Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio de Jornada - Jimmy Kun

Ir para baixo

Inicio de Jornada - Jimmy Kun Empty Inicio de Jornada - Jimmy Kun

Mensagem por Jimmy Kun Dom Set 06 2015, 16:53

Desde pequeno, Jimmy sempre foi apaixonado por insetos. Não era lá uma qualidade que o fez popular mas ele nunca deixou essa paixão de lado.
Com o sonho de se tornar um grande treinador de insetos, Jimmy aguardava a hora de iniciar sua jornada com o Pokémon que seu pai havia capturado para ele, entretanto, Jimmy ainda não sabia que Pokémon era e isso o deixava muito ansioso.
No dia de seu aniversário de 15 anos, ele dormia até as 12:00 horas, quando alguém abre a porta de seu quarto e entra:


????: Jimmy, vamos, não seja preguiçoso e levante, é meio dia no seu aniversario e você ainda deitado, ate parece que não quer ver a surpresa que tenho para você

Então, assustado e curioso Jimmy sai da cama em um pulo e se depara com seu pai segurando algo atrás das costas, ainda de pijama e cara de sono responde:

Jimmy: Ah, pai é você! É mesmo, hoje é meu aniversário, o ano passou rápido não é? Mas por que me acordou assim e o que é essa surpresa? Vamos, fale, não me deixe curioso!

Falando isso e tentando descobrir o que seu pai tinha escondido, o garoto se contorcia tentando enxergar a surpresa

Pai de Jimmy: Já que está tão ansioso, olhe aqui seu Pokémon inicial!

Mostrando o Venonat para Jimmy, que pula em direção ao Pokémon e o agarra

Jimmy: Uau, um pokémon inseto, do jeito que eu queria! Você é demais papai!

Pai de Jimmy: E não é só isso, contei ao professor e ele mandou te entregar essa PokeAgenda que vai ser muito útil em sua jornada e essas cinco pokebolas, agora vá trocar de roupa que estamos te esperando lá em baixo.

Jimmy se veste adequadamente e desse para a cozinha para almoçar com sua família, no almoço conversaram sobre a saída de Jimmy e não deu outra, ele iria sair de casa naquele mesmo dia.

Jimmy: Então é isso, prometo me tornar o maior monotreinaor de insetos do mundo! Obrigado pai e mãe, vocês são ótimos, eu amo vocês!

Deixando sua casa mais ou menos as 18:00 horas, com aquele ar de confiança, Jimmy se entrega ao mundo pokémon e promete de tornar o maior de todos, sem nunca desistir!
Jimmy Kun
Jimmy Kun
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
Inicio de Jornada - Jimmy Kun Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio de Jornada - Jimmy Kun Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio de Jornada - Jimmy Kun Empty Re: Inicio de Jornada - Jimmy Kun

Mensagem por Nerkon Dom Set 06 2015, 17:06

Inicial entregue, pode iniciar sua jornada na cidade de escolha.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Inicio de Jornada - Jimmy Kun Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inicio de Jornada - Jimmy Kun Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos