Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangue Frio

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sangue Frio Empty Sangue Frio

Mensagem por Davi Sex 21 Set 2012 - 21:19

Vi o Iceberg desde que cheguei no Heliporto de Pallet. Quando cheguei na cidade, corri para dentro do grande cubo de gelo. Era totalmente diferente de como eu imaginava (rolavam muitos boatos sobre isso lá em Cerulean).

Andei em direção ao Iceberg e vi muitos treinadores por perto, além de coordenadores e alguns poucos Rangers. A imprensa estava falando sobre ele também. Não falei com ninguém e fui direto para o Iceberg, mas me lembrei de uma coisa: Nineveh é um réptil.

Répteis tem sangue frio, ou seja, a temperatura interna deles é a mesma do ambiente. Fazia um calor em Pallet, mas o Iceberg era obviamente muito gelado, então tive que lentamente andar para dentro dele até que Nine se adapte ao novo e estranho ambiente.

Assim feito, fui direto para a boca do Iceberg. Tirei um cachecol de minha mochila e passei-o pelo meu pescoço. Nineveh ficou dentro de um dos meus bolsos, em posição rápida para sair e se proteger ou contra atacar qualquer coisa. As Pokébolas de Pammy e Fang estavam cada uma em um bolso da blusa, também em fácil acesso.

- Já está bem, Nine? - perguntei a cobra, que disse sim com a cabeça. Entrei no Iceberg e ouvi um treinador falando algo como "Cold Cave", que provavelmente deve ser o nome da caverna a minha frente.

Arrumei meu bom e velho gorro e fui andando para o fundo da caverna. A partir de agora, não faço ideia do que me acontecerá.


Última edição por Davi em Dom 4 Nov 2012 - 16:20, editado 1 vez(es)
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Sebastian Ter 25 Set 2012 - 21:03

OFF: Serei seu narrador, espero que se divirta!

OFF: Se tiver tempo, até segunda, eu não terei aula e poderei narrar sua rota bem rápido.


9:20 P.M.
O garoto entrava na caverna de gelo que estava com um brilho prateado intenso, por refletir a luz da lua em seus cristais gigantescos, então, o garoto, acompanhado de seu Snivy, um Pokémon inicial de Unova, muito raro de ser visto em Kanto, começaram a explorar a caverna, que ficava cada vez mair e mais escura, conforme entravam.

Não demorou muito, a temperatura do corpo de Snivy começou a baixar, mesmo com o cachecol que estava usando, o frio do gelo poderia ser letal ao Pokémon de sangue frio...

9:23 P.M.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Sangue Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Ter 25 Set 2012 - 21:56

Off: Eu fico online do 12:40 até 13:20, ai depois 17:30 até altas horas. Dá pra terminar a caverna bem rápido.




- Só me faltava essa... - Tirei meu gorro e meu cachecol e coloquei sobre o corpo frio do meu réptil em perigo.

Abracei meu Pokémon com bastante força para tentar transmitir o calor do meu corpo para o dela. Tirei uma luva de minha mochila e coloquei em minha mão direita, encostando-a sobre a fria parede da caverna. Aumentei minha velocidade e comecei a trotar, balançando Nineveh (que eu segurava com meu braço esquerdo) para tentar elevar sua temperatura. Com isso, continuei meu caminho pela fria caverna.




Situação: Nineveh coberta com um cachecol médio e um gorro (igual o do meu atual avatar).
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Sebastian Ter 25 Set 2012 - 22:10

OFF: Muito bem, mas eu tenho que sair das 9 às 10 da noite, então te narrarei a tarde e depois até as 9 ou 10.


9:24 P.M.
O garoto, preocupado com sua Pokémon, retira seu gorro e veste na Pokémon, junto de seu cachecol, a agarrando e se esquentando com exercícios para transmitir seu calor para a Pokémon, que depois de alguns segundos, começou a se esquentar novamente.

Seguindo seu caminho, o treinador acaba encontrando com um incomodo, um Zubat que começara a rodear sua cabeça sem parar, enquanto o treinador seguia seu caminho...

9:32 P.M.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Sangue Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Ter 25 Set 2012 - 22:23

Off: Ok, tudo certo.

Vi meu Pokémon se aquecer e me aliviei. Depois de uma pequena caminhada notei um Zubat que percebeu a movimentação e estava enchendo o saco. Como Nineveh não podia cuidar da situação, coloquei a mão com a luva no meu bolso e puxei a Pokébola de Fang, liberando meu raro Rattata.

- Fang, faça o seguinte. Use Growl para confundir o radar do Zubat e siga com um Tackle em seu corpo! Tente batalhar nesse espaço que temos.

Dei minha ordem correndo no pouco espaço que eu tinha, não me esquecendo da minha parceira.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Sebastian Qua 26 Set 2012 - 10:10

9:35 P.M.
O garoto se incomodava com o Pokémon que o perseguia, sacava sua Pokéball e a lançava, liberando seu Rattata shiny para a batalha, com o brilho do Pokémon, a caverna se iluminava um pouco mais.

O Pokémon foi ordenado a atacar com o seu grito estridente, o único problema nisso foi que a caverna causava um eco enorme, fazendo com que Snivy e Henry tivessem que tapar os ouvidos, por sorte, Zubat acabou ficando confuso, já que o grito interferiu em seu radar, o impossibilitando de atacar e se defender por alguns momentos, enquanto Rattata usava seu Tackle, acertando o corpo do Pokémon morcego.

9:41 P.M.

Vamos Batalhar!

Rattata - Lvl. 11 - (M)
Sangue Frio 019
HP: 100%
Trait: Hustle
Status: Normal

Vs.

Zubat - Lvl. 12 - (F)
Sangue Frio 041f
HP: 90%
Trait: Inner Focus
Status: Confuso/-1 Ataque

Campo: Gelo por toda parte com algumas pilastras, muito frio, úmido e esuro.


Última edição por Sebastian em Qua 26 Set 2012 - 15:19, editado 1 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Sangue Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Qua 26 Set 2012 - 13:04

O resultado do meu golpe foi exatamente do jeito que eu esperava. Zubat perdeu os sentidos e não conseguiu nem se defender ou atacar meu Pokémon. Vi que a batalha ia durar muito tempo, e eu não queria perder-lo batalhando contra um simples Zubat. Mas logo tive uma ideia.

- Fang, use Bite no Zubat e depois corra atrás de mim! Provavelmente ele vai nos seguir, então use mais um Growl para acabar com seu sonar e venha logo atrás.

Comecei a me distanciar do meu Pokémon e do Zubat, correndo para o fundo da caverna.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Sebastian Qua 26 Set 2012 - 15:19

9:42 P.M.
Rattata ouvira seus comandos e logo atacou com seu Bite, mordendo o Pokémon morcego, que, em uma tentativa de atacar, acabou se machucando mais ainda, sem poder atacar novamente, o caminho ficou livre para que Rattata pudesse atacar com seu grito, deixando Zubat ainda mais confuso, fazendo-o cair no chão.

9:47 P.M.

Vamos Batalhar!

Rattata - Lvl. 11 - (M)
Sangue Frio 019
HP: 100%
Trait: Hustle
Status: Normal

Vs.

Zubat - Lvl. 12 - (F)
Sangue Frio 041f
HP: 60%
Trait: Inner Focus
Status: Confuso/-2 Ataque

Campo: Gelo por toda parte com algumas pilastras, muito frio, úmido e escuro.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Sangue Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Qua 26 Set 2012 - 15:45

Virei para meu adversário e percebi que eu estava com a vantagem da luta. Zubat levou um Bite e ficou sem reação, caindo no chão. Virei para Rattata e dei o meu próximo comando.

- Fang, agora vamos jogar agressivamente. Aproveite que ele está no chão e use Tackle, depois rapidamente use Bite antes que ele levante voo. Se ele tentar te atacar, corra para perto de mim e confunda-o usando as pilastras.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Sebastian Qua 26 Set 2012 - 16:29

9:48 P.M.
A batalha nem dava adrenalina, estava muito rápida, já que Zubat não conseguia se mover direito, mesmo assim, o Pokémon levantou voo e usou seu Bite com sucesso no Pokémon rato, que revidou com um Tackle. Em uma tentativa de um segundo ataque, Rattata aproveitou e usou seu Bite, terminando a rodada.

9:53 P.M.

Vamos Batalhar!

Rattata - Lvl. 11 - (M)
Sangue Frio 019
HP: 75%
Trait: Hustle
Status: Normal

Vs.

Zubat - Lvl. 12 - (F)
Sangue Frio 041f
HP: 30%
Trait: Inner Focus
Status: Confuso/-2 Ataque

Campo: Gelo por toda parte com algumas pilastras, muito frio, úmido e escuro.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Sangue Frio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos