Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIII - Um Rápido Treinamento

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

VIII - Um Rápido Treinamento Empty VIII - Um Rápido Treinamento

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 21 2015, 21:03

OFF:

Após toda a locomoção intercontinental, incluindo um helicóptero, um navio e um metrô, era de se esperar que Chris Ayusa estivesse bastante cansado, como de fato ele realmente estava. Entretanto, tendo em vista a proximidade da copa Hoenn, ele não tinha tempo para ficar parado. Por isso, saía do Centro Pokémon após uma rápida substituição e após encontrar um lugar sossegado, liberou todos os seus pokémons. O jovem não conseguia deixar de sorrir ao encarar seus parceiros, possuía bons monstrinhos, embora soubesse que todos eles -inclusive seu treinador - ainda estavam longe da perfeição.

-Ah pessoal. Estamos próximos de enfrentar nosso maior desafio até agora. Temos pouquíssimo tempo para nos preparar, mas eu acho que podemos sim ter um bom desempenho na competição. Lembrem-se, nosso objetivo não é sermos campeões, porquÊ com certeza deve ter milhares de treinadores mais bem preparados. Vamos encarar assim: nossa meta é vencer a próxima batalha. E quando vencermos, a meta passará a ser vencer a batalha seguinte. O que acham?

As reações eram um pouco diferentes dentro daquele sexteto, os seis primeiros pokémons de Chris - não exatamente, tendo em vista que Morgana, a Honchkrow havia sido capturada antes de Hel, mas o garoto não queria arriscar usá-la em uma competição daquele nível - Volcano, Sansão e Argent pareciam empolgados com a competição, Hel e Silker pareciam um pouco apreensivos, e Kraken, continuava na inexpressividade de sempre, o jovem começou a relembrar toda a estrada percorrida até ali:

-Volcano... Você foi meu primeiro parceiro. Lembra quando tivemos problemas com seu Blaze, mas o sr. Heron nos ajudou? E você Argent, sempre tão determinada, desde quando nos conhecemos. Kraken, mesmo que não pareça, sei que temos um laço bem forte, e sei também que posso contar com você. Sansão, como você cresceu amigão, mal posso esperar para ver seu resultado após essa evolução. Falando em evolução, Silker, vocÊ foi meu primeiro pokémon a atingir o último estágio evolutivo, tenho certeza que seu powders serão bastante úteis na competição. Por fim, Hel, garota, eu não tenho dúvidas de que você também será um membro valiosíssimo do nosso time.

Todos os pokémons observavam o falatório de Chris, e até mesmo o Tentacool parecia sentir um pouco de emoção naquele momento.

-Bem, durante nossas viagens eu ganhei duas TMs. Não acho que elas vão fazer muita diferença no nosso desempenho, mas com certeza podem ser mais úteis do que alguns dos movimentos que possuímos atualmente, então vejamos O TM 112, Cut... Segundo a Pokédex, Volcano, Argent, Kraken e Sansão podem aprendê-lo... Certo, Argent, não vou mexer nos seus movimentos, quanto ao resto vamos aprendê-lo. O outro Tm, 111, Silver Wind, apenas Silker pode aprendê-lo, bem, acho uma boa ideia. Vamos treinar!

Resumo dos TMs:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VIII - Um Rápido Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIII - Um Rápido Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Um Rápido Treinamento Empty Re: VIII - Um Rápido Treinamento

Mensagem por Sckar Dom Out 25 2015, 03:52

Após um grande falatório motivacional e nostálgico, Chris ensina novas técnicas para 5 de seus pokémons. Agora precisavam treinar até dominarem aquelas técnicas e para isso aguardavam os comandos do rapaz. Estavam num parque e este não estava lotado, mas também não estava vazio. Tinha cerca de 1 dúzia de pessoas além do jovem treinador de Kanto.

O tempo estava muito bom, o Sol forte aquecia, mas não queimava. A brisa leve refrescava e o cheiro das flores e árvores do parque, davam um perfume tranquilizante.

Chris e seus pokémons haviam se posicionado abaixo de uma grande árvore para treinarem, mas os pokémons ainda aguardavam as instruções de seu treinador para praticarem os novos moves. Ou melhor, como praticariam?

OFF:
Oi kra, blz?
Serei seu narrador mais uma vez, espero q possamos nos divertir mais uma vez.

Boa sorte em sua rota. ^^

PS: Desculpa o post curto e meio vazio, mas é mais pra dar um ponta pé inicial msm, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


VIII - Um Rápido Treinamento DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VIII - Um Rápido Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIII - Um Rápido Treinamento Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Um Rápido Treinamento Empty Re: VIII - Um Rápido Treinamento

Mensagem por Chris Ayusa Seg Out 26 2015, 15:50

OFF:

Os TMs eram ensinados, entretanto, era necessário um treinamento para que os pokémons pudessem utilizar todo o potencial das novas técnicas. Chris procurava um local propício para realizar tal treinamento, ali mesmo naquele cenário. Via muitos treinadores ali presentes, mas será que eles também participariam da copa? Olhou para a grande árvore onde se protegiam do sol. Era exatamente o que precisava:

-Certo. Essa árvore vai ser o sparring de vocês, entendem? Algo como um saco de areia para boxeadores. Volcano, Kraken e Sansão, quero que vocês usem suas garras... E tentáculos, claro, para fazer cortes no tronco. Obviamente que eu não acho que vocês vão conseguir algo tão forte, pelo menos por agora, mas por favor, evitem derrubar a árvore.

Em seguida procurou na pokédex informações sobre o silver wind, atrás de uma maneira de treinar o novo golpe de Silker. Quando pareceu ter encontrado, chamou a borboleta.

-Agite suas asas criando uma ventania, mas um pouco menos intensa que o Gust, consegue fazer isso?

Por fim, ao perceber que Argent e Hel permaneciam paradas enquanto o restante treinava, o garoto se aproximou, dando algumas instruções:

-Quanto a vocês duas, vamos treinar também, não é? Bem, eu sei que os pontos fortes de cada uma são, respectivamente, velocidade e defesa. Mas Argent, você é meio preguiçosa para um pokémon tão rápido, não? Vamos fazer isso...- ele caminhava até uma distância de mais ou menos 100 metros e fazia um risco no chão com o pé - corra até aqui, o mais rápido que puder. Depois descanse durante um minuto e tente novamente. Vamos tentar diminuir o tempo que faz isso. Hel - dizia enquanto procurava por pequenas pedrinhas no chão - eu vou jogar algumas pedrinhas em você. Tente receber o golpe. Se por acaso doer demais avise. Não queremos uma contusão tão em cima da copa, certo? - e arremessava a primeira enquanto olhava o desempenho dos outros pokémon.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VIII - Um Rápido Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIII - Um Rápido Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Um Rápido Treinamento Empty Re: VIII - Um Rápido Treinamento

Mensagem por Sckar Seg Out 26 2015, 19:39

OFF: Como poderá ver neste link, é sim possível ganhar exp com qq tipo de treino. ^^

Já sobre as penas: eu ñ faço ideia, seria interessante se vc postasse essa dúvida no S.A.M. Sorry. =/

ON:

Volcano, Sansão e Kraken golpeavam com violência a árvore, mas não tinham grandes resultados. Parecia até que estavam apenas dando pancada que quase os machucavam mais do que danificava a madeira atingida. Mas não era nada sério e poderiam continuar com seus treinos.

Enquanto isso, Silker começava à bater suas asas, mas a ventania criada não passava de um Gust, apenas um pouco mais fraco que de costume. Era necessário um pouco mais de treino.

Enquanto isso, Argent corria até a marca e Hel era atingida pelas pequenas pedrinhas lançadas. Ela fazia careta, mas não reclamava, enquanto isso, a felina chegava à marca e começava à descansar, para depois voltar e tentar novamente.

Os treinos haviam começados vagarosos, mas promissores. Bastaria continuarem praticando e logo teriam bons resultados.

_________________
Rankings Temp 4:


VIII - Um Rápido Treinamento DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VIII - Um Rápido Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIII - Um Rápido Treinamento Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Um Rápido Treinamento Empty Re: VIII - Um Rápido Treinamento

Mensagem por Chris Ayusa Seg Out 26 2015, 20:16

OFF:

A primeira ronda de treinamento não parecia ir muito bem, apesar de não estarem indo realmente mal. O trio continuava golpeando a árvore, embora sem sucesso, e se continuassem naquele ritmo provavelmente se machucariam mais a si mesmo do que a madeira. Silker só conseguia produzir Gusts de baixa intensidade. Pelo menos Argent e Hel pareciam ir bem nos seus devidos treinamentos.

-Pessoal - dizia mirando a árvore - se preocupem menos com a intensidade da pancada. Acho que é uma questão de jeito, não força... Silker, continue criando o vento dessa maneira, porém tente fazer com que o ataque saia em "blocos", consegue entender isso? Argent, chega de descanso, já para a marca. Hel, eu vou aumentar um pouco a força, certo? Se doer, avise.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VIII - Um Rápido Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIII - Um Rápido Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Um Rápido Treinamento Empty Re: VIII - Um Rápido Treinamento

Mensagem por Sckar Seg Out 26 2015, 22:34

OFF: Malz o post curto, mas tô indo dormir e como o prazo é curto... ^^

ON:

O trio que golpeava a árvore, diminuiu a força das pancadas e começou a tentar usar mais "jeito" para arranhar a madeira. E em parte, conseguiram, pois já conseguiam fazer um arranhão superficial. Mas para ser um "corte", ainda faltava mais prática.

Silker batia suas asas, tentando produzir Gusts em "blocos", alternando um pouco a coloração para um tom verde musgo, mas ainda não era o suficiente para dominar a nova técnica.

Argent voltava à correr até chegar na marca, de onde voltaria e depois correria até a marca novamente. E Hel recebia as pedradas de seu treinador sem nenhuma hesitação.

_________________
Rankings Temp 4:


VIII - Um Rápido Treinamento DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VIII - Um Rápido Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIII - Um Rápido Treinamento Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Um Rápido Treinamento Empty Re: VIII - Um Rápido Treinamento

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 27 2015, 01:21

OFF:

Argent e Hel continuavam bem em seus respectivos treinamentos, e embora lentamente, o restante começava a demonstrar avanços em suas técnicas. O trio que aprendia Cut deixava as primeiras marcas no tronco da grande árvore, enquanto Silker demonstrava um belo controle da sua emissão de ventos.

-Muito bem, vocês, continuem golpeando a árvore, tentem continuar com a mesma técnica, mas aumentando a força. Silker, aumente a intensidade do vento agora. Argent, vocÊ está indo bem garota, mas pode fazer melhor. Hel, eu vou jogar as pedras mais de perto ok?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VIII - Um Rápido Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIII - Um Rápido Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Um Rápido Treinamento Empty Re: VIII - Um Rápido Treinamento

Mensagem por Sckar Ter Out 27 2015, 06:25

E o treinamento continuava. O trio que tentava cortar a árvore, finalmente conseguiu corta-la em três pontos diferentes. Mas como a árvore era muito grande e grossa, mesmo com tais cortes, ela não tombou. Contudo, já era o suficiente para dominarem a nova técnica.

Enquanto isso, Silker que batia suas asas, conseguia lançar uma ventania de coloração verde musgo, o que significava que também havia dominado a técnica.

Porém, treinos de Stats são muito mais complexos e demorados que treinos para dominar TMs, portanto, Argent e Hel continuavam se esforçando, mas sem grandes avanços. Mesmo com o jovem treinador jogando as pedras em Hel numa distância ainda menor e com Argent tentando correr ainda mais rápido.



Treinos de TMs concluídos escreveu:- Charmeleon dominou Cut. E ganhou 318 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 50).
- Tentacool dominou Cut. E ganhou 262 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 32).
- Nidorino dominou Cut. E ganhou 262 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 40).
- Butterfre dominou Silver Wind. E ganhou 262 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 37).

_________________
Rankings Temp 4:


VIII - Um Rápido Treinamento DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VIII - Um Rápido Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIII - Um Rápido Treinamento Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Um Rápido Treinamento Empty Re: VIII - Um Rápido Treinamento

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 27 2015, 16:35

OFF:

Finalmente os pokémons de Chris masterizavam suas respectivas técnicas. A grande árvore agora apresentava pequenos lascados, que com certeza logo seriam regenerados dadas as características do tronco. Era o sinal de que Volcano, Kraken e Sansão haviam aprendido o Cut, assim como a ventania produzida por Silker sinalizava a aprendizagem do Silver Wind.

Entretanto Argent e Hel ainda não haviam dado o resultado por Chris, o que indicava que necessitariam terminar o treinamento. Assim, observava a Meowth dando mais uma corrida de 100 metros enquanto atirava os projéteis contra a Duskull. Olhou para o quarteto que parecia agora confiante das próprias habilidades:

-Esse dia ainda está longe de terminar. Se vocês tem disposição para ficarem tão orgulhosos de si mesmos, que tal treinarmos seus stats também?

O quarteto realmente parecia animado, porém Chris imaginava que provavelmente não teriam um resultado tão bom quanto as duas fêmeas de sua equipe. Porém, era verdade, estava atrasado para treinar para a Copa, qualquer fortalecimento seria de grande ajuda, não importava o quão pequeno fosse.

-Sansão, treinaremos seu Ataque - dizia fazendo um risco a cerca de 50 metros da árvore - certo, você vai correr dessa distância e acertar a árvore com seu chifre. Silker e Volcano, treinaremos o Ataque Especial de vocês e a Defesa Especial do Kraken. Então primeiro vocês dois - apontava para a borboleta e o lagarto de fogo - quero que combinem o Gust e o Ember para criar um fogo maior. Kraken, você recebe o golpe. Conseguem fazer isso? - virava-se para Hel e jogava mais uma pedrinha - Argent, eu tô vendo essa preguiça aí, hein? Corra, garota!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VIII - Um Rápido Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIII - Um Rápido Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Um Rápido Treinamento Empty Re: VIII - Um Rápido Treinamento

Mensagem por Sckar Ter Out 27 2015, 21:22

OFF: Opa, vlw o aviso. Eu akbei deixando passar despercebido o "Em Treinamento", mas já apaguei. ^^

E blz, corrigi o move do Tentacool.

ON:

Com os TMs completamente dominados, agora o quarteto também treinaria seus Stats, assim como as fêmeas já estavam fazendo deste o início. Argent continuava correndo os 100 metros, e assim como seu treinador mandava, ela se esforçava para tentar diminuir o tempo que gastava em cada corrida.

Hel resistia bem e sem reclamar, de cada pedrada que sofria. Já Sansão, corria até a árvore e a golpeava com seu chifre, mas gemia de dor, pois aparentemente era doloroso golpear uma madeira tão grossa com tamanha velocidade. Mas ele não desistia e sabia que se continuasse tentando, seu poder aumentaria e aquile treino não seria mais tão sofrível.

Já Volcano e Silker "disparavam" seus golpes, mas ao contrário do esperado, estes não combinavam direito, algumas brasas eram apagadas e o vento perdia direção, assim atingia com força mínima em Kraken. O qual quase nem sentia tanto o vento esmeralda quanto as brasas.

_________________
Rankings Temp 4:


VIII - Um Rápido Treinamento DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VIII - Um Rápido Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10VIII - Um Rápido Treinamento Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Um Rápido Treinamento Empty Re: VIII - Um Rápido Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos