Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EP04 - Scent!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 4 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Lewl Sáb Set 05 2015, 19:11

OFF - Quando tu manda a EXP?

Oferecendo Confiança


     Yaan via seu Pokémon mostrar que estava tudo bem, encorajando o inseto a avançar alguns passos para perto do treinador. Este via no Nincada um futuro grande, pois sabia da fama pós evolução, e gostaria muito da carapaça que sobraria desta. A equipe ficaria muito boa com a aquisição de Nincada, por isso ter grande cautela no momento da aproximação era o mais indicado e o que era preferido por Yaan Claus.

     O garoto da camisa de Vanillite aproximava o punho fechado para o inseto, o punho segurava a Pokéball vazia, esperando para confirmar a aquisição para a equipe.

     — Vamos lá. Não tenha medo de mim, Nincada. — Yaan pedia com uma voz calma. Respirou e continuou: — Se quiser entrar na minha equipe, toque no centro da Pokéball.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP04 - Scent! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP04 - Scent! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 4 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Ancião Sáb Set 05 2015, 22:07

Off: Até o fim da rota, relaxe, não esqueci da EXP.

 O jovem continuava sua busca pela confiança de Nincada, sendo prudente e bem esperto um método inteligente de apresentação, porém, os Pokémon são surpreendidos por uma mancha azulada, um voador que pega o pequeno inseto com suas garras, empurrando Yaan e Johanna ao chão no processo.

 A surpresa dominou o local, o voador azulado fugia com Nincada em suas garras, o pequeno parecia muito assustado.

- Scyther, o siga, mas não o ataque ainda! Levanta, Yaan! Vamos seguir!

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
EP04 - Scent! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP04 - Scent! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 4 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Lewl Dom Set 06 2015, 13:04

OFF - Ok!! Essa rota tá sendo uma definição do estilo de post zzZzZ Testar primeira pessoa. Se quiser começar a narrar Johanna também, eu agradeceria.

Operação Aérea


     Era legal ter na equipe Pokémon tão amigáveis como Saizou era. Eu e ele éramos muito interligados, e foi numa conversa sem muitas palavras que ele entendeu meu objetivo e influenciou Nincada a se aproximar. Meu sorriso abria bastante ao instante que o inseto dava as pequenas passadas para perto da Pokéball, e o sonho de tê-lo na equipe crescia mais e mais. Olhei por um instante na direção de Johanna para ver sua reação, ela provavelmente gostaria do que estava acontecendo.

     Miguel também assistia o momento, fiquei feliz por agora estar tão próximo de ter um Pokémon igual ao rapaz, e isso somente deixaria mais acirrada a disputa que fora interrompida. Ajeitava os pés nervosos, que queriam saltitar no momento que fosse efetivada a captura. Os dedos coçavam para levantar a Pokéball, mas aquela situação parecia ser bem decisiva para Nincada. Engolia saliva bruscamente temendo que o monstrinho mudasse de ideia.

     — Vamos... Vamos... — Sussurrei para mim mesmo numa torcida para o melhor.

     Estava tudo tão calmo naquela floresta, estranhava aquela calmaria. Toda aquela monotonia foi embora quando um vulto passou em minha frente, me fazendo ir para trás imediatamente, caindo com o traseiro no chão e vendo Nincada ir para os ares nas garras daquele... Pássaro? Combusken tentou falar algo, mas foi o que todos queriam dizer: "Ei, espere!". Croagunk saltava com suas longas pernas para frente, tentando parar o azulado. Ibuki içava voo, mas parava para ver o que eu coordenaria.

     Miguel me surpreendeu com sua reação veloz. Seu louva-deus saltava e voava, alcançando a altura do pássaro ladrã. Era minha vez de reagir também, e precisaria de mais poder aéreo. Saizou estava fraco para combate, então decidi deixá-lo nos acompanhando no chão. Hanzo poderia acompanhar pulando em galhos, sua estrutura anatômica permitiria isto. Ibuki poderia ir para o ar perseguir o ladrão, por isso precisaria de mais energia. Procurei a fruta que Nincada oferecera, e pedi gentilmente para Saizou entregá-la para a parceira.

     — Saizou, por favor, deixe Ibuki comer a fruta. — Falei. Olhei para todos e comandei: — Hanzo, pule nos galhos para acompanhar Nincada. Saizou corra conosco para o caso do pássaro pousar. E Ibuki, voe junto de Scyther e tente soltar Nincada, quero que Hanzo e Saizou estejam prontos para agarrar Nincada! Vamos lá!!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP04 - Scent! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP04 - Scent! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 4 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Ancião Dom Set 06 2015, 13:23

 Com o azulado com patas vermelhas levando o pequeno Nincada embora, Yaan não tinha muito o que fazer além de ir atrás do seu quase capturado Pokémon, de alguma forma, bolou uma estratégia e Croagunk pulava nos galhos, Wingull voava ao lado de Scyther e o treinador, com Combusken e Johanna corriam ao lado de Miguel.

 A perseguição era veloz e a pequena reclamava disso, além da dor pela queda anterior, Miguel ia mais a frente, observando o caminho deixado pelos voadores.

 Muitas árvores, corrida e suor depois, chegam até uma espécie de ninho, caído ao chão, o pássaro azulado lança Nincada do ar, que é lançado ao chão por Scyther e Ibuki, sorte do inseto, pois cairia em um ninho com quatro pequeno Pokémon, filhote do maior, pelas cores.

 Saizou pega Nincada nos braços com a habilidade digna de um goleiro de futebol. Tudo resolvido.

 Não.

 O voador, queria o almoço de seus filhotes de volta e ameaçadoramente observa os treinadores, Johanna gruda na camisa de Yaan, com medo, Miguel olha para o jovem e faz um sinal para irem embora.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
EP04 - Scent! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP04 - Scent! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 4 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Lewl Dom Set 06 2015, 13:48


Lei Natural


     A perseguição começava. Tentei acompanhar todos, meu peso não facilitava muita coisa, mas esse tiro de velocidade foi pior para Johanna, que pedia para respirar um pouco. Miguel era mais atlético e conseguiu ir atrás de Saizou na corrida. Eu de alguma forma conseguia ver o traçado da perseguição aérea, e torcia para que Ibuki fosse rápida o suficiente para disparar suas asas contra o Pokémon. Hanzo pulava de galho em galho esperando pela brecha do gavião.

     Ibuki e Scyther trabalharam juntos para forçar o pássaro de garras rubras, e soltavam o inseto. Meu coração deu a impressão de ter parado num segundo, e a adrenalina correu meu corpo, que ganhou velocidade para passar todos — com exceção de Saizou — e tentar salvar Nincada. Hanzo saltou, mas seus braços não pegaram nada. Olhei para frente, onde Saizou estava prestes a saltar, e vi na frente uma espécie de ninho. Eram Pokémon lá! Segurava de prontidão a Pokédex.

     Saizou já agarrava Nincada, e tudo parecia ficar um pouco mais tranquilo. O pássaro com um pouco mais de setenta centímetros pousou. Apontei para ele o visor da minha Pokédex, e tentei ouvir o que a agenda falaria, e logo após apontaria para os passarinhos dentro do ninho, onde ouviria novamente o que estava a dizer. Era imponente, forte e bastante corajoso. Saizou em condições boas teria força para combater o gavião, mas a batalha com Miguel fora cansativa.

     Olhei para o treinador já sentindo as mãozinhas de Johanna puxarem minha camisa.

     — Não podemos feri-la. Ela tem filhotes, temos que sair daqui. Nincada não vai ser alimento para ninguém! — Fiz sinal para Saizou correr para perto de mim. Ibuki já voava baixo, ficando de guarda para Johanna. Hanzo continuava no galho, de prontidão para uma veloz reação. — Não queremos briga, mas também não vamos entregar Nincada. Ele não é comida para ninguém! Cuide de seus filhotes, e deixe-me cuidar dos meus! Não vamos entrar em confronto. Vamos, Miguel, Johanna.

     Deixaria todos irem na minha frente, e somente andaria depois que todos estivessem caminhando. Eu e Hanzo estaríamos prontos para o caso do gavião tentar atacar de surpresa. Caso contrário, apenas iriamos nos distanciar pacificamente.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP04 - Scent! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP04 - Scent! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 4 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Ancião Dom Set 06 2015, 14:12

 Diante do cenário de pura vida selvagem Pokémon, o jovem Yaan saca sua agenda na direção do voador - voadora nesse caso - e de seus filhotes, buscando mais informações sobre eles:


Tailow
Tipo: Normal/Voador

EP04 - Scent! - Página 4 250px-276Taillow

Taillow corajosamente alça voo se o seu terreno for atacado, luta contra qualquer oponente, por mais forte que seja. Este corajoso Pokémon permanecerá desafiador, mesmo depois de uma perda. Por outro lado, ela grita em voz alta se tem fome.


 Swellow
Tipo: Normal/Voador

EP04 - Scent! - Página 4 250px-277Swellow


Swellow é muito consciente sobre a manutenção de suas asas brilhantes. Uma vez que dois Swellow estão reunidos, eles diligentemente cuidarão da limpeza das asas uns dos outros.


 Saizou segurava Nincada, que estava feliz por ter sido salvo, Johanna tinha medo e Miguel acatava a ideia de Yaan, logo todos começavam a ir embora, mas Swellow como uma mãe zelosa, não iria deixar seus filhos sem comida e se interpõe na frente do trio e seus monstrinhos de bolso.


- Ei, vamos com calma! Eu tenho comida aqui - dizia Miguel - posso dar para você alimentar seus pequenos, o que acha?

 A ave permanece pensando, o jovem repete a proposta, até deixar perto dela frutas. E começar a calmamente andar em outra direção da floresta, fazendo um sinal para Yaan e Johanna os seguir e enquanto Swellow mudava o cardápio de seus filhotes, ele conseguiam ir embora sem grandes danos.

 Ao sair da zona de risco, Miguel cai ajoelhado ao chão, sorrindo nervosamente, Scyther ao seu lado permanecia atento.

- Parece que conseguimos resolver isso... Depois dessa preciso de um descanso...

 E se deita no meio do gramado respirando ofegante. Com o problema resolvido, Yaan podia voltar a sua tentativa de captura.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
EP04 - Scent! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP04 - Scent! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 4 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Lewl Dom Set 06 2015, 14:30


Momento de Paz


     Eu e Miguel estávamos concordando no plano para fugir da área de risco, e assim que tentamos escapar fomos surpreendidos por Swellow. O pássaro parecia nervoso por haver perdido o almoço dos filhotes, mas eu não deixaria Nincada como alimento nem se me pagassem um milhão de Pokédollar. Engoli à seco quando fomos parados pelo pássaro azul, e torci para que houvesse uma saída. Arceus tinha que nos ajudar. Hanzo estava pronto para atacar, mas não foi necessário.

     Miguel oferecera algumas frutas, e o pássaro analisou. Foi algo engraçado, era como se tivesse descoberto algo novo e que poderia suprir. Sorrateiramente caminhamos para longe da zona. Hanzo foi saltando de galho em galho nos acompanhando, e eu tentava acalmar Johanna com as mãos na cabeça. Graças à Arceus conseguimos fugir, e agora Nincada estava pronto para entrar em minha equipe, bastava ele querer. Olhava para ele sendo acalmado no colo de Saizou, e a mão já voltava para a Pokéball vazia.

     — Finalmente! — Falei aliviado sentando no chão com gramíneas. Olhei para Miguel, e com gratidão continuei: — Se não fossem suas frutas, não sei onde estaríamos agora. — Assim que recebesse a resposta, me viraria para Nincada e ofereceria novamente a Pokéball. — Foi uma aventura, né? Mas estamos contigo, Nincada. Gostaria de me acompanhar na viagem em Hoenn?

     Estava pronto para efetivar a captura, mas precisava que Nincada aceitasse minha proposta para tal.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP04 - Scent! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP04 - Scent! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 4 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Ancião Dom Set 06 2015, 14:53

 Miguel curtia o momento de tranquilidade deitado com os braços abertos ao chão quando o rechonchudo falou ele respondeu com um sinal de positivo com as duas mãos enquanto Johanna começava a se acalmar e observava curiosa Hanzo, talvez imaginando como ele conseguia pular tanto e sem cansar.

 Yaan se via as voltas com sua segunda tentativa de captura de Nincada, este, por sua vez, estava tremendo e mortalmente assustado, obviamente ser servido como almoço não é uma experiência muito boa, de fato.

 O inseto ouve calmamente as palavras de Yaan, porém estava se sentindo fraco, indefeso, não se achava forte o suficiente para estar na equipe e recuou, pensativo.

- Fala mais com ele Yaan! Ele tá com medo! - dizia Johanna com grande sensibilidade infantil.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
EP04 - Scent! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP04 - Scent! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 4 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Lewl Dom Set 06 2015, 15:08


Terapeuta Pokémon


     A esfera refletia a pouca luz que infiltrava entre as folhas, e esta servia como espelho para que Nincada se visse. Pequeno e aparentemente indefeso, era o que mostrou até agora, e ele sabia disto. Mas eu estava muito interessado na presença daquele inseto na equipe que ignorava qualquer fraqueza deste, e isso poderia ser revertido. Nincada dava meia volta ainda trêmulo por quase ter sido lanche de Taillow.

     — Conversar mais? — Perguntei retoricamente.

     Me aproximei de Nincada, ainda sentado. Passei o dorso dos dedos sobre seu corpo fazendo carinho. Era tão bonitinho aos meus olhos, e eu sabia bastante da sua fama. Não ser muito forte é normal, mas todo Nincada passa pelo processo de evolução, onde toma proporções de forças monstruosas. Tentei ser o mais didático possível para mostrar para o monstrinho que juntos poderíamos dar um jeito dele ficar forte. Respirei fundo e comecei a falar.

     — Eu não estou te escolhendo pela força, entenda isso! Eu quero você pela gentileza e altruísmo que mostrou ter. Ser forte é uma consequência, e não é algo que se alcança do dia para a noite. Saizou ficou forte com o tempo, e mesmo assim não é invencível. Eu trabalho com meus Pokémon e amigos para crescermos, e gostaria que fizesse parte desse programa. Qual é cara, você é sensacional!

     A Pokéball ainda estava esperando para agir, restava saber se Nincada gostaria de entrar na esfera para ser capturado.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP04 - Scent! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP04 - Scent! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 4 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Ancião Dom Set 06 2015, 15:20

 Yaan mostrava uma grande maturidade, percebendo o ponto que incomodava o inseto com grande potencial, falando com o monstro de bolso enquanto o acariciava.

 O jovem sabia como convencer alguém e as pequenas asas do inseto mexiam mostrando a mesma felicidade de quando ele ajudou Combusken, o pequeno se coloca diante do homem, garras ao alto e as pequenas asas tremulando, dizendo que sim, ele queria entrar no jogo.

 Rapidamente o jovem oferece a esfera e Nincada a toca com a garra dianteira, sendo convertida em energia, ao fim das tremidas, o pequeno inseto fazia parte da equipe.

 Nincada era de Yaan agora, o que o jovem faria? Johanna saltitava animada tentando imitar Croagunk.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
EP04 - Scent! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP04 - Scent! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 4 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos