Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inicio de jornada] Gohan

Ir para baixo

[Inicio de jornada] Gohan Empty [Inicio de jornada] Gohan

Mensagem por GohanDb Sáb Set 05 2015, 20:29

Era um dia ensolarado, as árvores balançavam com o vento, uma brisa forte e gostosa de se sentir.
Gohan, sabendo que esse era o dia para ele iniciar sua jornada, acordou cedo com um pulo da cama, se arrumou e desceu as escadas correndo.
_Ô Mããããããe, eu já to indo tá?-gritou o garoto.
_Meu filho, calma aí, sei que está ansioso mas você precisa se alimentar!-disse sua mãe.
_Alguém gritou meu nome? Tem alguém falando comigo? É você pai?-disse ele sendo sarcástico.
Logo pegou a chave e foi pulando até a porta, abriu-a e vendo que seu pai estava sentado lá fora disse:
_Oi paizão, eu tava indo no laboratório agora, estou ansioso pra minha jornada. Já melhorou dos machucados do incêndio?-perguntou ele.
_Nossa filho, quanta animação (risos). Não se preocupe, seu velho aqui está firme e forte!-afirmou seu pai com um sorriso no rosto.
Então o garoto fez um sinal de "beleza" pro pai e saiu correndo, pegou sua bicicleta e foi rumo a cidade de Pallet.
Chegando lá, percebeu que era cedo demais, era o primeiro e lá estava o Professor Carvalho com um grande sorriso no rosto e logo foi começando:
_Bom dia meu garoto, a que devo o prazer?
O garoto bufando de cansaço respondeu:
_O prazer é meu senhor, finalmente estou conhecendo o grande Professor! Mas sabe?! Vim para pegar meu pokémon inicial.
Com um sorriso o professor disse:
_Claro, você deu sorte garoto, foi o primeiro a chegar! Qual vai ser ?
Já quase desmaiando de tanto tremer o garoto afirmou:
_Olha Professor Carvalho, são pokémons muito bons, porém eu sempre fui muito fã de água. Eu posso pegar um Squirtle?
O professor entrou, deu uma olhada nas 3 pokébolas e disse:
_É esse aqui, você pode pega-lo sim, desejo muita sorte na sua jornada e que você seja um ótimo treinador!
Entregou o pokémon pra Gohan e logo entregou os outros itens necessários.
O garoto pegou sua bicicleta, despediu-se do professor e foi direto pra casa para mostrar seu novo pokémon aos pais.

GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
[Inicio de jornada] Gohan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inicio de jornada] Gohan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Inicio de jornada] Gohan Empty Re: [Inicio de jornada] Gohan

Mensagem por Nerkon Sáb Set 05 2015, 20:37

Inicial entregue.

Ponha links para Ficha, Box e Storage no seu perfil.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Inicio de jornada] Gohan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inicio de jornada] Gohan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos