilhante, vamos lá dar uma olhada. Se não for nada acho melhor voltamos para praia e procurar outra entrada.


Off: Ah, sim, eu li depressa. >: q
Eu fiquei em duvida se poderia narrar a resposta da Margo. Hue
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Mar de Sangue Empty Re: Mar de Sangue

Mensagem por  Ter 18 Ago 2015, 11:45

Off:

A garota estava bem, Margo havia apenas sofrido ferimentos leves, alguns arranhões na perna e provavelmente surgiria um hematoma no dia seguinte devido à pancada. Como trajava um vestido de tom claro, com a queda ela acabou sujando sua vestimenta, o que não agradou nem um pouco a garota.

Com a ajuda do parceiro, a moça se levantou. Simultaneamente o rapaz sacava o seu Jolteon, para que esse utilizasse do seu poder como Electric-Type para criar alguma luminosidade. Ao soltar faíscas pelo seu corpo a visibilidade melhorou apenas em um curto raio, enquanto em resposta ao brilho de Jolteon o brilho na extremidade do cômodo aumentou. Talvez tenha até duplicado.

Como Margo estava bem, a dupla decidiu verificar o que se tratava o tal evento luminoso. A medida que eles caminhavam a fumaça se tornava cada vez mais densa, até que chegaram onde parecia ser a origem do brilho. Sons podiam ser ouvidos, mas nada podia ser distinguido. Apesar de ser possível notar a existência daquele mesmo brilho a alguns metros deles, imerso na névoa e com uma intensidade maior devido à proximidade que eles se encontravam.

Eles não sabiam bem o ambiente onde estavam, devido à visibilidade prejudicada, mas o casal havia adentrado por um portal onde antes existia uma porta e estavam em um corredor que dava acesso à outros compartimentos do navio cargueiro.

Com os Pokémon do time de ambos os Rocket era possível tentar dar uma dissipada na fumaça a fim de procurar enxergar o que estava causando o brilho. De qualquer forma, Jolteon estava se apresentando inquieto. Seu treinador podia ouvir um leve rosnado de seu Pokémon elétrico de pelagem pontiaguda.

_________________
Mar de Sangue FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Mar de Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mar de Sangue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mar de Sangue Empty Re: Mar de Sangue

Mensagem por Convidado Ter 18 Ago 2015, 14:41

Com um pouco mais de visibilidade o ruivo abaixou-se par verificar a perna de Margo, contemplando arranhões. – Apenas alguns arranhões, mas com certeza vai doer mais amanhã do que agora. – Margo assentiu com a cabeça, logo depois percebeu que seu amigo não teria visto o movimento. – Vamos ver o que você descobriu, essa parte do navio não é muito boa com toda essa fumaça.

Ao andarem na direção da luz a fumaça começou a intensificar-se, provavelmente estavam mais próximos de sua origem, infelizmente isso os impediu de saber qual era a fonte do estranho brilho. – Vamos ver se um movimento psíquico pode ajudar. – O Rocket pegou outra esfera, liberando um humanoide amarelo, embora ele não pudesse vê-lo sabia que o mesmo estava flutuando à sua frente. – Kadabra, tente dissipar um pouco dessa fumaça com Confusion ou o que você quiser tentar. – Como o seu Pokémon era extremamente inteligente Nico tinha ciência que ele poderia pensar sozinho em alguma solução para o problema. A sensação de não ver um palmo à frente dos olhos, além da incômoda fumaça, o estava deixando irritado.

- Acho que o Kvothe está vendo ou sentido algo. – Apontou a garota ao mesmo tempo em que se aproximava do colega colocando as mãos em seu ombro. – É? Vamos ver. Kvothe, ataque.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Mar de Sangue Empty Re: Mar de Sangue

Mensagem por  Ter 18 Ago 2015, 18:38

Com a ajuda do Confusion do inteligente Kadabra, a densa fumaça branca se abriu como o mar vermelho. O Pokémon não pôde dissipá-la completamente, mas conseguiu o suficiente para liberar a visibilidade alguns metros a frente.

Assim, um corredor longo foi desvendado. Era impossível ver o fim do mesmo, pois a escuridão se tornava cada vez maior, além de que a névoa cobria a região afastada da dupla de treinadores. A fumaça fora jogada para as laterais do corredor, logo não era possível mensurar o quão largo ele era. De qualquer forma, o verdadeiro causador, ou melhor, os verdadeiros causadores do brilho foram revelados:

Mar de Sangue PachirisuMar de Sangue Dedenne

_________________
Mar de Sangue FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Mar de Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mar de Sangue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mar de Sangue Empty Re: Mar de Sangue

Mensagem por Convidado Ter 18 Ago 2015, 19:15

A ideia do jovem Rocket deu certo, o movimento não dissipou toda a fumaça do local, contudo o fez o suficiente para que eles pudessem ver o que estava ao seu redor.

- Olha só, um fofo Pachirisu e aquele outro que é muito fofo também. – Exprimiu apontando para os causadores do brilho que haviam visto antes.

- Bem, pelo menos agora sabemos que realmente existem Pokémon no navio. Você vai querer algum desses? – Perguntou o ruivo, enquanto observava os roedores elétricos. – Eu quero o laranja das orelhas redondas. – Respondeu ela apontando. – Posso lutar com ele? Estou precisando treinar o Kadabra. – Margo respondeu com um aceno da cabeça.

- Lamora, ataque o Pokémon laranja com Psybeam e depois Shadow Ball. Vamos ver o quão bom ele é. – Ordenou, esperando que o Pachirisu não entrasse na batalha.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Mar de Sangue Empty Re: Mar de Sangue

Mensagem por  Ter 18 Ago 2015, 21:32

Nico decidiu desafiar o estranho Pokémon roedor que estava diante deles, visivelmente ele não era nativo da região de Hoenn, assim como Pachirisu, porém ele parecia ter vindo de um lugar ainda mais longínquo. Pelo menos os Rockets não conheciam aquela criatura por nome.

O desafio ao roedor foi feito pelo ruivo a fim de capturá-lo para sua parceira, além de fornecer um treino para seu Psychic-Type. Como o monstrinho fofo era um tanto desconhecido talvez valesse checar informações sobre ele com a Pokédex, contudo o ruivo logo partiu para o ataque com Psybeam. O raio era um tanto psicodélico e atingiu diretamente o Pokémon elétrico de pelagem laranja. Pachirisu, espantado com o ataque ao seu parceiro de travessuras lançou um Electro Ball em reflexo a atitude nada amigável de Kadabra, fugindo em seguida na direção oposta rumo ao corredor escuro de fim inavistável.

Dedenne aproveitou a distração causada pelo seu amigo Pachirisu para se recompor e investir contra Kadabra com Nuzzle, deixando seu oponente paralisado. O ratinho também era um Pokémon veloz como Kadabra, entretanto o selvagem estrangeiro não esperava a ação da habilidade natural do Pokémon de Nico: Synchronize! Dessa forma, a paralisia também era passada instantaneamente para o roedor assim que a condição afetou o psíquico.

O Psychic-Type buscava concentrar-se para utilizar o golpe fantasmagórico, entretanto a paralisia já estava fazendo efeito. Além de ficar mais lento, naquele turno o monstrinho ficara estático. A imobilidade tomou seu corpo e era possível ver algumas faíscas saltando de seu corpo, especialmente de suas articulações simbolizando o estado em que ele se encontrava. O mesmo ocorria, em partes, com o adversário. Talvez por já ser um tipo elétrico o monstrinho lidou melhor com a privação de sua agilidade e conseguiu utilizar Charge, melhorando sua defesa e se preparando para um próximo movimento elétrico.

Com Charge o corpo do monstro brilhava de forma bastante semelhante àquela observada por Nico e Margo instantes atrás, produzida pelos Pokémon.


Status:
Paralyzed
+1 Special Defense

Ability:
Cheeck Pouch

Lv. 20 Dedenne


35/57
Mar de Sangue Dedenne
Mar de Sangue Kadabra
Lv.22 Lamora


38/50
Ability:
Synchronize
Status:
Paralyzed

Campo: Corredor longo e escuro no interior do navio parcialmente naufragado. Uma densa fumaça ladeava o corredor e aos poucos se dissipava de volta para o centro do mesmo, onde estava ocorrendo o combate. A luminosidade era aquela exclusivamente produzida pelos Electric-Type ali presentes.

_________________
Mar de Sangue FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Mar de Sangue Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mar de Sangue Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mar de Sangue Empty Re: Mar de Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos