Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Vs. Lt Surge #3

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Vs. Lt Surge #3 Empty [GYM] Vs. Lt Surge #3

Mensagem por Lewl Ter Out 20 2015, 17:24

[GYM] Vs. Lt Surge #3 Fw3uj6

Sob um chamativo teto de vidro se estendia uma arena feita de terra batida, sem nada que pudesse deixar aquele solo irregular. Demarcações luminosas estavam no chão limitando a arena de combate, com um traço no meio e formando dois retângulos nos lados menores do retângulo maior — estes onde ficariam os treinadores. As bases das paredes eram placas de ferro, algumas áreas sem estas onde grossos fios se emaranhavam deixando tudo com o tema elétrico. O resto delas era vidro como o teto, e a luz do Sol que ficava mais forte naquela manhã iluminava bastante a arena onde Asaph combateria o líder Lt. Surge.

O loiro estava do lado oposto de onde o desafiante surgia, olhando atrás de um óculos escuro equilibrado sobre seu nariz de traços nórdicos. Seu rosto quadrado e definido estava imóvel com a chegada de um desafiante. O corpo definido estava coberto por um macacão do exército, caracterizando o homem que defendia aquele estabelecimento patrocinado pela liga de Kanto. De pernas separadas e braços cruzados, Surge sorri maleficamente para o jovem treinador que vinha o desafiar. Assim que Asaph parou do outro lado da arena, teve enfim uma fala por parte do líder. — Finalmente alguém vem me desafiar. Faz algum tempo que um recruta não vem me encarar. — Surge disse como um típico sargento. Do seu bolso que segurava seis Pokéball, pegou uma. — Está preparado!?

Um homem passava do lado do treinador desafiante e ia até o meio da arena, então andava até a lateral. Segurava duas bandeiras, uma vermelha que estava na direita, apontando para o tenente, e uma branca do lado onde Asaph estava. — Não é permitido o uso de itens que não estejam equipados nos Pokémon. Será uma batalha um contra um que durará três turnos. O único que tem o privilégio de trocar o Pokémon durante a batalha é o desafiante. — O homem explicou as regras e então deu tempo para que o líder lançasse sua primeira opção de batalha. Eram três imãs grudados, e estes pareciam ter um olhar distante. — Vamos começar o exercício!!


[GYM] Vs. Lt Surge #3 Magneton
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Vs. Lt Surge #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Vs. Lt Surge #3 Empty Re: [GYM] Vs. Lt Surge #3

Mensagem por Surik Ter Out 20 2015, 17:36


Surge era extremamente oposto a Asaph. Não apenas em seu modo de se portar, mas inclusive em sua fala. Certamente não estava ali para brincadeiras, e certamente Asaph teria muito mais problemas naquela cidade do que teve em Pewter. Brock era forte, mas não estava neste nível.

O primeiro Pokémon do líder do ginásio comprovava isso. Era um Magneton: um Pokémon que tinha um tipo secundário, o que era uma boa notícia. Quem escolher? Mankey? Não, embora a símia fosse realmente forte, um Magneton provavelmente estava em outro nível de poder para ela.. Neste momento, gostaria que seu Charmeleon estivesse mais evoluído, mais forte, mais agressivo. De qualquer modo, se queriam enfrentar desafios grandes em Hoenn, precisavam começar a acostumar com este nível de dificuldade agora.

- Sempre preparado, sargento!

Lançou a pokébola de Charmeleon ao campo, e sem perder tempo iniciou as ordens que a salamandra precisaria seguir.

- Outro desafio Char, e este é bem mais difícil que o último! Comece com um Smokescreen contra Magneton para diminuir sua precisão, e depois vá com tudo utilizando um Ember! - O treinador adoraria ter um ataque de fogo mais potente agora, mas isso não impediria a dupla de dar seu melhor naquele combate.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Vs. Lt Surge #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Vs. Lt Surge #3 Empty Re: [GYM] Vs. Lt Surge #3

Mensagem por Lewl Ter Out 20 2015, 18:12


[GYM] Vs. Lt Surge #3 Fw3uj6

É tenente. — Corrigiu arrumando o óculos e balançando a cabeça negativamente. Ouviu os comandos de seu oponente quando colocou o braço direito para frente com a mão aberta. O comando veio logo em seguida: — Vamos começar com o Sonic Boom! Depois use o Spark! — Comandou Lt. Surge, crente que era uma boa estratégia.

Charmeleon e Magneton cruzavam seus olhares antes de começarem o combate, e após os comandos dados pelos seus treinadores, se prepararam para o ataque. Com uma velocidade mais agraciada graças à técnica utilizada, Magneton foi o primeiro a acertar o oponente quando jogou seu corpo férreo para trás enquanto girava. O atrito de seu metal formava uma bomba sonora bastante agressiva, e ia na direção oposta de onde se movimentava, ou seja: na direção de Charmeleon. O lagarto não teve chances contra aquele veloz movimento, que acertou sua barriga em cheio, o lançando para perto de Asaph. Fora um bom ataque, mas não o bastante para nocautear o inicial de fogo.

Lt. Surge arrumou o óculos mais uma vez quando o Pokémon oponente levantou, era pura vaidade do líder querer nocautear o oponente num primeiro golpe, mas sua cabeça era comandada por ele, e ninguém pôde evitar um olhar mais analítico por parte do loiro. Charmeleon abriu sua boca inclinando seu corpo para frente quando de dentro de seu pulmão uma fumaça negra foi lançada na direção do elétrico. O fumo translúcido contornava o corpo do Pokémon de metal, que agora tinha dificuldades para enxergar seu alvo. Não ouve dano nenhum por parte do lagarto, que agora se preparava para o segundo ataque comandado pelo treinador, mas novamente foi antecipado pelo bem treinado Magneton.

Entre os dois polos de todos os imãs de Magneton, uma pequenina esfera era formada pelos irregulares raios elétricos. Girou seu corpo lançando pequenas faíscas na direção do inicial de fogo, os raios era pequenos, mas pareciam bem fortes. Charmeleon colocou suas mãos na frente em prol de se defender daquele golpe, e por algum motivo não havia sido atacado. Um pouco de poeira era levantada ao lado, e os pequenos raios não acertavam o lagarto. O Smokescreen fizera efeito logo no ataque seguinte do elétrico. Sorte de Asaph. O líder rangeu os dentes assistindo o adversário reagir. O lagarto girou seu corpo em um quadrante deixando que sua cauda liberasse algumas brasas.

Magneton fora atingido, mas na frente de seu treinador conseguiu recuperar-se do dano repentino. Lt. Surge novamente jogou o braço para frente comandando: — Thunder Wave para paralisá-lo! Depois use ThunderShock!



Charmeleon:
Normal
Trait:
Blaze

lv21 Charmeleon


46/56
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Charmeleon
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Magneton
lv22 Magneton


44/54
Trait:
Sturdy
Magneton:
-1 Accuracy

Campo: Chão de terra batida e campo iluminado. Arena com tamanhões padrões da Pokémon League.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Vs. Lt Surge #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Vs. Lt Surge #3 Empty Re: [GYM] Vs. Lt Surge #3

Mensagem por Surik Ter Out 20 2015, 20:03

Aquele Magneton era mais forte do que deveria, provavelmente. Asaph não sabia se os ataques normais de Charmeleon seriam tão efetivos quanto ele gostaria, especialmente com a velocidade superior do oponente. Com certeza, Surge fizera um bom trabalho com aquele Pokémon.

- Oh, desculpe senhor! - falou sem deixar transparecer a ironia: Surge era orgulhoso demais para entender de olhares - Char, você está indo bem, mas não podemos deixar ele te paralisar! Por isso, corra ao redor dele simulando uma cirxunferencia e use mais um smokescreen. Continue correndo, e depois use um Dragon Rage!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Vs. Lt Surge #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Vs. Lt Surge #3 Empty Re: [GYM] Vs. Lt Surge #3

Mensagem por Lewl Qui Out 22 2015, 17:08


[GYM] Vs. Lt Surge #3 Fw3uj6

Asaph conseguia notar o poder que aquele Magneton exalava, e também notar a diferença que aquele monstrinho tinha do restante. Era muito bem treinado, era um monstrinho treinado por Lt. Surge, não era uma surpresa tão grande para os mais informados. O desafiante pedia desculpas num tom de ironia, fazendo a sobrancelha do loiro se erguer como se não tivesse entendido direito o que havia sido dito, mas não teve outra reação se não essa — para a sorte de Asaph. Em seguida, o desafiante mandava sua estratégia, deixando assim que o turno tivesse seu gênesis tão tenso e aguardado.

Charmeleon era quem começava a batalha. Correu na direção de Magneton, a quem fintou em movimentos circulares para poder cuspir mais uma cortina de fumaça. A cortina escura cobria todo o corpo de Magneton, mas se esvaia sem muita demora, entretanto seu efeito ainda tinha utilidade, e foi no movimento seguinte que isso foi provado. O elétrico acumulou energia estática o bastante para fazer outra onda, mas errou o alvo, lançando para um canto qualquer daquele campo de batalha. O lagarto ainda estava com a vantagem, e aproveitou aquilo para usar o movimento que seu treinador disposto a vencer mandou.

Parou a corrida e se inclinou para trás. Era como se prendesse algo em sua boca, pois esta se inflava preparando para cuspir algo. Assim que se viu pronto, inclinou seu corpo para frente e abriu a boca, desferindo uma espécie de aura roxa e amarela sem forma definida, mas que fazia um potente efeito em Magneton, que sofreu bastante com o golpe. O mesmo continuava a atacar, e preparou outro golpe elétrico para machucar Charmeleon. Tudo foi feito nos conformes, mas para a grande sorte de Asaph, o Smokescreen atuava com êxito, poupando o lagarto de um golpe forte.

Muito bem, soldado. Magneton, quero que use dois Spark!!



Charmeleon:
Normal
Trait:
Blaze

lv21 Charmeleon


46/56
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Charmeleon
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Magneton
lv22 Magneton


24/54
Trait:
Sturdy
Magneton:
-2 Accuracy

Campo: Chão de terra batida e campo iluminado. Arena com tamanhões padrões da Pokémon League.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Vs. Lt Surge #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Vs. Lt Surge #3 Empty Re: [GYM] Vs. Lt Surge #3

Mensagem por Surik Qui Out 22 2015, 17:20


Asaph e Charmeleon estavam indo bem com a batalha, mas também estavam tendo sorte. Os movimentos de Charmeleon até agora haviam conseguido evitar alguns ataques que já o teriam nocauteado. Não tinha outra coisa a se fazer além de elogiar, e muito, o lagarto.

Surge continuava ordenando que Magneton utilizasse ataques que tirariam miuta energia de Charmeleon. Mas o problema para o líder de ginásio era que aqueles movimentos específicos eram difíceis de se executar naquelas condições em que a precisão de Magneton estava reduzida. Era bastante provável que algum daqueles ataques não acertasse a salamandra, e com muita sorte ambos não o atingiriam.

- Parabéns Char, você está indo muito bem! Agora vamos continuar, tente não correr em círculos regulares para dificultar ainda mais para ele. Pare e corra na direção oposta algumas vezes. Ataque com um Dragon Rage e um Ember, lembrando sempre de mudar rapidamente sua posição no campo assim que atacar, para que ele não identifique sua posição exata!

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Vs. Lt Surge #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Vs. Lt Surge #3 Empty Re: [GYM] Vs. Lt Surge #3

Mensagem por Lewl Sáb Out 24 2015, 13:41


[GYM] Vs. Lt Surge #3 Fw3uj6

A batalha estava teoricamente perto do fim, e o desafiante parecia ter tudo sob controle. Comandou seu Pokémon com firmeza e esperou o começo da batalha. Os dois monstros se entreolharam quando o lagarto começou a agir, tendo como sua primeira ação uma corrida ao redor de Magneton. Não era muito veloz, mas conseguia uma boa frequência de giros. Assim que achou necessário, parou de girar para jogar mais um Dragon Rage, que novamente era bastante efetivo contra o metálico. Mesmo com o poderoso golpe, o Pokémon do líder ainda se mantinha de pé, e lançava agora o seu golpe.

Pequenas faíscas desenhavam algo no chão rumando o lagarto, que não conseguiu esquivar-se e foi acertado pelo poderoso movimento daquele Pokémon. Lt.Surge sorriu com o sucesso de seu Pokémon, mas ainda faltava um movimento, mas o líder estava crente que não teria que encarar a derrota tão cedo. Estava errado. A cauda de Charmeleon rapidamente liberava pequenas chamas na direção do oponente, que estava debilitado. O movimento, apesar de fraco, foi o bastante para derrotar o imã. O juiz levantou a bandeira na direção de Asaph. — A vitória é do desafiante.

Você teve sorte! Agora encare meu melhor Pokémon!! Raichu, entre com tudo!!!


[GYM] Vs. Lt Surge #3 Raichu



Charmeleon:
Normal
Trait:
Blaze

lv21 Charmeleon


16/56
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Charmeleon
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Magneton
lv22 Magneton


0/54
Trait:
Sturdy
Magneton:
-2 Accuracy

Campo: Chão de terra batida e campo iluminado. Arena com tamanhões padrões da Pokémon League.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Vs. Lt Surge #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Vs. Lt Surge #3 Empty Re: [GYM] Vs. Lt Surge #3

Mensagem por Surik Sáb Out 24 2015, 13:52


A primeira batalha estava encerrada, mas isso não significava absolutamente nada. Charmeleon havia vencido, e vencera muito bem, mas agora tinha um oponente ainfa mais poderoso, e veloz, que antes.

- Obrigado Surge, vamos ser cuidadosos com seu Raichu! Charmeleon, mantenha a tática, primeiro use um Smokescreen e depois ataque com um Dragon Rage!

Asaph sabia que ele estava enfraquecido, mas sabia também que a permanência dele em campo poderia ser crucial para vencerem aquele Raichu.
OFF:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Vs. Lt Surge #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Vs. Lt Surge #3 Empty Re: [GYM] Vs. Lt Surge #3

Mensagem por Lewl Sáb Out 24 2015, 14:13

OFF:

[GYM] Vs. Lt Surge #3 Fw3uj6

Thunderbolt! — Comandou o líder ajeitando o óculos.

Raichu era agraciado pela velocidade invejável, e sem muita demora fez seu corpo ser envolvido pela eletricidade que lhe caracterizava. Suas bochechas começaram a soltar pequenos raios elétricos, e ao fim desse ritual todo lançou uma onda de eletricidade tão clara que machucava os olhos de quem visse. Charmeleon foi envolvido totalmente pelo Thunderbolt, e desmaiava. Asaph poderia sentir o poder daquele novo adversário, e o pior: Será que ele seria destruído tão fácil?

O juiz levantou a bandeira do lado de Surge. — A vitória é do líder!!



Charmeleon:
Normal
Trait:
Blaze

lv21 Charmeleon


00/56
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Charmeleon
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Raichu
lv26 Raichu


68/68
Trait:
Static
Raichu:
Normal

Campo: Chão de terra batida e campo iluminado. Arena com tamanhões padrões da Pokémon League.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Vs. Lt Surge #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Vs. Lt Surge #3 Empty Re: [GYM] Vs. Lt Surge #3

Mensagem por Surik Sáb Out 24 2015, 14:56


[justify]Charmeleon havia perdido aquela batalha e agora Asaph precisava contar com um segundo Pokémon contra Surge. Absol poderia ser uma boa escolha, mas tinha outra coisa em mente. Recolheu seu Charmeleon o agradecendo e parabenizando pela vitória anterior e lançou a pokébola de Leafeon ao campo.

- Vamos nessa amigão, ataque primeiro com um Grass Whistle e depois Razor Leaf. Cuidado com a velocidade dele![/justify[



OFF: Leafeon aprendeu. Grass Whistle na segunda batalha contra Coralina mas o narrador esqueceu de editar a box.

Link https://pokemyrpg.forumeiros.com/t15422-casa-da-coralina-coralina-vs-asaph#196826
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Vs. Lt Surge #3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Vs. Lt Surge #3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Vs. Lt Surge #3 Empty Re: [GYM] Vs. Lt Surge #3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos