Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Yona Taiga

Ir para baixo

Ficha - Yona Taiga Empty Ficha - Yona Taiga

Mensagem por Yona Taiga Qua 26 Ago 2015, 09:32


Yona Taiga


[size=54]Nascimento: 2001-07-09 - Pallet

Carreira: Treinador

Idade: 14 anos

Altura: 1,57 m

Peso:  [/size]45 kg
Descrição física: Yona tem longos cabelos azuis escuros, quase roxos. Tem olhos da mesma cor que o cabelo mas estes são mais profundos. É pálida e raramente tem as bochechas rosadas e tem uma aparência angelical, que esconde o que ela é na realidade. Tem um corpo pouco desenvolvido para a idade(apesar de ser muito belo) e também é baixa para a idade(o que lhe permite passar por lugares pequenos)



Personalidade: Yona é uma garota calma que acha quase tudo entediante. Odeia mostrar as emoções pois isso dá-lhe preguiça, por isso está sempre com a mesma cara e voz de tédio. Quando fica irritada, ela fica levemente vermelha e nunca se sabe o que ela pode fazer a seguir. Ela só mostra felicidade, quando come alguma coisa.


Biografia: Yona nasceu numa família rica, devido a uma herança que o pai tinha recebido. A mãe era uma mulher exigente e rígida que só queria que a filha fosse a tipíca menininha rica. Mas Yona nunca quis isso e várias vezes discutiu com a mãe ela só queria conhecer o mundo pokémon. O pai sempre quis que ela fizesse o que achava melhor e apoiava cem por cento a escolha da filha, mas naquela casa a sua mãe era a "Rainha". Quando completou 8 anos, a mãe teve outra filha passou a ignorar Yona e pôs todas as suas esperanças para que a irmã de Yona fosse melhor que ela. Yona passou a ser ignorada e pareceu que os país se esqueceram que tinham outra filha. Nesse momento decidiu que queria ser treinadora e não uma herdeira mimada. Por isso quando completou 14 anos saiu de casa, para fazer a sua jornada pokémon.




Última edição por Yona Taiga em Qua 26 Ago 2015, 10:29, editado 1 vez(es)
Yona Taiga
Yona Taiga
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Ficha - Yona Taiga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Yona Taiga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Yona Taiga Empty Re: Ficha - Yona Taiga

Mensagem por Surik Qua 26 Ago 2015, 13:24


Ficha aprovada


Agora pode criar sua box e storage. Quando a box for aprovada por um moderador, poderá iniciar sua jornada. Mais uma vez bem-vinda ao Fórum, se precisar de ajuda é só chamar! ^^
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Yona Taiga Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Yona Taiga Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos