Ficha - Zadquiel Kross

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Zadquiel Kross

Mensagem por Zadquiel Kross em Dom Out 04 2015, 11:41


Zadquiel Kross


Nascimento: 2001-04-19 - Littleroot Town

Carreira: Treinador

Idade: 13

Altura: 1,7m

Peso:
55kg
Descrição física: É alto comparado as crianças de sua idade que já conheceu porém tem as medidas corretas, com seu peso equivalente a tal altura. Possui cabelos brancos e bagunçados, levemente espetados e grandes. Sua pele é pálida e seu físico é normal, não sendo nem bombado nem magricela. Seus lábios são pequenos assim como seu nariz e sobrancelhas, o que realça seus olhos azuis profundos. Geralmente suas roupas seguem um padrão de combinações escuras, dificilmente não usando seu short preto e sua camisa branca. Seus calçados variam de preto para azul.


Personalidade: Por ter sido privado de bastante coisa em parte da sua infância é bastante ativo e curioso, tal como um treinador com fome de aventuras, é bastante amigável. Tem um respeito profundo por pokemons de todos os tipos, tal como os ensinamentos que recebeu de sua mãe. Não tem receio de conhecer novas pessoas, pelo contrário, adora. Por nunca conhecer seu pai tem uma certa tristeza quanto à laços familiares e uma determinação em encontrá-lo. Seu sonho é conhecer todo o mundo e os pokemons que nele existem, e proteger tudo que conhece da melhor forma que encontrar.


Biografia: Quando as pessoas encontram com Zad acreditam que ele teve um desenvolvimento alegre, de fato, existiram momentos felizes mas a falta de diversas coisas preencheram a história do garoto. A única coisa que soube sobre seu pai foram as histórias que sua mãe lhe contava antes de dormir até os nove anos de idade. Era um homem bom, heróico. Possuía os olhos de Kross.
Aos poucos foi dada ao garoto a capacidade de superar a falta de seu progenitor, conhecer os pokemons definitivamente lhe ajudou. Desde pequeno sempre teve apreço pelos monstrinhos, almejando viajar pelo mundo capturando-os. Sua mãe sempre aprovara seus pensamentos, ensinando-o que pokemons são nossos amigos e que os monstros a maioria das vezes são os humanos. Por não trabalhar, sua mãe vivia sendo perseguida por cobradores, tendo que vender metade da casa para sobreviver, as dívidas foram tantas que ela teve de trabalhar logo após ser diagnosticada com problemas de coluna. Chega a ser incrível que Zad tenha se mantido forte em sua personalidade em todos os desastres que marcaram sua infância, talvez tenha sido a bondade herdada de seu pai, ou talvez a determinação de sua mãe a fazê-lo trazer algo bom a esse mundo.


avatar
Zadquiel Kross
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Zadquiel Kross

Mensagem por Kaze em Dom Out 04 2015, 11:52

Olá, vim avaliar sua ficha e no momento ela se encontra APROVADA!

Crie seu box e pode postar no laboratório Pokémon. Tenha uma boa jornada, espero que goste do RPG e aproveite a estadia. ^^

avatar
Kaze
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum