Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chance extra de se inscrever

Ir para baixo

Chance extra de se inscrever Empty Chance extra de se inscrever

Mensagem por Nerkon Qua 28 Out 2015 - 22:21

Ok, essa é para os membros que não tiveram como se inscrever na Copa Hoenn a tempo.

Alguns participantes já estão praticamente confirmados de que não vão poder participar da Copa, então ao invés de colocarmos NPCs para tapar buraco, decidimos dar a chance de outros membros entrarem.

Serei direto: Será sorteio e o número de vagas dependerá do número de membros que não aparecerem até dia 1. Os interessados precisarão apenas estar numa cidade de Hoenn e serão puxados para as cidades sede caso sejam sorteados.


Caso possua interesse, poste aqui.


Última edição por Nerkon em Qui 29 Out 2015 - 23:57, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chance extra de se inscrever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chance extra de se inscrever Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chance extra de se inscrever Empty Re: Chance extra de se inscrever

Mensagem por Tucci Qua 28 Out 2015 - 22:32

Estava seguindo ao Shopping animada olhando para Espectro e Alicia quando passando em frente ao Centro Pokémon vejo um enorme cartaz falando de uma grande Copa de Hoenn. Isto havia me instigado, afinal seria uma chance de ver o potencial de todos meus companheiros, ainda mais depois do treino que tivemos!

Olhei para minhas companheiras e assim pedi um breve instante:

_ Éeeer... bem, isto me interessou!!! Vocês se importam se eu tentar uma destas vagas remanescentes? Vai que eu dou sorte e sou chamada!

A resposta de ambas foi de que eu deveria ir e assim corri dentro do Centro Pokémon, lá a costumeira Joy se encontrava:

_ Oi Joy! Quero me inscrever para estas vagas remanescentes, quem sabe eu não tenho sorte né? Hehehehe!

Assim inscrição feita, pude seguir caminho feliz para nosso "dia de mocinhas"!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chance extra de se inscrever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chance extra de se inscrever Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chance extra de se inscrever Empty Re: Chance extra de se inscrever

Mensagem por Kiaro Sex 30 Out 2015 - 15:12

Passando pelas ruas de Viridian avistei cartazes por todos os lados, todos anunciavam o grande acontecimento em Hoenn, a Copa Pokemon.

Deveras escolhi focar no contest local, e perdi as incrições, logo estaria impossibilitado de participar, exceto por.

Ora vejam só, há inscrições de reserva...

Deixando a esquina qualquer, me apresentei na devida secretaria local de competições, e preenchi a ficha e requerimentos. Estava então finalmente inscrito, logo, se sobrarem vagas, seria chamado...
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Chance extra de se inscrever Left_bar_bleue9 / 109 / 10Chance extra de se inscrever Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chance extra de se inscrever Empty Re: Chance extra de se inscrever

Mensagem por Nerkon Sáb 31 Out 2015 - 17:23

Já que até agora apenas duas pessoas demonstraram interesse, peço que se dirijam a uma das duas cidade sede o quanto antes.

Segundo sorteio, são esses os grupos de vocês:
Tucci entrará no grupo H, no lugar de Bluee.
Kiaro entrará no grupo E, no lugar de Lightning.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chance extra de se inscrever Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chance extra de se inscrever Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chance extra de se inscrever Empty Re: Chance extra de se inscrever

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos