Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Dinho Qua Nov 04 2015, 15:50

Lancelot suspira a cada segundo que passa em campo. Em todo esse tempo que passei com ele, nunca o vi tão concentrado como está agora. Ele simplesmente quer vencer, porque sabe que é o que eu desejo. Um fiel companheiro, um espírito honrado, digno de um cavaleiro. Não é atoa que o nomeei de Lancelot.

- Você está se saindo muito bem, bravo guerreiro. Você sabe que me orgulho e sempre me orgulharei de você! Então.. - Pauso a frase e aponto para o Ivysaur. - Vamos mostrar aos nossos oponentes porque nós viemos aqui! Avance contra ele e não deixe que use o Leech Seed, ataque com Headbutt, atordoe-o! Não dê espaço, mais uma vez, ataque com outra cabeçada!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 05 2015, 12:45

Dinho, dessa vez poste escolhendo o Pokémon e logo depois comandando, tudo em um mesmo post, blz? ^^.




Parecia que a batalha estava rendendo bastante para Ryan e Peter, ambos possuíam grandes estratégias e conseguiam batalhar de igual para igual. Growlithe era o mais rápido em campo, correu por entre o chão arenoso e se lançou contra Ivysaur, lhe dando uma cabeçada certeira e provocando grandes danos no gramíneo.

O inicial de Peter logo soltou de seu bulbo uma única semente, que acertou em cheio o cão de fogo, logo algumas vinhas começaram a prender o Pokémon de Strauss. Lancelot não se deixou levar pelo ataque de grama, correu até o Pokémon de grama lhe acertando outra cabeçada, provocando danos no gramíneo.

A tempestade parecia não atrapalhar os Pokémon em campo, Ivysaur correu em direção a Lancelot lhe dando uma poderosa batida de corpo no cão de fogo, provocando grandes danos no Pokémon de Strauss e, por fim, a semente que Ivysaur havia lançado foi o suficiente para acabar com a participação no combate de Lancelot. Sandstorm causava seus efeitos nos Pokémon em campo.

Ivysaur aos poucos foi sentindo a energia da natureza, vendo assim seu poder aumentar, era Overgrow se ativando.

[/font]
Growlithe
K.O
Justified
K.O

lv15 Growlithe


00/42
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Growlithe
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Ivysaur
lv19 Ivysaur


14/52
Overgrow(Ativo)
Sandstorm(-2HP)
Ivysaur
Normal

Campo: Arena do deserto extremo. Tempestade de areia por todo campo, terreno arenoso e refletores diretamente sobre o campo produzindo muito calor. Sunny Day e Sandstorm permanentes.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Dinho Qui Nov 05 2015, 14:36

A astúcia de Lancelot acabou com uma investida de Ivysaur. Depois de uma árdua batalha, o pokémon de fogo conseguiu segurar resultado em duas lutas. Derrotou seu primeiro oponente e lutou de igual para igual com o outro, este já evoluído. Méritos ao cão por isso.

Recolho meu parceiro orgulhoso. Agradeço de coração por todo seu esforço e isso será recompensado. Agora, não posso mais competir, meu dever é ganhar esta luta. A determinação de Lancelot não será em vão.

De minha mão, atiro a pokébola final. Ela se abre e materializa a talvez mais aguardada pokémon, a mangusto, Zangoose, cuja raça é famosa por ser feroz e combatente. Freya se mostra irritada, de certo modo, ela tem uma afeição por Lancelot, um carinho de irmão.

- Freya, vamos à luta! Não vamos deixar que o esforço de Lancelot vá em vão! Acerte o bulbo nas costas dele com um Slash e jogue-o contra o chão com um Headbutt!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Peter Holloway Qui Nov 05 2015, 20:11

Era uma situação crítica, talvez o momento mais estressante que Havel tivesse passado. Não estava fácil, as chances eram muito baixas. O cansaço tomava conta de seu corpo, e a presença de um pokemon tão forte quanto ele, talvez até mais, parecia deixá-lo frustrado. E a mim também. Não nos restava outra opção, precisávamos arriscar tudo que tínhamos. A habilidade de meu pokemon aparecia, dando uma leve esperança para nós, apesar de eu não estar muito confiante dos resultados.

Vamos lá, Havel. Agora é nosso momento de virarmos o jogo. Deposito toda nossa esperança em seu Sleep Powder. Use até acertá-lo. Se for de primeira, use seu Leech Seed.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 05 2015, 23:15

off:



Ryan logo escolheu seu próximo monstrinho naquela batalha, logo começaram a se mover, Freya era a primeira a se movimentar, contudo, como o ambiente era desconhecido e, no mínimo, inapropriado para uma batalha a mangusto não conseguiu utilizar o movimento devido a areia no campo que atrapalhava bastante entrando nos olhos do Pokémon.

Ivysaur também sofria os efeitos daquele campo visto que os esporos lançados eram levados pelo vento e consequentemente não acertavam o adversário, deixando a batalha mais complicada para Holoway. Por fim, a Pokémon normal deu uma forte cabeçada no inicial de Peter, o lançando para o chão com força, o Pokémon do garoto até tentou se levantar, mas não aguentou o baque e caiu sem forças. O juiz logo deu seu parecer, os grandes ventiladores foram desligados e o homem gritou:

- Os dois Pokémon de Peter Holoway estão fora de combate, a vitória vai para Ryan Strauss!

A batalha havia finalmente acabado, os garotos deveriam se despedir e esperar pelo resultado da próxima batalha..
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Dinho Qui Nov 05 2015, 23:45

Exclamo um urro de vitória ao me ver vencedor do combate. Salto de alegria e corro até Freya, abraçando-a forte e parabenizando-a pelo ataque fatal. Ela mantém seu orgulho e apenas mantém os braços cruzados, não esboçando alguma reação sequer. Dou alguma risadas do acontecimento e logo atravesso a arena.

Meu adversário foi forte e continuou firme na luta. Nada mais que um bom ato de Fair Play após a partida que me fez suar de nervosismos.

Estendo minha mão para Peter. - Seus pokémon são muito fortes! Mesmo Vulpix não conseguindo mostrar todo seu poder, deu pra ver o nervosismo dela na batalha. Você é um bom treinador, percebi sua preocupação com ela. - E com um sorriso, finalizo. - Espero que nos encontremos novamente, Peter! E da próxima vez, estaremos mais fortes!

Off: Obrigado Kaze pela narração e Peter pelo combate. Boa sorte na continuação da copa! ^^
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Peter Holloway Sex Nov 06 2015, 00:42

Off: Escrevendo pelo celular pra liberar logo vocês. E obrigado pela luta, Dinho. Agora posso ver melhor o que falta em meu Vulpix pra melhorar, assim como em meu Ivysauro. Quando possivel, quero uma revanche!

Ajoelhei-me no chão, com uma dor forte em meu peito, e uma estranha vontade de chorar. Era nossa primeira derrota, e eu não conseguira mostrar todo o potencial que meu pokemon tinha... Assim que os ventiladores pararam, fui em direção ao meu pokemon, fazendo-lhe um afago enquanto lhe pedia desculpas por aquilo.

Olhei para a dupla, um gosto amargo rm minha boca, mas não me arrependi de nada e fiquei feliz em ver que eles eram boas pessoas. Coloquei meu pokemoj de volta para a pokebola.

-Obrigado pela luta, Havel estava ficando um pouco convencido... É, esses baques são importantes. Nos fazem aprender mais. - parei e balancei a cabeça - Por favor, batalhe comigo novamente quando nos encontrarmos!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Kazehaya Sex Nov 06 2015, 19:36

Para Dinho:

Growlithe: 3887 de EXP. Passou para o nível 19 e ganhou 9 de felicidade. Pode aprender Flame Wheel e Reversal, se quiser substituir um movimento me mande uma MP. ^^

Zangoose: 1816 de EXP. Passou para o nível 20 e ganhou 3 de felicidade.

Para Peter:
Vulpix: 957 de EXP, passou para o nível 15 e ganhou 2 de felicidade. Pode aprender Fire Spin, mas já possuí esse movimento...

Ivysaur: 2647 de EXP, passou para o nível 21 e ganhou 5 de felicidade. Pode aprender Razor Leaf, se quiser trocar um movimento me mande por MP. ^^




Tópico trancado, podem prosseguir e obrigado pela ótima batalha~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos